Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

2 participantes

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 7 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom Jun 29 2014, 02:21

Off: Absurdo.

Eu faria qualquer coisa por aquele homem, mas o que ele acabava de me pedir era algo inadmissível. Não iria dar a minha Mareep para ele, mas caso ele quisesse eu poderia capturar uma para ele. - Raul, com todo o respeito isso não é um pedido que se faça. Não te darei a minha Mareep, mas caso você queira eu posso capturar uma para você. Estou em débito e tenho que lhe pagar.

Eu virava meu olhar para Keny e pela primeira vez via o garoto bufando e esbravejando sozinho. Ele havia ficado mais mordido do que eu com o pedido do homem. - Me desculpe Raul, mas eu não considero pokémons meras mercadorias, eles tem sentimentos assim como nós. Não é justo você querer logo a minha Mareep a quem já tenho alguma afinidade.

Não entendia aquele pedido de Raul, ele poderia estar me testando. Mas nenhum de meus pokémons estavam para troca e ninguém iria conseguir arrancá-los de mim.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 7 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom Jun 29 2014, 02:29

Raul mantinha o semblante sério, a mão estendida e repetia:

- Me dê Mareep. Ele não sobreviverá sem o Magnet, que é meu item. Preciso disso para viver aqui, esse ímã acumula energia elétrica, eu o usava para abastecer minha casa com eletricidade, sem isso não poderei morar aqui, ao menos, não sem arriscar minha saúde e consequentemente, minha vida. E você prometeu que faria QUALQUER coisa! Você não perguntou o preço em NENHUM momento. Admiro o que sente por seu pokémon, mas ele não lhe pertence mais.

Kenny e Novak não sabiam como reagir. Kenny não conseguia nem falar, apenas olhava para o amigo que parecia manter o controle.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 7 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom Jun 29 2014, 03:10

- SINTO MUITO MAS VOCÊ NÃO TERÁ MINHA MAREEP, VOCÊ QUER O ITEM DE VOLTA TE DEVOLVO ELE, MAS VOCÊ PERDERÁ A SUA CASA POR ESSE MOTIVO. NA HORA QUE EU TIRAR O ITEM MAREEP IRÁ DESTRUIR A SUA CASA. É ISSO QUE VOCÊ QUER? Pego a ball de Mareep e libero a pequena ovelha. - Sua última chance.

A pequena ovelha aparecia com um grande imã no pescoço. Ela parecia bem, mas eu não sabia o que aconteceria quando fossemos tirar o imã do pescoço dela. A pequena ovelha me olhava e olhava para o homem sem entender nada, Keny tremia de raiva e Ryuutaro continuava indiferente sentado mais a frente. Eu torcia para que no momento que eu tirasse o imã a pequena ovelha destruísse a casa do homem.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 7 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom Jun 29 2014, 14:03

Mareep não conseguia ficar de pé, mas mesmo caída no chão, ela olhava seu treinador e Raul, sem entender o que estava havendo. Quando Novak terminou de ameaçar, Raul recolheu a mão e colocou na testa rindo bastante.

Depois acariciava a cabeça do "pequeno" Novak e dizia:


- Hahahahahahah....Muito bem! Parabéns, você é perfeito! Ryuutaro, ele me lembrou muito você quando éramos jovens. Hahahahahahaha

Ryuutaro sorria e dizia:

- Imaginei que fosse gostar dele.

Kenny parecia muito confuso, sem entender absolutamente, nada.

- Hey, espera, que é que está havendo aqui? É uma pegadinha? Onde tá a câmera escondida que está nos filmando?

Os dois senhores riam ainda mais da pergunta do fotógrafo, Raul pegava Mareep no colo e ao se virar para entra na cabana, dizia:

- Venham, eu explicarei tudo.

Ryuutaro entrava logo atrás de Raul, que entrava à frente dos garotos.

Lá dentro, a cabana era pequena e humilde, mas ajeitada, muito bem organizada, os móveis eram todos de madeira rústica. Raul colocava Mareep em cima da mesa da sala. Depois começava a procurar alguma coisa nos armários da cozinha, que ficava ao lado da sala. Enquanto isso, Ryuutaro se sentava numa cadeira da mesa, fazendo sinal para os jovens se sentarem nas outras cadeiras.


- Sentem, sentem! Preciso encontrar uma berry para seu Mareep. Eu gostei de vocês garotos. Acho que serão ideais para conseguirem pacificar um pokémon que está causando problemas aqui na Floresta... Cade a berry... não consigo achar...

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 7 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom Jun 29 2014, 15:06

Off: Ufa, achei que teria que me desfazer da minha pequena Mareep =). Posso te pedir uma coisa, coloca alguma observação sobre o problema da Mareep caso tire o imã na descrição dela da box.

Eu continuava sem entender, estava muito confuso com tudo que havia acontecido. Alguns segundos atrás Raul queria minha Mareep, logo depois ele estava rindo e de bem com a vida novamente. - Desculpa, mas qual a parte que eu não entendi? Você estava me testando né? Logo começa a rir também, mas muito mais de nervosismo do que qualquer outra coisa, meu corpo tremia após passar por aquela situação.

Raul não demora e consegue a missão, pacificar um pokémon que estava causando problemas na VF. Se estava causando problemas, provavelmente seria algum pokémon forte, será que poderia capturar tal pokémon caso me fosse conveniente?

- Mas me diga Raul, pra que a Berry? Que pokémon é esse? Caso queira, posso capturar esse pokémon? Um pokémon causando problemas na floresta, era algo que me intrigava e me deixava animado para começar a busca. Mas por onde deveria começar a caçada?

- Aliás, tem alguma ideia onde esse pokémon está no momento? Olhava para o lado e Ryuutaro acenava fazendo um sinal de positivo, em quanto Keny estava vidrado nas palavras de Raul. Sem dúvida Keny estava tão animado quanto eu para começar a caçada.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 7 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom Jun 29 2014, 21:21

OFF: Huahahuauhahuhua queria te dar um susto mesmo. xD
Então, ñ pus nada nela pq a ideia é q ela ainda ñ é forte o bastante, mas passando uns lvls, o problema sumirá. Mas se quiser, eu coloco nas particularidades e um futuro narrador poderá decidir se o Mareep já é forte o bastante ou não.

ON:

Raul e Ryuutaro começavam a explicar a situação para os jovens garotos:


- Estou procurando uma berry para seu Mareep, ele está muito ferido e exausto, precisa ser tratado.

- Há algumas semanas atrás, um rapaz estava aqui na floresta, treinando seus pokémons. Desafiou meus netos, mas quando ele perdeu, ele começou a agredir seu pokémon, física e verbalmente. Meus netos o repreenderam e ele foi embora.

- Dias mais tarde, soube de outros viajantes que um garoto estava emboscando-os na floresta e forçando-os à batalharem. Alguns o venciam, outros perdiam. Todos o descreviam com as mesmas características daquele treinador que perdeu para os irmãos que vocês enfrentaram...

- Porém, o problema eram os relatos de como o treinador tratava seu pokémon, tanto na derrota como na vitória...

- Ele insultava e batia em seu pokémon, mesmo vencendo... Dizia que seu pokémon deveria ter vencido mais fácil e rapidamente...

- Nos o procuramos, mas não o encontravámos, pois ele estava mudando sua localização constantemente...

- Ah, encontrei, não é muito, mas uma Oran Berry deve ajudar um pouco...

Dizia Raul que ainda mexia nos armários, até encontrar o que procurava, ao encontrar leva-o para a mesa e dá para o jovem, Novak, dizendo:

- ... Dê para seu Mareep, deverá se sentir melhor.

Ryuutaro continuava contando a história, em seguida, Raul entrou no meio e continuou a alternar o conto para os jovens. Kenny estava petrificado, ouvindo tudo atentamente. Raul, enquanto conversava, mexia nos armários novamente:

- Nós descobrimos alguns dias atrás, que um pokémon tem causado problemas aos viajantes, atacando-os descontroladamente até deixá-los em estado crítico de saúde. Porém, ninguém falou nada sobre um treinador... Mas acreditamos que o treinador tenha abandonado o pokémon, que revoltado tem atacado os viajantes pela floresta. Ele também tem vagado pela floresta, então não o encontramos...

- E pra piorar, o pokémon que tem atacado os viajantes é um evoluído, ou seja, acreditamos que após ser abandonado, ele evoluiu e deve estar atacando os viajantes na esperança de que seu treinador volte e veja o quão forte ele ficou.

Então ao terminar de falar Raul volta à mesa, com xícaras vazias e duas vasilhas térmicas e um pote com bolachas amanteigadas, ao por na mesa, Raul diz:

- Sirvam-se à vontade. Na cafeteira verde temos chá de Oran Berry e na amarela é café.

Kenny se animava e atacava as bolachas com um enorme sorriso no rosto, Ryuutaro se servia com café e pegava uma bolacha, Raul continua falando:

- O pokémon foi descrito como sendo muito forte, mas os netos do Ryuu o derrotaram, mas é claro que ele ainda não havia evoluído ainda... Isso é, se for o mesmo pokémon.

- Por isso Raul os testou. Pois esse é um pokémon que sofreu muito e talvez ainda pertença ao treinador, incapacitando uma possível captura, então vocês precisarão conquistá-lo.

- O que me dizem, garotos? Podemos contar com vocês para pacificarem o Tangrowth? Se conseguirem e quiserem capturar, é por vocês. Mas como eu disse, talvez não seja possível, mas de qualquer jeito, precisam acalmá-lo e fazerem com que ele pare de atacar os viajantes indiscriminadamente.

Os senhores aguardavam a resposta dos jovens, Kenny parecia assustado novamente, mas olhava para Novak, como quem já sabia que o rapaz iria aceitar sem hesitar.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 7 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom Jun 29 2014, 22:34

Off: Gostaria que você colocasse alguma coisa, para outros narradores poderem fazer alguma coisa em cima disso.
A história era inacreditável, como podia haver treinadores capazes de maltratar seus pokémons pelo simples fato de não vencerem uma batalha, ou pior vencer com alguma dificuldade. Esse garoto não merecia ser um treinador, deveria ser parado, caso encontrasse não teria dó de tal pessoa. Mas meu objetivo não era dar uma lição no treinador e sim acalmar seu pokémon que agora parecia estar abandonado e descontrolado. Depois de tudo que havia escutado sobre tal pokémon eu não gostaria de enfrentá-lo, apenas iria tentar acalmá-lo na conversa.

Mareep pega a Oran Berry na mão de Raul, rapidamente as feridas começam a cicatrizar a fruta surtia efeito rapidamente. Keny estava petrificado com uma bolacha em sua mão boquiaberto, a minha resposta soou seca e rápida após a proposta de Raul. - Sim, aceito! Não poderia deixar tal pokémon abandonado sozinho achando que todas as pessoas são ruins.

- Raul e Ryuutaro, por favor me digam onde foi que esse pokémon atacou pela última vez? Em quanto faço a pergunta me sirvo com um pouco de chá e pego algumas bolachas. - Saber o último local poderá me dar um norte de onde começar a busca.

Mareep estava muito bem agora, ela pulava de um lado para o outro, o imã balançava em seu pescoço em quanto ela brincava sozinha. O item havia feito um milagre, ela agora estava muito melhor e parecia revigorada após todo o ocorrido, tinha esperança que ela não meu culpasse por ter ficado naquele estado.

- Senhor Raul, sabe me dizer o quão forte é esse Tangrowth? Até onde sei os Tangelas precisam de muito treinamento para evoluir para Tangrowth, então imagino que nem Novak ou eu somos páreo para ele. Keny fazia uma pergunta muito interessante, não sabia que o garoto tinha todo esse conhecimento, mas as vezes esquecia que ele morava em Pewter e Viridian Forest era um local onde ele brincava antes de começar a viajar comigo.

Dava um gole de chá e comia mais algumas bolachas, gostaria de saber a resposta de Raul e Ryuutaro antes de seguir atrás do Tangrowth.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 7 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom Jun 29 2014, 23:10

OFF: Confira o q acha, preenchi td pro Mareep. Qq coisa, só colocar em off ou pm-me, ok? xD

PS: Não esperava q fosse realmente gostar disso, pensava em usar apenas como uma explicação temporária para os meus erros. Q bom q curtiu. ^^

ON:

Raul sorria ao ver Mareep tão bem, então responde ao garoto de Pewter City:


- Depois de tudo que vi, creio que não terão que batalhar.

- E mesmo que precisem, Numel tem bons ataque de fogo. E Tangrowth é do tipo Grass, portanto o seu numel terá vantagem.

- Sem falar que Tangrowths evoluem ao aprenderem Ancient Power, então nem sempre o nível é tão alto assim.

- E respondendo a outra pergunta, da última vez foi longe daqui, foi perto da caverna dos Digllets.

Os senhores voltavam a responder as perguntas de forma alternada, os jovens ouviam tudo atentamente.


Felicidade escreveu:Mareep ganhou +3 de Felicidade pelo empenho do Djoko em ajudá-lo com seu descontrole.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 7 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom Jun 29 2014, 23:44

Off: Adorei, ficou ótimo velho ^^. Valeu Sckar. Capaz velho, gosto dessas coisas imprevisíveis, por isso jogo no forum, geralmente no vídeo game é tudo tabelado e segue um cronograma hehe.

Keny coçava a cabeça. - Sim, me lembro de ler que Tangelas evoluíam ao aprender o golpe AncientePower, mas geralmente esse golpe aprendia com muito treino. Ele dá de ombros e contínua. - Você tem razão, existem outras formas de aprender tal golpe.

- Bom Raul, vou atrás do pokémon. Pelo jeito a Digllet está bem longe. Então vamos lá para tentar voltar antes do anoitecer. Vou tentar apenas dialogar com ele, espero que ele me ouça. Abro o pote das bolachas e pego um punhado e guardo na mochila, pego minha garrafa térmica e coloco um pouco de chá. - Pronto, agora estou pronto para ir hehe! Abro um sorriso virando as costas, e com um breve acena de mão. - Até logo!

Keny pega a sua mochila e me segue, seguido de Mareep que cantarolava e pulava logo atrás. - Mare...mare...mareep... Começávamos o caminho na direção da Diglett cave, pelo caminho pensava em todo o sofrimento que o pokémon que estávamos indo atrás deveria ter passado com o treinador e o que teria que falar para ele desistir de machucar as pessoas ou até mesmo os outros pokémons. O ex-treinador dele tinha uma tendência a maldades incrível, me passava pela cabeça que essa criança poderia se tornar um Rocket em breve.

Me perdia em meus pensamentos em quanto caminhava pela rota.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 7 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg Jun 30 2014, 00:25

OFF: Isso é bem vdd, adoro rpg eletrônico, mas o de mesa e o bpf são minha paixão exatamente por isso. Fora q somos capazes de fzr TD o q qzrmos, o q torna o jogo extremamente viciante. xD

ON:

Raul e Ryuutaro riam ao ver o rapaz afanando o "café" que o hóspede lhes servira, então este diz:


- Calma, calma. Jamais os deixaria irem assim. Peguem isso. E podem ficar também com o que você pegou por conta própria. hehehehehe...

Dizia o velho grandalhão e sorridente, pegando dois pacotes que tinha na bancada, cada um desse pacotes vinha com um pacote de bolachas amanteigadas e um pote com bico para beber, ou seja, eram aquelas "mamadeiras" para esportistas profissionais e amadores.

- Aí tem mais bolachas e chá. Espero que gostem. Não sei se chegaram lá antes do anoitecer, afinal, não falta muito, mas se preferirem, podem passar a noite aqui e irem amanhã. Façam como preferirem.

Os senhores eram muito simpáticos e Raul se mostrava especialmente diferente de como se mostrou ao conhecer Novak e depois ao exigir Mareep para si. Caso recusassem pernoitar na cabana, os jovens sairiam desta, seguindo em frente para procurar o pokémon que fora visto pela última vez, próxima a caverna dos digglets.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 7 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos