Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Novo Horizonte 1.2

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 Empty Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Mahiro Qui Fev 20 2014, 14:47



Capítulo 1 - Um Novo Horizonte
1.2 O vilarejo



Após descer os tantos degraus que levavam ao laboratório, Mahiro observa seu horizonte, encarando aquela longa estrada de terra à sua frente, cercada por árvores, plantações e casas simples e coloridas. Bulbasaur, seu novo e primeiro companheiro, estava em seu colo, feliz por enfim conhecer novos locais que não fossem o jardim do laboratório. Uma leve brisa bateu em ambos os rostos, motivando-os a começar a caminhar em frente. Pallet era um município rural, limpo de fábricas, trânsitos ou qualquer outro tipo de poluição das grandes metrópoles.
O caminho parecia longo, porém com o jovem prestando atenção ao seu redor, nem percebeu onde já havia chegado. Tanto ele quanto ao pequeno pokémon, ficavam observando cada pequeno detalhe e à cada criatura que se mexia. Dentre estas criaturas localizava-se Rattatas saindo de tocas ou então próximos ao lixo. Também haviam Pidgeys e Spearows pousados em fios e tetos. Os habitantes na maioria mulheres saiam com suas cestas vazias ou voltavam com elas cheias de alimentos comprados nas diversificadas bancas que ali encontravam.
Ao chegar a certo ponto do vilarejo, o jovem se deparava com algumas divisões feitas pela estrada. Uma deveria levar para a saída do local, o outro para outros tipos de comércio. Porém o que chamou a atenção fora o caminho que levava até uma ponte de madeira, em meio às plantações. Sem dúvidas, uma correnteza de onde os moradores conseguiam sua água.
_ Bulbasaur, se sairmos da cidade, poderemos encontrar alguns pokémons voadores. Eles levariam vantagem sobre você, e eu não quero se fira gravemente por minha causa. No entanto, aquele rio logo à frente com certeza terá algumas criaturas aquáticas. Se tivermos sorte, poderemos pescar Magikarps para treinarmos e assim poder conhecer melhor seu estilo de luta. Você está comigo?
Bulbasaur nem parou para pensar, havia entendido cada palavra, apenas expressou um “saur” determinado a cumprir a proposta. O jeito fofo do pequeno em falar algo ocasionava um sorriso de felicidade em Mahiro. Seguindo a determinação de seu companheiro, logo começo a dar longas passadas a fim de chegar ao ponto desejado.

Mahiro escreveu:Off: Informações sobre Bulbasaur:
(Sem apelidos de início, ainda indeciso se devo colocar um nome ou deixar apenas Bulbasaur)

Altura/Peso: 0,65m / 6,2kg
Particularidade: Diferente dos outros de sua espécie, este Bulbasaur apresenta um corpo menor e mais fino, porém tem um bulbo maior, o que faz de seu tamanho não ser considerado tão pequeno. Como todo Bulbasaur, este tem suas manchas particulares: uma em cada perna de tamanho e figura semelhante, uma de tamanho médio no traseiro logo abaixo do bulbo e três de tamanho diferente em sua testa.
Personalidade: Bulbasaur é um pokémon alegre e amigável. Em seu rosto percebemos sempre um sorriso simpático e inspirador. Adora brincar e estar ao lado daqueles que o considera amigo. Em particular apresenta um medo de altura, porém a confiança estabelecida entre ele e seu treinador permite que seja carregado no colo, se sentindo confortável. Por ser o primeiro integrante da equipe, acabou recebendo a postura de líder, tendo o dever de manter a calma, evitar brigas e criar novos laços de amizade. Sua personalidade em campo de batalha muda, de feliz para sério e concentrado. Tende a manter o orgulho de seu treinador no auge, não gosta de demonstrar fraquezas em uma batalha. Por um estranho motivo, este pokémon adora comer queijo.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Kamus Dom Fev 23 2014, 21:45

Era um belo dia com pokemons cantando, voando, correndo e brincando. Estava um ótimo clima para se relaxar um pouco, as pessoas na cidade passeavam e faziam suas compras como sempre. Mas para um certo jovem não era um dia comum, pelo contrario, era um dia muito especial na vida dele por ser seu primeiro dia com seu mais novo companheiro e seu primeiro dia como um treinador pokemon.

O jovem então que estava andando pela estrada da cidade, achou melhor não batalhar contra os pokemons pássaro por ter uma vantagem contra seu pequeno Bulbasaur. Então, o garoto que tinha estranhas listras no cabelo andou até um lago onde ele poderia encontrar uma oportunidade perfeita para sua batalha.

Mahiro e seu Bulbasaur contente com seu novo treinador chegaram no lago onde o jovem Mahiro poderia fazer uma pescaria. Bulbasaur parecia ansioso para que o treinador lançasse seu anzol ao lago.




Off:Olá, serei seu narrador a partir de agora. Espero que possamos nos divertir e peço que tenha paciência comigo por seu meu primeiro post como mestre e você minha primeira vitima muahahaha.
Off²: Personalidade do Bulbasaur aplicada na box.
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 Empty Um Novo Horizonte 1.3

Mensagem por Mahiro Dom Fev 23 2014, 22:44


1.3 A Ponte



Um passeio em meio às plantações, variedade e legumes e verduras da qual os moradores do vilarejo tiravam seu sustento. O jovem e seu companheiro verde enfim chegam ao local, uma ponte curvada que dava passagem em uma leva correnteza de águas fundas e límpidas. Mahiro, empolgado, resolve subir na construção de madeira e poder ter uma visão melhorada. No entanto pela primeira vez sentiu falta daquele tão gostoso sorriso que Bulbasaur dava.
_ Hey, amigão... Eu sei que não é muito alto, mas percebo que tem medo de altura._ Diz o garoto, enquanto carregava o pequeno para o outro lado da margem. _ Então eu não vou te obrigar a olhar para baixo. Irei sentar-me aqui e assim tentarei trazer algo para fora da água, assim você deverá ficar de guarda até estarmos prontos, certo?
Bulbasaur logo teve seu ânimo de volta, acariciando seu rosto nas pernas de seu treinador, agradecendo pela compreensão. Mahiro então colocou sua bolsa no chão, se sentando com as pernas cruzadas próximas a ela. Abriu os zíperes superiores, e logo retirou uma curta vareta de madeira. Ao esticar sua ponta, logo se tornava uma... Vareta de madeira maior. Tudo bem é o meio inicial de se pescar, porém é bem pobre, por sinal, tinha que se amarrar a linha ainda. Por sorte, o jovem recebe uma linha transparente junto com o kit e o anzol. Mas como já havia preparado algo do tipo, eis que ele retira de se bolso uma pequena capsula de plástico cheio de furos e com uma massa azulada dentro.
_ Olhe Bulbasaur, eu pesquisei e fiquei sabendo que este é o melhor jeito de atrair os Pokémons dentro da água. Esta massa azulada tem compostos de algas e plânctons, e em contato com a água, acaba se desmanchando aos poucos, atraindo os pequenos. _ Explicou, porém percebendo que o seu ouvinte não havia entendido absolutamente nada, apenas sorria. _ Bem, irei demonstrar.
Mahiro se levantou, após já ter feito todo o procedimento de armação da Old Rod, e lançou o anzol na correnteza, esperando a primeira vítima morder a isca.

Mahiro escreveu:Off: Obrigado por estar aqui, Kamus. Espero que nos demos bem :3 (Humor: Medo X-X) Não judie de mim e não será judiado.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Kamus Seg Fev 24 2014, 12:06

Mahiro e Bulbasaur estavam se divertindo, o pokemon não entendia tudo que o jovem falavam mas sempre tentava fingir entender, mesmo com suas fracassadas tentativas. Agora Mahiro tinha explicado sobre sua isca porém o pokemon não entendia nada, ao perceber Mahiro resolveu demonstrar.

O jovem lançou sua isca no lago e esperou de pé, após um tempo dava para ver uma mancha em volta da boia, era exatamente o que o garoto disse, a massa estava desmanchando e em breve ele poderia ter uma fisgada. Após cerca de 4 minutos esperando Bulbasaur já estava se entediando quando viu algo passar na água, Mahiro não tinha percebido e quando Bulbasaur chamou sua atenção sua boia havia afundado e um pokemon havia sido fisgado. O garoto puxou com tanta força que o pokemon quase voou na janela de uma casa que tinha ali perto, talvez se não estivesse fisgado pelo anzol teria estilhaçado a janela de alguém.


Um Novo Horizonte 1.2 Magikarp

Agora o peixe estava se debatendo do outro lado do lago e o Bulbasaur já estava muito empolgado para sua primeira batalha. De tanto se debater o pokemon desgrudou do anzol mas comeu toda a isca e estava agora tentando voltar à água.



Off: Pode deixar kk, troquei a fonte das minhas postagens, se estiver ruim avise que eu troco =)
Off²: Print
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 Empty Um Novo Horizonte 1.4

Mensagem por Mahiro Seg Fev 24 2014, 12:49


1.4 A Pesca


Mahiro sentiu um alívio em tanto, quase teve que usar suas economias para pagar uma janela quebrada. Enfim Magikarp estava ali, se debatendo. Engraçado ele ser um peixe que não flutua como os outros. Mesmo já sabendo muito sobre aquele pokémon, o jovem pegou em se bolso o tão famoso dispositivo de armazenamento de informações denominado pokedex. Ao abrir, ela logo fez o seu escaneamento e mostrou as informações equivalentes:

Magikarp
Koiking


Um Novo Horizonte 1.2 129

Dizem que este é um dos pokémons mais fracos que existem. Seu golpe de respingar água é simplesmente inútil. Tem dificuldade mesmo para nadar. Em raras ocasiões, consegue dar grandes saltos.

O garoto então ao jogar a vara no chão, percebeu que faltava algo na ponta da linha.
_ Hey, você engoliu minha isca, isso é plástico!_ Gritou o garoto frustrado com o acontecimento._ Terei que retirar isso de seu estômago, se não ambos seremos prejudicados.
Bulbasaur tomou a frente, já confiante. Mesmo não sendo um oponente à altura, era a chance de mostrar todo o seu potencial.
_ Magikarps que pulam cachoeiras podem se tornar Gyrados um dia, estudos relacionam que são assim a possível existência das tão temidas serpentes marinhas na natureza. Mesmo sendo inúteis a certo ponto, com bastante treinamento eles chegam a conseguir pular prédios. Mas como você ainda é de baixo nível e para estar deste tamanho, significa que você  não tem tanta força de vontade, então nunca se tornará uma...
Seu companheiro pokémon continuava sem entender as palavras confusas que seu treinador dizia, e começava a ficar impaciente, até expressar um “Saaur” para fazê-lo começar a dar suas ordens e parar de humilhar um peixe que nem ao menos sabia por que estava ali.
_ Desculpe camarada, me equivoquei. Certo, você tem no momento os movimentos “Growl” e “Tackle”. Magikarp está em no nível quatro neste exato momento segundo a pokedex, eles só aprendem um movimento físico quando alcançarem o nível quinze. Como ela não tem nenhum tipo de ataque que lhe cause dano, então mostre o quão forte são suas investidas, até o ponto que ela cuspa nossa isca!


Mahiro escreveu:Off: Ok então, vamos lá Kamus, me mostre seu poder de narração o/

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Kamus Ter Fev 25 2014, 01:00

E então havia começado, o primeiro desafio como treinador pokemon de Mahiro e este não estava nem um pouco preocupado, era extremamente fácil esta batalha, afinal, Magikarps são pokemons praticamente inúteis até certo nível, logo o garoto irritado pelo pokemon ter engolido sua isca que nem parecia saborosa começou a humilhar o pobre pokemon que só parecia querer voltar para a água, porém o pokemon estava diminuindo seus pulos e parecia estar sofrendo um pouco. Bulbasaur parecia um pouco preocupado, parecia ter percebido algo que o jovem Mahiro não havia percebido, mesmo assim o jovem resolveu começar sua batalha com aquele oponente fraco.

Começou analisando os golpes de seu pokemon e depois de alguns segundos de análise resolveu partir para ação, mas agora o pokemon que era vermelho parecia estar roxo, sua cara estava expressando muito sofrimento e Bulbasaur estava cada vez mais preocupado quando resolveu apressar seu treinador com um "saaur" e o jovem resolveu atender ao pedido do pequeno pokemon verde. Resolveu então começar com simples Tackles para acertar o peixe que quase nem se debatia mais, o garoto percebeu e foi quando Bulbasaur foi com tudo para cima da pequena carpa e desferiu um Tackle na área do pescoço do peixe, este então na hora do golpe foi lançado para longe e quando caiu no chão soltou a isca de Mahiro no chão. Era isso, o pokemon estava engasgado com a isca de plástico e por isso estava ficando roxo e com cara de sofrimento, mesmo Bulbasaur tendo salvado sua vida isto ainda era uma batalha e o pokemon tentou usar Splash porém fracassou, então Bulbasaur partiu mais uma vez em direção ao peixe que foi acertado outra vez pelo golpe e sofreu mais. Em seguida Magikarp tentou usar Splash mais uma vez porém falhou novamente, agora o pokemon peixe estava tentando voltar para a água se debatendo no chão.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com uma casa próxima em frente e um lago bem atrás. Algumas árvores a direita e a esquerda uma rua que leva à ponte.  

Um Novo Horizonte 1.2 Bulbasaur
Vs.
Um Novo Horizonte 1.2 Magikarp

Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 05
100%
Status: Normal

Magikarp ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 04
74%
Status: Normal



Off: Então acho que a pokedex é dever somente do narrador de postar mas dessa vez ignoraremos já que não afetará nada in-game ^^
Off²: Nem sou assim tão bom na narração mas espero que tenha ficado legal :p
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 Empty Um Novo Horizonte 1.5

Mensagem por Mahiro Ter Fev 25 2014, 07:55


1.5 A Carpa


O jovem se sentiu aliviado. Além de a sua isca ter voltado, o Magikarp recuperou o folego e não perdeu a vida. Mesmo assim, dois “Tackles” seguidos não tinham causado muitos danos, talvez pelo nível entre os adversários estiver bem próximo. Mahiro então começou a analisar o campo, pesquisando algum meio de melhorar as chances de crítico do movimento de Bulbasaur. Ele colocou as duas mãos à sua frente opostas uma a outra, formando um retângulo com os dedos. Seu companheiro já impaciente logo lhe chamava a atenção com um Saur. Era por causa do Magikarp que estava quase voltando para água com pulos.
_ Bulbasaur, me faz um favor, impeça o Magikarp de voltar para a água, entrando em sua frente e tomando uma distância apropriada. Fique entre ele e tente mirar o corpo dele com aquela árvore a nossa direita. Quando ele usar o Splash, quero que desfira o Tackle com força. Se der certo, ele irá bater no tronco e cair, antes que ele caia, quero que corra e lhe atinja com mais um Tackle._ Expressou o jovem, com um sorriso em rosto.
Uma estratégia básica e simples, os danos deveriam ser maiores caso o corpo levasse dois impactos e fosse prensado em seguida.



Mahiro escreveu:Off: Desculpa por ter usado a dex, não sabia dessa parte. E ficou muito boa a narração, parabéns. . .    o7

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Kamus Ter Fev 25 2014, 11:04

O garoto então ficou aliviado ao ver que Bulbasaur havia salvo a pobre carpa de morrer engasgada, talvez sua isca fosse um pouco perigosa, quem sabe ela é ilegal, mas de uma coisa Mahiro tinha certeza, seu pokemon era como um herói. Então o garoto resolveu pensar melhor para acabar rápido com aquela batalha, seu Bulbasaur lhe alertava mais uma vez e foi mandado interceptar a Magikarp de chegar ao lago.

Mahiro então teve uma ideia, era bastante eficaz em sua cabeça e parecia que nada ia dar errado. E ao dar os comandos lá se foi seu Bulbasaur, Magikarp tentou rapidamente usar seu Splash mas falhou novamente, era realmente fácil essa batalha e então o Bulbasaur acertou em cheio a carpa com um Tackle que foi lançada contra o tronco de uma árvore. Em seguida Bulbasaur correu para acertar outro Tackle, entretanto, a carpa ao tentar usar Splash se debateu na árvore e passou por cima de Bulbasaur que deu de cara com a árvore e sofreu um dano leve. Agora Bulbasaur estava um pouco tonto e a carpa continuava em direção ao lago porém estava um pouco longe.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com uma casa próxima em frente e um lago bem atrás. Algumas árvores a direita e a esquerda uma rua que leva à ponte.  

Um Novo Horizonte 1.2 Bulbasaur
Vs.
Um Novo Horizonte 1.2 Magikarp

Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 05
94%
Status: Normal

Magikarp ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 04
56%
Status: Normal



Off: Tranquilo cara ^^
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Mahiro Ter Fev 25 2014, 11:38


1.5 A Carpa


Mahiro se surpreendeu com aquela cena, mesmo que tenha sido por pura sorte, e infelizmente Bulbasaur levou dano. Mas nada forte o suficiente para acabar com o ego do jovem. Ele novamente colocou os dedos opostos a sua frente, visando um quadro e procurando cenas que lhe pudesse auxiliar a acabar com a batalha o mais rápido possível. Porém os movimentos que seu companheiro carregava eram poucos e apenas um estava sendo utilizado, então o melhor era usar o campo.
_ Bulbasaur, vá à frente de Magikarp novamente, dessa vez, se aproxime no máximo, mirando ela com a mesma árvore da última vez. Após isso quero que use o Tackle na árvore, só que deverá arrastar a Magikarp junta, prensando ela com força. Se ela saltar, use o "Tackle" para cima, a lançando para o alto, repita isso até que eu consiga pensar em uma maneira de darmos o grand finale.



Mahiro escreveu:Off: ༼ つ ◕_◕ ༽つ Tuts Tuts

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Kamus Ter Fev 25 2014, 16:35

O garoto poderia ter algumas ideias em mente, entretanto, a limitação de golpes que seu pokemon tinha o dificultava de fazer algo mais engenhoso. Era algo que ele teria que lidar por um tempo até que seu pokemon melhorasse. Então ele tentou pensar em algo e nada veio à sua cabeça, nesse tempo Bulbasaur se recuperou do baque.

Então ele comandou seu Bulbasaur a usar a mesma estratégia da ultima vez mas agora com mais cuidado para não acabar errando de novo o golpe. Então Bulbasaur se pôs a frente da carpa que estava perto do lago e desferiu outro Tackle no peixe, então ele foi lançado ao pé da árvore, dessa vez não bateu nela. Então ela tentou usar seu Splash e falhou novamente, Bulbasaur seguiu com a estratégia e conseguiu esmagar a Magikarp contra o tronco usando seu Tackle o que causou muito dano a pobrezinha que só tentou usar Splash mais uma vez e falhou de novo. Parecia que aquela batalha estava ganha e o "gran finale" que o jovem estava aguardando estava perto.




Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com uma casa próxima em frente e um lago bem atrás. Algumas árvores a direita e a esquerda uma rua que leva à ponte.  

Um Novo Horizonte 1.2 Bulbasaur
Vs.
Um Novo Horizonte 1.2 Magikarp

Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 05
94%
Status: Normal

Magikarp ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 04
25%
Status: Normal



Off: Quero ver Cool
Off²: Troquei de novo a fonte de minhas postagens avise se estiver ruim ok =)
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos