Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Naufragados de Tohjo
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!
- Eu chegava a Viridian após uma difícil caminhada pela Route 1. Eu tinha enfrentado muitas coisas e já possuia agora uma certa experiência em batalhas pokemon. Eu tinha tentado me armar em "valentão" mas isso me custou caro contra um Haxorus. Por isso eu acabei sendo atacado por ele e ficar com o braço engessado por alguns tempos, mas felizmente já estava totalmente curado embora ainda sentisse algumas dores mas nada de especial. Eu caminhei com o meu amigo Charmander até chegar ao centro da cidade Viridian, que era bela de facto.
Sakato Muribashi- Treinador
- Alertas :
Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!
- Off:
- Olá Myuki, serei seu narrador, espero que goste e se divirta tanto quanto eu ^^
O garoto e seu Charmander andavam em Viridiam, já de cara, era possível ver que a cidade era realmente bela, suas ruas eram compostas de muito verde. Varias árvores eram vistas na região, junto de alguns arbustos. Chegando no centro, Miuky pode ver o quão harmoniosa era a cidade, lá havia de tudo, desde comerciantes locais, até turistas que faziam suas compras e aproveitavam as atrações, até simples pedestres que aproveitavam a cidade.
No local havia uma grande praça, repleta de verde. Alguns brinquedos, e várias crianças brincando com seus Pokémon, talvez alguns treinadores ou até mesmo Pokémon poderiam estar no local. Seria uma boa passear pela praça? Ou seguir em frente?
No local havia uma grande praça, repleta de verde. Alguns brinquedos, e várias crianças brincando com seus Pokémon, talvez alguns treinadores ou até mesmo Pokémon poderiam estar no local. Seria uma boa passear pela praça? Ou seguir em frente?
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
Eu deslocava-me para a praça no centro da cidade onde era possível avistar algumas crianças brincando com os seus pokemons, eu obviamente também queria achar um pokemon raro que iluminasse a minha equipe, então eu fui até ao local nunca se sabe o que podia encontrar por lá, até mesmo um Mime. Jr que era de uma certa forma, brincalhão às vezes. Apesar de também haver muitos outros pokemons brincalhões, mas uma coisa eu tinha em mente, não eram só pokemons raros que eram os melhores, pois o meu Charmander não é raro mas um dia será um dos melhores pokemons do tipo Fire...
Última edição por Miuky em Seg Jun 23 2014, 18:09, editado 1 vez(es)
- Alertas :
Miuky se deslocava até o centro da grande praça, lá era possível avistar muitas crianças com seus Pokémon, muitas praticavam golpes que viriam a ajudar quando saíssem em jornada, todavia, havia um pequeno grupo de crianças que chamavam a atenção por sua gritaria, e também por estarem batalhando em plena praça.
Alguns até achavam engraçado tanta barulheira, porém outros achavam um desrespeito a paz e tranquilidade que aquele lugar proporciona. Como os gritos não eram claros, não era possível distinguir do que se tratava, deixando curioso não só o treinador, mas também algumas pessoas que estavam perto dele. Iria Miuky se seu Charmander ver o que estava acontecendo?
Alguns até achavam engraçado tanta barulheira, porém outros achavam um desrespeito a paz e tranquilidade que aquele lugar proporciona. Como os gritos não eram claros, não era possível distinguir do que se tratava, deixando curioso não só o treinador, mas também algumas pessoas que estavam perto dele. Iria Miuky se seu Charmander ver o que estava acontecendo?
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Eu via uma enorme confusão no centro da praça e me derigia até lá com o meu Charmander para ver o que se passava mas era dificil de chegar até lá com tanta gente no meu caminho, muitas delas estavam fazendo compras e outras apenas conversando.
- Alertas :
Com um pouco de dificuldade o jovem conseguiu chegar até onde os gritos se originavam, no centro haviam duas crianças ambas com aparência diferentes do normal. Um deles possuía cabelos negros igualmente como seus olhos, já o outro possuía cabelos rosas e olhos negros também.
Ambos possuíam um tipo preferido, e deixavam isso claro, enquanto brigavam:
-Kyaahh, Gray, seu baka. Todos sabem que o tipo fogo é o melhor, vou trucidar você...
Já o garoto de cabelos negros, respondia aparentemente frio:
-Natsu, o tipo gelo vai te trucidar, baka.
Os garotos brigavam e não se importavam com a multidão, claramente alguem precisava conte-los. Parecia que não demoraria muito para ter Pokémon envolvidos em batalha. Seria Miuky corajoso o suficiente para interceder nessa briga.
Ambos possuíam um tipo preferido, e deixavam isso claro, enquanto brigavam:
-Kyaahh, Gray, seu baka. Todos sabem que o tipo fogo é o melhor, vou trucidar você...
Já o garoto de cabelos negros, respondia aparentemente frio:
-Natsu, o tipo gelo vai te trucidar, baka.
Os garotos brigavam e não se importavam com a multidão, claramente alguem precisava conte-los. Parecia que não demoraria muito para ter Pokémon envolvidos em batalha. Seria Miuky corajoso o suficiente para interceder nessa briga.
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Eu via os dois garotos brigando numa luta só porque um achava que o fogo era melhor que o gelo e vice-versa, enfim... crianças. Eu tinha de intervir antes que algum dos dois se magoasse chamando meu Rattata que se colocou no meio da luta, entre o Natsu e Gray e falei:
- Meninos, nenhum tipo de pokemon e melhor que o outro, todos os tipos de pokemon são fortes e um só vence o outro dependendo da experiência do treinador que tiver a comanda-los como a sua experiência de batalha. Parem com essa luta "ridicula" porque se não pararem a bem tenho de lutar com vocês os dois para vos ensinar que até um tipo normal como o Rattata pode derrotar os vossos dois pokemons facilmente pois eu já tenho uma certa experiência em batalhas, então vão parar a luta - Perguntei.
- Meninos, nenhum tipo de pokemon e melhor que o outro, todos os tipos de pokemon são fortes e um só vence o outro dependendo da experiência do treinador que tiver a comanda-los como a sua experiência de batalha. Parem com essa luta "ridicula" porque se não pararem a bem tenho de lutar com vocês os dois para vos ensinar que até um tipo normal como o Rattata pode derrotar os vossos dois pokemons facilmente pois eu já tenho uma certa experiência em batalhas, então vão parar a luta - Perguntei.
- Alertas :
Miuky vendo a situação que encontrava, resolveu por chamar seu Pokémon, um Rattata, que estava bem confiante ao lado de seu treinador. O garoto visando chamar a atenção dos garotos para que não mais brigassem, falou algumas palavras, que atingiram os jovens em cheio, porém, de maneira negativa, pois eles nem se importaram muito com Miuky, e responderam para o mesmo:
-Hey, você acha mesmo que pode nos vencer com um mero Rattata, os tipo fogo dominam-Falou Natsu.
-Haha, bela piada. O tipo gelo vai congelar esse ratinho aí.-Disse Gray, apontando para Rattata.
Falando isso, os garotos liberaram de suas Pokébolas dois Pokémon distintos, um parecia uma pequena raposa, com 6 caudas vermelhas, já o liberado por Gray, era parecido com uma bolinha de pelos marrom e tinha focinho rosa. Mas diferente de como Miuky pensava, eles trataram de se afastar, porém, antes de saírem os jovens falaram:
-Se quiser batalhar contra nós, terá de procurar pela gente na cidade... Caso encontre um de nós....-Falava Natsu.
-Terá de batalhar...Caso perca, aí a coisa vai ficar feia para o seu lado. Porém, se ganhar te daremos algo em troca...- Completou Gray.
-Só estávamos brigando para chamar a atenção de treinadores. Como você escolheu entrar no meio da briga, poderá participar da brincadeira...
Falando isso, os garotos trataram de correr, se escondendo na cidade. Não seria tão perigoso aceitar essa brincadeira, afinal eram apenas crianças atrás de diversão.
-Hey, você acha mesmo que pode nos vencer com um mero Rattata, os tipo fogo dominam-Falou Natsu.
-Haha, bela piada. O tipo gelo vai congelar esse ratinho aí.-Disse Gray, apontando para Rattata.
Falando isso, os garotos liberaram de suas Pokébolas dois Pokémon distintos, um parecia uma pequena raposa, com 6 caudas vermelhas, já o liberado por Gray, era parecido com uma bolinha de pelos marrom e tinha focinho rosa. Mas diferente de como Miuky pensava, eles trataram de se afastar, porém, antes de saírem os jovens falaram:
-Se quiser batalhar contra nós, terá de procurar pela gente na cidade... Caso encontre um de nós....-Falava Natsu.
-Terá de batalhar...Caso perca, aí a coisa vai ficar feia para o seu lado. Porém, se ganhar te daremos algo em troca...- Completou Gray.
-Só estávamos brigando para chamar a atenção de treinadores. Como você escolheu entrar no meio da briga, poderá participar da brincadeira...
Falando isso, os garotos trataram de correr, se escondendo na cidade. Não seria tão perigoso aceitar essa brincadeira, afinal eram apenas crianças atrás de diversão.
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Eu tinha entrado sem querer em uma brincadeira de crianças mas ele queriam que eu os desafiasse quando os encontrasse pela cidade. Se eu os vencesse cada um deles me daria algo em troca e isso me motivava. Apesar deles parecerem ter fortes pokemons a sua experiência de luta era fraca pois ainda eram apenas meras crianças. Eu antes que eles virassem costas disse:
- Eiii, esperem. Se eu achar algum de vocês pela cidade eu irei derrotar-vos facilmente e ensinar-vos como se batalha a sério - Exclamei, confiante e muito motivado.
- Eiii, esperem. Se eu achar algum de vocês pela cidade eu irei derrotar-vos facilmente e ensinar-vos como se batalha a sério - Exclamei, confiante e muito motivado.
- Alertas :
Os garotos não conseguiram ouvir a ultima frase de Miuky, que parecia confiante, os jovens se separaram em diferentes pontos do contorno da pracinha, parecia um brincadeira de esconde-esconde, só que com batalhas Pokémon.
Quando Miuky abriu espaço entre a multidão, se viu completamente perdido, visto que teria de escolher entre dois caminhos distintos. O caminho da esquerda, levava até um campo verde, onde eram cultivadas muitas flores e árvores frutíferas e parecia que o quarteirão possuía apenas uma mansão gigantesca. Já o caminho da direita levava até uma rua movimentada, como a da praça, muitas lojas e pessoas falavam e gritavam. Qual caminho escolher?
Quando Miuky abriu espaço entre a multidão, se viu completamente perdido, visto que teria de escolher entre dois caminhos distintos. O caminho da esquerda, levava até um campo verde, onde eram cultivadas muitas flores e árvores frutíferas e parecia que o quarteirão possuía apenas uma mansão gigantesca. Já o caminho da direita levava até uma rua movimentada, como a da praça, muitas lojas e pessoas falavam e gritavam. Qual caminho escolher?
Última edição por Kazehaya em Qui Jun 26 2014, 09:46, editado 1 vez(es)
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5