OFF :
Off: Gente, cês ganham esses gifs?
Off²: Também fiquei bem decepcionado com o Brasil, zaga errada do começo ao fim. Pelo que eu sei o Brasil não treinou... E, não, não vi o jogo da Argentina, quanto deu? Ah, viu que o Felipão morreu de infarte?
Off³: Ah, uma dúvida, se eu capturar esse Magikarp como funciona a distribuição de XP aqui com ele já que ele só tem o Splash até o nível 12, acho eu. É como no game aonde eu posso colocá-lo em campo, Splash, pegar ele de volta, lançar outro poké e eles dividirão XP?
Off²: Também fiquei bem decepcionado com o Brasil, zaga errada do começo ao fim. Pelo que eu sei o Brasil não treinou... E, não, não vi o jogo da Argentina, quanto deu? Ah, viu que o Felipão morreu de infarte?
Off³: Ah, uma dúvida, se eu capturar esse Magikarp como funciona a distribuição de XP aqui com ele já que ele só tem o Splash até o nível 12, acho eu. É como no game aonde eu posso colocá-lo em campo, Splash, pegar ele de volta, lançar outro poké e eles dividirão XP?
Após os ataques de meu Charmander, os quais eu não podia julgar muito bem pois estávamos batalhando contra um Magikarp, comecei a pensar seriamente na possibilidade de capturar o pokémon. Afinal, ele evolui para um Gyarados, um pokémon que poderia ser útil em minha party.
Eu ainda tinha pena do pobre coitado, ali parado levando golpes, mas o meu Charmander precisa evoluir em todos os sentidos! Afinal, eu queria ser um mestre pokémon, não?
-Charmander, continue com esse combo, Scratch e depois Headbutt, vamos acabar logo com isso!