Finalmente, aquilo havia acabado, realmente, é uma batalha muito dura quando o adversário parece não ter fraquezas, mas, depois de muito esforço, conseguimos vencer o Scarmory e a misteriosa mulher, cujo nome eu nem havia perguntado, mas foi melhor, esta aí é uma mal perdedora, é uma coisa tão feia xingar as pessoas, ainda mais de pedaços de lixo, ela é muito não original, se pelo menos me chama-se de Trubbish de meia tigela, eu poderia me sentir mais ofendido. Mas Alex havia proposto algo interessante: procurar por Berries, então, peguei uma potion de minha mochila e apliquei em Jordan, depois de parabeniza-lo, o pus na pokéball e falei com Alex:
- Beleza, vamos nessa, mas Mimir irá na comigo, Jordan... está cansado, é isso - menti, tentando esconder o fato de Jordan ser um pokémon que tem medo de Berries.
Alex me olhou meio desconfiado, devia tirar a atenção dele para outra coisa, olhei em volta, foi quando achei um saco caído no chão, só pode ter caído daquela moça, inacreditável, além de ter uma boca suja, ela também esquece as coisas no chão, que péssimo exemplo de pessoa, não é a toa que tem uma ave como parceira.
- Olha aquilo ali! Um saco, será que foi deixado pela mulher? Vou ir lá ver se tem algo dentro, nunca se sabe.
- Beleza, vamos nessa, mas Mimir irá na comigo, Jordan... está cansado, é isso - menti, tentando esconder o fato de Jordan ser um pokémon que tem medo de Berries.
Alex me olhou meio desconfiado, devia tirar a atenção dele para outra coisa, olhei em volta, foi quando achei um saco caído no chão, só pode ter caído daquela moça, inacreditável, além de ter uma boca suja, ela também esquece as coisas no chão, que péssimo exemplo de pessoa, não é a toa que tem uma ave como parceira.
- Olha aquilo ali! Um saco, será que foi deixado pela mulher? Vou ir lá ver se tem algo dentro, nunca se sabe.