Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

3 participantes

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sex Ago 15 2014, 09:44

Ouvia um barulho de coisas caindo, não os via, mas conseguia imaginar nós dois virando panquecas, recebi uma dose de adrenalina , já jogando meu arpéu na parede ao lado e começando a escalar com todas as minhas forças, enquanto isso mal pude falar a Alex direito:
- Rápido, comece a escalar, escale essa parede, essas pedras não devem ser tão grandes ou muitas ao ponto de acertarem a gente aqui, então suba se quiser viver!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sex Ago 15 2014, 12:45

Os dois jovens assustados, procuravam se protegerem tentando escalar as paredes, rapidamente, são capazes de verem pedras vindo, mas com um olhar mais atento, percebem se tratar de uma criatura rochosa em forma de serpente, o famoso pokémon conhecido como Onix. Vinha descendo e urrando...

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sex Ago 15 2014, 18:32

Enquanto escalava, olhava mais atentamente para as pedras que vinham, foi quando percebi que aquilo era um Onix! Meus olhos brilharam com tamanha perfeição, esse pokémon era mesmo muito bonito, não sou um fanático por pokémons tipo Rock, mas essa região é diferente, ouvi dizer que muitos pokémons tipo Rock são parte Ground, e Onix não era diferente, imagina eu montado em um deles, eu sendo amigo de mais de 200 quilos de pura rocha sólida, eu deveria tentar, mas deveria perguntar o que Alex acha.
- Alex, é um Onix, acho que devo captura-lo, o que acha?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sáb Ago 16 2014, 00:47

- Acho que você deveria tentar pelo menos e se sentir dificuldade. Posso te ajudar, Squirtle leva vantagem contra esse pokémon. Sabe, Onix são muito famosos em Kanto, tanto pelo seu tamanho e peso, quanto pelo seu temperamento quando selvagens e força quando treinados.

Dizia o amigo sorridente, o que Gustavo decidiria? Onix continuava descendo, ia se aproximando, mas o rapaz logo percebeu que havia algo estranho com aquele pokémon, parecia ter algo em suas costas, o que seria?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sáb Ago 16 2014, 15:46

Estava pronto para ataca-lo, quando vejo que existe algo nas costas daquele Onix, deveria olhar mais de perto, mas que coisa estranha!
- Espera aí, o que é isso aí nas costas dele? consegue ver o que é, Alex?
Como Alex não me respondeu, eu mesmo fui ver, comecei a descer novamente, para ver mais de perto o que seria isso.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Dom Ago 17 2014, 18:06

- Hum... Não sei... Mas, parece estar pulando?! Será?

Gustavo procurava se aproximar, logo Alex ia atrás e viam que havia uma pequena bola de pelos saltitando em cima do Onix, mas ele não parecia incomodado, olhando bem, pareciam estar brincando. Talvez fosse melhor usar a pokédex, ou será que o jovem conseguia saber o que era aquilo mesmo não enxergando direito?

Onix continuava se aproximando e estava se tornando perigosa sua aproximação.


- O que você acha que é aquilo, Gustavo?

Dizia Alex colocando a mão direita sobre a testa, tentando enxergar melhor, esquecendo que isso só adiantaria durante o dia, para bloquear as luzes do Sol, mas à noite, era algo inútil.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Dom Ago 17 2014, 21:44

Olho mais de perto, e vejo uma bola de pelos, isso já é uma pista, começo a pensar em quais pokémons são peludos e em formas de bola, vamos ver: Nessa Região, Venonat, Mankey, Raticate, Jigglypuff e Clefairy parecem bem isso, bolas de pelos, mas, se eu levar em conta que essa parte tem ligação quase direta com Johto, posso incluir na lista Hoothoot e Sentret, ou pode ser um Swinub, afinal, esperança é a última que morre, imagine eu, voltando para Green montado em um Onix E com um Swinub, eu acho que ele iria me dar um tapinha nas costas e dizer: Bom trabalho, ao menos posso ter orgulho de você ser meu aprendiz. Mas, voltando a realidade, deveria descobrir o que era, pego a Pokédex e miro no pokémon peludo, mas logo em seguida ele identifica Onix, falando em alto tom:
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Onix
ONIX
Vive geralmente no subterrâneo. Ele procura por comida enquanto cava o seu caminho através da terra a 80 quilômetros por hora, os túneis que ele deixa são usadas como tocas por Digletts.
Tento abafar o som, para que o Onix não me ouvisse, então miro novamente para a bola de pelos, falando bem baixo:
- Por favor, funciona agora, maldito aparelho que não consegue identificar uma bola em cima de uma cobra de pedras!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Seg Ago 18 2014, 06:36

Gustavo imaginava o que seria, após apontar a pokédex e acabar pegando os dados de Onix, aponta novamente e um novo resultado surge, com a foto sendo mostrada e uma voz robótica feminina ditando o texto que aparecia escrito embaixo da foto.

Mankey
Mankey


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 56

Vive em colônias nas copas das árvores. Se você enfurecer um deles, vai ter que lidar com um bando furioso de Mankey. Não é seguro se aproximar dele quando está violento e furioso por nenhum motivo, pois quando isso acontece, ele não consegue distinguir amigos de inimigos.

Uma das opções que o jovem imaginou, estava correta, era um Makey. Mas Onix ouviu e parou de "brincar", olhou para o jovem irritado, a bola de pelos, agora identificada, que saltitava em cima da serpente, também parou e começou à encarar os jovens. Aparentemente, estavam irritados com a presença dos humanos ali, afinal, estavam rosnando...

- Hey, que tal eu te ajudar nessa? E você não vai querer um lutador, né? Acho que eu vou querer, você não se importaria, certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Seg Ago 18 2014, 09:59

Então era um Mankey, aquele pokémon conhecido por sua ira, brincando com um Onix, que também não é muito feliz, devem ter ficado um pouco bravos, pois acabei rindo da ironia, mas tentei me conter. Olho em volta, não eram árvores muito grandes ao meu ver, então cheguei a conclusão que ele esta longe de casa.
- Ok Alex, vamos nessa, temos vantagem sobre esse Onix, além dissp, fica chato somente eu capturar pokémons! - digo, soltando Mimir, dizendo logo em seguida - Mimir, use Growl e Magnitude em Onix!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Ter Ago 19 2014, 00:19

Alex liberava Squirtle, enquanto Gustavo liberava seu Diglett, Mimir. E ambos os treinadores passavam comandos para seus respectivos pokémon:

- Squirtle, Whidraw e depois Water Gun no Onix.

Então os pokémons começavam à batalhar, quem tomava a iniciativa era o mais veloz, Mimir, que que grunhia bem alto, que fazia o Attack dos oponentes, caírem. Onix brilha, endurecendo seu corpo com Harden, assim, aumentava sua Defense, já Mankey, ainda em cima do Onix, encara os oponentes, seus olhos brilham e as Defenses dos oponentes caem. Squirtle entrava em seu casco, o qual brilhava em seguida, aumentando sua Defense, assim, voltando ao normal.

Diglett, fazia a terra tremer, por sorte, foi com a maior intensidade, ou seja 7, para o azar do Squirtle, que junto aos oponentes, também sofria dano. Mankey era quem mais sofria com este ataque. Onix então respondia com seu Rock Tomb, lançando uma enorme pedra em cima de Mimir, que graças à sua vantagem de tipo, não sofria muito dano, mas sua velocidade era reduzida. Mankey saltava de cima do Onix, caindo em frente do Squirtle, numa voadora perfeita e poderosa, acertando uma rasteira no pokémon tartaruga que fica caindo de barriga para cima, com seu Low Kick, mas o dano era mínimo.

Squirtle, consegue se levantar habilmente, girando o corpo para o lado e então dispara um jato de água contra o alvo, Onix, que era fraco contra água, sofrendo maior dano.

Aquele turno havia sido bom, mas os oponentes continuavam firmes e fortes.


- Yeah, tamos indo bem Gustavo. Vamos continuar assim!

Hora da Batalha
Campo: Ladeira de uma montanha, não é muito larga, mas é bem comprida, tem algumas pedras pelo chão e altas "paredes" de pedras. Também tem árvores pequenas e medianas no lugar, com poucas flores e pouquíssimo mato espalhado pelo campo.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 DiglettCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Squirtle

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 OnixCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Mankey

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 15 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos