Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

08. Vermilion

3 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

08. Vermilion - Página 7 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Grizzly Seg Ago 18 2014, 17:42

Você poderia já narrar eu curando os meus Pokémon e indo para a praia? Quanto às personalidade, de boa, acho que raramente um narrador faria isso, do mesmo jeito, desculpe o incômodo.

08. Vermilion

-Não é como se eu não fosse desistir. – Interrompia o rapaz, virando as costas para a água e carregando a machucada raposa e voltando esta para dentro de sua Pokébola. –Vou para o centro Pokémon agora, mas, dessa vez, vai ser na praia de Vermilion, talvez haja algo interessante por lá. – Dizia, acompanhado do meu atual rival e minha parceira, caminhando em direção à um edifício de telhado avermelhado, o famoso centro Pokémon.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
08. Vermilion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 7 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Mahiro Seg Ago 18 2014, 22:21





Jabba

Ellie e Atlas também guardaram seus Pokémons. Em seguida o trio caminhou junto até o Centro Pokémon. Tudo legal, chegaram, entregaram suas pokébolas e logo a doce moça de cabelos rosados ia e voltava com a bandeja com as esferas. Se despediram e logo voltaram para as ruas. A praia não ficava muito longe dali, bastava apenas caminharem dois quarteirões para baixo. E assim se fez.
A manhã já tinha se ido embora. Agora Dallas e seus amigos seguem rumo a mais uma aventura deste dia.

OFF
Rota Trancada


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
08. Vermilion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos