Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

2 participantes

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 5 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qui Jun 26 2014, 00:44

Me voltava para Keny e respondia tão baixinho quanto ele havia me perguntado. - Não tenho escolha, e até então ele pareceu ser uma boa pessoa e nos ajudou, então tenho que fazer isso. Além disso, você ficará com ele. Acredito que você possa enviar seu Spearow na nossa direção caso alguma coisa aconteça.

Agora começava a falar em voz alta. - Sim, você tem razão é o mais prudente a se fazer. Bom, não posso demorar muito, não aguento mais ver Mareep nessa situação. Recolho minha mochila e começo a correr na direção que o Ryuuto havia indicado. Sem demora pego a ball de Dustox e a lanço para cima. - Saía Tox, voe e vasculhe para ver se se falta muito para chegarmos até a casa Raul.

Eu corria desesperadamente na direção. Diversos galhos arranhavam meu rosto e meus braços, mas nada me fazia parar eu só conseguia pensar em Mareep e o quanto ela devia estar sofrendo. Eu teria que chegar o mais rápido possível até o local. Por outro lado as palavras de Keny batiam em minha cabeça "Será que podemos confiar nele?" Eu estava confiando por obrigação, mas não podia pensar nisso agora, tinha que focar no meu objetivo.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 5 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qui Jun 26 2014, 02:08

Sem opções, Novak resolve liberar seu Dustox e segui-lo até que este achasse a cabana de Raul. Ryutaro havia apontado o caminho para Djoko que havia repetido a direção ao seu pokémon, que foi voando na frente, procurando a tal cabana.

Conforme corriam, por um bom tempo, ainda eram capazes de ouvir o sofrimento de Mareep e suas descargas elétricas.

Correram por volta de 15 minutos, Djoko estava exausto e machucado em vários lugares, devido à sua falta de zelo pela própria saúde e bem estar. Mas finalmente Dustox que estava consideravelmente à frente e voando um pouco alto, sinaliza que havia encontrado e em poucos passos, já eram capazes de avistar a Cabana, havia um senhor sentado na varanda. Ao se aproximar, o jovem foi vendo melhor, que era um senhor bem idoso, porém grande e com muitos músculos na varanda, numa cadeira de balanço, este apenas encarava Djoko em silêncio e com uma "cara de poucos amigos".

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 5 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qui Jun 26 2014, 02:18

Já sem folego começava a me aproximar do homem, que continuava a olhar para mim esperando que eu me apresentasse. Era tão enigmático quanto o Ryuuto, a cada passo que dava meu coração batia mais forte, sabia que ele poderia ajudar meu pokémon e nesse momento ele era minhas ultimas esperanças.

Ofegante pela corrida e todo arranhado começo a falar. - O...lá! Me...u No...me é Nov... nov... Novak. Ryuuto me mand...ou a...qui para ver se o se...nhor poderia me aj...udar. Consigo recuperar o folego e começo a falar normalmente novamente. - Meu pokémon teve uma sobrecarga de energia, Ryuuto me deu algumas dicas de como fazê-lo descarregar. Porém meu pokémon não me ouve, Ryuuto me disse que talvez o item Magnet poderia ajudá-la e me mandou aqui para ver se o senhor teria tal item, e se tiver poderia me dá-lo?

Se o homem me conseguisse tal item de graça eu estaria contente, mas algo me dizia que não seria tão fácil. Não teria problema em fazer alguma tarefa para ele desde que fosse algo rápido, mas o homem não parecia ter missões fáceis ainda mais em troca de um item tão importante como aquele que eu estava pedindo para ele.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 5 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex Jun 27 2014, 01:14

O homem se levanta e dá uma cusparada no chão, perto do rapaz, perto o bastante para assustá-lo, mas não para parecer que era o alvo. Então o senhor falou com sua voz grossa e imponente:

- Vá embora! Não conheço nenhum Ryuuto!

Dizia e então sentava em sua cadeira de balanço novamente. Djoko havia cometido um terrível engano com o nome do senhor que lhe mandara, isso foi um grave problema para aquele senhor grosseiro, mas o jovem PRECISAVA desesperadamente da ajuda do mesmo. E agora? Será que Sjoko perceberia o engano? Se sim, conseguiria ele se lembrar do nome correto do velhinho que lhe ajudara?


_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 5 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex Jun 27 2014, 02:17

Off: Também olha o nome das criaturas, é difícil de lembrar haha.

Meu deus, será que eu havia passado o nome errado para homem? Qual seria o nome do senhor que havia me ajudado? Eu apenas sabia a descrição física dele, então talvez isso me ajudasse a fazer o homem reconhecer quem havia me ajudado e me mandado para a casa dele.

- Sinto muito, devo ter me enganado com o nome dele. É um homem careca, que usa uma bengala e a princípio ele tem dois netos, um se chama Kyotaromaro e a outra se chamava Shinka. Eu batalhei com eles a algumas horas, então meu pokémon teve um problema. Não lembro o nome do homem, acho que era Ryuuto, Ryuutaro, Ryuutengo, algo assim. Por favor, o senhor pode me ajudar, estou desesperado.

A cada segundo que se passava era mais tempo que Mareep sofria sem receber algum socorro. Estava verdadeiramente desesperado, de repente sinto algo quente escorrendo do meu olho, era uma lágrima que escorria pela minha bochecha até chegar a ponta do meu queixo e cair no solo. Logo após a primeira gota, outras vieram demonstrando o meu desespero.

- Por favor, me ajude. Preciso do item Magnet, me ajude por favor, não poderei salvar meu pokémon sem esse e item e caso você tenha é a minha última esperança. A essa altura meu orgulho havia se despedaçado em mil pedaços, a única coisa que me importava era Mareep.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 5 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex Jun 27 2014, 04:38

OFF: Huhahuahuahuahu... eu sei, fiz de propósito pra causar tal confusão. Deu certo!  Twisted Evil 

E parabéns, interpretou mto bem! xD

ON:

O senhor coçava o queixo, ele encarava o garoto e dizia:


- Hum, aqueles pestinhas... quanto tempo não os vejo...
Ryuutaro é um velho amigo, ele me conhece muito bem. Então, se isso tudo for verdade... Qual é o meu nome, garoto?


O senhor sabia que se seu velho amigo realmente tivesse mandado o jovem, teria mandado este lhe dito seu nome e mandado dizer o nome dele também. Será que o jovem Djoko se lembraria?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 5 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex Jun 27 2014, 11:04

Off: Toca Raul!

O nome do senhor era mais fácil, mais comum. - O seu nome é Raul! O mínimo que o homem poderia me pedir era que eu dissesse o seu nome, não estava surpreso com tal pergunta. Mas a cada segundo que passava eu ficava mais angustiado, e Raul conseguia ver em meu rosto o pavor.

- Então o nome dele é Ryuutaro, eu não sou muito bom em guardar nomes. Ainda mais quando esses nomes não são muito comuns, aliás tive um desentendimento com os netos dele, foi assim que conheci Ryuutaro. Queria passar a maior segurança possível para o homem, apesar de estar com muita pressa.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 5 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex Jun 27 2014, 12:44

O homem coçava o queixo, dava um sorriso e respondia:

- Ok, espere aqui!

Dizia ele se levantando e então, entrando na cabana. Ao voltar, mostra um ímã para o rapaz e dizia:

- Vá salvar seu pokémon, mas depois, volte aqui. Tenho um serviço para você. Assim me pagará por esse item. Temos um acordo?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 5 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex Jun 27 2014, 13:04

Pego o item e abro um grande sorriso. - Sim, temos um acordo. Não demoro a voltar. Me viro e em dois toque e saio correndo na direção oposta, não demora a desaparecer a casa as minhas costas, sabia que teria que chegar o mais rápido possível até Mareep e os outros. Logo falo com Tox. - Voe na frente para avisar que estou chegando.

A mariposa levanta voo caindo de suas asas um pouco de pó tóxico, ela ultrapassa o dosel e some. Eu abraço o imã como se dele dependesse a minha vida, e começo a correr cada vez mais rápido, novamente os galhos cortam meu rosto, braços e pernas. Porém não sentia nada, a felicidade de ter conseguido o item me deixava muito feliz e ao mesmo tempo aliviado, agora era a angústia começava a bater, será que o item resolveria o problema de Mareep? Teria que resolver, afinal não saberia o que fazer caso aquilo falhasse.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 5 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex Jun 27 2014, 22:35

Dustox partiu na frente à toda velocidade, deixando um rastro de pó tóxico por onde passava, por pouco, não atingia o próprio treinador, que corria com o item logo atrás, que em pouco tempo, perdeu o inseto de vista, mas conseguiu encontrar o caminho de volta, seguindo o pó tóxico que brilhava no chão como se fosse purpurina.

Em poucos minutos, o garoto que corria com todas suas forças, começou a ver pokémons fugindo em direção contrária, quase o atropelavam, era como tentar caminhar num rio violento, em direção contrária ao fluxo de água, o rapaz que já tinha dificuldade para correr, devido aos seus machucados que não paravam de aumentar, os tropeços que sofria devido a pressa em demasia e aos atropelamentos que sofria dos pokémons selvagens que fugiam desesperados, trombando no garoto.

Mas em poucos passos, começou a ver a descarga elétrica estourando, iluminando o horizonte da floresta, que deveria estar escura com tantas árvores altas tampando o sol.

Conforme o garoto se aproximava, podia ver cada vez melhor as descargas elétricas e seus efeitos destruidores na floresta, pó, terra, grama e lascas de madeira, voavam eletrificadas devido as descargas elétricas.

Já não haviam mais pokémons naquele pedaço, mas via Kenny escondido atrás de uma árvore, tirando fotos e o senhor Ryuutaro atrás dele, Dustox estava junto deles, os três estavam olhando para uma enorme cratera, de cerca de 5 metros de diâmetro. Desta saíam as descargas elétricas e o choro de Mareep.

Ao ver que o rapaz finalmente havia chego, o trio olha para o rapaz, Dustox se apressa em voar até o garoto e pousar em sua cabeça, Kenny estava com uma feição de pânico e dizia:


- O que aconteceu com você, Novak?
...
E sinto muito, o Mareep tem piorado muito rápido e não conseguimos evitar.


Então o Ryuutaro resolve se pronunciar:

- Você precisa dar um jeito de colocar o item nele, mas conforme se aproximar, a eletricidade virá até você. Você precisa pensar num meio de não tomar esse choque, ou poderá até morrer.

Pequenas faíscas eram atraídas pelo item, mesmo estando consideravelmente longe da cratera, Novak sentia a corrente elétrica percorrer seu corpo, não era nada demais, parecia com algo como quando alguém esfrega os pés num carpete e então tocasse o dedo nele, dando pequenos choques inofensivos, ocasionalmente. Porém, caso se aproximasse, provavelmente o choque seria maior e o risco seria real. Como o jovem contornaria a situação com seu pokémon necessitando do item urgentemente e sem ele poder se aproximar? Djoko precisava pensar... E rápido!

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 5 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos