Off: Desculpe a demora. Fim de semana é puxado para mim x.x
Assurance no lugar de Pursuit \o\
Você adora me lançar de um lugar para o outro, não é? XD
Assurance no lugar de Pursuit \o\
Você adora me lançar de um lugar para o outro, não é? XD
A dor parecia incalculável. Nunca em minha história de Ranger havia passado por algo assim. Estava indefeso no solo, dependendo apenas dos meus Pokémon. Não conseguia nem respirar direito e a minha jaqueta enrolada na perna era a única coisa que poderia me manter vivo até alguma ajuda chegar. Mt. Moon era uma graça, mas com os Rockets ali, poderia levar a um perigo estrondoso. Marco parecia ser um dos Rockets que eu aprenderia a odiar. Silver fora um anjo em comparação ao presente. O sentimento que eu criava por ele era descomunal e possivelmente ele começaria a se tornar o meu rival e não sossegaria até vê-lo atrás grandes.
Embora o meu sentimento impedisse de reagir mais racionalmente, meu corpo clamava por alívio. A adrenalina começava a percorrer o meu corpo dizendo que ele estava bem deteriorado. Como poderia sair dali? Além do mais, a batalha estava bem violenta e se continuasse assim, as paredes iriam ceder demais. Mas que escolha teria? Todos os meus Pokémon estava exausto, teria que improvisar com o que tinha. Realmente esse não era um dos meus dias favoritos!
Onix erguia a sua boca e logo a rocha surgia. O Pokémon lançava o seu golpe de rocha em Lunatone, que conseguia desviar. Levitate era uma habilidade engenhosa. A rocha chocava-se com a parede, derramando mais terra e quebrando-se em mais pedras, que caiam perto do rocket, que conseguia desviar. Murkrow usava o seu golpe de névoa e assim dificultava a visão de todos em campo. Lunatone sofria com isso, pois não conseguia contra-atacar, mas com um salto, Azumarill conseguiu sobressair-se dali com a sua cauda brilhando e assim atingia Lunatone em cheio.
A batalha parecia continuar, mesmo com o aparente desmoronamento de terra pelo local. Onix erguia-se de novo com Rock Tomb, o que levava a mais um deslizamento e a batalha parecia parar por ali mesmo. O chão cedia e nesse momento só presenciava uma queda. Mais uma! Já havia caído uns quatro níveis desde Mt. Moon, e fora quedas livres de alturas admiráveis e ainda assim continuava caindo? Até onde iria ali? Era um milagre a montanha ter continuado de pé após tantos anos...
A queda foi mais longa que eu imaginava. No fundo era possível ver um lago e Onix tentava atrasar a sua queda tentando se detiver pela parede. O que eu poderia fazer era salvar o Pokémon, já que Azumarill estaria em casa se caísse na água. Eu teria que fazer algo e com essa ideia em mente, erguia a RangerBal e recolhia o gigante de pedra mais uma vez. Com outra Pokéball na mão eu liberava Togekiss que surgia assustado.
- Me ajude. – era a única coisa que eu pude falar, enquanto Azumarill tentava se acomodar para cair direto no lago, enquanto preparava o seu brilho do Refresh.
Eu tentava apoiar-me nas patas de Togekiss, e torcia para que o Pokémon conseguisse me guiar para alguma parte mais seca, em que eu pudesse descansar, pois os danos eram incalculáveis. Apesar de tantos problemas em mente, de um entre outro parei para pensar onde estaria o Rocket....