Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

4 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 24 2012, 12:28

"Após ver o golpe bem executado do Hiori, começo a parabenizá-lo. Com o calor da luta, eu não estava pensando em outra coisa, além da batalha do Hiori. Logo após ver Rattata usando o Tail Whip, ordeno-o atacar"
- Hiori, vamos rápido. Use novamente o Scratch, vamos ver se terminamos a batalha depressa!
"Hiori avança sobre o Rattata, que se encontrava bem próximo, estendendo as garras sobre o Rattata, na esperança de finalizarmos esta desesperada luta sob os perigos de sermos alvos de algum raio impetuoso..."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Davi Ter Jan 24 2012, 12:35

Rattata gritou e foi ao encontro do Scratch de Hiori. Ele foi de cabeça, e teve ela arranhada pelo golpe do pequeno ninja-em-treinamento. Ficou no chão, chorando pelo corte feito.

Não parecia que ele iria levantar cedo.
Davi
Davi
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 24 2012, 13:10

"Após ver o último ataque de Hiori, imediatamente o chamo de volta pra pokébola"
- Hiori, você lutou muito bem! Quanto ao Rattata, acho melhor deixá-lo aqui mesmo.
"Eu começo a correr, em direção a Pallet Town novamente. Tenho certeza que lá deva haver um lugar pra se abrigar destes relâmpagos. Qualquer lugar."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Davi Ter Jan 24 2012, 13:32

Resumo escreveu:75 de EXP. para Hiori
Davi
Davi
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Fêfê Qua Jan 25 2012, 10:55

Topico desbloqueado para seguir jornada, Gotta a narrar narradores.
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Bakujirou Qua Jan 25 2012, 10:57

[Cronicas do Ninja] Parte IV > Route 1

Bom dia caderno! Esta fazendo um dia brilhante lá fora! Bom, bem lá detrás das nuvens sempre carregadas de chuva tem um sol esplendorosamente forte, porque eu to vendo até a circunferencia do Sol daqui de baixo. Enfim... Depois de muitas lutas loucas que fiz nestes ultimos três a cinco dias atrás, resolvi retornar a minha jornada pra Viridian. Se os espíritos me permitirem, chego lá tranquilo. E ah, o Hiori está ficando mais corajoso, acho que ele apenas teme água, tanto quanto eu detesto ficar em locais gelados. Enfim... Vou parar um pouco de escrever, preciso dar uma aula especial pro Hiori, será de extrema importância e..."
- Hiori? Onde cê foi? Você não estava aqui do meu lado?
"Sai da pequena barraca e sai atrás do pokémon. Ele começou a perseguir algums pequenos insetos. Não, não eram pokémon..."
- Você gosta de brincar né? Que legal! Bom, eu vou pegar umas coisas ali na barraca, já volto.
"Rápidamente busco alguns equipamentos ninja. E encontro um pequeno 'álbum', com desenhos de círculos redondos e um pequeno círculo minúsculo no centro. È um álbum com desenhos de treino de pontaria, perfeitos pra ocasião de treinamento ninja. Também peguei uma pequena bolsa, com Kunais, armas similares a adagas com dupla ponta, de lâminas negras e com uma 'haste' com um pequeno anel nele."
- Hiori, aqui estou. Hoje vamos treinar pontaria com as Kunais. Pegue, segure uma!
"Eu tiro uma das armas de dentro do bolso e entrego na pata do Charmander, que começa a ficar curioso com o objeto e o fareja de perto. Enquanto ele segura a Kunai, eu me movo até uma árvore próxima, colo um dos desenhos de treino de pontaria e então chamo a atenção do Hiori."
- Eu primeiro, preciso saber se você tem boa pontaria usando a Kunai. Ela serve pra atirar, assista atentamente e veja como eu faço.
"Eu me posiciono, giro a kunai com a ponta do dedo e em seguida, lanço-a no desenho. A kunai atinge um ponto um pouco afastado do 1º anel. Mais um pouco e eu acerto na mosca"
- Bom, agora é sua vez. Basta atirar a kunai nesta imagem. Se acertar aquela bola no centro do alvo, sua pontaria é muito boa. Hiori, boa sorte.
"Hiori faz um aceno com a cabeça e em seguida, faz um pequeno movimento com as patas dianteiras, lançando a kunai sobre o alvo e... Ele acerta no 1º anel também."
- Nada mal. Você tem uma pontaria que nem a minha. Hiori, pegue, continuaremos a treinar a pontaria com as Kunais. É divertido lançar as kunais né?
"Charmander assentiu"
- É... divertido e perigoso também. Kunais são armas ninja. Elas são perigosas, mas como eu gosto de treinar com as Kunais, achei interessante chamá-lo pra poder aprender a usá-las também. Sabe... Pro caso de alguma situação grave, emergências ou... Lutas desesperadoras. Mas não se preocupa. Não o forçarei a usá-las em combate.
"Charmander ouviu atentamente e quando menos eu esperava, Charmander estava atirando kunais, tão bem quanto eu. Precisava aumentar a dificuldade."
- Bom, acho que já está muito bom atirando kunais parado. O que acha de fazermos isso, em movimeto? Aqui, pegue esta kunai.
"Eu entrego uma das kunais pro Hiori. Em seguida, instrui ele a tentar me atacar, usando as kunais."
- Como você pode ver... Serei seu alvo móvel. Atire as kunais em mim, não se preocupe, eu também estou armando, vê?
"Eu ergo o meu braço, onde estava segurando uma kunai"
- Eu precisava de alguém pra poder me ajudar a esquivar de kunais. Tente me acertar, venha me pegar!
"Eu começo a pegar distância e corro entre as árvores e arbustos, de modo paulatino. Charmander começou a ficar um pouco confuso, mas claro, não demorou muito pra ele conseguir progressos. Até antes do meio-dia, já tínhamos treinado bastante. Eu estava cansado e Hiori ainda estava brincando com as kunais."
- Bom, Hiori, acho melhor deixar a aula com kunais pra outra hora, venha, vamos arrumar algo para almoçar.
"Logo depois do almoço, eu e Hiori descansamos um pouco debaixo da sombra relaxante das àrvores da route 1. Até que do nada, um pokémon chama a atenção do Hiori, que começa a grunir."


Última edição por Bakujirou em Qui Jan 26 2012, 10:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Marc Qua Jan 25 2012, 11:10

Bakujirou e Hiori, após um belo descanso após o almoço, acharam algumas Pecha Berrys na árvore, comeram algumas e guardaram duas. Hiori estava irritado com dois Rattatas, que na verdade, estavam tentando avisar aos dois de que uma ave nervosa, moradora daquela árvore iria atacá-los por ter pego Berrys de seu ninho. A ave estava voando em direção de Hiori para atacá-lo, mas o mesmo pensava que os Rattatas eram os oponentes. Bakujirou deveria agir logo.
Marc
Marc
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Bakujirou Qua Jan 25 2012, 11:17

"Depois de comermos pecha berries, vejo a cena do Charmander zangado com dois Rattatas e... O que faz um pokémon voador dando uma rasante? Ele estaria mirando em Hiori? ..."
- Hiori, olhe as suas costas! Cuidado com o golpe daquele pokémon voador!
"Eu grito para Hiori desavisado. Percebendo que ele não atendia o chamado, peguei uma kunai e rápidamente atiro em direção ao chão, ao lado do Hiori pra chamar a atenção dele, pra evitar que ele seja alvo do golpe aéreo. Hiori dá um salto pro lado, assustado e Pidgey passou raspando por perto dele. Ufa, foi por pouco."
- Hiori, aquela ave está querendo te atacar. Tome cuidado! Preste atenção aos seus movimentos e use Growl quando a ave se aproximar!


Última edição por Bakujirou em Qua Jan 25 2012, 11:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Marc Qua Jan 25 2012, 11:41

A ave estava mais irritada pela evasiva, então usou Whirlwind para atirar o Charmander contra uma árvore, o que o deixou enfraquecido.

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 4 Lvl 5 VS Lvl 5 [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Missingno_Sprite
44/50 ------------- 50/50
Marc
Marc
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Bakujirou Qua Jan 25 2012, 11:57

"Vendo a cena do Charmander sendo levado pelo ataque Whirlwind, começo a me preocupar... O que fazer?"
- Levante Hiori, tome cuidado. Faça aquele salto com o Scratch, assim como eu te ensinei!
"Hiori se levanta, começa a correr sobre a ave e então salta. Chegando um pouco perto do pokémon voador, Hiori inclina o corpo, fazendo um corte transversal sobre o pokémon, com o seu golpe Scratch. Enquanto ele atingia o pokémon voador, rápidamente pego a pokédex pra mirar no pokémon ave e tirar infos sobre ela."
- Mas isso não é normal... Pidgeys não são agressivos a ponto de atacar alguém sem aviso... Isso é REALMENTE um Pidgey?
"Aponto a pokédex na ave, enquanto Hiori pousa após o salto."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 - Página 2 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos