"Eu cheguei aqui hoje e comecei este círculo de desafios. Se eu te vencer, será minha trigésima vitória consecutiva... Por que a pergunta?" assim perguntou ele, logo após dar algumas pistas para Robin. Logo a garota iniciava suas ordens de batalha. Chansey abriu sua boca e dela saiu um som um tanto que agudo que diminuía um pouco mais o ataque adversário.
Com as ordens de seu mestre, a serpente logo se aproximava e enrolava seu corpo com o de Axew, logo passando sua calda venenosa com brutalidade em suas costas, o que acabou, além de deixar danos, o veneno. "Venoshock!" ele exclamou, fazendo com que a criatura largasse sua presa e logo eliminasse um liquido pegajoso e esverdeado em cima do dragãozinho. Aquele movimento talvez não tivesse feito tanto efeito antes na Chansey, porém seu poder aumenta quando o alvo se está envenenado. Axew não aguentou a dor e logo desmaiou.
Chansey, já com raiva, continuava com as ordens de sua treinadora, pegava Seviper pelo pescoço e logo lhe dava três tapas consecutivos, largando a mesmo logo em seguida.
Axew - Lv: 09 ♂HP: 0/28 Trait: Rivalry. Status: Normal. | ........ | Chansey - Lv: 14 ♀HP: 84/94 Trait: Natural Cure. Status: Normal. |
Vs.Seviper - Lv: 20 ♂HP: 29/60
Trait: Shed Skin.
Status: -2 Attack, -1 Defense
O movimento de tapas não fora muito eficaz contra a serpente por causa do baixo ataque que o Pokémon enfermeira apresenta. Agora Robin sabia muito bem o movimento triunfal daquele homem. Realmente, o veneno somado ao movimento usado a pouco tempo poderia ser o que estava mandando tantos feridos para o Centro Pokémon. De uma coisa era certa, era com esta estratégia que ele estava conquistando tantas vitórias. Agora a batalha estava um contra um. Dependia de Robin dar tudo de si para vingar seu Axew e a todos que o suspeito tenha feito de ruim.
...