Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traçando um novo caminho

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 3 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Joul Sáb Ago 09 2014, 00:43

Joul seguia o encalço da dupla de pokémons aquáticos e, assim, ele enfim percebeu o que as criaturas queriam tanto dizer, uma vez que ao se concentrar na paisagem a sua frente, ele percebeu a presença de uma vara de pescar que estava sendo empunhada por um individuo com uma fisionomia nada simpática, fato que, aos poucos, ia ligando as poucas informações que o jovem havia entendido. Entretanto, quando o jovem e os pokémons finalmente ficaram a apenas alguns metros do homem, Joul concluiu seu raciocínio, pois no momento que o homem viu a Corsola selvagem ele demonstrou claramente que tinha certa familiaridade com a pokémon coral, porém, seu olhar, não era o mais amigável.

Então, surpreendendo o treinador de Cinnabar, o estranho homem chamou por dois seres, que complicaram ainda mais aquela situação, uma vez que ambas as criaturas usaram seus respectivos movimentos no Remoraid do rapaz, ato que acabou arremessando o pokémon peixe para fora d’água e, por azar, o amigo de Joul já caiu sobre o solo nocauteado. A partir daí, o herdeiro dos Terri acabou mudando rapidamente sua fisionomia, já que depois de ver o que havia acontecido a seu Remoraid, o rapaz ficou completamente incomodado com aquilo. Mas, engana-se quem imaginou que não tinha mais como aquela situação piorar, pois, doentemente, o inescrupuloso homem se referiu a pokémon coral com um certo desprezo, principalmente no momento que ele a chamou de lixo.

Dessa forma, movido por toda a raiva que se acumulou dentro dele durante esses segundos, Joul se virou para seu Remoraid, recolheu-o a sua pokébola e, olhando fixamente para o homem, disse:

- Você acha que é quem para atacar meu Remoraid e tratar essa Corsola desse jeito? Não te conheço direito, mas já adquiri um certo desprezo por você e essas atitudes idiotas e sem necessidade que você tem. Você até parece ter uma certa experiência de vida, mas, sem brincadeira, seu comportamento é pior do que o de uma criança levada de dez anos.  -  E mantendo o ar de superioridade que ele queria impor sobre aquele homem,  Joul concluiu: - Tenha um pouco de decência e peça desculpas a Corsola, caso faça isso, até ignorarei  o que você acabou de fazer a meus Remoraid.

Com isso, se via o jovem Terri nem um pouco a vontade com aquele clima, já que aquele homem não era nem um pouco coerente com suas atitudes e não respeitava os pokémons com o devido respeito.  
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 3 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Morgana Alucard Sáb Ago 09 2014, 15:39


O homem continuava pescando, parecendo ignorar Joul, mas ele ouvia tudo o que estava sendo dito. Ao final de tudo, o homem gargalhou alto e apontou para o Corsola.

— Eu? Pedir desculpas para esse bicho inútil? Faça me rir, moleque. Pain, Panic, acho que alguém aqui está precisando de uma boa surra para aprender a cuidar da própria vida.

Os Tentacool logo ficavam agitados. Pain e Panic eram Tentacool irmãos, nascidos da mesma ninhada de ovos, porém Panic nasceu antes de Pain. Panic era muito mais recluso e defensivo, enquanto Pain era totalmente agitada e agressiva, mas ambos são igualmente maldosos.

Traçando um novo caminho - Página 3 Tentacool  Traçando um novo caminho - Página 3 Tentacool

Paravam de rodar no mar e se aproximavam ainda mais da beirada, ficando apenas com suas bocas e tentáculos imersos n'água, e suas grandes cabeças e jóias vermelhas expostas.

— E então moleque? Vai embora por bem ou vou ter que te enxotar daqui por mal? Você me fez perder um peixe grande, pelo que percebi, e isso me deixou muito irritado...

O homem não estava para brincadeira. Apoiava a vara de pescar em sua mala de pesca, e pulava da pequena ponte onde estava, ficando distante de Terri, mas perto de seus dois Pokémon. Queria ver como o treinador lidaria com seus Tentacool, mas queria mesmo que ele fosse embora. O homem se chamava Wallace, e estava cansado de bancar o bonzinho o tempo todo.

Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 3 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Joul Dom Ago 10 2014, 02:01

Ao ver as ações tomadas pelo homem depois que ele exigiu o pedido de desculpas a pokémon coral, Joul acabou ficando ainda mais irritado com este indivíduo, uma vez que aquele ser não parecia ser alguém que soubesse respeitar as criaturas e as pessoas que existiam ao seu redor.  Então, motivado pela indignação por tudo que havia visto e escutado, o jovem treinador de Cinnabar não perdeu tempo e tratou logo de dizer tudo o que pensava:

- Olha, realmente não te conheço e, agora, não faço a menor questão de descobrir quem é você. Entretanto, só acho que você tem que aprender a respeitar todos os seres que existem ao seu redor, sejam eles, homens ou pokémons, ninguém merece suportar essa atitude idiota e desrespeitosa que você está tomando.  – E olhando para os pokémons do homem, ele concluiu:  - Agora, se você acha que batalhando conseguirá me expulsar daqui e também me fará aprender algo, vamos nessa, realmente não tenho medo de você e da sua dupla de pokémons

Assim, com um movimento rápido, o treinador apanhou uma nova pokébola, olhou para Poseidon e disse:

- Poseidon, sei o quanto você queria batalhar, contudo, temos um amigo que está precisando adquirir mais um pouco de ritmo de batalha, por isso, espere junto a mim e, caso precisemos, você será a primeira opção a entrar. – Dessa forma, depois de arremessar a esfera bicolor para os céus, o jovem disse: - Tauros, eu escolho você amigão!!

Sendo assim, o poderoso pokémon bovino se materializou da pokébola e percebeu  em que circunstância estava, fato que pareceu colocar rapidamente o touro em condições de começar a batalha a qualquer momento.  A partir daí, o rapaz se virou para a Corsola selvagem e disse:

- Acho que seria completamente injusto você ficar fora dessa disputa, porque, querendo ou não, essa é a sua chance de provar para esse babaca o seu real valor. Por isso, Corsola, deixe-me te instruir nesse confronto, sei que poderemos fazer uma boa dupla...

Com estas palavras, Joul se colocou em posição de combate, olhou fixamente para seus pokémons, principalmente para Corsola, já que ele acreditava que a pokémon iria trabalhar em conjunto com ele, e, depois de esticar o indicador direito em direção aos oponentes, ele gritou:

- Tauros, comece correndo em direção ao inimigos e, através de seu Horn Attack, arremesse um desses pokémons para os céus, depois, espere o momento exato que ele estiver se aproximando do solo, e execute um novo Horn Attack, vamos ver a resistência desse ser. – E se voltando completamente para a pokémon coral, ele concluiu: - Corsola, mostre para o outro adversário o poder do seu Ancient Power, em seguida, usemos seu Tackle contra ele.

Com isso, o jovem mestre esperava alcançar sucesso nessa primeira etapa, porém, ele sabia que precisaria realmente vencer aquele homem para provar o quanto ele estava errado por optar por estas atitudes, além de fazer com que ele aprendesse a respeitar qualquer que tentasse ser, no mínimo, gentil com ele.  
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 3 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Morgana Alucard Dom Ago 10 2014, 21:40


O homem sorriu.

— Pois você devia me temer, garoto. Não sabe com quem está lidando.

O pescador interesseiro logo assistiu as ordens serem dadas ao Pokémon touro recém lançado para fora de sua Pokéball. Ele sabia melhor do que ninguém que aquela tática tinha mais chances de falhar do que de dar certo, considerando ainda mais o apoio e a sincronia que Pain e Panic tinham um com o outro, quando na verdade aquele Corsola poderia ou não obedecer as ordens de Joul, visto que sequer era oficialmente seu Pokémon. O Tauros corria em direção à água para tentar golpear uma das água viva com o Horn Attack. Panic, o mais defensivo dos dois Tentacool, logo se prontificou.

— Panic, proteja Pain com o Protect! Em seguida, use o Scald nesse touro metido a besta. Em seguida, Pain, use seu Toxic e depois o Venoshock no Corsola!

Ficando na frente de Pain, usando o movimento prioritário, criou um escudo de energia verde, protegendo a irmã de todo o dano. Pelo menos do primeiro golpe. O segundo golpe lançara o Tentacool macho alguns metros de distância na água, danificando-o pelos fortes chifres de Tauros. O colar que o Tentacool usava emitia um brilho azul e a potência de seu Scald fora intensificada. Ao atingir o Tauros, por sorte não o queimou, mas deu-lhe algum dano considerável. Na sequência, enquanto ninguém a notava, Pain mandava uma nuvem arroxeada na direção de Corsola, que ao inspirar, ficava envenenada, e assim a Tentacool, canalizando seu poder pelo espinho venenoso que carregava fortemente em um de seus tentáculos, usou suas jóias para lançar uma gosma verde na direção de Corsola. O dano do golpe era dobrado graças ao veneno que corria pelo corpo de coral da fêmea Corsola. Ignorando totalmente as ordens de Joul, estando envenenada e querendo livrar-se do dano, Corsola fez seu corpo todo brilhar em branco, curando-se com seu Recover, e em seguida, usava o Ancient Power na Tentacool fêmea, que era o que ela menos gostava. A raiva de Corsola, num grande golpe de sorte, aumentava todos os seus stats de uma só vez, e ela regojizava-se ao ver seu golpe atingindo em cheio e enfurecendo a já raivosa Pain. Corsola tossia, tomando o primeiro dano do Toxic.


Hora da Batalha!
Condições de Batalha:
Água e areia predominam o campo.








Traçando um novo caminho - Página 3 Tentacool



Traçando um novo caminho - Página 3 Tentacool



Tentacool {Pain} - Lv. 17
Ability: Liquid Ooze
Hold Item: Poison Barb
HP: 34/41
Status: Normal



Tentacool {Panic} - Lv. 20
Ability: Clear Body
Hold Item: Mystic Water
HP: 24/46
Status: Normal



Vs







Traçando um novo caminho - Página 3 Tauros



Traçando um novo caminho - Página 3 Corsola



Tauros - Lv. 10
Ability: Anger Point
Hold Item: --
HP: 24/35
Status: Normal



Corsola - Lv. 20
Ability: Natural Cure
Hold Item: --
HP: 49/52
Status: Badly Poisoned (1), +1 All Stats

Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 3 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Joul Dom Ago 10 2014, 23:55

Joul ficou ao mesmo tempo contente e preocupado com os primeiros resultados da batalha, uma vez que, claramente, a pokémon coral não parecia querer seguir as ordens do jovens treinador, condição que poderia complicar as coisas para eles durante aquela disputa. Sendo assim, buscando de alguma forma convencer a criatura selvagem a seguir sua estratégia, o jovem treinador da ilha turística de Cinnabar se dirigiu a Corsola dizendo:

- Corsola, sei que não temos nenhum vínculo como treinador e pokémon, contudo, peço que confie em mim e siga os meus comandos. Acho que sei uma forma de vencermos esse idiota e a dupla de pokémons dele. Mas, para isso, você terá mesmo que acreditar em mim e aceitar minhas ordens.

Dessa forma, esperando que a pokémon aceitasse de vez a ajuda dele, Joul mais uma vez se virou para as criaturas em campo e, com uma voz forte, disse:

- Corsola, empregue seu Ancient Power duas vezes seguidas, no entanto, use-os para evitar que Tauros seja surpreendido por qualquer movimento especial. Você protegerá a retaguarda dele, por isso, tente mirar sempre nos ataques que serão direcionados a ele. Já você Tauros, continue com seu Horn Attack no pokémon atingido anteriormente e, caso ele caia com o primeiro golpe, se vire para o outro Tentacool de pé. Vamos com tudo pessoal.

Com isso, o jovem treinador esperava conseguir proteger o bovino de possíveis ataques de longo alcance que pudessem deferir algum dano físico ao pokémon normal, como aconteceu no último turno, porém , para isso, ele precisaria contar com o apoio da pokémon aquática, já que os movimentos para proteção do robusto pokémon, ficariam a cargo dela.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 3 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Morgana Alucard Ter Ago 12 2014, 10:38


Felizmente, Tauros conseguia diferenciar um Tentacool do outro por causa dos itens que estavam segurando. Avançava para usar o Horn Attack e obtinha todo e qualquer êxito naquela tarefa, chifrando o Tentacool um par de vezes, e deixando-o ferido. O Tentacool havia desmaiado n'água, tamanha fora a potência dos golpes.

— Panic, retorne. Vamos lá, Pain, mostre a eles que Pokémon você é e qual o seu poder. Sludge Wave!

A Tentacool mais uma vez usava o seu Poison Barb para mirar o golpe. O primeiro Sludge Wave atingia o Tauros no meio do rosto com uma onda de veneno esverdeado e pegajoso. Corsola perdia seu timing pela falta de velocidade, mas não deixava de vingar o aliado, atingindo a Tentacool chamada de Pain com um poderoso Ancient Power. A esfera de energia branca e antiga lançava a Pokémon água-viva um pouco mais longe, e então ela mergulhava, ficando invisível. Um segundo Ancient Power era mirado onde ela estava anteriormente n'água, mas fora falho. E nessa falha, Corsola recebia uma onda de veneno no rosto, sendo atirada para trás.



Hora da Batalha!
Condições de Batalha:
Água e areia predominam o campo.








Traçando um novo caminho - Página 3 Tentacool



Traçando um novo caminho - Página 3 Tentacool



Tentacool {Pain} - Lv. 17
Ability: Liquid Ooze
Hold Item: Poison Barb
HP: 27/41
Status: Normal



Tentacool {Panic} - Lv. 20
Ability: Clear Body
Hold Item: Mystic Water
HP: 0/46
Status: Fainted.



Vs







Traçando um novo caminho - Página 3 Tauros



Traçando um novo caminho - Página 3 Corsola



Tauros - Lv. 10
Ability: Anger Point
Hold Item: --
HP: 12/35
Status: Normal



Corsola - Lv. 20
Ability: Natural Cure
Hold Item: --
HP: 33/52
Status: Badly Poisoned (2), +1 All Stats

Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 3 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Joul Ter Ago 12 2014, 20:20

O jovem treinador ficou bastante contente com a derrota do primeiro pokémon do arrogante pescador, contudo, o rapaz sabia que não poderia se deixar envolver por tal condição, uma vez que a parceria de Tauros e Corsola estava passando por grandes dificuldades, já que a dupla de pokémons sofria com os danos recém-recebidos, além de estarem expostos a status não vantajosos a eles. No entanto, o ex participante da copa união não deixaria que tais adversidades o impedissem de demonstrar aquele indivíduo toda a sua capacidade e dos pokémons que ele instruía. Sendo assim, ainda mais motivado, o garoto resolveu desenvolver uma nova estratégia que, podia sim, complicar ainda mais as coisas para os oponentes:

- Corsola, troque de posição com Tauros, agora, você será a responsável pelos ataques corporais, por isso, use toda sua força e focalize dois Tackles seguidos na pokémon água viva. Já você Tauros, mantenha uma distância que te permita desviar de qualquer ataque que seja enviado a você, porém, use dois Rounds para proteger a retaguarda da pokémon coral, além, é claro, de proporcionar alguns ferimentos a nossa última concorrente.

Com isso, o jovem esperava manter seu pokémon bovino ainda de pé e, por sorte, derrubar a Tentacool inimiga, pois ela teria que suportar quatro ataques executados pelos pokémons do rapaz, fato que poderia tornar aquela situação ainda mais complicada, uma vez que, querendo ou não, a pokémon chamada Pain estava em desvantagem numérica. Agora, só restava o herdeiro dos Terri torcer pela eficácia de seu planejamento.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 3 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Morgana Alucard Qui Ago 14 2014, 16:23


Após as ordens, Tauros corria e usava seus golpes, devido a sua velocidade exceder significantemente a de Corsola. Mugia em alto e bom tom, fazendo as ondas sônicas moverem a água e atingirem a Tentacool em cheio, não fazendo muito dano por não ter sido cantado em uníssono com algum aliado. A desvantagem numérica era ruim para a Tentacool, que atacou com o Sludge Wave na Corsola sem pensar duas vezes, mas a Pokémon coral já estava muito ligeira nesta tática, e desviou sem problemas do golpe, desferindo um Tackle direto no corpo da água-viva. Tentacool foi lançada para trás, e se direcionou até a Corsola com seu Poison Jab, agindo totalmente por conta própria e utilizando aquele belo brilho roxo na ponta de seus dois tentáculos para tentar golpear a rosada Pokémon. Não obtendo sucesso em seu golpe, por estar irritada e agindo sem as ordens de seu dono, Pain ficava mais do que frustrada de errar seu golpe, e enquanto isso Corsola finalmente desferia o ultimo golpe.

O homem retornava sua Pokémon, Tentacool, e jogava um saco com 400Pk$ para o herdeiro dos Terri. Em seguida, o pescador resmungava algo, envergonhado por sua derrota, e atirava uma Smoke Ball no chão. Ao criar a cortina de fumaça, fazendo Terri e os Pokémon não conseguirem enxergar nada, ele fugiu logo após desarmar todo o seu equipamento de pesca em uma velocidade tremenda. Ele jamais voltaria a importunar aquela pobre Corsola.

A Pokémon logo saltava de felicidade, ao ter vencido seus dois maiores medos: o pescador e os Tentacool Pain e Panic. Sabia que aquele homem tinha mais um Pokémon, mas que ele não conseguia controlá-lo tão bem por não ter domínio sobre ele. Hades, o Tentacruel, era muito mais forte que Pain e Panic, e raramente era usado ou obedecia ordens. A melhor escolha era fugir. Agora Corsola já não sofria com o veneno, e estava intacta. Sua habilidade Natural Cure a liberava do veneno assim que a batalha acabara. Joul poderia capturá-la se fosse de seu desejo.

+1860 de EXP para Tauros!
Tauros aumentou quatro níveis e ganhou 12 pontos de felicidade!
Tauros aprendeu Scary Face!



Última edição por Mia Levesque em Sex Ago 15 2014, 11:16, editado 1 vez(es)
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 3 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Joul Sex Ago 15 2014, 01:15

O rapaz de Cinnabar ficou bastante satisfeito com o resultado recentemente obtido, uma vez que suas estratégias novamente funcionaram e acabaram por assim dizer, vingando a pokémon coral de todos os males feitos pelo pescador e seus pokémons, além de mostrar para aquele indivíduo a real capacidade que o treinador tinha diante dos mais diversos desafios. Entretanto, tentando de todas as formas evitar manter algum contato com Joul, o estranho pescador lançou uma esfera negra e criou uma densa nuvem de fumaça, situação que lhe permitiu recolher todas as suas tralhas de pesca e se retirar daquele lugar sem que ele pudesse ser seguido.

Então, quando já não se podia mais ver a fumaça e o inescrupuloso homem já tinha desaparecido, o jovem treinador, depois de apanhar o saco de dinheiro do chão, se virou para a dupla vencedora e disse:

- Pessoal, obrigado pelo empenho de vocês, realmente vi todo o poder que ambos possuem. – E se virando exclusivamente para a criatura selvagem, o garoto continuou: - Corsola, em especial, queria te agradecer pela parceria, sei que não sou seu treinador, porém, você acabou aceitando minhas ordens e lutou bravamente em companhia de Tauros, fato que demonstra o quanto você é especial.

Sendo assim, o rapaz se aproximou da dupla de vitoriosos, acariciou os pelos da cabeça de seu pokémon bovino e, em seguida, apanhou uma pokébola vazia, fato que visivelmente demonstrava as novas intenções do treinador. Dessa forma, sem perder mais tempo, Joul disse:

- Corsola, queria muito que você viesse a fazer parte do meu time. Você realmente seria um pokémon de grande ajuda.

Com isso, o rapaz lançou a esfera bicolor na pokémon coral e começou a torcer pela conclusão da captura, momento que poderia trazer mais um pokémon para o time de pokémons do treinador da ilha turística.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 3 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Morgana Alucard Sex Ago 15 2014, 11:33


Corsola estava mais do que contente pelo embate ter chegado ao fim. Assim, pulava na direção da Pokéball de Joul assim que ele lançava a esfera bicolor na Pokémon coral. Ela queria tanto fazer parte daquele time quanto ele queria a companhia da rosada Pokémon. A esfera balançou uma vez. Duas. Finalizou com um clique, como se tivesse sido trancada por chaves. Corsola agora fazia parte do time de Terri.

Corsola foi capturada!
Traçando um novo caminho - Página 3 Corsola
Corsola
Lv. 22 [110/950]
Trait: Natural Cure
Hold Item: ~x~
Happiness: 6
Traçando um novo caminho - Página 3 Pokeball
MOVESET
- Tackle
- Harden
- Bubble
- Recover
- Bubble Beam
- Ancient Power
STATS
HP: 55
Atk.: 55 + 0
Def.: 85 + 0
Sp. Atk.: 65 + 0
Sp. Def.: 85 + 0
Speed: 35 + 0
Altura/Peso: Padrão.
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

+1860 de EXP para Corsola!
Corsola aumentou dois níveis e ganhou 6 pontos de felicidade!
Corsola foi enviada ao Storage.

Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 3 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos