Saímos da Devon Corporation e continuamos andando pela cidade, foi quando vi o Ginásio, uma ótima opção para conseguir mais um pouco de dinheiro, já que o líder derrotado nos dá uma recompensa pela vitória. Mas talvez não fosse tão fácil, já que eu não conhecia nada sobre essa nova região onde estávamos, e pelo que parecia, nem Dianna conhecia.
- Dianna, eu vou tentar ganhar as insígnias de Hoenn. Assim eu posso treinar mais, e conseguimos dinheiro para viajar. - Eu disse chamando a atenção dela, mas ela ainda estava meio chateada e continuou quieta, só deu uma olhadinha meio de lado.
Você é quem sabe... Também não consigo pensar em outra maneira. Acho que pode ser uma boa idéia. - Disse ela depois de alguns segundos.
Já que não houve nenhuma idéia contrária, então fomos para o Ginásio. Não era apenas um local de batalhas, o Ginásio se encontrava dentro de um museu arqueológico e aproveitamos para ver as coisa que eram expostas nele. Talvez por estar distraída com os maravilhosos espécimes de fósseis, Dianna finalmente pareceu estar se divertindo em nossa viagem. Mas não era esse o meu propósito de estar ali, e sim a outra entrada que já era visível no fundo do Museu.
- Olá, eu sou Andy. E vim da região de Kanto. Gostaria de desafiar o líder desse ginásio. - Disse me aproximando do balcão que ficava ao lado da passagem que dividia o Museu do Ginásio. Dianna vinha logo atrás, se juntando a mim antes de ter uma resposta do recepcionista do Ginásio.