08. Vermilion
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Vermilion City :: Ruas de Vermilion City :: Rotas Completas
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: 08. Vermilion
Você poderia já narrar eu curando os meus Pokémon e indo para a praia? Quanto às personalidade, de boa, acho que raramente um narrador faria isso, do mesmo jeito, desculpe o incômodo.
08. Vermilion
-Não é como se eu não fosse desistir. – Interrompia o rapaz, virando as costas para a água e carregando a machucada raposa e voltando esta para dentro de sua Pokébola. –Vou para o centro Pokémon agora, mas, dessa vez, vai ser na praia de Vermilion, talvez haja algo interessante por lá. – Dizia, acompanhado do meu atual rival e minha parceira, caminhando em direção à um edifício de telhado avermelhado, o famoso centro Pokémon.
Grizzly- Membro
- Alertas :
Re: 08. Vermilion
Jabba
Ellie e Atlas também guardaram seus Pokémons. Em seguida o trio caminhou junto até o Centro Pokémon. Tudo legal, chegaram, entregaram suas pokébolas e logo a doce moça de cabelos rosados ia e voltava com a bandeja com as esferas. Se despediram e logo voltaram para as ruas. A praia não ficava muito longe dali, bastava apenas caminharem dois quarteirões para baixo. E assim se fez.
A manhã já tinha se ido embora. Agora Dallas e seus amigos seguem rumo a mais uma aventura deste dia.
A manhã já tinha se ido embora. Agora Dallas e seus amigos seguem rumo a mais uma aventura deste dia.
OFF
Rota Trancada
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7