OFF:Sinceramente, acho que você conseguiu incorporar bem o Jack, eu não achava que iria ter tanto ódio por um personagem que eu criei. Mas, voltando ao Confuse Ray, eu tenho um amor e um ódio por esse move, pois ele é muito bom em batalhas, mas receber um Confuse Ray nunca é legal, ainda mais quando está jogando um daqueles desafios, como Nuzlocke ou Randomizer, uma vez perdi todo o meu time para esse move e Shadow Claw. Para resumir tudo, ela já é irritante o suficiente sem Confuse Ray.
OFF2:Enquanto pesquisava mais sobre o Duskull, surgiu uma dúvida: Quem fez a proeza de dar um Duskull breedado para Jack? Porque não faço a mínima idéia como ele pode ter aprendido Destiny Bond, cara, eu tive um mini ataque cardíaco aqui o-o
Tudo bem, acredito que perdi bem mais do que ele, além de Mimir ,é também muito provável que Alex deve ter caído ou ao menos se assustado, mas eu sabia que o próximo ataque era Bide, o que não é nem um pouco legal, pois ele é bem forte e ainda tem outra: Não tem como fugir, nem com moves como Fly e Dig, mas eu poderia utilizar as regras específicas desse move a meu favor. Se não me engano, em uma Double Battle ele irá atacar o último pokémon que o atacou, então eu tenho um plano. Solto Seren, ainda era uma batalha em dupla, então isso era válido.
- Pode deixar, Jack, tenho certeza que Alex está bem, eu não ensinei a ele o treinamento dos escoteiros de Sinnoh apenas por falar, além disso, ele já sofreu uma quase queda, não será necessário que sofra uma final. - digo, enquanto devolvo Mimir a pokéball - Seren, use Poison Sting em Shuckle e depois cave um buraco o mais rápido que conseguir, até ele desistir de usar Bide, aí use Rollout para tirá-lo do buraco, então Jordan vai usar Metal Claw e Sand Attack nele.