Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva

2 participantes

Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Empty Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Qua Jul 16 2014, 01:07






.
.
.
.
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Ninetales
Taichi M.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
.
.
.
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Vibrava
Gabriel P.


​Narrador: Igor
Primeiro a postar: Nerkon
Campo: Arena simples com limites bem demarcados e as mesmas medidas usadas na Liga Pokémon.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Qui Jul 17 2014, 14:53

Estou nas quartas de final da Copa União, contudo não consigo me decidir se acho isso o máximo ou se sinto que não mereci estar aqui, afinal minha adversária anterior apenas desistiu e saiu de campo por algum motivo. Não creio que tenha sido por causa de achar que perderia, afinal ela estava indo muito bem, então só posso imaginar que ela se assustou com minhas provocações. Tsc, isso é incrível mesmo.

Enfim, posso afirmar com certeza que meu próximo oponente não é brincadeira. Pelo pouco que pesquisei ele é um dos favoritos ao título da competição e possui um leque de escolhas bastante diversificado, além de ser poderoso. Em especial terei de tomar cuidado com Floatzel e Ninetales, dois Pokémons os quais ele já usou anteriormente detentores de níveis altos e golpes especialmente perigosos para minha equipe, sem contar que a raposa tem como habilidade a "Drought", cujo efeito é nada menos que amplificar a força do sol no local e com isso aumentar o poder de ataques do tipo fogo.

Para minhas escolhas eu optei por usar Vibrava e Raichu, pois ambos conseguiriam apoiar um ao outro sem problemas, sem contar que Ayako poderia encontrar problemas caso viesse a enfrentar a Ninetales do oponente. Por outro lado temo pelas possibilidades daquele Floatzel, além de que o outro treinador pode sempre me surpreender. Enfim, o juiz acabou por chamar meu nome e por isso não há mais o que ponderar.

Caminhei em direção ao campo sem receio, ciente de que seria inaceitável desistir justo agora quando irei ter um teste perfeito para minhas habilidades. Quando tomei minha posição próxima ao campo, lancei ambas as capsulas que já segurava em minhas mãos para o alto e permiti à dupla de Pokémon tomar forma no campo.


- Raichu e Vibrava, escolho vocês! - Declarei enquanto os feixes de luz tomavam a forma da dupla selecionada para o confronto, ambos mostraram estar animados com as possibilidades que essa batalha proporcionaria, portanto restou apenas esperar até que o outro treinador surgisse. Como ele é, afinal? A internet tinha dados apenas sobre seus Pokémons, então como será que esse Taichi luta? Hmm... vamos ver, afinal ele acabou de ser chamado.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Igor Sáb Jul 19 2014, 03:23

Off:


A
Copa União chegava agora as quartas de finais, restavam apenas 8 competidores, eles já tinham suas passagens para Kalos garantida, mas o tão cobiçado título ainda chamava muito a atenção. Nesta parte da competição, qualquer erro poderia ser cruel, uma derrota era o suficiente para acabar com o sonho de um participante, isto representava uma grande pressão nos competidores, mas em contrapartida, fazia lotar ainda mais as grandes arenas de batalha, o público estava enlouquecido com o início das quartas de final e não parava de fazer barulho, criando uma ótima atmosfera enquanto os treinadores se preparavam para adentrar a arena.

O primeira a pisar na arena era Gabriel, enquanto adentrava a arena o jovem se perdia em meio aos seus pensamentos, ainda recordava-se do que havia ocorrido na última fase da competição, quando sua oponente simplesmente fugiu da arena após uma cantada falha de Gabriel. Apesar da frustração, ele logo voltava suas atenções para o campo de batalha, ele era bastante simples, possuía apenas algumas linhas brancas demarcando os limites do campo. Sem mais delongas, Gabriel liberava sua dupla de Pokémon: Vibrava e Raichu.

Neste momento, do outro lado da arena, surgia a figura de Taichi Makishima, o jovem treinador parecia descontraído, aparentemente a pressão por estar naquela fase da competição não o atrapalhava. Antes de fazer suas escolhas no entanto, ele tratou de utilizar sua Pokedex para reunir dados mais concretos sobre a dupla adversária. Tendo feito isto, ele sacava duas Pokeballs e as jogava para cima, enquanto já passava suas ordens para o combate que se iniciaria.

- Ninetales e Floatzel, saíam! Muito bem, Floatzel, quero que se concentre no Vibrava, movimente-se em zig zag pelo campo e quando a oportunidade surgir, ataque-o com dois Ice Fang! Ninetales, inicie com um poderoso Flamethrower em Raichu! Depois disto, use Confuse Ray no mesmo alvo!





Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Sáb Jul 19 2014, 18:58

Ninetales e Floatzel, como já esperava, sendo que o segundo destes é o maior dos perigos por conta de seu Ice Fang, cujo dano pode ser demasiadamente alto em Vibrava ao ponto de arruinar minhas chances de vitória, porém confio em Raichu o bastante para conter tal ameaça e não hesitarei em fazer uso das habilidades terrestres do meu dragão para que ele evite ser atingido por um único desses dois ataques ordenados pelo outro treinador, nem que seja apenas pela primeira parte do confronto.

Mesmo antes de escolher minha dupla eu já havia assumido que paralisar o aquático seria a prioridade número um, porém também será necessário fazer o possível contra Ninetales, o que me põe numa espécie de impasse: Preservar a saúde de Vibrava ou nocautear a raposa o quanto antes? Não foi necessário pensar muito para optar pela primeira opção, pois nada que eu fizesse se compararia à capacidade ofensiva de Floatzel caso ele conseguisse usar seu Ice Fang livremente. Como Raichu é um elétrico, mantê-lo próximo à Vibrava é essencial, pois dessa forma a lontra oponente não terá muitas opções e será praticamente forçada a arriscar seu desempenho pelo resto da batalha ou permitir ao meu Pokémon fazer "sua mágica".

É, não tenho muitas opções aqui. Raichu começará com o Thunderwave e então irá prosseguir com o Thunderbolt para acentuar o dano, enquanto isso Vibrava deve conseguir aproveitar toda a movimentação de Floatzel para simplesmente ir ao subsolo e deixar ele sem opções, dessa forma será possível surpreender Ninetales, contudo minha prioridade será evitar sofrer danos do tipo gelo com ele, então terei de confiar em Raichu para fazer a maior parte do trabalho de casa.

Feita minha análise da equipe adversária e o consequente planejamento duma estratégia de combate, tornei então a fitar o treinador adversário, um rapaz cuja idade é provavelmente a mesma que a minha, mas mais que isso o que roubou minha atenção foi a aura que ele possui, tem algo que está bem evidente para mim: ele é diferente dos que já enfrenterei até agora. Não quero desmerecer os outros, mas esse cara é forte, talvez até demais pra mim, e embora eu esteja confiante em relação à efetividade de minha equipe, também temo a alta chance de derrota. Gah, é melhor eu parar de pensar e me concentrar na batalha. De toda forma, não fui com a cara dele, por algum motivo simplesmente não consigo aguentar esse cara na minha frente, eu preciso derrotar ele custe o que custar.


- Raichu, permaneça próximo a Vibrava e use toda a sua eletricidade para afastar Floatzel pelos primeiros segundos da partida, mas inicie com um mero Thunderwave para cortar a velocidade do aquático e apenas então prossiga com o Thunderbolt no mesmo alvo. Vibrava preciso que você permaneça nas costas de Raichu até que Floatzel esteja paralisado de forma a evitar ser atacado, então comece a voar e use o Dragonbreath em Floatzel para impedir que ele consiga pular em sua direção e enviá-lo ao solo, feito isso continue no ar onde você não pode ser atingido por ele e use o Rock Slide em Ninetales. - O início da luta vai ser perigoso, mas como Vibrava é imune ao dano elétrico imagino que será seguro para Raichu simplesmente liberar seu poder, então caso Floatzel consiga se aproximar o suficiente ele vai sofrer um belo dano sem ter chance de escapar, após isso preciso apenas que Vibrava evite o segundo ataque para que tudo dê certo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Igor Seg Jul 21 2014, 20:07


T
aichi passava suas instruções tão logo o árbitro permitia o início da batalha, o jovem parecia ter vindo preparado e já logo colocava sua estratégia em prática. Gabriel por outro lado, analisava um pouco a situação, logo ele percebia que seria uma batalha complicada, mas tinha confiança em seus Pokémon e acreditava que Raichu fosse capaz de fazer um bom trabalho. Sem mais demoras, ele passava suas ordens, esperando um bom rendimento de Raichu e Vibrava.

Antes de qualquer movimento, no entanto, a temperatura subia, o Sol surgia no céu de repente, fazendo com que a temperatura subisse drasticamente, o que certamente aumentaria o poder dos ataques do tipo fogo, tudo isto era devido a habilidade de Ninetales. Mais rápido que os seus dois oponentes, Floatzel era o primeiro a se mover, ele seguia na direção de Vibrava, que por sua vez se escondia nas costas do Pokémon elétrico. Como o Pokémon aquático precisava se aproximar, Raichu teve tempo o suficiente para liberar uma pequena descarga elétrica, deixando Floatzel paralisado.

Tudo parecia correr bem para a Dupla de Gabriel, no entanto, quando Raichu se preparava para o segundo ataque, ele fora atingindo por uma incrível rajada de fogo, que ganhava em potência graças a alta temperatura. O impacto do golpe o jogava para trás, fazendo com que Vibrava saísse de suas costas para não ser esmagado pelo mesmo. Com isto, Floatzel que já estava próximo o suficiente, conseguia desferir o seu primeiro ataque, cravando um de seus dentes no corpo de Vibrava, que urrava de dor ao receber o ataque super efetivo.

O contra ataque de Gabriel logo se iniciaria, Raichu recuperava-se do primeiro golpe e desta vez descarregava uma grande quantidade de energia elétrico, deixando Floatzel em situação parecida com a de Vibrava. O Pokémon aquático tentava se restabelecer, mas algumas faíscas saíam do seu corpo impedindo-o de se movimentar, ele então se tornava uma alvo fácil para o ataque de Vibrava, que disparava de sua boca um raio verde, causando mais danos a Floatzel.

Ainda 100%, Ninetales era incomodado e com isto não tinha dificuldades para disparar um raio rosa na direção do Pokémon elétrico, que após receber o ataque parecia estar bastante confuso. Por fim, Vibrava ganhava os céus, ele não voava muito distante do chão, mas era o suficiente para erguer algumas pedras no chão e redireciona-las na direção de Ninetales. A raposa de fogo era ágil, conseguia ser desviar da maioria das pedras, com exceção de uma, que a acertava no corpo e causava dano.

Hora da Batalha
Campo: Arena simples com limites bem demarcados e as mesmas medidas usadas na Liga Pokémon.



Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Raichu

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Vibrava
Vs.
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Floatzel

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Ninetales

Raichu (M)
Trait: Static
Lv. 33
65%
Status: Confuso

Vibrava (M)
Trait: Levitate
Lv. 37
15%
Status: Normal

Floatzel (M)
Trait: Sheer Force
Lv. 31
35%
Status: Paralisado

Ninetales (F)
Trait: Drought
Lv. 35
81%
Status: Normal






Última edição por Igor em Qui Jul 24 2014, 03:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo Hp do Vibrava)
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Ter Jul 22 2014, 21:02

Esse Taichi... vai me dar uma luta rápida como a primeira, mas tão difícil quanto - ou até mais -, preciso tomar cuidado. De toda forma o início da batalha foi relativamente equilibrado, já que Vibrava e Floatzel sofreram praticamente os mesmos danos, por outro lado a confusão infligida em Raichu pode me causar mais problemas até mesmo do que o dano sofrido por ele. Em tal caso é realmente difícil decidir o que fazer, pois a depender do tempo que Floatzel fique de pé meus planos podem sofrer alterações radicais.

Em primeiro lugar está a obrigação de acertar um ataque elétrico no Pokémon aquático. Creio que Raichu conseguirá acertar pelo menos uma vez, mas caso essa seja a segunda eu dependerei da sorte e da velocidade de Vibrava para permanecer competitivo nessa luta, infelizmente não há nada que eu possa fazer para aumentar as chances do roedor acertar. Com Vibrava a situação é diferente e será o dragão quem poderá decidir o rumo da batalha em virtude de sua vantagem natural sobre Ninetales, porém precisarei ser veloz e aproveitar a paralisia da raposa para agir. Troço infeliz, está me dando uma bela dor de cabeça... torcerei por Raichu, se eu perder Vibrava minhas chances vão se tornar demasiadamente baixas.


- Raichu! - Imediatamente tentei chamar a atenção do roedor. - Controle-se! Vamos tentar começar com o Thunderbolt em Floatzel até que ele caia! Caso o primeiro ataque acerte-o, poderemos continuar com Thunderwave em Ninetales. - Após ter dito minhas ordens ao roedor, tratei de olhar para onde Vibrava voava. - Vib temos de começar com ataques velozes, então vá até Ninetales e use o Sand Tomb para isolar seus movimentos, então prossiga com um Rock Slide certeiro!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Igor Qui Jul 24 2014, 03:05

Off:


O
público ia loucura com o início da batalha, o equilíbrio era evidente e ambos treinadores se esforçavam para elaborar novas estratégias. Gabriel estava surpreso com a habilidade de Taichi, mas mesmo assim tinha confiança em suas chances de vencer. Ele contava que Raichu pudesse superar a confusão, ao mesmo tempo que tinha esperanças da sobrevivência de Vibrava por ao menos mais um turno. Depois de pensar em um plano, Gabriel rapidamente passava suas instruções, sendo seguido por Taichi:

- Ninetales evada do primeiro ataque de Vibrava usando Dig! Em seguida apareça por baixo de Raichu e ataque-o! Floatzel inicie com Double Team para confundir seus oponentes, em seguida finalize Vibrava com Ice Fang!

Obedecendo as ordens de seu treinador, Raichu buscava concentração para efetuar o seu ataque, no entanto, ele estava confuso demais para realizar qualquer movimento. Em uma tentativa de liberar descarga elétrica, ele acabou perdendo o equilíbrio e caindo no chão, sofrendo algum dano. Floatzel por sua vez, não sentia os efeitos da paralisia e não tinha problemas para criar 5 cópias de si, confundindo o oponente.

Enquanto isto, Vibrava se aproximava de Ninetales. Ele iniciava um ataque movimentando uma certa quantidade de areia, todavia, a Pokémon raposa não encontrava obstáculos para evadir, cavando o buraco no campo e sumindo do campo de visão de todos na arena. Alguns segundos se passaram, até que a Pokémon raposa surgiu embaixo de Raichu, causando grandes danos, além de deixa-lo com uma certa dificuldade para se locomover.

O fato de ter sua mobilidade um pouco comprometida, no entanto, ajudava o roedor elétrico, que conseguia a estabilidade necessária para efetuar o seu ataque, liberando uma poderosa descarga elétrica na direção de Floatzel. O ataque fazia com que 3 clones de Floatzel desaparecessem, mas ainda restavam duas cópias, fora o original, que havia saído ileso deste turno.

Por fim, Vibrava se aproximou por trás de Ninetales, ele manipulava algumas rochas e as arremessava contra a Pokémon raposa, causando sérios danos. Floatzel estava atrás de Vibrava e tinha a oportunidade perfeita para ataca-lo, todavia, o Pokémon aquático sentia os efeitos da paralisia agirem no seu corpo, que emitia algumas faíscas, impedindo-o de se mover.

Hora da Batalha
Campo: Arena simples com limites bem demarcados e as mesmas medidas usadas na Liga Pokémon.



Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Raichu

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Vibrava
Vs.
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Floatzel

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Ninetales

Raichu (M)
Trait: Static
Lv. 33
18%
Status: Normal

Vibrava (M)
Trait: Levitate
Lv. 37
15%
Status: Normal

Floatzel (M)
Trait: Sheer Force
Lv. 31
15%
Status: Paralisado (2 clones)

Ninetales (F)
Trait: Drought
Lv. 35
30%
Status: Normal

- Ninetales, acabe com Raichu utilizando um poderoso Flamethrower! Depois disto ataque Vibrava com Energy Ball! Floatzel, movimente-se pelo campo com seus clones, é importante que você não seja atingido! Ataque Vibrava com Ice Fang e depois use Double Team novamente!




Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Qui Jul 24 2014, 04:17

Ao término da segunda rodada pude notar o quão cansados todos os quatro Pokémons estavam. Estou certo de que Taichi também percebeu que essa luta provavelmente não durará mais que uma rodada, porém imagino se ele consegue imaginar a bela surpresinha que guardei para esse tipo de momento... Com ambos os adversários bastante feridos e Vibrava ainda capaz de atacar, posso finalizar a luta duma vez só usando a técnica mais poderosa do dragão: Earthquake.

Sim, é óbvio que Raichu irá cair com esse ataque caso Ninetales não o derrote antes, mas essa é de longe a minha melhor e mais segura opção, tanto que desde antes dessa luta começar eu já havia considerado usar o Earthquake caso uma situação como a atual viesse a acontecer. Não tenho razões para possuir receio, portanto sorri e comecei a comandar meus Pokémons, ciente de que Raichu já me conhece o bastante para perceber o tipo de plano que eu tenho em mente.


- Vibrava preciso que use o Earthquake imediatamente! Podemos nocautear ambos os adversários de uma vez só com esse ataque, então use-o uma ou duas vezes. - Em seguida voltei a olhar para Raichu, pois acreditava que ele ainda merecia receber ordens. - Use o Thunderwave em Ninetales imediatamente, isso pode garantir nossa vitória caso o pior aconteça!

O Thunderwave não é necessário, mas caso algo faça com que Ninetales sobreviva o primeiro Earthquake, isso permitiria a Vibrava usar um segundo ataque sem maiores problemas.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Igor Sex Jul 25 2014, 03:29

Exp:


E
ra notável o cansaço dos 4 Pokémon que estava na arena. Naquela altura da batalha, o público prendia a respiração em completo silêncio, apenas aguardando o desfecho de uma das mais disputadas lutas da competição. Ambos treinadores sabiam que estavam prestes a dar as suas últimas ordens do dia, mas mesmo assim nenhum dos dois hesitava. Taichi passava suas instruções, enquanto um confiante Gabriel também fazia o mesmo.

Obedecendo as ordens de seu treinador, Ninetales iniciou o turno com uma poderosa rajada de fogo, ela atingia Raichu em cheio e o nocauteava. A situação, que parecia ser vantajosa para Taichi, logo mudaria, já que Vibrava emitia algumas ondas de suas asas, elas chicoteavam no chão fazendo a terra tremer, era um golpe terrível, que causava dano a dupla de Pokémon de Taichi, que não tendo para onde escapar, acabavam caindo no chão derrotados. Com isto, o árbitro erguia uma de suas bandeiras, declarando Gabriel o vencedor do confronto.

Hora da Batalha
Campo: Arena simples com limites bem demarcados e as mesmas medidas usadas na Liga Pokémon.



Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Raichu

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Vibrava
Vs.
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Floatzel

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Ninetales

Raichu (M)
Trait: Static
Lv. 33
00%
Status: Fainted

Vibrava (M)
Trait: Levitate
Lv. 37
15%
Status: Normal

Floatzel (M)
Trait: Sheer Force
Lv. 31
00%
Status: Fainted

Ninetales (F)
Trait: Drought
Lv. 35
00%
Status: Fainted




Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Sex Jul 25 2014, 11:07

Off: Não aprender Earth Power.
Fiz o post de despedida em terceira pessoa mesmo, tive vontade. q


No final das contas as maiores preocupações de Gabriel não vieram a se concretizarem e o plano prosseguiu perfeitamente, tendo como resultado o nocaute instantâneo de ambos os Pokémons de Taichi e com isso garantindo a vitória ao loiro, cujo sorriso verdadeiro e natural apenas demonstrou o quão alegre ele estava por ter vencido um adversário tão difícil como aquele treinador. Quando Vibrava veio ao seu encontro, Gabriel abraçou-o sem hesitar.

- Bom trabalho. - Parabenizou gentilmente o dragão antes de soltá-lo. Ainda fitando o monstro, o treinador continuou. - Vamos ver Raichu, sim?

Dito aquilo, Gabriel caminhou até a parte do campo onde seu roedor estava caído e agachou-se com o intuito de ajudá-lo a levantar.

- Você fez um trabalho ótimo, Raichu, conseguimos vencer mais uma. Agora vamos, Anna já deve estar cansada de nos esperar e merecemos descansar antes da próxima batalha. - E sorriu, sendo respondido de forma igual por seu companheiro, cujos ferimentos e cansaço ainda estavam visíveis no rosto, assim como no caso de Vibrava. Por causa de tal fato Gabriel optou por retornar ambos os monstros, pouco após o loiro levantou-se e fitou o outro treinador que estava no lado oposto do campo, como se o desafiasse a um "Round 2" no futuro, contudo logo o rapaz de Blackthorn voltou a caminhar em direção ao mesmo lugar pelo qual havia entrado na arena, estava na hora de descansar antes da luta mais difícil que teria na Competição.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Taichi Makishima Vs. Gabriel Paiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos