Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico!

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Empty Re: Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico!

Mensagem por Castanholas Qui 17 Jul 2014 - 19:50


Hoo de hoo!



O treinador novato subitamente pensava no que fazer. Tinha inúmeras possibilidades, mas queria algo criativo. Então, lembrou-se que Shapster tinha aprendido o movimento Bite, uma dolorosa mordida, mas não devia ter muita prática em usá-lo. Propôs então na sua mente um treino em equipe. "Preciso de alvos", era o quê pensava. Talvez... O treinador, então, pegou uns arbustos quaisquer por ali e amontoou-os em três montes que tinham formas humanoides. Pensou mais um pouco e por fim disse:

- Nosso novo companheiro está cansado, por isso não pode treinar. Nosso treinamento constará em trabalhar alguns movimentos seus e a sincronia em batalhas duplas. Eu sei que tudo isso está bom, mas reforços sempre são bem vindos, não? - Vendo acenos positivos em duas cabeças, continuou - Então, preparei esses dois amontoados de grama e dispûs eles de maneira com que treinassem a sincronia. Shapster, você treinará o Bite, seu mais novo movimento mordida. Vines, apesar de você já ter conhecimento, você treinará o Vine Whip. Vocês tentarão alternar seus alvos a cada ataque, tudo bem? Evitem se bater, conforme vocês avançarem irei colocar mais obstáculos. Se se cansarem muito podem avisar. Lembrem, ataque, alterna alvo, ataque, assim vai.

Um árduo treino estava prestes a começar. Seria necessário muito mais energia para que o completassem com êxito. Hakio começava a examinar o local procurando mais obstáculos, mas ainda prestava atenção ao treino elaborado por ele. Fora necessário muito pensamento para que isso fosse algo realmente significante, e esperava que seus parceiros não se cansassem logo, mas que conseguissem completar com êxito a "primeira fase", isso antes de Hakio colocar os obstáculos seguintes.

Off escreveu:Se eu não podia pegar estes arbustos, me dá um toque que eu edito. Para dar mais trabalho pra você, fiz a nova personalidade de Vines:

personalidade:

credits @
Castanholas
Castanholas
Treinador
Treinador

Alertas :
Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Empty Re: Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico!

Mensagem por Mask Sáb 19 Jul 2014 - 14:52



hakio

O treinador estava sem ter o que fazer, tirando a companhia de Bulbasaur e Ekans, estava sozinho e seus Pokémon não conseguiriam definir com maestria o que é melhor para eles. Hakio então resolvia pensar em o que poderia fazer, havia decidido treiná-los sem um oponente.

O primeiro passo seria encontrar o que serviria como saco de pancadas. Procurando por algo o jovem via dois arbustos que pareciam mais soltos da terra, indo lá era possível notar que não estavam sequer no chão, havia embaixo deles um túnel revestido de metal, Hakio poderia passar por ele se fosse agachado, no intervalo de suas respirações era possível ouvir um barulho vindo de lá, o que aumentava a curiosidade dele.

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 ErqfvRE
Etc.
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Empty Re: Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico!

Mensagem por Castanholas Sáb 19 Jul 2014 - 15:15


Hoo de hoo!



Vendo o estranho túnel de metal, o treinador repetinamente deu ordens para seus pokémons pararem o treino recém-começado:

- Gente, parem o treino, eu sei que vocês já começaram, mas vocês tem de ver uma coisa. Olhem este túnel de metal aqui! - Os pokémons chegavam e observavam com curiosidade o buraco revestido de metal - Está muito suspeito, mas afinal, quem liga para coisas suspeitas que podem te matar? Oras, voltem para suas pokéballs, irei passar esse túnel sozinho, prometo que depois libero vocês dois. Não quero que nada de ruim aconteça a vocês, caras, mas também espero que não sejam as minhas últimas palavras... - E de repente um brilho escarlate tomou-os e os guardou em suas respectivas esferas.

Escutando mais uma vez e olhando para dentro do túnel, Hakio tentou manter - frustadamente - suas omoplatas juntas, se agachou tentando encolher a barriga, e de repente sentiu um toque gelado em suas mãos, mas era somente o frio do metal tocando suas mão nuas. Colocou todo seu avantajado corpo no túnel e foi, sem saber o que aconteceria a seguir

Mensagem poética nadavê que jajá edito escreveu: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" Cocteau, Jean

credits @
Castanholas
Castanholas
Treinador
Treinador

Alertas :
Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Empty Re: Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico!

Mensagem por Mask Dom 20 Jul 2014 - 17:45



hakio

Ao ver aquela coisa curiosa Hakio não pôde evitar, aos poucos estava rastejando pelo túnel reluzente que ele havia achado. Bulbasaur e Ekans agora estavam em suas Pokéball, seguros.

O metal era gélido, Hakio já engatinhava tempo o bastante para que suas mãos já estivessem machucadas. De repente ele começou a escorregar, o túnel agora agia em favor a uma queda rápida e imprudente. Ele havia caído de cabeça no chão, o impacto fora o suficiente para nocauteá-lo.

Quando acordou viu que haviam correntes prendendo seus braços e pernas, ele era um grande X, a sua frente estava um enorme Pokémon, com um chifre poderoso, mas mesmo assim ele estava nocauteado, acorrentado assim como o treinador.

Com a pouca luz que havia no ambiente era possível notar que se tratava de rocha pura, três esferas estavam no chão, entre o monstro de pedra e o jovem, era evidente que eram Quagsire, Ekans e Bulbasaur lá.

No canto de seus olhos era possível ver uma silhueta feminina, ela observava com calma o que o Pokémon e o que o humano fariam, eles eram o experimento dela.

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 ErqfvRE
Se falar, talvez saiam da ball.
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Empty Re: Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico!

Mensagem por Castanholas Dom 20 Jul 2014 - 18:03


Hoo de... hoo?



Oh-oh. Hakio estava preso em grades e com uma mulher nojenta à sua frente. De repente, Hakio começou a sentir um ódio repentino. Seu sangue começou a subir e esquentar, sua face estava vermelha de raiva. "Não pode estar acontecendo de novo" pensava. "NÃO! Tenho que me libertar de minha mente! Meus amigos. Nojo..." sua face começou a ficar roxa. "E-eu tenho de me acalmar! Vines, Shapster, Dlub... É, pensar em coisas boas, irei libertá-los, seu nome será Dlub... THIS IS SPARTA!", pensou, fazendo seu rosto vermelho como um tomate ficar um pouco melhor.

- Sfera. Sairá. Agourá. Plato. - Desesperado por um plano, murmurou algumas palavras que queriam dizer "Saiam da pokéball agora, é um plano" - Moça? Eu tenho uns livros do Leonardo La Vinti lá em casa, lá você pode estudar o corpo humano. Caham. Bem, poderia, bem, espero, que diga qual e o seu nome, e, por favor, o que você quer de nós? - Disse disfarçando o seu medo e tentando ser educado até na hora de sua provável morte

"Eu sou um idiota mesmo na hora da morte... Ai, odeio correntes, espero que eu tarde um pouco mais, espero que eles não sofram..." Percebeu então, que criara laços com todos, lembrava-se de ganhar Vines no laboratório, de Daisy, de Sentret, da batalha contra Shapster, do menininho, de Abstrael, de Dlub... Tudo valeu a pena. Tinha que enfrentar o desafio como um homem. Não queria deixar os outros sofrerem, mas não ia se render. Não. Isso não


Off escreveu:Post emotivo



credits @
Castanholas
Castanholas
Treinador
Treinador

Alertas :
Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Empty Re: Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico!

Mensagem por Mask Seg 21 Jul 2014 - 13:21



hakio

Hakio queria testar os limites da mulher, mas esquecia dos seus próprios. Ela estava solta enquanto ele acorrentado, provocar sua “carcereira” não seria uma ideia viável para alguém que se encontrava nessa posição.

Conforme ele falava a mulher se aproximava, quando ele calou ela estava a sua frente. Era morena e bem alta, seus olhos eram pretos e vestia um vestido projetado para fazer alusão a trapos, porém era algo da alta sociedade, o jovem então sentia uma mão pesando contra sua bochecha, havia levado um tapa.

- Interessante.

Ela disse, em seguida abriu as correntes que prendiam as mãos e os pés de Hakio, entregando a ele também as esferas de seus Pokémon, ela então sorriu.

- Batalhe comigo e eu lhe pouparei.

Ela dizia, se afastando até sentar no joelho do poderoso Pokémon que estava acorrentado, esperava que Hakio – agora apenas preso pelo pescoço, mas com uma mobilidade razoável – fizesse o mesmo e liberasse algum Pokémon.

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 ErqfvRE
Hue.
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Empty Re: Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico!

Mensagem por Castanholas Seg 21 Jul 2014 - 13:31


Hoo de... Ho?



Com o rosto ardendo do tapa, Hakio pegou suas esferas, as checou, e abriu duas delas, de onde saíram Shapster e Vines. Hakio, em um sussurro, implorou que não tentassem matar a - nem tanto - pobre mulher. Disse-lhes em um murmúrio, que uma batalha muito grande estava prestes a acontecer.

- Caham, desculpe, mas quantos pokémons poderei usar? Tenho meus dois liberados, a batalha pode começar. - O treinador se dirigiu a mulher, esperando resposta ou reação

Uma súbita esperança tomou o seu íntimo de que se safariam - ou tinham a possibilidade - e sairiam daquele lugar. Esperava que sua pergunta não fosse tão idiota quanto a anterior, quanto menos tapas, melhor seria.


credits @
Castanholas
Castanholas
Treinador
Treinador

Alertas :
Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Empty Re: Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico!

Mensagem por Mask Ter 22 Jul 2014 - 13:20



hakio

O jovem então liberava Vines e Shapster, pedindo para que eles continuassem comportados e não atacassem a mulher que os prendia, então ambos obedeciam.

Ela ao ver dois Pokémon logo se sentia ofendida, planejava uma batalha contra apenas um oponente.

Então liberava seu Pokémon, ele possuía uma forma estranha, haviam oito tentáculos saindo de seu corpo e sua forma era realmente estranha.

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Lileep

- Um Pokémon seu e um meu. Escolha e ataque.

Agora Hakio deveria definir qual da sua dupla lutaria e que movimentos usaria.

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 ErqfvRE
Post fraco, mas sua box foi atualizada.
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Empty Re: Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico!

Mensagem por Castanholas Ter 22 Jul 2014 - 14:18


Hoo de... HOOOO!




Um confronto destroçador estava surgindo, Hakio devia ser rápido e escolher seus golpes e pokémon. Em mente, iria escolher Vines, era o mais forte e adequado. De sua boca saíram palavras sem importância.

-Irei escolher meu Bulbasaur apelidado Vines. Vines, utilize um headbutt nas falsas-pernas do pokémon, depois, um Grass Knot. Evite fazer contato com os tentáculos. Shapster, retorne, você já foi de grande ajuda. - E num lampejo de luz escarlate, o pokémon retornara para sua esfera.

Esperava que vencesse aquela batalha, além de fazer Vines mais forte, também o livraria daquela corrente. Qual seria o propósito da mulher?

off escreveu: Modelo legal, mas, posso usar a pokédex como fiz com o Quagsire? Desculpe o post lixo


credits @
Castanholas
Castanholas
Treinador
Treinador

Alertas :
Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Empty Re: Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico!

Mensagem por Mask Qua 23 Jul 2014 - 10:21



hakio

A mulher ria da escolha de Hakio, era mais misteriosa que aparentava. Logo ordenava seu misterioso Pokémon.

- Ok, comece usando Fake Tears e depois Feint Attack.

Então o Pokémon começou a chorar, aquilo diminuía a defesa especial de Vines, que mesmo assim acertava uma cabeçada na base do corpo do oponente, fazendo com que um brilho roxo fosse emitido dele e então parasse, aquilo fora estranho para Hakio.

Em seguida um golpe poderoso fora acertado em bulbasaur, machucando-o, mas quando o oponente estava voltando para sua posição, o Grass Knot agia e o derrubava.

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 ErqfvRE

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Zorua

Vs.

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Bulbasaur

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 ErqfvRE
Acho que com o brilho roxo ficou evidente que é um Zorua, mas Hakio não faz ideia, ok?


Última edição por 'Mask em Qui 24 Jul 2014 - 8:04, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico! - Página 4 Empty Re: Hoo de ho! Rota 1, a abelha are coming! O nó de grama mágico!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos