Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva

3 participantes

Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Empty Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Qui Jun 26 2014, 21:50






.
.
.
.
Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Eevee
Alice F.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
.
.
.
Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Vibrava
Gabriel P.


​Narrador: Joul
Primeiro a postar: Julieh
Campo: Campo plano e rochoso. Existem vários buracos espalhados pelo campo, dos quais jatos de água quente e vapor são expelidos periodicamente.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Julieh Sáb Jun 28 2014, 23:24



Off: Me desculpem pela demora. Vamos ter uma boa batalha ^-^




Alice entrou na arena onde aconteceria a batalha das oitavas de final ainda sem acreditar em quão longe ela havia chegado na competição. A treinadora deu uma olhada rápida no campo, mas não precisava pensar muito em quem usar, dessa vez ela estava acompanhada de seus dois amigos que haviam ajudado a chegar tão longe. Ela carregava Rin no colo e Kiseki as acompanhava andando.

- Vamos nos esforçar de novo para continuar nessa competição o máximo que pudermos, certo?

Os dois pokémons concordaram e Alice colocou Rin no chão e a pequena roedora se posicionou no campo juntamente com Kiseki. Enquanto isso, Alice observou rapidamente aquele que estaria enfrentando e sorriu.

- Espero que possamos fazer uma ótima batalha.
Julieh
Julieh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Ter Jul 01 2014, 23:59

Off: Perdão pela demora também. Problemas pessoais + Minha net sendo chata.

Oitavas de Final. Ter alcançado esse estágio da Copa União equivalia a estar classificado para o evento em Kalos, portanto o objetivo principal de Gabriel havia sido alcançado com sucesso, contudo o jovem treinador ainda ansiava por mais, não só por como tal treino era necessário e benéfico para seus Pokémons, mas também pelo fato de que aquela competição servia como teste quanto ao quão forte ele havia se tornado. De fato, para alguém cuja cobiça por poder equiparava-se à de Gabriel, tal teste era inevitável.

Já no túnel que levava ao campo de batalha, o loiro parou para pensar e refletir da mesma forma que fazia antes de todas as batalhas, embora dessa vez ele não tivesse o que reclamar: Sabia quais Pokémons sua adversária escolheria e também não possuía desvantagem alguma em relação ao campo. Contente com suas chances de sair em vantagem e já com uma dupla em mente - ainda que esta não fosse a mais efetiva - o rapaz partiu em direção à luz no momento que foi chamado e pôs os pés no campo de batalha.

Assim que entrou na arena, Gabriel tratou de visualizar a treinadora adversária enquanto caminhava para a posição designada ao treinador no local.


Alice Fuyuki... Essa garota é muito, muito bonita. Mas não posso baixar a guarda. Não fiz contra Winnie e não farei contra ela, afinal de que adianta ter esperança com uma dessas belas garotas que estão nessa competição, né? Nunca fui popular e provavelmente continuarei assim pelo resto da vida, vou me focar em fazer a única coisa que faço direito... batalhar. - O rapaz suspirou ao término de seus pensamentos, sacando duas capsulas em seguida e voltando a ponderar. - Raichu é a escolha óbvia. Conheço Pichus bem demais para não estar ciente quanto ao quão chato enfrentar uma de alto nível pode ser, então um Pokémon que resista à paralisia e os ataques dela é essencial. Para a minha segunda escolha preciso de um Pokémon razoável... que possa causar bom dano, providenciar suporte para Raichu e que preferencialmente precise de treino. Acho que não há outra escolha senão Ralts, pois evoluir ele para Kirlia e depois Gallade é uma de minhas prioridades, sem contar que em combinação com Raichu ele pode causar um bom estrago com seu Double Team e Confusion.

Feita a sua decisão, Gabriel lançou ambas as capsulas de seus Pokémons ao alto, permitindo-os saírem das esferas, cujos feixes de luz desciam ao chão imediatamente. De um lado surgia um Pokémon que certamente chamaria bastante atenção na competição por sua coloração diferente e também por culpa do brilho que o cercara durante sua entrada, Raichu era forte e um Pokémon bastante experiente, o completo oposto de seu aliado, cujo corpo era essencialmente o de uma criança pequena e frágil, embora possuísse grande poder psíquico. O treinador da dupla portou-se de forma confiante a partir do momento que seus Pokémons o cumprimentaram com grunhidos, ciente de que Raichu era mais forte que ambos os adversários.

- Também espero uma ótima batalha, mas espere que eu pegue leve com você só por ter um rostinho bonito. A propósito, meu nome é Gabriel, um treinador que cresceu em Blackthorn. - O rapaz deixou escapar um sorriso após a pequena brincadeira que fez com Fuyuki, era evidente o quão calmo ele estava em relação a dias antes durante sua batalha contra Novak. Quando considerou estar pronto para dar início à batalha, o jovem dirigiu sua voz para Raichu, pronto para comandá-lo. - Pichu... isso me trás boas memórias, não é mesmo, Raichu? Vamos ver se essa aí é tão durona quanto você. Começaremos com Thunderwave em Eevee, então avance e prenda-o com sua cauda para jogá-lo para o alto, assim você deve conseguir continuar com um DynamicPunch certeiro. Já você, Ralts, inicie com o Double Team e então prossiga usando o Confusion para impedir Pichu de fazer alguma gracinha.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Julieh Dom Jul 06 2014, 14:23



Off: Desculpa pela demora mais uma vez. Eu acabei demorando mais do que eu esperava para poder postar.




O adversário é um treinador experiente e Alice sabia que essa poderia ser a batalha mais difícil até aquele momento na Copa União. Entretanto, Alice já não era tão inexperiente como antes e junto com seus pokémons havia superado muitos desafios naquela Copa. Mas tudo aquilo não havia preparado Alice para os cumprimentos de Gabriel, afinal não era sempre que ela era elogiada por um garoto, mais devido à falta de contato que ela tinha com garotos. Aquilo a deixou sem saber o que falar e também a fez notar o quanto Gabriel também era bonito.

“O que eu devo fazer?” Pensava Alice sem conseguir olhar para o garoto do outro lado do campo. “A batalha. Agora devo me concentrar na batalha. Certo! Não devia ficar tão nervosa por causa de um pequeno elogio que provavelmente não deveria significar muito. Batalha, batalha. Concentre-se!” Decidida e com o foco na batalha que estava prestes a começar, Alice finalmente havia superado aquilo, pelo menos momentaneamente.

- Kiseki, vamos atacar primeiro com um Quick Attack no Raichu antes que ele possa tentar algo. Rin, enquanto isso, lance um Thunder Wave no Ralts e depois um Sweet Kiss no Raichu. Kiseki, depois quero que use um Swift por todo o lado adversário para acertar o Raichu e todas as cópias do Ralts.
Julieh
Julieh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Joul Dom Jul 06 2014, 16:53

Off:

A copa união chegava a seus momentos decisivos, já que depois de duas grandiosas fases, existiam apenas 16 competidores credenciados a continuar batalhando pelo título de campeão do torneio. Diante disso, via-se uma arena lotada, onde os mais variados espectadores esperavam afoitamente pelo início da disputa, um confronto que seria travado entre dois jovens que tinham plenas chances de se classificarem para as quartas de finais da competição.

Sendo assim, Gabriel Paiva e Alice Fuyuki, enfim, adentraram a arena, fato que levou a torcida ao delírio, todos clamavam pelos jovens e seus nomes podiam ser ouvidos nos quatro quantos do campo. Entretanto, ambos os treinadores pareciam não se importam como aquelas reações, já que sem perder tempo, os dois indivíduos trataram de convocar seus respectivos pokémons ao palco da disputa. Dessa forma, a batalha estava prestes a começar, já que os dois garotos instruíram rapidamente seus amigos e viu-se o quarteto de pokémons partindo com tudo para a execução de seus golpes.

Então, a partir daí, o ágil Kiseki usou seu Quick Attack para cruzar a arena e, desviando dos buracos no solo, ele acertou um concentrado ataque no pokémon elétrico de Gabriel, contudo, devido a proximidade dos pokémons, o Raichu não teve dificuldades de emitir seu Thunder Wave e paralisar o pequeno Eevee da garota. Enquanto isso, em outro ponto da arena, Rin lançava o seu próprio Thunder Wave segundos antes do Ralts termina de criar, por azar, apenas uma cópia através de seu Double Team.

Com isso, o roedor elétrico no último estágio evolucionário, ainda aproveitando a curta distância entre ele e seu oponente, envolveu a raposa normal com sua cauda e, após lançá-lo para cima, ele executou seu Dynamic Punch, contudo, para sorte da treinadora, Rin chegou no exato momento que o inimigo executava o golpe e, assim, ela, aproveitando a falha da técnica, acertou seu Sweet Kiss que deixou o poderoso Raichu confuso pelo campo rochoso. Entretanto, o pokémon psíquico estava  em seu encalço e, assim, após Rin usar sua técnica, ela foi surpreendida pelo Confusion do pokémon de Gabriel. Já Kiseki , conseguindo se recompor no ar, caiu em perfeito estado sobre o solo e, com isso, o pokémon evolução pôde lançar um Swift que varreu todo o campo e consumiu a sósia de Ralts, além de acertar em cheio os pokémons de Gabriel e trazer danos a dupla.

Dessa forma, o primeiro turno da batalha chegou ao fim, mas antes que os treinadores pudessem se preparar, grandiosos jatos d’agua foram emitidos pelos buracos que existiam em campo, agora, os jovens sabiam o que aquele campo podia guardar e, isso, poderia ser de alguma forma vantajoso, ou até mesmo prejudicial, para qualquer um deles.



Hora da Batalha
Campo:
Campo plano e rochoso. Existem vários buracos espalhados pelo campo, dos quais jatos de água quente e vapor são expelidos periodicamente.




Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Raichu

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Ralts

Raichu ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 31
75%
Status: Confusion.

Ralts ♂
Trait: Trace (Static)
Hold Item: ???
Lv. 12
81%
Status: Paralized.

Vs

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Eevee

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Pichu

Eevee ♂ (Kiseki)
Trait: Anticipation
Hold Item: ???
Lv. 21
100%
Status: Paralyzed.

Pichu ♀ (Rin)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 24
88%
Status: Normal.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Julieh Dom Jul 06 2014, 18:12



Haviam começado bem a batalha, mas caso o ataque de Raichu tivesse acertado poderia ser bem diferente. “Precisamos tomar cuidado com aquilo... E também com aqueles gêiseres. Será que podemos usar aquilo de alguma forma?” A treinadora observou que a água expelida dos buracos saía junto com vapor de água, significando que a água devia ser muito quente, mas ainda não sabia em como aquilo interferiria na batalha. Como sempre, Alice observaria primeiro o que aconteceria para bolar uma estratégia nova ou apenas continuar como estavam.

- Por enquanto vamos tomar cuidado com esses jatos d’água e quero que mantenham uma certa distância deles. Rin, mande um Sweet Kiss pro Ralts também e depois use Charm no Raichu. Kiseki, ataque o Raichu com dois Headbutts e depois quero que tente se afastar dele.

Com o bom apoio que Rin dava, Kiseki podia se concentrar no ataque e depois de várias batalhas juntos os dois já estavam se dando bem. Com sorte, poderiam causar uma boa quantidade de dano sem muitos prejuízos, com o estado de paralisia sendo uma dúvida que preocupava Alice, mas isso também valia para o adversário.
Julieh
Julieh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Dom Jul 06 2014, 21:15

O início da batalha não foi dos melhores, porém permitiu a Gabriel adquirir consciência em relação aos perigos proporcionados pela equipe oponente. Foi até mesmo possível descobrir as aparentes especialidades da dupla adversária de acordo com as ordens que até então haviam sido proferidas por Alice: A raposa, de acordo com os danos causados e também pelos ataques escolhidos, seria naturalmente a maior fonte de dano possuída pela treinadora, por outro lado Pichu serviria como suporte ao principal causador de dano.

- Ataque e suporte, eh? - O loiro sussurrou para si mesmo, em seguida mudou sua atenção para o grande roedor afetado pelo estado de confusão. - Vai demorar um pouco para ele sair disso, será que minha sorte finalmente vai surtir efeito ou irei continuar numa maré de azar? - Após continuar a falar consigo mesmo, o treinador tornou a olhar para a treinadora adversária e levou uma das mãos ao queixo, pensativo.

Essa garota pretende usar um Parafusion no Ralts e isso não é bom. Claro, se eu fizer o mesmo em Eevee poderei deixar a situação equilibrada e impedir danos grandes de serem causados em Raichu, por outro lado o meu Pokémon já está afetado pela confusão e se eu não tiver sorte esse estado irá durar algum tempo, preciso que ele se livre o quanto antes da confusão ou ao menos escute minhas ordens. Hmm... A questão se tornou causar dano a curto prazo ou ganhar tempo para Raichu se livrar da confusão, o primeiro é obviamente um meio rápido de acabar com Eevee, mas se eu não tiver sorte meu Pokémon mais forte vai sofrer demais. Essa decisão não é tão fácil... Qual é o método mais eficiente de terminar essa batalha com uma vitória para minha equipe? Qual método me levaria a uma situação com chance maior de vencer? Qual? - Seus pensamentos continuavam de forma incessante até que o rapaz voltou à sua pose usual e logo após voltou a olhar para seus Pokémons, decidido.

- Raichu, se recomponha! Vamos fazê-los provar do próprio veneno com um Sweet Kiss em Eevee, você é veloz, então acerte! Caso o primeiro movimento falhe apenas use outro, quando ele estiver confuso ou você já não tiver o que fazer, avance e mais uma vez segure Eevee com sua cauda para impedi-lo de atacar, então force o corpo dele contra um dos gêiseres e aproveite para subir em cima dele, não o solte em momento algum! Caso seu primeiro Sweet Kiss tenha acertado, aproveite o tempo extra para descarregar um potente Thunderbolt! - Os olhos castanhos então viraram sua atenção para Ralts, cuja paralisia era outra grande preocupação do rapaz. - Ralts, use seu Teleport para cair acima de Pichu e então use Confusion para aumentar a pressão de seu próprio peso contra o corpo dela, esmague-a!

Estou confiante, mas já aprendi a não confiar na minha falta de sorte... quem dera Raichu estivesse paralisado e não confuso, isso o daria mais chances de atacar. Ainda assim, caso ele consiga deixar Eevee confuso e então prendê-lo com sua cauda ele estará seguro, sem contar que há sempre a chance de ele bater em Eevee durante sua confusão. Caso ele force Eevee contra um gêiser, seu peso deve ser o suficiente para que Eevee permaneça pressionado contra o solo e então o vapor exercerá uma pressão muito maior, causando também um dano muito maior no Eevee, que já terá sofrido um belo dano com o Thunderbolt. Já para o caso de Ralts, tudo o que preciso que seja feito é que as duas técnicas funcionem e então a combinação de gravidade e Confusion tornem a queda de Ralts algo que cause muito dano e deixe Pichu sem conseguir sair de baixo dele. - O loiro pensou, confiante na efetividade de sua estratégia, porém sem muita crença nas chances de seu plano entrar em efeito mesmo que parcialmente por depender puramente da sorte.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Joul Seg Jul 07 2014, 12:28

A batalha seguia a todo o vapor, os pokémons se enfrentavam ferozmente e os mais diferentes golpes eram vistos, enquanto isso, a torcida que lotava as arquibancadas da arena rochosa parecia estar curtindo cada movimento realizado pelos pokémons. Entretanto, nenhum dos jovens tinha olhos para os acontecimentos que rolavam ao seu redor, uma vez que ambos queriam de todas as formas sair daquele campo com a vitória em mãos. Sendo assim, mais uma fase de ataques teve seu início, fato que inflamou as pessoas que acompanhavam a disputa.

Dessa forma, o duelo prosseguiu com Raichu, o pokémon mais rápido em campo, tentando vencer o problema causado pela técnica da Pichu e, por sorte, o roedor elétrico não teve problemas com essa limitação, fato que permitiu que ele executasse seu Sweet Kiss na raposa da garota, que ao contrário dele, sofreu alguns danos devido aos efeitos do prejudicial status no momento que ele executava seu primeiro Headbutt . Enquanto isso, Rin, usando seu próprio Sweet Kiss, deu um doce beijo no Ralts, movimento que atribuiu status de confusão ao outro pokémon de Gabriel. Então, a partir daí, a criatura psíquica tinha que lidar com seu próprio problema, contudo, isso, juntamente da paralisia, não o impediu de atacar e, assim, ele se teleportou e caiu sobre Rin, criando um alvoroço entre ele e a pokémon elétrica.

Em certo ponto da arena, há apenas alguns metros de Rin e Ralts, Raichu novamente passou pelos testes da confusão e golpeou Kiseki com seu Thunderbolt, porém, o pokémon evolução também ultrapassou todas as barreiras impostas a ele e contra atacou Raichu com seu Headbutt. Por fim, Ralts e Rin, que estavam em uma guerra particular, tentaram desesperadamente usar seus golpes, no entanto, ambos os oponentes tiveram problemas para concluir sua tarefa, já que Rin teve suas atenções roubadas por Ralts e não conseguiu executar seu Charm, já o oponente, não pôde usar seu Confusion graças aos efeitos limitantes da paralisia que reinava sobre seu corpo.


Hora da Batalha
Campo:
Campo plano e rochoso. Existem vários buracos espalhados pelo campo, dos quais jatos de água quente e vapor são expelidos periodicamente.




Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Raichu

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Ralts

Raichu ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 31
58%
Status: Confusion.

Ralts ♂
Trait: Trace (Static)
Hold Item: ???
Lv. 12
81%
Status: Paralized / Confused

Vs

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Eevee

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Pichu

Eevee ♂ (Kiseki)
Trait: Anticipation
Hold Item: ???
Lv. 21
61%
Status: Paralyzed / Confused

Pichu ♀ (Rin)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 24
88%
Status: Normal.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Ter Jul 08 2014, 03:46

Após mais uma rodada a batalha havia chegado a um estado de razoável equilíbrio, o qual certamente era bastante favorável a Gabriel se comparado com o anterior, uma vez que a confusão sofrida por Eevee poderia dar tempo o suficiente para Raichu recompor-se e então nocautear aquele Pokémon que era considerado o mais perigoso dos de Alice.

Trabalho excelente como sempre, Raichu. Agora ele está vulnerável ao ponto de que nem sequer vale a pena arriscar um Dynamicpunch, pois alguns ataques deverão ser suficientes para terminar o trabalho. Se continuarmos nesse ritmo o Eevee cairá e a princesa terá apenas uma única Pokémon para ferir Raichu. Como Pichu ainda é uma bebê as chances dessa Pokémon possuir uma carta na manga para vencer meu elétrico não é das maiores, enquanto eu ainda terei o Confusion de Ralts e os ataques de alto poder possuídos pelo Raichu. - Desta vez a confiança recém-adquirida pelo rapaz refletia-se na forma como ele discutia consigo mesmo em sua mente. Gabriel estava absolutamente focado no prospecto de nocautear o Pokémon principal da treinadora adversária com seus próximos movimentos. Contudo, seus pensamentos foram interrompidos abruptamente e então sua feição mudou para uma que inicialmente exibiu surpresa, mas logo voltou à expressão anterior. - Pensei em algo interessante.

O rapaz então virou seu olhar para Alice, a treinadora adversária, e a olhou bem nos olhos.

- Ei Alice, que tal deixarmos as coisas um pouco mais interessantes? - O adolescente pausou por um segundo, aguardando a reação da jovem. - Falo de uma aposta. Se eu vencer eu ganho algo, e se você vencer você ganha algo, o que acha? Podemos fazer algo... - Levou uma das mãos ao queixo, pensativo. Não demorou para Gabriel ter uma ideia e então voltar a mirar Fuyuki. - Que tal caso eu ganhar você sair em um encontro comigo? Claro, se você ganhar... farei qualquer coisa que você desejar por um dia, pense nisso como uma espécie de servo temporário, "mestra".

Dita a sua proposta um tanto... incomum e até audaciosa, considerando-se quem o próprio Gabriel era, o treinador passou a aguardar pela reação de sua adversária, embora tal pose não tenha durado muitos segundos antes dos lábios do jovem desmancharem-se no que pareciam ser risos contidos. O loiro então levemente inclinou a cabeça para baixo e se recompôs de forma a voltar a falar.

- Desculpe, decidi fazer uma pegadinha numa hora como essa, não foi muito educado de minha parte, mas queria saber até onde eu mesmo conseguiria chegar. - O adolescente então curvou-se sutilmente, como se num sinal de desculpas, enquanto pôs a mão direita à frente do peitoral, feito isso ele voltou a encarar Alice e falou com um tom descontraído. - Claro, apenas a parte do encontro foi um blefe. Caso você me derrote eu realmente posso ser seu servo por um dia inteiro, caso assim deseje você pode considerar isso como meu pedido de desculpas, embora eu não pretenda deixar você me vencer tão facilmente. Agora... continuemos?

Terminada toda a sua brincadeira, Gabriel voltou à postura de treinador - embora com aparente dificuldade para conter alguns risos - e fitou seus Pokémons uma última vez antes de proferir seus comandos. Havia finalmente chegado a hora de pôr um fim àquela pequena "pausa", se é que pode ser chamada de tal forma.

- Muito bem. Raichu, dessa vez iremos para o combate direto com força total, tudo bem com você? Reúna toda a eletricidade e então lance um Thunderbolt em Eevee, continue usando o mesmo ataque uma segunda vez para causar mais danos. Ralts dê suporte ao Raichu com um Confusion em Eevee para imobilizá-lo e ajudar a causar um nocaute, caso necessário pode usar um segundo nele, mas se Eevee estiver caído use o segundo movimento em Pichu para arremessá-la no ar!

Terminado de dar suas ordens, o loiro então recuou e voltou a ficar pensativo, refletindo sobre sua pequena diversão. - Será que fui longe demais? Não é de meu feitio fazer esse tipo de coisa... posso ter sido rude, infelizmente. - Apesar de pensativo, ele logo voltou sua atenção à batalha, desta vez com um olhar sério.

Off: Desculpa Julieh, mas eu gosto de tirar uns parafusos da cabeça do meu personagem de vez em quando. -q
Ah, se o post tiver ficado estranho culpem meu sono :c
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Joul Seg Jul 14 2014, 18:18

Devido a demora da adversária em responder e seguindo as regras da competição, a vitória da batalha é do Nerkon.


Batalha Encerrada



Nerkon:

Raichu:

Ralts:


Última edição por Joul em Sex Jul 18 2014, 17:30, editado 2 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Alice Fuyuki Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos