Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

2 participantes

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 6 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb Jun 28 2014, 14:01

Chegava ao local, encontrava Ryuutaro e Keny escondidos atrás de uma árvore e logo a frente havia uma cratera e dentro estava minha pequena Mareep que não parava de chorar e continuava a lançar diversos ataques para o nada causando grandes danos ao local. Conforme começava a me aproximar, podia sentir o imã acumulando a energia que estava suspensa no ar.

Quando chego próximo a Keny e Ryuutaro eles me avisam que Mareep havia ficado descontrolada e não havia nada que eles pudessem ter feito. Olho para Mareep e aceno positivamente, meu pokémon estava cada vez mais irada e fora de si, eu teria que achar um jeito de como colocar o item em Mareep sem vir a óbito.

Mas dessa vez a idéia pareceu surgir com extrema facilidade, olho para o homem e meu fiel companheiro de viajem. - Acho que sei como colocar o item em Mareep, Miss e Tox tem golpes psíquicos, vou pedir para eles utilizarem tais golpes para conduzir o item até o pescoço de Mareep para normalizar a energia que está presa nela. Depois retiramos e ajeitamos o item nela.

Pego uma ball que está no meu bolso e jogo-a para cima. - Saía Miss. Tox e Miss, tenho uma missão para vocês, não sei p quão forte está a energia em Mareep então vou querer que vocês dois utilizem seus poderes em conjunto. Miss use Psywave e Tox use Confusion para levar esse item. Pego o Magnet em minha mão e levanto mostrando para ambos. - Até Mareep, tentem encaixar o item no pescoço dela, acho que será o suficiente para normalizar as cargas negativas e positivas dentro dela. Uma dica, não se aproximem muito. Vocês podem voar e flutuar, talvez vocês consigam chegar mais perto dela para terem uma maior precisão.

Agora era esperar para ver o resultado. Keny batia queixo de tanto medo, em Ryuutaro continuava de braços cruzados encostado na árvores apenas observando.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 6 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb Jun 28 2014, 14:13

Todos assistiam o desenrolar dos acontecimentos, Miss e Tox controlavam o equipamento, fazendo-o levitar, levando-o até a cratera, em alguns poucos minutos, finalmente colocavam no pescoço de Mareep, cessando com as descargas elétricas. Mas Mareep estava caída dentro da cratera, ofegante, ao olhar seu treinador, sorria e desmaiava. Ryuutaro se aproxima e parabeniza o garoto.

- Parabéns, Novak. Você conseguiu. Pelo jeito, o Raul te pediu algum favor bem simples, afinal, você não demorou nada para voltar.

- É mesmo Novak. Como era esse tal Raul e o que ele pediu? Admito que fiquei com muito medo, mas consegui tirar várias fotos bacanas, pena que a situação era tão triste.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 6 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb Jun 28 2014, 14:38

- Ele ainda não me pediu o favor, terei que voltar lá agora. Rapidamente pego uma ball e retorno Mareep para ball. - Bom, gostaria de nos acompanhar Ryuutaro? Estou indo voltando para casa de Raul agora para ver o favor que ele irá pedir, e você poderá visitá-lo. Pego outra ball e recolho Miss para a sua ball também e guardo-a na mochila.

- Bom, vamos nessa então. Keny me seguia de perto, agora podia reparar a quantidade de galhos que haviam pelo caminho, Tox continuava pousado em minha cabeça, apenas apreciando a viagem. O caminho parecia mais longe que da última vez, mas ainda assim continuávamos a andar.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 6 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb Jun 28 2014, 18:04

O senhor Ryuutaro, sorria e se espantava com o que Djoko dizia:

- Nossa, sério? Primeira vez que ouço que ele pagou pelo trabalho antes da pessoa cumprir o trato, ainda mais para alguém que ele não conhece... Parabéns, rapaz.

Kenny e o velho Ryuutaro seguiam o jovem Djoko Novak, que voltava para a cabana de Raul. Agora o caminho de volta demorava mais, pois não havia a urgência de outrora, muito menos o fôlego para correr daquele jeito novamente.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 6 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb Jun 28 2014, 18:12

Off: Tu chegou a adicionar o item na mochila?

A caminhada era longa e árdua, mas me sentia mais leve por ter ajudado Mareep a recobrar a consciência. Tudo havia se encaixado, a minha dúvida era o que Raul me pediria para fazer. Será que seria algo extremamente difícil, ou poderia ser algo banal, como buscar algum item e trazer para ele? Eu não sabia o que pensar, afinal não conhecia Raul direito, mas Ryuutaro conhecia e parecia que conhecia bem Raul.

- Senhor Ryuu, sabe que tipo de favores Raul pede geralmente? São coisas muito difíceis? Começava a coçar minha cabeça esperando a resposta, empurrava Tox um pouquinho para o lado em quanto esperava a resposta do senhor. - E tenho uma curiosidade, você possuí pokémons? E quais são eles?
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 6 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb Jun 28 2014, 18:23

OFF: Ainda ñ tinha adicionado por falta de tempo (correria), mas já adicionei. ^^

ON:

Ao ouvir a pergunta de Novak, o senhor sorri e Kenny faz uma cara de dúvida e diz:


- É mesmo, senhor. O senhor sabe tanto de pokémons, deve ter sido um grande treinador, não?

O senhor dava uma curta risadinha e respondia aos jovens:

- Hehehehe... Antigamente, eu e Raul defendíamos essa floresta dos desastres naturais e dos caçadores ilegais. Meus pokémons já são idosos, mas não os subestimem! Venomoth e Scizor ainda conseguem batalhar e muito bem.
...
Bem, quanto à outra pergunta. Tudo depende de que você acha ser fácil ou difícil. Tudo dependerá de você! Só posso afirmar uma coisa, Raul consegue ler as pessoas como livros abertos. Por isso ele confiou em você tão facilmente, isso não costuma acontecer, não por ele ser desconfiado, mas pelas pessoas não serem verdadeiramente confiáveis. Por isso eu te parabenizei.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 6 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb Jun 28 2014, 18:59

Off: Haha, entendo já fui narrador hehe.

- Que legal você tem um Venomoth e um Scizor, eles devem ser realmente fortes. A caminhada já parecia se estender demais e como Ryuutaro já estava a um bom tempo nessa floresta ele devia conhecer de cabo a rabo esses caminhos. - Sr Ryuutaro falta muito para chegarmos?

Keny pegava a sua câmera e começava a fotografar as árvores e procurando pokémons interagindo com a natureza. Paro para pensar um pouco e um dos netos dele tinha um Venomoth. - Seu neto tem um Venomoth para se espelhar em você? Era uma curiosidade mas era pertinente.

- Você já deve ter passados muito apuros nessa floresta, protegendo ela dos caçadores ou então defendendo de desastres naturais. Poderia contar alguma histórias curiosas. Deve ter conhecido muita gente também. Estava realmente curioso com aquele homem, viver uma vida para cuidar de uma floresta era algo magníficamente grandioso ao meu ver.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 6 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom Jun 29 2014, 01:14

Ryuutaro sorria enquanto todos caminhavam e respondia:

- Sim, muito fortes, mas já estão aposentados. Na verdade é minha neta quem tem o Venomoth, é filhote do meu. o garoto tem um Scyther também, mas vi que ele usou o Noctowl dele quando te enfrentou.
Sim, já enfrentei muitas aventuras excitantes, mas a mais memorável foi quando conheci o jovem que veio se tornar o Champeon Legue de Kanto, na época era só um jovem aspirante, mas já demonstrava que havia nascido para coisas grandiosas...
Oh, já chegamos.


Dizia o senhor, que interrompia a conversa sobre seu passado e então assim que ele avisa, os rapazes logo viam a cabana "surgindo" atrás de algumas árvores.

Ao chegarem, logo veem Raul, ainda sentado na cadeira de balanço, se levanta e os dois senhores se cumprimentam alegremente. Então Raul, olhando para Novak diz:


- O que você pode fazer por mim, jovem? Até aonde você irá para pagar sua dívida. Pois pelos sorrisos, vejo que deu tudo certo, não é?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 6 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom Jun 29 2014, 01:44

Off: Bola uma missão bem legal heim, to loco para fazer algum objetivo hehe.

O homem me perguntava até onde eu iria para ajudá-lo, essa pergunta era fácil de responder, ainda mais depois de tudo que ele havia feito por mim. - Qualquer coisa Raul, só me pedir que darei um jeito de fazer o que você precisa. De fato deu tudo certo, minha Mareep conseguiu se recuperar e agora se encontra descansando em sua pokeball.

Keny olhava para o homem e então falava. - Você que é o Raul, deve ser algo maravilhoso morar no meio dessa floresta mágica. Eu não tinha pensado nisso, viver em meio a floresta deveria ser algo maravilhoso, quem sabe futuramente eu não faça isso.

- Então, o que você me pedirá. Estou aqui para pagar a minha dívida com o senhor e que por sinal é muito alta. Raul coçava a cabeça em quanto parecia pensar na minha missão, eu imaginava que deveria ser algo meio complicado para ele começar me fazendo aquela pergunta.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 6 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom Jun 29 2014, 01:52

O homem grande, chamado Raul, coçou a cabeça, suspirou e disse sem hesitar mais:

- Quero seu Mareep para mim.

Dizia estendendo a mão, esperando receber a pokébola do pokémon de Novak. Kenny se espanta e solta um grito:

- O QUE? COMO SE ATREVE?

Ryuutaro já estava sentado na cadeira de balanço da varanda de Raul, em silêncio e sem olhar para os jovens ou para o velho amigo.

OFF: Me diga o que achou do pedido do Raul. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 6 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos