Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

3 participantes

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Ter Ago 12 2014, 19:48

- Calma aí, vou tentar pegar seu arpéu e prende-lo manualmente em um lugar próximo para que possa segurar, OK?
Começo a escalar em direção ao arpéu preso de Alex, conseguindo retirar o arpéu, então começo a procurar um local que Alex pudesse alcançar, mas não ousava olhar para baixo, então prendi em um local um pouco mais para baixo e pergunto a Alex:
- Consegue segurar o cipó? Acho que está em uma distância segura, e se acalme respire fundo e continue.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Ter Ago 12 2014, 20:07

Gustavo conseguia ajudar Alex, que agradecia:

- O-obrigado, Gustavo. Acho que daqui eu já consigo sozinho.

Ambos voltavam à subir durante aquela noite, não demorou muito e logo chegaram à uma parte plana, poderiam sentar e descansar ali, mas aquela parte parecia muito comprida e levemente inclinada para cima, talvez desse pra subirem o restante da montanha, caminhando, ao menos, por algum tempo.

- V-veja, Gustavo.... P-parece u-um caminho... natural. Será seguro?

Questionava o rapaz ofegante.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Ter Ago 12 2014, 21:58

Pego meus equipamentos, levanto e me espreguiço. Cara, como isso foi cansativo! Pensei comigo mesmo, mas ainda não terminamos nossa aventura, então tentei quebrar o gelo com Alex, que devia ter sofrido muito com aquela quase queda.
- Ufa, ainda bem que temos um pouco de descanso, pode descansar o quanto quiser, quando tiver disposto para continuar por essa pequena estrada, pegue seus equipamentos e começamos a andar até onde pudermos, tudo bem?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Ter Ago 12 2014, 22:31

Alex estava sentado na beirada e diz:

- A vista daqui é linda. Mas não viemos pela vista. Eu já estou bem, por mim, podemos ir, se você quiser, Gustavo.

Dizia ele se levantando após ter ficado sentado por menos de dois minutos, já com seus equipamento em mãos, para seguir a "estrada", até onde desse. O caminho era estreito, terei que um ir na frente do outro, No caso, Gustavo teria que ir na frente, pois subira na "estrada" antes de Alex, que havia precisado de ajuda.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qua Ago 13 2014, 10:40

Como eu havia aprendido muito sobre escaladas com os escoteiros, queria passar todo o meu conhecimento para Alex, ainda mais nesse lugar, então comecei a dar dicas para Alex se dar bem aqui, ou ao menos não morrer.
- Beleza, antes de começarmos para valer, tenho algumas coisas para falar: Nunca baixe a guarda, sempre esteja atento a qualquer coisa, nunca se sabe quando um pokémon furioso aparece ou caem pedras. Também é importante lembrar que ainda temos que ter cuidado com a possibilidade de escorregarmos, apesar que nossos sapatos podem ajudar e não choveu recentemente, o que é bom. Nosso plano para andar será comigo na frente, e você atrás, pois aí. Eu posso ver se houver algum perigo.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qui Ago 14 2014, 00:22

- Nossa, escaladas são ainda mais complexas do que jamais imaginei. Obrigado pela ajuda, Gustavo. Pode deixar, não baixarei a guarda. E prestarei atenção em tudo que você disser... Afinal, já tô fazendo isso, não é? Heheheheh...

Dizia e depois ria, o garota era animado e despreocupado, mesmo com sua experiência de quase morte há poucos minutos, ele já parecia tão relaxado quanto estava na hora em que caçavam a Sandshrew, atualmente, capturada e nomeada de Seren por Gustavo.


_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Ago 14 2014, 07:47

Começo então a caminhar pela estrada, com Alex não tão atrás, meu plano para caminhar era o seguinte: Darei passos curtos e lentos, além disso, também demoro até por totalmente meu pé sobre onde caminho, pois posso ser surpreendido por um deslizamento. Mantinha assim olhos de águia, observando qualquer perigo, mas Alex não deveria ter os olhos atentos de um escoteiro, devia alerta-lo.
- Alex, pise onde eu piso, e cuidado com deslizamentos, acredito que se ficarmos próximos da parede nós temos menos chance que isso ocorra, mas é melhor você pisar onde eu pisar.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qui Ago 14 2014, 17:05

- O-ok. Estou logo atrás de você, Gustavo... E só vou pisar onde você pisar...

Dizia o animado e temeroso amigo, que dava um sorriso força e tímido enquanto falava.

Após alguns minutos de caminhada... uma caminha perigosa e que dera alguns pequenos sustos em Gustavo, mas não tão pequenos em Alex... Finalmente puderam chegar ao lado oposto de onde estavam, a pequena estrada ficava muto mais larga e segura, à medida que ia adentrando na montanha, como se fosse um caminho facilitado para alcançar o topo. Era como uma ladeira ampla e íngreme, não tanto ao ponto de precisarem voltar à escalar com equipamento, era mais como uma rua urbana feita numa ladeira. O ar estava começando à faltar para os jovens, mas seria o cansaço ou a altitude? Talvez ambas as coisas...

A área tinha muitas pedras e até mesmo alguma vegetação, até mesmo uma ou duas árvores ao longo da vista dos jovens...


- Uau, que legal, não imaginava que tivesse um lugar assim, aqui em cima.

Dizia Alex surpreso e entusiasmado.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Ago 14 2014, 20:21

Não havia percebido como estava tão cansado, deveria ser por causa dessa altitude, ela não é para qualquer um, ás vezes, ouço historia sobre escaladores profissionais, eles dizem que a montanha drena a sua força, o que te obriga a descansar constantemente, mas eu não iria parar até chegar ao topo, é possível que tenha um Cubone, um Rhyhorn ou até um Gligar, sinceramente o Dragon Skull não era meu maior objetivo, mas, quando conseguir ele, voltarei a irmã de Alex para entrega-la e não dever mais nada a ela, apesar dela ter me pedido uma coisa bem difícil.
- Realmente, é estranho ver árvores em uma altitude tão alta, mas essa estrada parece estar ficando melhor, desse jeito, é capaz de chegarmos ao topo apenas com essa estrada, o que é incrível, pois reforça a minha ideia de túneis dentro da montanha, então talvez seja mais fácil descer do que escalar. Sinceramente, eu espero mesmo que exista esses túneis, muitos alpinistas morrem quando estão descendo, pois estão com a mesma força que tinha para subir. - Olho para Alex com uma cara bem séria, o que o deixou aterrorizado, mas logo em seguida eu retorna a conversa normal - Então é melhor nos acalmarmos e ter muita sorte para achar uma dessas entradas para o interior da montanha, porque, sinceramente, me parece muito mais seguro pegar a madeira dessas árvores e descer de Skis do que da maneira que nós escalamos.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qui Ago 14 2014, 22:43

Alex ficava com uma cara mais assustada, mas não dizia nada. Continuavam subindo, até começarem à ouvir um ruído alto e um pouco assustador, talvez pedras estivessem caindo, rolando pela ladeira e em breve seria vista pelos jovens, momentos antes de serem possivelmente esmagados pelas rochas da provável avalanche. Alex sacava sua pokébola e dizia:

- E-esse barulho... será uma avalanche? O que faremos? Não temos onde nos escondermos, Gustavo!

Aguardava que o mono treinador dissesse o que fazer, antes que agisse.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 14 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos