Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

3 participantes

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qua Jul 23 2014, 16:16

Isso foi realmente muito épico, que colisão! Mas logo eu pego duas pokéballs: a de Jordan, junto com um "Você foi demais, parceiro", e outra vazia, comigo mirando no Sandshrew.
- Você também lutou bem, Sandshrew estrelado, queria pedir a você se poderia entrar no meu time!
Mas obviamente, ele não respondeu, ele estava desmaiado afinal de contas, mas eu considero como um sim, então joguei a pokéball.


Última edição por JustNorman em Qui Jul 24 2014, 08:31, editado 1 vez(es)
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qua Jul 23 2014, 17:35

A pokébola atingia o Sandshrew, se abria e com uma luz rubra, o absorve para dentro desta, que ao cair no chão, começa à piscar uma luz rubra no centro da esfera e à balançar, enquanto emite um sinal sonoro.

Balanço três vezes antes de parar, assim como também parava de piscar e o sinal sonoro apitou diferente uma única vez, sinalizando a captura concluída. Havia demorado muito e sido muito difícil, mas Gustavo conseguiu. Alex o cumprimentava com um sorriso e um leve tapinha nas costas, parabenizando-o e lhe perguntando sobre o futuro:


- Parabéns. Você conseguiu, mas e agora? O que pretende fazer? Podemos tentar tratar nossos pokémons e depois te ajudo no treino que te prometi, talvez até possamos subir a montanha e tentar fazer mais algumas capturas, lá vivem vários pokémons terrestres poderosos. O que me diz?

Dados escreveu:-1 Pokéball
Sandshrew adicionado à Box com Particularidades e Personalidade, porém, se quiser adicionar nome ou algo diferente, basta avisar em off ou via pm que edito.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Jul 24 2014, 08:30

Off:
Sandshrew
Apelido:Seren
Personalidade: Mesmo sendo bem calma, ela tem certo ódio de pokémons metálicos, pois um pokémon metálico que criou sua cicatriz. Graças a isso, ela não vai com a cara de Jordan, e, sempre que possível, ela faz algo para assustar a pobre toupeira.
Off2: Gostei da personalidade que já fizeram para ela, mas então poderia colocar os adjetivos em feminino? Ou foi um erro de digitação e na verdade ele seria macho?

Captura feita com sucesso! Peguei a pokéball onde estava o pokémon e viro a Alex:
- Pokémons terrestres mais fortes? Essa rota é mesmo uma caixinha de surpresas, apesar que não deveria me surpreender, afinal, ela é próxima da Victory Road, não é?
Alex balançou a sua cabeça positivamente, com acompanho de um "sim".
- Tudo bem, vamos voltar para Viridian, e ir num Pokémon Center, curar meus pokémons e então entra naquela montanha e achar seja lá o que tiver de pokémons terrestres!! - Olho em minha volta, pensando onde é Viridian City, mas havia de um lado uma selva, e o outro, uma montanha, ambos locais onde eu não poderia explorar sem meus pokémons - Pensando melhor, vá na frente Alex, você deve conhecer o caminho, certo?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qui Jul 24 2014, 14:08

OFF: Pronto, personalidade e nick editados. ^^ E foi pura distração, pois decidi o sexo dela depois de digitar a personalidade e por distração (como disse acima) sqci de mudar os adjetivos. =P

ON:

Alex fazia uma cara meio assustada e dizia:


- Olha, serei sincero, faltou contar uma coisa...
Costumo muito vir aqui explorar quando estou por aqui, mas... É porque tenho uma irmã mais velha que decidiu fixar moradia aqui no meio da mata, perto da montanha. Ela cura pokémons, acho que ela poderia nos ajudar e é mais próxima do que um Centro Pokémon.... Mas entenda, eu não queria ir lá, pois mesmo sendo minha irmã... eu a amando e vindo visitá-la com frequência... ela é como uma BRUXA!


Dizia o rapaz meio que com medo e com um destaque vocal para a denominação que deu à irmã. Por que será que ele tinha tanto receio em ir visitá-la? Por que a chamaria de "bruxa" e o que Gustavo decidiria? Desistiria da tentativa de procurar mais pokémons terrestres e voltaria para alguma cidade atrás de um CP? Ou ele encararia a visita bizarra à irmã sinistra de Alex?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Jul 24 2014, 18:28

Alex parecia mesmo bastante preocupado quanto a sua irmã, mas acho que isto deve ser normal, apesar que, como filho único, nunca experimentei conviver com um irmão ou irmã, mas boa parte das pessoas que eu conheço que têm irmãos sempre tem ou já teve uma briga com ele ou ela, junto com apelidos nada carinhosos.
- Tudo bem, então vamos ver essa sua irmã, com certeza ela não deve ser pior do que aquela mulher de cabelo longo que vimos logo cedo. Mas na verdade acho melhor nós irmos lá, não gostaria de voltar outro dia e aparecer alguém igual ou pior que aquela mulher.
Porém, Alex ainda não parecia ter total vontade de ir para lá, então, eu tive que contar algo a mais:
- Além disso, na hora que corremos do Scarmory eu torci o meu pé, e sinceramente, isso ta doendo muito, eu acho que não conseguirei chegar a cidade antes de ficar de noite e eu não gostaria de passar a noite aqui sem ao menos ter um pokémon para me defender, eu sinto que tem alguém me seguindo o tempo todo. Então entre uma BRUXA e ficar de noite desprotegido, eu escolho a bruxa, então vamos. - digo enquanto começo a andar, depois de tanta adrenalina, eu comecei a sentir uma baita dor, mas nada que me impedisse de andar alguns metros mancando - Me guie até lá, por favor.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sex Jul 25 2014, 02:19

- Ok, mas você precisa me prometer que não irá contradizê-la em ABSOLUTAMENTE NADA! Entendeu? Precisa me prometer isso antes.

Dizia o rapaz seriamente, algo em sua irmã realmente o incomodava muito. O tempo já havia passado consideravelmente, o vento soprava e a tarde ia chegando ao fim, visto que o céu agora estava alaranjado, devia faltar pouco para anoitecer.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sex Jul 25 2014, 09:45

Nossa, pelo jeito que ele fala dela ela deve ter uma personalidade forte, mas, para alguém que convive com pokémons desde pequeno, como eu, não deve ser muito problema.
- Calma cara, eu sou uma pessoa muito educada, mas como você me pediu, eu prometo que não irei contradizer nada! Agora, vamos?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sex Jul 25 2014, 11:31

- O que me deixa inquieto não é você. Desculpa se pareci grosseiro... Meu medo é minha irmã... Agora, vamos!

Dizia o rapaz meio encabulado, mas logo virava e dizia:

- É por aqui. Vamos lá!

Alex ia guiando Gustavo pela mata que circundava a montanha.

- Espero que não sejamos atacados por ninguém, nem mesmo por um pokémon selvagem. Ou estaremos encrencados.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sex Jul 25 2014, 22:33

Obviamente, eu pensava muito pior do que Alex, em minha visão, a ideia que uma família de Sandshrews nos atacando não parecia muito difícil de pensar, ou pior, que essa montanha seja o local de descanso de Groundon, que, por tabela, iria acordar Kyogre, que iriam travar uma batalha que poderá destruir diversos ecossistemas. Sinceramente para mim, nada disso seria pior do que se encontrar com um bando de Spearows, esses pokémons parecem que amam atacar as pessoas.
- Pode deixar Alex, se tivermos um local para curar nossos pokémons e descansar um pouco, eu faria isso nem que fosse um Tyranitar louco. Quanto a sermos atacados, a comida pokémon foi toda gasta para fazer aquela armadilha, então pokémons Poison, Bug e Ground dificilmente irão nos atacar, além disso, dificilmente seremos atacados por pessoas comuns, essa foi a minha primeira vez que vejo um Rocket. - Alex parecia mais relaxado, mas mesmo assim, saiu de minha boca algo que apenas eu havia pensado - Mas, cá entre nós, é melhor apressar o passo para nada disso acontecer, não é mesmo?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Dom Jul 27 2014, 01:03

- É, você tem razão. Melhor não perdermos tempo. Afinal, não devemos demorar muito para chegarmos lá.

Os dois "apertavam o passo", era tudo muito parecido, as árvores pareciam todas iguais, assim como as flores, a grama, as pedras, tudo parecia muito igual e a tarde ia chegando ao fim, mas o Sol ainda brilharia e iluminaria tudo por mais algum tempo.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 8 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos