Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pallet minha Pallet

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 2 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Sáb Set 27 2014, 02:55

Gablo continuava provocando o Lucas, que o ignorava, mas mantinha-se com a cara "amarrada" e acaba murmurando:

- Peste...

O prof. Oak estava sem entender direito o que estava havendo e porque Gablo não fazia logo a pergunta sobre a pokédex, então finge uma tosse e pergunta novamente:

- Em que posso ajudá-lo, heim Gablo?

Luna só sorria até que disse:

- Oi, Gablo, como você está?

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 2 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Gablo Sáb Set 27 2014, 03:10

Eu estava me divertindo tanto, mas sempre tem que ter um estraga prazer que dessa vez foi o professor. Como eu estava "atuando" fui forçado a inventar algo para ele.

-Eu não estava conseguindo mudar umas configurações, mas já peguei o jeito... Oi Luna, estou bem obrigado por perguntar. Você vai voltar para a rota um? Se sim poderíamos ir juntos, pois também tenho de continuar minha jornada.

Naquele momento achei que ia começar a dançar rumba na cara do Lucas de tanta felicidade por conversar com a ruiva outra vez. Não podia me esquecer do Oddish que estava com minha mãe descansando depois da derrota para Luna; Realmente eu tinha de me esforçar mais, estava pensando tanto nisso que estava a fim de chamar a Luna para treinar comigo.
As coisas andavam finalmente em um bom rumo que eu me esqueci do chato do irmão mais velho e fui com a caçula ver o Grimer.
Gablo
Gablo
Membro
Membro

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 2 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Sáb Set 27 2014, 03:34

- Hum... ok, então. Se precisarem de algo, estarei lá dentro, é só chamarem à mim ou à um de meus assistentes.

Dizia o Prof. um pouco confuso, antes de entrar novamente. A moça sorria e abanando a cabeça horizontalmente em negativa, dizia:

- Não, resolvemos ficar um pouco na cidade. Além de ter alguns pokémons que podemos capturar por aqui, seria bom treinarmos um pouco antes. Podemos nos encontr...

Então era interrompida por Lucas, que falava rispidamente:

- Então já acabou o que tinha pra fazer aqui. Pode ir embora para Rota 01 e além, ou pra onde o raio que o parta!

A menina o repreendia:

- Não, irmão. Não fale assim, ele é um amigo.

- Amigo é o escambau! Ele é um peste intrometido que só sabe atrapalha.

Os irmãos discutiam...

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 2 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Gablo Sáb Set 27 2014, 03:46

Pasmo, essa era a palavra que descrevia minha reação. Nunca imaginei ver Lucas levantar o tom de voz com Luna, mas ele que se se dane e fosse cuidar da vida dele. Determinado eu puxei a menina levemente pelo braço e disse:

-Vamos treinar agora! Só preciso pegar meu “poke” que esta lá em casa. Vamos caçar zangooses!

Nunca tive nada contra o esquentadinho mais ele e a personificação da antipatia, ou eu o ignorava ou enlouquecia. Sinceramente também estava surpreso com ela tendo mais atitude do que na rota que fizemos.
Gablo
Gablo
Membro
Membro

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 2 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Sáb Set 27 2014, 03:57

Lucas segurava o outro braço da irmã e dizia:

- Não, ela não vai com você! Eu sou o protetor dela. Vá sozinho!

A garota parecia perdida, confusa e chateada, com olhar triste, ela retira a mão de Gablo do seu braço e diz:

- Meu irmão está estressado, não leve à mal. Melhor você ir. Tente capturar algum pokémon, talvez o zangoose... Tchau.

Dizia a garota que dava as costas e se afastava com o irmão que ia segurando-a pelo braço, resmungando:

- O que o pai e a mãe vão dizer se eu contar pra eles que você confia tão fácil assim no primeiro idiota que aparece?

A garota olhava para trás com olhar triste, ao contrário do irmão, que só olhava pra frente e parecia bem irritado.

OFF:
A intenção ñ era q parecesse q ele levantou o tom, ele tá falando normal, mas ríspido, ou seja, severo, assim como tbm ñ tive a intenção de fz-la parecer ter uma grande personalidade, ela só tentou te defender um pouco, mas logo Lucas cortou o "barato" dela. ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 2 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Gablo Sáb Set 27 2014, 04:15

Sabe aquele olhar de que você esta tentando matar a pessoa com a força da mete? Pois bem foi o que eu fiz. O cara era suuuuper chato, mas quando ouvi as palavras dele eu ri e disse:

- Protetor?! Vai dizer que por debaixo da roupa tem um uniforme do Superman? E eu quero só ver sua cara quando disser que deixou sua irmãzinha se perder na rota um...

Definitivamente eu estava cansando dessas briguinhas que eu tinha com o "esquentadinho" então falei mais uma vez:

- Lucas! Pare de ser criança, me dê pelo menos uma chance para conquistar sua confiança. QUAL É SUA RESPOSTA?
Gablo
Gablo
Membro
Membro

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 2 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Sáb Set 27 2014, 04:30

- Minha resposta é: CAI FORA, MOLEQUE!

Respondia Lucas, agora afastado de Gablo, ainda segurando o braço da irmã. Mas agora soltava e olhando para o rapaz, dizia:

- Vaza daqui, vai. Vê se vai cuidar da tua vida, molequinho de nariz sujo.

A garota parecia não saber o que dizer, estava mais confuso do que nunca, chateada também, não sabia como agir para parar os briguentos. E a briga ia esquentando.

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 2 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Gablo Seg Set 29 2014, 23:18

Eu estava me controlando para não dá uma "voadora" nele. Parei, pensei, reflete e conclui que não valia a pena brigar com ele já que deixaria Luna triste, decidido disse:

-Ok Lucas! Você venceu essa, mas molequinho de nariz sujo é o seu... Acho que você entendeu.

 Naquele momento eu desejava que um raio atingisse sua cabeça, mas decidi ignora-lo e foi falar com sua irmã.

-Bom acho que já estou indo. Poderíamos caçar alguns pokémons venenosos e tal? Tudo bem, eu vou ficar por aqui um tempinho, quem sabe a gente se esbarra.

Eu fui em direção à porta com passos lentos fingindo que o mais velho era transparente e comecei a me distanciar da casa.

off:


Última edição por Gablo em Seg Set 29 2014, 23:46, editado 1 vez(es)
Gablo
Gablo
Membro
Membro

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 2 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Seg Set 29 2014, 23:35

Os dois garotos se atracavam com palavras ásperas, a garota ficava intimidada e entristecida e isso era percebido facilmente pelo seu olhar.

Porém, eles se afastavam, Gablo ir embora do laboratório do Prof. Oak, voltando para as Ruas de Pallet.

OFF:
Vcs tavam do lado de fora, ñ tinha escada lá a ñ ser pra entrar no laboratório dnv... então se eu entendi errado, pm-me. ^^

Edit: Pronto, editei o final do post.


Última edição por Sckar em Ter Set 30 2014, 00:31, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 2 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Gablo Ter Set 30 2014, 00:22

OFF:

Eu fui em casa pegar meu oddish que deixei com minha mãe e pensando como iria fazer minha jornada com Luna quando de  repente uma coisa me vem a cabeça:

Lucas não comprou a rota um para poder me proibir de ir com eles. Simplesmente não poderia chegar perto dele mas podia segui-lo.  Eu continuava a pensar ate em casa onde peguei meu "poke" me despedi de minha mãe (de novo) e fui treinar com o oddish, só faltava uma coisa: Onde?
Gablo
Gablo
Membro
Membro

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 2 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos