Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Open your mind!

2 participantes

descriptionOpen your mind! - Página 5 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz


Vs. Me


Respondia ligeiramente aquele garoto, que insistia em dizer que era eu. Ainda continuava irritado, meu tom de voz alto e arrogante era notável em simples falas.

- Cale-se! Você gostaria se te enfiassem em um cativeiro e te enchessem de porradas? Te tirassem de sua casa a força e te levarem para qualquer lugar? Tudo isso para "treinar"? Me diga! Você gostaria que fizessem isso com você? Que te mandassem para um ringue com o braço quebrado?

Meus punhos se cerravam e meus dentes encostavam-se até ranger. Infelizmente, meus pokémon não conseguiam sequer atingir seus adversários, Wartortle encontrava-se em uma situação extremamente desconfortável.

- Volte, Wartortle, você foi muito bem! Saia novamente, Ferroseed!

Meus dois pokémon já estavam feridos gravemente, mas não podíamos desistir. Aquela batalha precisava ser vencida, aquele treinador era um brutamontes, um tirano.

- Escute, cara. Eu concordo com você que a função de um treinador possa mesmo ser treinar. Mas nunca na minha vida, eu lançaria um pokémon ferido para o campo. Quando um mestre tem alunos, ele os guia para o seu melhor. Não adianta capturar pokémon se eles não gostarão de você, é o mesmo que se eleger presidente e todos te vaiarem. Escute, Gray. Se você é mesmo o Gray Mathew, sinto muito, pois você se perdeu no seu caminho. Porque eu sou bem convicto de meus ideais, e nunca na minha vida faria o que você fez com seus pokémon!

Apontei o dedo aos dois pokémon rivais.

- Ferroseed, Scyther! Não tenham medo, o inimigo é forte sim, mas uma hora a barreira deles cai! Scyther, use o Agility na volta deles, sua velocidade pode confundi-los e misture com o Vacuum Wave! Talvez consiga criar um tornado! Ferroseed, apenas aguarde o momento certo para disparar uma Energy Ball em Blastoise, duas vezes!




Desculpe a demora :c

Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOpen your mind! - Página 5 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz
A versão mais velha de Gray parecia estar se divertindo com aquele duelo. Porém, não da boa maneira: ele assistia tudo como uma piada. Os pokémons do Gray original apesar de serem empenhados no combate, possuíam uma grande desvantagem de nível, o que fazia o outro se sentir ainda mais superior.

Logo o garoto começou a argumentar mais uma vez sobre os seus valores de treinador e que se ele era realmente Gray, jamais faria uma crueldade daquelas com seus pokémons. O sósia apenas ria descontrolado dos argumentos, levando-os para o lado da piada. Porém, era possível perceber que Ferrothorn e Blastoise não pensavam da mesma forma. Lágrimas escorriam dos olhos dos pokémons, deixando o sofrimento transparecer.


– Não sei qual de vocês é mais fraco. Você, por ainda acreditar nessa baboseira de amizade ou esses dois aí por viverem chorando. Eu realmente acreditava em tudo isso que você está falando. Até que eu descobri o que é ter poder. Você sabia que eu e papai estamos mais próximos do que nunca? E convenhamos, prefiro minha família do que meus pokémons. E você?

Antes que Gray pudesse responder, a batalha voltou a correr intensamente. Scyther voava a toda velocidade ao redor do campo e quando atingiu a velocidade certa, disparou uma onda de vácuo em Ferrothron, causando sérios ferimentos. Em defesa do parceiro, o Blastoise disparou dois raios de gelo em Scyther. O primeiro o congelou completamente e o último, além de reforçar o gelo, levou o inseto ao nocaute.

Ferroseed assistia a aquilo tudo desesperado tentou disparar suas esferas de energia esverdeada em Blastoise para que ele parasse de atacar Scyther sem piedade. Os golpes de fato fizeram Blastoise recuar, mas logo a evolução do pokémon espandiu seus cipós de fixação e começou a utiliza-los para machucar Ferrossed. Era Power Whip, um dos golpes mais poderosos que o pokémon pode aprender. O golpe causava sérios danos em Ferroseed, mesmo com a resistência ao tipo do golpe. O que mais assustava naquilo tudo era ver os chicotes de Ferrothorn sangrando. A habilidade do Ferroseed era ativada e causava danos nele, mas ele não ligava para aquele dano. Parecia a forma dele de desistir do combate, já que algo o pressionava a lutar.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto na rota 6. O chão é um vasto gramado com algumas flores e ao fundo da arena há um lago. Parte do chão está congelado e escorregadio. O local está bem iluminado por postes de luz em torno do campo e pela grande lua cheia que está presente no céu estrelado.



Open your mind! - Página 5 Ferroseed

Open your mind! - Página 5 Scyther
Vs.
Open your mind! - Página 5 Blastoise

Open your mind! - Página 5 Ferrothorn

Ferroseed (♂)
Trait: Iron Barbs
Lv. 26
24%
Status: Normal

Scyther (♂)
Trait: Technician
Lv. 19
00%
Status: Nocauteado

Blastoise (♂)
Trait: Torrent
Lv. 40
26%
Status: Normal

Ferrothron (♂)
Trait: Iron Barbs
Lv. 40
39%
Status: Normal

descriptionOpen your mind! - Página 5 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz


Vs. Me


Vários pensamentos passavam pela minha imaginação. Como ele conseguira encontrar meu pai e o porquê daqueles pokémon obedecerem ele sendo que eram maltratados e considerados apenas instrumentos de batalha.

Eu apenas tinha certeza de um fato: que não me entregaria ali, indiferente de que aquele homem fosse a minha pessoa no futuro. Recolhi Scyther com a cabeça erguida, elogiando-o pelo trabalho bem feito.

- Obrigado, Gray! É melhor aproveitar, porque eu não serei como você. Serei forte e ainda terei uma boa relação com meus pokémon, e ainda por cima conseguirei sim encontrar o meu pai. É uma pena que você não poderá ver, afinal, não existirá para vivenciar isso.

Neste momento, peguei a pokébola de Ferroseed e recolhi-o, também elogiando o trabalho realizado pelo pokémon no árduo combate contra o Gray do futuro.

- Desculpa, Eu do futuro. Mas esta luta acaba aqui. Não quero ver meus pokémon se ferirem e, sinceramente, no momento eles não terão chances de te enfrentar. Talvez um dia, no futuro. - O feixe de luz vermelho envolvia Ferroseed e trazia-o para dentro da esfera. - Ferroseed, você fez um ótimo trabalho.

Caminhei até a posição dos pokémon de meu adversário, chegando primeiro em Blastoise. Quando me aproximei da gigante tartaruga, abracei-a, independente da reação da criatura.

- Você cresceu, ainda lembro de quando era aquele Squirtle sorridente. Você está muito poderoso... Desculpe ter me tornado um treinador desse jeito e não ter ligado para seus sentimentos. - Então, me direcionei ao metálico enquanto passava levemente a mão nos olhos, quando cheguei perto, tentei tocar no pokémon, mesmo com seus espinhos no corpo. - Você, Seed, também está muito poderoso. E peço desculpas também por me tornar assim.

Dei a volta e comecei a me afastar de todos, voltando o caminho para o lago. Sem olhar para trás e de cabeça erguida. Com a mão alevantada, despedindo-me de Blastoise e Ferrothorn.

- Lembrem-se que seremos sempre amigos. Nos veremos um dia, no futuro.




Meu deeeeus, sou muito sentimental -sqn

Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOpen your mind! - Página 5 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz
Mais intenso do que o combate entre os pokémons, era o combate entre os argumentos das duas versões de Gray. Cada uma fiél aos seus ideais, se recusando a acreditar nos valores de sua versão oposta. A versão mais nova por desvantagem de nível acabava por levar a pior no combate e ao invés de se deixar abater e se render aos argumentos da versão mais velha, surpreendeu com suas atitudes. Gray simplesmente havia desistido de lutar e resolveu demonstrar afeto aos pokémons adversários!

A versão mais velha gargalhava daquela cena e pela primeira vez no combate, passava ordens aos seus pokémons:


– Blastoise, Ferrothron, ensinem uma lição a esse trouxa. Mostrem para ele na marra quem está certo.

O Gray do futuro parecia não ligar em ferir sua versão do passado, mesmo que isso significasse que ferimentos graves e a morte do garoto poderiam fazer ele deixar de existir. Porém, os pokémons do rapaz não pensavam de tal forma. Com a aproximação do garoto, ainda mais lágrimas escorriam dos olhos dos dois e em questão de segundos, retribuiam o gesto de afeto ao garoto. Pela forma como o apertava, pareciam sentir falta daquilo. Diante daquela cena a versão macabra de Gray se irritou e tomou um tom mais ofensivo:

– Seus idiotas, o que estão fazendo? Ele é seu inimigo! Acabem logo com ele!

A provocação foi o bastante para fazer com que Blastoise e Ferrothorn perdessem o controle. O pokémon planta usou seu Power Whip derrubando-o no chão, cheio de ferimentos. Por fim, Blastoise o atacou com um Ice Beam, congelando-o com sua expressão de pavor a mostra. Em seguida, olharam para a versão original do treinador com um sorriso no rosto e foram embora, livres.

A visão do treinador vendo seus próprios pokémons o destruindo deve ter sido um tanto quanto chocante para ele, mas provavelmente ele tiraria alguma lição daquilo. Sem tempo para reagir, uma grande luz surgiu diante dos olhos do treinador e quando ele despertou, já era manhã na Rota 36. Ele estava no mesmo lugar que antes e a cigana o observava, com um sorriso no rosto.


– Não sei quais ilusões vieram a tona, mas espero que tenha tirado alguma lição delas. Ainda sinto que há conflito em sua mente, mas já não é mais tão intenso quanto antes. Tente sempre manter o controle que em pouco tempo você finalmente estará livre desse impasse.

Sorridente, a cigana então caminhou tranquilamente em direção a cidade de Saffron. Provavelmente ela tinha afazeres naquela cidade. Quanto a Gray, o garoto estava um tanto quanto exausto, mas sentia-se leve. Estava livre para seguir o caminho que quisesse, com tempo de sobra para refletir.


Experiência no próximo post!

descriptionOpen your mind! - Página 5 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz


Mission Complete


Me demonstrei extremamente feliz, pois tudo estava dando certo e parecia finalmente que eu havia me reencontrado. Sentindo-me mais leve, até mesmo o ar que respirava parecia ser mais puro.

A moça cigana despedia-se de mim, voltando para Saffron. Rapidamente alevantei o braço, abanando-o para ela e despedindo-me também, com um sorriso brilhante e empolgante no rosto.

- Muito obrigado mesmo, Samara! Estou te devendo essa, se precisar de ajuda algum dia, me chame pela Poké Gear. Até mais!

E com isso, segurei firme as alças da minha mochila e segui para Vermilion, com o sol nascendo e sua luz refletindo em minha face. Ainda haviam muitas coisas para fazer, e a meta ainda era a mesma.

Para cumprir tais objetivos, precisaria estar convicto sobre mim mesmo. A lição que aprendi com a ilusão daquela mulher fora que, por mais que seja inaceitável o meu ponto de vista, devo continuar persistindo nele, pois é no que eu acredito.

Todavia, sigo caminhando pela estrada da rota seis.




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOpen your mind! - Página 5 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz
Após conseguir tirar uma bela lição daquela batalha contra uma face oculta sua, Gray retomou sua caminhada pela Rota 6, agradecendo a cigana por toda a ajuda que ela havia dado ao jovem. No início, ele pensou que aquilo se tratava de uma mera ilusão, mas ao observar as condições de seus pokémons, percebeu que aquela luta havia sido para valer e que os três pokémons utilizados estavam exaustos. Até que ponto aquilo havia sido uma ilusão ou realidade?

O rapaz então seguia o caminho oposto da mulher, indo em direção a Vermilion. Com o amanhecer, a situação lá parecia ter se acalmado um pouco, já que os pokémons de hábitos noturnos haviam ido se recolher em suas moradas e os pokémons de hábitos diurnos ainda estavam despertando. A caminhada em torno do lago foi tranquila e quando o rapaz se deu conta, já estava perto da entrada da cidade turística.

Mas antes que saísse da rota ou continuasse seu passeio por lá, algo chamou a atenção do rapaz: próximo dele, haviam duas árvores de berries, uma com frutos azuis e outra com frutos rosas. Até aí tudo normal, se não fosse o fato de também existir alguns frutos em comum entre as duas árvores. Seria uma espécie de hibridização? O rapaz poderia subir na árvore e pegar algumas daquelas frutas se assim quisesse.

Experiência :

descriptionOpen your mind! - Página 5 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz


A new day


As frutas me chamaram a atenção, poderiam ser Berries e estas sempre são úteis para qualquer treinador. Sendo assim, retiro Sandshrew da pokébola, ao sair, a pokémon bocejou como se recém tivesse acordado.

- Olá, amiguinha, hoje não pretendo te colocar em batalhas, na verdade, quero pegar um bom dia de folga. - Falei enquanto acariciava a criatura. - Está vendo aquelas frutas? Então, use o Swift para cortar a vinha que sustenta elas.

Antes da pokémon fazer o que pedi, retiro também Grimer de sua esfera. Este já estava mais energético, parecia estar de bom humor.

- Bom dia, Grimer! Então, está vendo aquelas frutas? Fique embaixo delas, assim que Sands lançar as estrelas para atirá-las no chão, quero que pegue-as com seu corpo macio, para evitar amassá-las.




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOpen your mind! - Página 5 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz
O rapaz não teve muita dificuldade para recolher aqueles frutos. Sandshrew usou um ataque preciso, que rompeu alguns galhos de árvores com frutas e Grimer amorteceu o impacto, protegendo as frutas de uma queda mais severa. As frutas estavam salvas, mas precisariam de uma boa limpeza depois, já que o corpo de Grimer continha substâncias tóxicas que poderiam fazer mal ao treinador e aos outros pokémons.

Ao conter a analisar os frutos, o garoto percebeu que pegou com sucesso duas Pecha berries, uma Oran berry e uma espécie diferente de berry, que parecia a hibridização dos dois frutos. Era uma Qualot Berry, fruto que pode ser dado a um pokémon para aumentar sua felicidade. Porém, reduzindo a eficácia de qualquer treinamento voltado para a defesa do mesmo.


Última edição por Artie em Ter 22 Jul 2014, 19:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro na descrição da Qualot Berry corrigido)

descriptionOpen your mind! - Página 5 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz


A new day


Coletei as frutas com muita cautela, guardando-as na minha mochila logo em seguida. Quando chegasse no centro pokémon, iria avaliá-las e decidiria o que fazer com tais.

Sendo assim, chamei Grimer e Sandshrew para caminhar, os dois me acompanhariam até a cidade de Vermilion.




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOpen your mind! - Página 5 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz
Após pegar os frutos sem dificuldades, o garoto seguiu seu caminho até a cidade de Vermilion acompanhado de seus dois pokémons. Não havia movimento algum na rota e em questão de minutos ele chegou na cidade. Provavelmente a melhor coisa que ele poderia fazer agora era ir ao Centro Pokémon tomar um banho e dormir após uma noite tão cansativa.

Rota completa!

descriptionOpen your mind! - Página 5 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos