[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!
Adentrava a rota 1, não estava mais acostumado com aquela sensação, qualquer lugar já estava demasiado quente e muito bom para se ficar, ia caminhando quando lembro de Snorunt um pokémon que tive o grande prazer de encontrar e capturar e agora deixaria-o conhecer os seus companheiros de equipe, então tirava todos de suas pokébolas e logo ia os apresentar:
- Birdy, Mouse, Terry, Spider, Thunder esse é o Snorunt, Você provavelmente se lembra dele não é Mouse? Perguntava ao meu pokémon, pois foi ele quem derrotou Snorunt, Mouse respondeu com um aceno com a cabeça e eu logo completei:
- Snorunt você ira se chamar Billy tudo bem? Perguntava.
- Snowwww! Respondeu Billy com animação e eu logo disse aos outros:
- Podem retornar. Dizia pegando as pokébolas deles, os retornando e as guardando novamente, então sai andando com Billy pela rota1.
- Birdy, Mouse, Terry, Spider, Thunder esse é o Snorunt, Você provavelmente se lembra dele não é Mouse? Perguntava ao meu pokémon, pois foi ele quem derrotou Snorunt, Mouse respondeu com um aceno com a cabeça e eu logo completei:
- Snorunt você ira se chamar Billy tudo bem? Perguntava.
- Snowwww! Respondeu Billy com animação e eu logo disse aos outros:
- Podem retornar. Dizia pegando as pokébolas deles, os retornando e as guardando novamente, então sai andando com Billy pela rota1.
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
Re: [Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!
Off: Estarei assumindo sua rota. Espero que se divirta ^^
O Treinador entrou novamente na rota 1. O local estava ensolarado, assim como na maioria dos lugares em Kanto. Lembrando-se de seu Snorunt, apresentou-o aos outros pokemons de sua equipe e logo em seguida, apelidou-o de Billy. Retornou então seus pokemons, deixando Billy do lado de fora, e seguiu caminhando pela rota. A rota 1 não tinha árvores a sua volta, e sim grama para todos os lados. Flores cresciam em vários locais graças a primavera. Ele já estivera ali antes e conhecia o local, Viu então um movimento na grama. Tinha alguma coisa lá, e Roberto poderia ir verificar ou simplesmente ignorar.
Off: Apelido colocado.
O Treinador entrou novamente na rota 1. O local estava ensolarado, assim como na maioria dos lugares em Kanto. Lembrando-se de seu Snorunt, apresentou-o aos outros pokemons de sua equipe e logo em seguida, apelidou-o de Billy. Retornou então seus pokemons, deixando Billy do lado de fora, e seguiu caminhando pela rota. A rota 1 não tinha árvores a sua volta, e sim grama para todos os lados. Flores cresciam em vários locais graças a primavera. Ele já estivera ali antes e conhecia o local, Viu então um movimento na grama. Tinha alguma coisa lá, e Roberto poderia ir verificar ou simplesmente ignorar.
Off: Apelido colocado.
Kiire- Treinadora
- Alertas :
Olhava aquele matinho se mexendo e seria uma boa para ver como o golpe do Billy estava, então logo digo a ele:
- Billy use dois powder snows na grama que estava se mexendo para que o que estiver lá se revele ou fique congelado com o golpe. Digo a Billy na esperança de ver como o golpe favorito dos Snorunts é.
off: Obrigado, espero que se divirta também e se quiser posso trocar a cor do snorunt.
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
O Powder Snow foi jogado na direção da grama que se mexia, e na hora que o frio chegou perto do local, o pokemon que estava lá, rolou para fora e se ergueu, atento a qualquer coisa que estivesse acontecendo. O pokemon tinha o pelo roxo e quatro grandes bigodes, sua barriga era branca e ele tinha um dente enorme para fora da boca. O pokemon de preparou para uma batalha contra Billy.
Kiire- Treinadora
- Alertas :
Vejo aquele Ratata saindo de trás da moita, eu não podia deixar barato, afinal não fui eu quem mandou aquele pokémon se meter no meu caminho e eu precisava derrota-lo se ainda quisesse alguma chance de capturar algum pokémon de grama, então logo disse a Billy:
- Billy use double team, depois salte para trás e use powder snow, não deixe esse Ratata te derrotar. Digo ao meu pokémon na esperança de deixa-lo confiante para derrotar o Ratata.
- Billy use double team, depois salte para trás e use powder snow, não deixe esse Ratata te derrotar. Digo ao meu pokémon na esperança de deixa-lo confiante para derrotar o Ratata.
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
Tentando passar confiança ao seu pokemon, deu os comandos a Billy. E funcionou, Billy se sentiu preparado para derrotar aquele Ratatta, começando a se multiplicar com o Double Team, aumentando sua chance de desviar dos ataques de Ratatta. O rato não esperou para atacar Billy, e utilizou Tackle no pokemon de gelo. Mas Billy, girou para o lado, desviando rapidamente do ataque, e Ratatta, próximo demais, sofreu os efeitos do Powder Snow lançado por Billy.
Hora da Batalha
Campo: Grama por todos os lados, algumas flores espalhadas. O sol brilha forte e o vento e muito fraco.
Campo: Grama por todos os lados, algumas flores espalhadas. O sol brilha forte e o vento e muito fraco.
Vs. | ||
Billy (M) Trait: Ice Body Lv. 07 100% Status: Normal | Ratatta (F) Trait: Lv. 04 87% Status: Congelado |
Última edição por Kiire em Seg Nov 26 2012, 14:29, editado 1 vez(es)
Kiire- Treinadora
- Alertas :
Billy estava indo bem naquela batalha e minha confiança nele só crescia junto com a certeza que foi uma boa captura que fiz dentro daquele ice berg, então digo a ele:
- Billy use leer, depois use snow powder e lembre-se de tomar cuidado para não ser atingido. Digo a Billy confiante que ele poderia vencer a batalha.
- Billy use leer, depois use snow powder e lembre-se de tomar cuidado para não ser atingido. Digo a Billy confiante que ele poderia vencer a batalha.
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
Roberto tinha certeza de duas coisas: A primeira, Tinha sido uma sábia decisão capturar Billy. A segunda: Que a batalha estava no papo. Ratatta não teria chance de revidar o golpe, estando congelado graças ao Powder Snow. Em seguida, o mesmo utilizou Leer e baixou a defesa do Ratatta. E depois, lançou o Powder Snow no pokemon congelado.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Billy (M) Trait: Ice Body Lv. 07 100% Status: Normal | Ratatta (F) Trait: Lv. 04 69% Status: Congelado -1 Defense |
Kiire- Treinadora
- Alertas :
" Billy luta muito bem não sei como ele perdeu para Mouse. " Pensava e logo abria um sorriso, pois havia acabado de supor que Mouse era fraco, depois de uns minutos rindo disse a Billy:
- Billy use dois snow powders no Ratata para não deixa-lo com tempo de reação. Digo a Billy alegre pela boa batalha que ele estava fazendo.
- Billy use dois snow powders no Ratata para não deixa-lo com tempo de reação. Digo a Billy alegre pela boa batalha que ele estava fazendo.
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
Roberto esbanjava confiança, mais do que normalmente. Mas isso poderia ter sido seu erro. Na hora em que o primeiro Powder Snow era lançado, o gelo que prendia Ratatta descongelou e ele fugiu do pó gelado. Saltando em cima do Snorunt com um Tackle, que foi atirado para trás. Logo em seguida, Ratatta se afastou, pois viu novamente o Powder Snow, deu uma volta comprida, se aproximando de Billy, usando outro Tackle.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Billy (M) Trait: Ice Body Lv. 07 89% Status: Normal | Ratatta (F) Trait: Lv. 04 69% Status: -1 Defense |
Kiire- Treinadora
- Alertas :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4