Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ginásio de Rustboro

power_settings_newInicie sessão para responder
+55
Jaete
Aleksei Loban
Mikamireis
Delano
Tony.Pok
Nico'
Chloéthe
BigDaddy
Ryousuke
Shianny
Renzinho
Loki'
Sleepy
Ayzen
Chris Ayusa
Seth
Katakuri
Rin Chevalier
Pagliacci
Gaulvists
Tarr
Victoria
Gray.Fox
Arkan
Harima
OddyDias
Joul
Fons
Hayto
Bedendo
Léo
Dinho
Kiaro
Peter Holloway
Just Norman
Surik
Moon_fire
Thirtan
Igneel Scarlet
Sckar
Sajin
HsLeonhart
thito
Tyrant
Ancião
Andros
Lyce
Mask
Kazehaya
Lewl
gustavo
Valentain
Artie
Mahiro
59 participantes

descriptionGinásio de Rustboro - Página 2 EmptyRe: Ginásio de Rustboro

more_horiz

more_horiz

“... where it should be fought...”

Havia chegado em Rustboro sem problemas, estava animado para ir até o ginásio, ter Moira agora ao meu lado havia me enchido de alegria e eu estava bastante disposto a agir, entretanto poderia precisar de Maitea no ginásio e ela havia voado por um tempo considerável e ainda me carregava o tempo todo.

Desta forma me dirigi ao Centro Pokémon, onde dei o descanso necessário para a Togekiss, em seguida fui até as ruas da cidade e caminhei até encontrar um museu que de acordo com o que foi me dito era o local que abrigava também o ginásio.

Dirigi-me aos fundos do local, a procura de quem pudesse me guiar até quem tomasse de conta do local; achei uma atendente bastante simpática que me levou até o campo de batalha propriamente dito.

more_horiz
Após a recepcionista do estabelecimento verificar a disponibilidade de horários, não demorou muito para que Damian entrasse na lista de espera. Havia apenas um treinador antes dele na fila e o desafio do mesmo foi rápido, chegando a um final antes mesmo que Gransione terminasse de apresentar os documentos necessários para participar da Liga Hoenn.

Mais alguns minutos se passaram e logo uma jovem com vestes colegiais aparece na recepção. Calmamente, a garota pegou uma prancheta que estava em cima da mesa, leu rapidamente o que estava escrito na mesma e se encaminhou até o treinador.

- Damian, correto? Prazer, me chamo Roxanne e sou a líder do ginásio de Rutsboro. - Disse a garota, exibindo um sorriso amigável. - Assim que estiver pronto para o duelo, peço para que me acompanhe até a arena, por favor.
Link do desafio

more_horiz
Com tudo que tinha para fazer feito, Rosemary aproximava-se do recinto de Roxanne e adentrava-o. Então aguardava ser chamada para a batalha contra a líder de ginásio. – Olá, vim desafiar Roxanne para uma batalha, ela se encontra disponível? – dissera para o homem em sua frente, queria enfrentá-la logo para entregar o dinheiro para Kiire antes que a mesma pensasse que Rose fosse uma caloteira.

more_horiz
Saímos da Devon Corporation e continuamos andando pela cidade, foi quando vi o Ginásio, uma ótima opção para conseguir mais um pouco de dinheiro, já que o líder derrotado nos dá uma recompensa pela vitória. Mas talvez não fosse tão fácil, já que eu não conhecia nada sobre essa nova região onde estávamos, e pelo que parecia, nem Dianna conhecia.

- Dianna, eu vou tentar ganhar as insígnias de Hoenn. Assim eu posso treinar mais, e conseguimos dinheiro para viajar. - Eu disse chamando a atenção dela, mas ela ainda estava meio chateada e continuou quieta, só deu uma olhadinha meio de lado.

Você é quem sabe... Também não consigo pensar em outra maneira. Acho que pode ser uma boa idéia. - Disse ela depois de alguns segundos.

Já que não houve nenhuma idéia contrária, então fomos para o Ginásio. Não era apenas um local de batalhas, o Ginásio se encontrava dentro de um museu arqueológico e aproveitamos para ver as coisa que eram expostas nele. Talvez por estar distraída com os maravilhosos espécimes de fósseis, Dianna finalmente pareceu estar se divertindo em nossa viagem. Mas não era esse o meu propósito de estar ali, e sim a outra entrada que já era visível no fundo do Museu.

- Olá, eu sou Andy. E vim da região de Kanto. Gostaria de desafiar o líder desse ginásio. - Disse me aproximando do balcão que ficava ao lado da passagem que dividia o Museu do Ginásio. Dianna vinha logo atrás, se juntando a mim antes de ter uma resposta do recepcionista do Ginásio.

more_horiz

more_horiz
Nico chegava ao 7° ginásio de sua vida, o terceiro em Hoenn. Aquela seria uma batalha fácil, pois já havia vencido ginásios mais fortes. – Quero desafiar a líder. – Disse para o auxiliar e esperou sua resposta.

more_horiz
Vamos lá: Link das batalhas

more_horiz
Estava um pouco nervoso, esse seria o primeiro ginásio ao qual entraria para uma batalha. Flora estava ao meu lado dando apoio, era o que eu mais precisava naquele momento. Tomei coragem e entrei no ginásio. Então propus meu desafio.

-Roxanne! Te desafio para uma batalha!

abra :

more_horiz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder