Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Empty [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Qui maio 16 2013, 01:41

"Depois de algum tempo na tranquila Cerulean City, começo a pensar a treinar os meus pokémon, pra enfrentar o nosso próximo torneio contest, mas não via muito o que fazer dentro da cidade. Comecei a perambular pela saída ao norte, assim que percebi uma certa movimentação de pessoas se dirigindo pra esta direção. Percebendo melhor, tinha uma enorme ponte que interligava a cidade pra região costeira, não muito distante, no outro lado da mesma. Não passei muito tempo andando, quando eu percebi que tinha alterado a minha equipe, estava carregando agora Sandshrew, Cranidos, Zangoose, Spearow, Tyrogue e o meu velho companheiro Charmander. Como estava com o tempo livre, resolvi pegar alguns pertences de minha bolsa. Eram umas bandanas [link] com um símbolo de uma pequena nuvem inserida na placa de metal.
Solto os pokémon individualmente pra colocar este adereço firmemente, pra que o pokémon possa se movimentar sem que a bandana escapasse.

[Pausa] Ao Narrador: Vou colocar uma instrução via PM explicando onde posiciono estas bandanas em meus seis pokémon da equipe atualmente, dentro do campo 'Personalidades' na Box.

Depois de fazer todo o processo nos cinco primeiros pokémon, olho pro último deles que eu soltei, chamado Dillon (o Sandshrew). Depois de posicionar a bandana amarrada em sua pata direita feito uma luvinha, paro e penso. Volto a procurar em minha bolsa e encontro um pequeno chapéu de couro de tonalidade marrom-escuro e que não tinha nenhum uso pra mim, então eu coloco na cabeça do Sandshrew e volto a olhar pra ele. Acho que falta alguma coisa. Volto a procurar na bolsa e encontro um pequeno pano de prato ciano. O tecido era leve, então amarro duas pontas do pano no pescoço do Sandshrew e olho mais uma vez pra ele. Como percebi que eu tinha um item que aumentava os golpes tipo Rock do Sandshrew, pensei numa forma dele equipar o item, sem perdê-lo. Pego um pequeno cinto afivelado e insiro uma pequena cartucheira onde coloco a Hard Stone. Examino novamente. Ficou ótimo! Um personagem saído do faroeste americano! Muito bom mesmo! [LINK Referência]

Em seguida, pego uma das TMs que eu estava portando dentro da mochila e aciono a TM Poison Jab. A pokédex apita e pergunta em que pokémon desejo ensinar o golpe e logo seleciono o Sandshrew da lista e a pokédex começa a perguntar novamente sobre a técnica que desejo que o Sandshrew esqueça pra ensinar o Poison Jab. Sem pestanejar, falo que era o Poison Sting e logo o Sandshrew começa a esquecer o golpe antigo pra aprender o Poison Jab em seguida."
- Bom, rapazinho, estes adereços que coloquei em você são pra lhe dar mais um pouco de personalidade. Como estou me preparando pro próximo concurso, precisarei de sua ajuda pra conquistar este novo desafio. O que achou, Dillon? - Pergunto pro Sandshrew e aguardo uma resposta.

[Resumo do post: Colocar adereços nos pokémon da Equipe, ensinar Poison Jab no lugar de Poison Sting no moveset de Sandshrew e equipar Hard Stone também no Sandshrew.]
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Lix Qui maio 23 2013, 23:30

Off: Olá Baku como está? Desde já peço desculpas em nome de toda a staff pela demora de narração de sua rota.
Off²: Peço paciência pois é a primeira vez que narro uma rota de outro player aqui na PM mas pode ter certeza que darei o meu máximo.
Off³: BOX atualizada e a espera da MP para atualizar as personalidades, há e se quiser me mandar as personalidades de seus outros Pokémon sinta-se a vontade.


O valente ninja saíra da pacata cidade de Cerulean, fazia alguns dias que o jovem não treinava seus Pokémon e este achava que os próprios necessitavam se exercitar um pouco para se aquecerem para os próximos desafios que estes enfrentariam. O destino do coordenador era óbvio a rota 24, afinal qual era o melhor lugar para se treinar do que uma ponte em que se faziam batalhas? Obviamente não havia, pelo menos não nos arredores da cidade de Cerulean.

Bakujirou não andara muito e acabara notando que havia alterado sua equipe desde sua última batalha, esta agora constava em Sandshrew, Cranidos, Zangoose, Spearow, Tyrogue e seu Pokémon inicial Charmander. O jovem decidira por alguns adereços nestes, eram umas bandanas parecidas com as que os ninjas usavam afinal se o próprio era um ninja porque não vestir seus Pokémon a rigor também? Quando chegava a vez de Dillon seu Sandshrew o jovem decidia por alguns acessórios a mais, coisas como um chapéu e até um item que este ponha em algo como um cinturão para este levar consigo deixaram o Pokémon terrestre realmente bem estiloso e até parecido com aqueles cowboys de filmes de velho oeste. O Pokémon também aprendia com sucesso um poderoso golpe venenoso que lhe com toda a certeza seria útil em várias ocasiões.

Depois de por todos os acessórios em seu Pokémon o coordenador notava seu Pokémon inicial apontando para o chão da ponte mais a frente onde estranhos objetos de coloração verde se encontravam, pareciam não ter dono mas ainda era necessário saber se o ninja recolheria aqueles itens ou não.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X 290[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Green

Print
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Sex maio 24 2013, 00:04

[Pausa] Tudo bem. Fico contente por ter me narrado. Eu já mandei a PM com as instruções do campo personalidades pra atualizar. Vi que o Poison Jab e o Hard Stone já foram adicionados no Dillon, menos mal.


"Depois de reparar Hiori apontando um pouco mais adiante, procuro recuar os pokémon novamente pra suas pokébolas e sigo adiante, pra identificar o que foi que o Hiori viu. Não demora muito e encontro uma Green Shard e um Green Apricorn. Eu pretendo colocar eles em minha bolsa, começo a me aproximar dos items pra recolhê-los do chão. Mas, algo me dizia que devia ficar atento então paro por um breve momento e procuro usar a minha audição pra perceber se existe algo suspeito."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Lix Sex maio 24 2013, 18:27

Off: Personalidades editadas. ^^

Depois do ninja reparar seu Charmander apontando para os tais itens este decidia recolher todos os seus Pokémon para as Pokébolas e em seguida ir pegar estes, apesar disto Bakujirou sentia que algo podia ocorrer e ficava com os olhos e os ouvidos atentos. O coordenador se abaixava no chão para pegar os itens, estes que eram guardados na mochila rapidamente com sucesso.

O jovem se levantava e continuava sua travessia pela ponte quando de repente este tropeçava em algo, por sorte seus instintos ninja falavam mais alto fazendo o coordenador dar uma cambalhota depois de cair evitando assim o tombo. Atrás dele, quem havia feito este tropeçar aparecia.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X 075
Ora, ora, ora, o que temos aqui?

Print
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Sáb maio 25 2013, 00:12

"Ao recolher os items, levanto-me e começo a andar em direção da ponte, mas eu, por descuido ou por despreparo, acabo perdendo o equilíbrio, rápidamente, uso os braços pra conseguir executar uma pequena acrobacia pra evitar a queda. Não demora muito, minha visão foca em um senhor de idade, usando uma bengala como suporte. Prontifico a prestar atenção no que ele dizia, em seguida, respondo."
- Ehrm... Me desculpe pela minha atrapalhada, mas o que o senhor gostaria? - Eu me mostrava calmo, apesar daquele pequeno susto que levei com o quase-tropeção.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Lix Sáb maio 25 2013, 14:59

O ninja não parecia ter notado que este havia caído pois foi o velho que pois a bengala dele na sua frente, talvez para chamar a atenção do jovem ou sabe-se lá porque mesmo. Depois do coordenador pedir desculpas ao senhor que estava trajado elegantemente como alguém de classe alta este logo ia falando rapidamente.

Bem meu jovem você provavelmente não conhece a ponte das batalhas certo? Aqui na rota 24 vários treinadores vem a procura de aumentar o nível dos seus Pokémon, sendo assim eles organizam a ponte das batalhas se localizando em várias partes desta para desafiar outros treinadores.

O senhor apesar de já aparentar ter bastante idade falava rapidamente, tão rápido que Bakujirou não conseguia acompanhar tudo que este falava mas ainda assim entendia perfeitamente a ideia que este passava para ele.

Mas a pergunta é...

O senhor tirava de seus bolsos duas Pokébolas, estas que ainda estavam em seus tamanhos diminuídos logo se expandiam e eram jogadas ao ar pelo velho.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X 52[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X 58
Você está preparado?

De dentro das Pokébolas saiam dois Pokémon, um era parecido com um gato amarelo e tinha algo como uma brilhante moeda de ouro na cabeça o outro tinha aspecto canino e era muito usado pelas policiais Jenny em missões. Bem já havia ficado na cara que o senhor queria uma batalha em dupla, mas agora bastava saber se Bakujirou aceitaria.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Dom maio 26 2013, 12:08

"Após escutar as explicações do senhor, começo a me animar. Penso em escolher alguns Pokémon de minha trupe pra luta e quando me dei conta, ele já revelou ter gato e um cachorrinho."
- Aceitarei o desafio senhor. Eu vou escolher estes dois aqui. - com um saque rápido, retiro as pokébolas de Spearow e de Charmander da jaqueta e lanço-as no campo de batalha, ao mesmo tempo.
- Me chamo Baku, estes aqui são meus parceiros de luta, Chidori e Hiori. - Enquanto me apresento, aguardo pacientemente, pelos primeiros comandos de luta do rival e só então, eu darei ordens aos meus Pokémon.
- Estarei pronto pra começar, quando o senhor desejar.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Lix Dom maio 26 2013, 16:25

Bakujirou logo aceitava a proposta do homem e lançava seus dois companheiros ao campo, seus fiéis Hiori e Chidori.

Há sim e onde está minha educação? Eu me chamo Benjamin, mas pode me chamar de Ben. Estes aqui são Arc e Per.

Falando o senhor que mostrava se chamar Ben enquanto apontava para Growlithe e Meowth respectivamente. O senhor não mandava nenhum movimento apenas ficava mexendo em sua bengala como um pêndulo de um lado para o outro enquanto escutava o jovem falar, Ben parecia estar bastante ansioso para a batalha.

Bem acho que podemos começar, tenha a bondade de fazer seus comandos.

Hora da Batalha
Campo: Ponte de madeira velha que se encontra no início da rota 24, partes desta se encontram com as madeiras podres e quase caíndo, dos dois lados da ponte tem água, a norte a cidade de Cerulean, a sul a continuação da ponte.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X 4
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X 21
Hiori (♂)
Trait: Blaze
Lv. 12
100%
Status: Normal
Chidori (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 10
100%
Status: Normal
Vs
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X 58
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X 52
Arc (♂)
Trait: Intimidate
Lv. 11
100%
Status: Normal
Per (♂)
Trait: Pickup
Lv. 10
100%
Status: Normal


Última edição por Lix em Seg maio 27 2013, 09:47, editado 1 vez(es)
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Dom maio 26 2013, 18:50

[Pausa] Como ability Intimidate de Growlithe é ativada logo que é colocado os dois pokémon meus em campo, lembra de colocar -1 atk pra Charmander e -1 atk de Spearow. Ok?

/~/


"Depois das formais apresentações, começo a analisar direito as condições na batalha. O estado daquela ponte é um pouco preocupante. Por conta disso, preciso usar a cabeça. Ao invés de me comunicar de que começaria a luta, preferi ficar calado e balançar a cabeça afirmativamente, olhando diretamente pro sr. Ben."
- Vamos praticar um pouco nossa sincronia com um Katon: Hōsenka! Hiori, comece lançando o Swift em espirais sobre o Meowth. Hiori, lance o ataque Ember na mesma direção das estrelas. - observo atentamente o movimento de ambos em luta.
- Em seguida, Chidori lance o golpe Growl pra afetar todos os dois oponentes, já Hiori procure se concentrar em Meowth e saltar no ar, pra utilizar o Mega Kick! - Spearow prepara pra soltar um grito sobre os oponentes, Charmander observa atentamente as movimentações de Meowth e se prepara pra atacar.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Lix Qua maio 29 2013, 16:42

Off: Sim não havia me esquecido apenas estava esperando a batalha começar de verdade.
Off²: Desculpe pela demora na narração, sabe como é, falta de criatividade.


O jovem coordenador se punha a analisar as condições da batalha, a ponte estava em um estado precário em partes, em partes pois um pouco mais ao sul a ponte se encontrava em condições até que um pouco melhores. Depois dos adversários terem sido apresentados formalmente Bakujirou apenas balançava sua cabeça indicando que a batalha havia começado. A batalha começava com Growlithe usando seu Intimidate que logo abaixava o ataque de seus dois adversários.

Arc por favor comece usando Leer para abaixar a defesa de seus adversários, em seguida utilize de seu Bite para atingir Spearow. Já você Per use Double Team, em seguida utilize seu Growl.

O primeiro a se movimentar era Meowth que usava Double Team, seu corpo logo ficava num tom de branco e criava quatro cópias de si mesmo que paravam uma ao lado da outra. Em seguida Chidori dava um grito agudo que acabava abaixando o ataque de seus oponentes, já Hiori utilizava seu combo Katon: Hōsenka que acabava atingindo tanto o verdadeiro Meowth (que era lançado para trás longe de seus clones) quanto Growlithe. O Pokémon cão em seguida brilhava seus olhos em vermelho e abaixava a defesa de seus adversários.

Como Chidori não havia sido ordenado nenhum ataque este ficava apenas voando no mesmo lugar sem fazer nenhum ataque, já Per lançava um grito agudo e abaixava mais um pouco o ataque dos Pokémon de Baku. Charmander tentava utilizar seu Mega Kick mas este apenas atingia um dos clones de Meowth que se desfazia no ar, já Growlithe utilizava seu Bite em Spearow que caia no chão com a força do golpe.

Hora da Batalha
Campo: Ponte de madeira velha que se encontra no início da rota 24, partes desta se encontram com as madeiras podres e quase caíndo, dos dois lados da ponte tem água, a norte a cidade de Cerulean, a sul a continuação da ponte.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X 4
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X 21
Hiori (♂)
Trait: Blaze
Lv. 12
100%
Status: -2 Attack
-1 Defense
Chidori (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 10
83%
Status: -2 Attack
-1 Defense
Vs
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X 58
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X 52
Arc (♂)
Trait: Intimidate
Lv. 11
83%
Status: -1 Attack
Per (♂)
Trait: Pickup
Lv. 10
82%
Status: +1 Evasiveness
4 clones (Contando com o original)
-1 Attack


Última edição por Lix em Qui maio 30 2013, 20:54, editado 1 vez(es)
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos