Delano escreveu:Respirei fundo e coloquei as mãos no aço frio do portal no ginásio. Não minto, estava primeiramente nervoso por estar participando daquilo pela primeira vez e sentindo um misto de medo do fracasso. Sacudi o rosto, tentando livrar isso de mim mas não tinha sucesso.
Dei um tempo à mim mesmo para respirar e admirar os fósseis enquanto me preparava para enfim encarar a atendente e assinar os termos necessários para enfrentar a líder. Roxanne não pegava leve com novatos e era bem conhecida por isso.
- Gostaria de me inscrever para desafiar a líder.
Galvanis escreveu:As coisas definitivamente não estavam nada boas depois do que aconteceu em Lilycove. Por mais que a terapia tenha ajudado, por mais que atenção e apoio de meus amigos e familiares tenha sido crucial, a experiência deixou cicatrizes grandes e feias. E o que mais me incomodava foi a minha impotência diante da criatura. Mesmo que ninguém daquela praia fosse realmente capaz de encarar ela sozinha, ainda assim sinto esse peso, essa... culpa. Sim, culpa. Ou rancor. Ou seja lá o que for esse basculho de sentimento preso dentro do meu peito!
As ruas da megalópole Rustboro estavam como sempre estiveram: lotadas de pessoas que não se olham, não se percebem. Kinney como sempre estava ao meu lado, mas dessa vez a caminhada era silenciosa. Permaneci com as mãos dentro do bolso do colete, encarando o caminho, com o semblante sério. Precisava dar passos mais largos se quisesse atingir certos objetivos, então era hora de encarar novos desafios. E por que não começar com um desafio clássico?
Todo treinador que se preze conhece os ginásios Pokémon, os desafios que fazem a peneira para a grande Liga, o torneio dos torneios. Peneira no sentido completo da expressão, é ali que se separa o joio do trigo dentre àqueles que almejam o topo da cadeia alimentar dos treinadores... ops, melhor dizendo, o centro da teia alimentar. É bem sabido que uma aranha possui domínio completo sobre sua teia. Praticamente recebe uma visão de 360º ao ficar no centro desta, reagindo ao mais leve toque mesmo em suas extremidades. Uma aranha em sua teia é o mais voraz dos predadores, mas também o mais eficiente dos protetores, se pararmos para pensar. Cada ameaça, cada movimento, cada intenção é percebida e respondida da maneira mais eficaz no intuito de proteger a si mesmo e sua prole. E eu me sentia exatamente assim. Deveria me tornar uma aranha no centro da teia.
Entrei no prédio do ginásio, havia uma espécie de mesa de recepção. - Boa tarde. Por gentileza, gostaria de desafiar a líder deste ginásio. Ela se encontra?
Off escreveu:Desafiar o Ginasio
Tony Dragneel - Especialista Fire II + Aprendiz Fire B Sociedade: The Wolves Time: Camerupt (Vulcano) Mega Houdoom (Surtur) Combusken Ponyta Solrock Swellow (Uber) |