OFF :
OFF: Valeu cara!
OFF²: Escrevi um final meio tosco, mas tá aqui:
OFF²: Escrevi um final meio tosco, mas tá aqui:
Me senti bastante aliviado pela reação dos homens, eu sinceramente esperava algo mais agressivo. Lógico, eles ainda insistiam em vir atrás de mim, mas não acho que seriam problemas, eu apenas segui meu caminho.
Minha barriga já estava começando a roncar e Red já estava bastante cansado, apesar de tão pouco tempo caminhando. Acho que era por culpa da batalha, ele devia não se exercitar muito naquele laboratório. Também estranhei o fato de não ter treinadores mais jovens pelo caminho, eu achei que muitos iriam iniciar sua jornada naquele dia... Teriam eles já chegado em Viridian? Enfim decidi sentar-me a sombra de uma árvore com minha mochila logo ao lado., juntamente ao pequeno Red, que se acomodava ao meu lado.
De minha mochila retirei um livro, uma espécie de manual para treinadores novatos, presente de minha mãe. Também alguns bolinhos de arroz para e para o lagarto. Eu lia atentamente, enquanto comia e pedia para que ele ficasse de olho nos arredores, afinal, eu não queria chegar em Viridian de mãos abanando, sem nenhum outro item ou Pokémon.
-Ei, parece que o ginásio mais próximo usa pokémons tipo pedra... Vai ser difícil para você mas a Florest de Viridian tem alguns fracos pokémons insetos, acha que dá conta?
-Chaarr!!!- Aquilo parecia ser um "sim". Ele ajeitava a touca em sua cabeça enquanto comia um bolinho. Aquilo foi bem fofo até. Logo em seguida, começou a a percorrer pelo campo, acho que ele não estava tão cansado afinal.
Eu mantinha-me ali, sentado, lendo, lógico que também olhando Red, ia ser uma tragédia perdê-lo de vista ou sei lá o que. Também imaginava quais aventuras aguardariam a mim e ao pequeno ser...