Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 3 - O Aprendiz

3 participantes

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 9 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Apesar de todos os problemas, ver o pôr do Sol é um momento incrível, se não fosse o fato de eu estar machucado e ter a estranha sensação de que, se anoitecer, algo irá me atacar, sem contar que não consigo diferenciar o local onde estamos do local anterior, nisso temos duas possibilidades: ou Alex está perdido, ou eu estou passando mal de verdade.
- Alex, você sabe aonde estamos indo ou apenas deduziu que é esse lado?

more_horiz
- Sei, sim. Conheço bem por aqui... Ah! Veja, chegamos. Vê aquela cabaninha ali?

Dizia o rapaz apontando para frente, logo viam uma pequena e velha cabana. Alex respirava fundo mas não hesitava em seguir em frente. Ao alcançarem-na, ele bate na porta e grita:

- MANA?! VOCÊ TÁ AÍ, JUNE?! SOU EU, O ALEX!! TROUXE UM AMIGO. POR FAVOR, ABRA. JÁ ESTÁ ESCURECENDO E PRECISAMOS DA SUA AJUDA.

Gritava o rapaz que batia na porta, até que em uma das batidas, a porta se abriu, estava destrancada e a irmã não parecia estar ai. Alex olha meio assustado para o amigo e diz:

-Hey, Gustavo, parece que ela saiu, mas vamos entrar e esperar um pouco. Ok? Venha, pode entrar. Vou te servir um copo de água, acho que ela não se importará.

Dizia o rapaz que já ia entrando, mas e Gustavo entraria?

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Fui ensinado a sempre entrar na casa de alguém apenas se eu tivesse a permissão do dono, e, como o dono não se encontra aqui, não vou arriscar estar na casa da irmã do Alex, afinal, eu já estou incomodando ela por simplesmente estar aqui, e ela chegar seja lá de onde ela estiver e ver um menino estranho em sua casa, ela iria ficar confusa e até brava.
- A água eu aceito, mas eu não posso entrar aí, vai que sua irmã chega e fique brava, ainda mais do jeito que a descreveu, vou ficar aqui fora, do lado da porta, por enquanto.

more_horiz
OFF: Atualizei sua Box para o novo modelo.

ON:

Alex adentrava e ria um pouco:

- Ok, até que você tem razão. Espere um pouco, vou pegar a água.

Gustavo aguardava do lado de fora, então sentiu um toque em seu ombro, ao olhar para trás, levou um grande susto, ao ver quem lhe tocava, mas com um pouco mais de tempo para olhar mais atentamente, entendia o porque se assustou, pois era uma mulher alta, de longos cabelos negros na frente do rosto, bem magra e pálida, com maquiagem preta, nas unhas, nos olhos, fazendo lágrima, até o batom era preto. Vestia um longo vestido preto com detalhes bordados. Ela olhava o rapaz de cima para baixo, pois era bem mais alta que ele e dizia:

- Quem é você e o que quer aqui?

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Acredito que essa seja a irmã de Alex, ainda bem que não entrei, possivelmente ela devia estar nos observando, mas eu não vejo nada de mais nela, para mim, me parecia mais uma gótica, uma coisa muito normal de se ver em cidades como Hearthdome City, onde eu nasci. Mas ela me assustou mesmo, não acreditava que ela apareceria tão de repente, mas tentei ser educado.
- Olá, meu nome é Gustavo Sky, sou um monotrainer, conheci o Alex hoje e fomos atacados por um pokémon, meus pokémons acabaram desmaiando então planejava ir para um Pokémon Center na cidade com Alex para curar nossos pokémons, porém, está anoitecendo e ele me disse que aqui, na casa da irmã dele, nós podíamos descansar um pouco e curar nossos pokémons, pois era mais perto. A irmã dele havia saído quando chegamos agora a pouco, mas eu resolvi ficar aqui fora um pouco. Você seria a irmã do Alex?

more_horiz
- Tenho um irmão cabeça dura, chamado Alex.

Então a voz de Alex era ouvida do interior da casa:

- Hey, Gustavo, com quem se tá falando?

Ouvia-se os passos de Alex pela casa, se aproximando, então foi possível vê-lo chegando com um copo de água para Gustavo. Mas ao ver a moça, o garoto paralisa e começa à gaguejar:

- O-o...o-olá, June! Vo-vo-vo-você, poderia-ria... cu-curar no-nossos po-po-pokémons?

O garoto tremia de medo ao olhar para a moça, que largava o ombro de Gustavo e entrava em casa, dizendo:

- Ok, entre.... Gustavo, né?

Dizia a moça olhando para o jovem mono treinador.

- Liberem todos seus pokémons, vou pegar as coisas.

Agora, dentro da casa, Gustavo percebia que a sala era bem normal, por assim dizer, porém, possuía alguns pequenos enfeites de caveiras, bruxas, zumbis, múmias e outros monstros populares na cultura do submundo do pop. Se é que essa era a melhor forma de descrever tais criaturas...

Mas no geral, se não olhasse bem, ninguém repararia nessas excentricidades, também era possível ver algumas fotos de família, provavelmente eram os pais deles e o casal de irmãos juntos, mais jovens. Aparentemente Alex sempre foi sorridente e a irmã, meio apática. Parecia não rir nunca e sempre estar com um olhar triste. Ela estava demorando para voltar com as coisas necessárias para curar os pokémons...

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Entrei na casa, era bem bacana, com excessão das caveiras, múmias, bruxas e zumbis, mas não deveria ser nada demais, desde que não tenha um pássarozilla, não me assustaria tão facilmente com isso. Ela estava demorando um pouco, então, liberei meus pokémons um por um e fiquei com eles no colo e resolvi conversar com Alex:
- Sua irmã foi bem legal em nós ajudar, não acha?

more_horiz
Alex estava quieto e tomava um copo de água, enquanto dava outro copo para Gustavo beber. Ao ouvir o amigo, Alex acena com a cabeça e dizia:

- É.. "legal" até demais. Se prepare...

Então June voltava com um enorme caldeirão, típico de bruxa, vinha rolando-o pela casa, levando o caldeirão até o lado de fora da casa.

- Deixem os pokémons aí, descansando e venham comigo.

A moça virava o caldeirão de pé à uma certa distância da casa dela, então dizia:

- Me tragam lenha. Enquanto isso vou buscar os ingredientes.

Dizia a moça que entrava em casa novamente. Alex olhava para Gustavo e dizia:

- Vamos lá pegar a lenha?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Estava tudo muito bom mesmo, mas, se ela conseguir curar meus pokémons, eu acho que consigo pegar lenha, afinal, é uma tarefa até bem fácil, eu sempre fazia essas coisas na casa de minha avó, em Celestic Town, ela me pedia para pegar lenha já cortada que ficava fora da casa para fazer o jantar.
- Tudo bem, não vejo problema nisso, o que custa pegar algum pouco de lenha, não é mesmo, agora, aonde está ela?

more_horiz
Gustavo e Alex adentravam novamente na mata, procurando lenha.

- Cara, acho que minha irmã tá tramando alguma, ela aceitou muito fácil.

Após caminharem por alguns minutos, Alex questionava as motivações de sua irmã, enquanto coletava a lenha junto do Gustavo. E a tarde ia terminando, faltava cada vez menos para a noite chegar.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos