Off: Cansei de esperar XD
Apesar de tudo, a garotinha parecia bem inocente para ser culpa de algo. Marco era o único que merecia o meu desprezo. Aipom seguia na cabeça do gigante de pedra, que não conseguiu ser curado do envenenamento e assim ela mantinha-se séria, tanto quanto eu, apesar de não demonstrar conhecimento por Marco. A macaquinha não o conheceu diferente de Onix e Azumarill. Eu olhei para o homem e via que Azumarill já imitava Nydon e o seu jeitão sério. O Pokémon escalava a serpente e apontava para o homem o criticando, enquanto Aipom o seguia fazendo o mesmo;
- Pois bem, eu vou te mostrar como um Ranger age! Aipom, prep... – era interrompido pela garotinha chamada Pam, que saia correndo atrás de algo. Ela encontrava o Cleffa que parecia a seguir e assim ela abraçava a Pokémon Fairy e parecia apertá-la contra o seu corpo, falando o quanto era fofinho. Aipom sorria com um gota descendo a sua cabeça, enquanto a menina parecia deixar Cleffa desconfortável.
- Er... Bem... Pam, que tal você ir brincar com Cleffa para lá... Tenho assuntos com o seu irmão... – a menina era até doce bem humorada. Dentre o campo era a inocente presente. Descia de Onix e encarava o oponente, lançando a Pokéball para o alto e liberando Togekiss. – Marco, eu realmente tomei um grande desagrado por você... Prepare-se para a batalha! – Aipom, que estava em cima da cabeça de Onix, saltava e pairava em cima de Togekiss, pronta para a batalha.