Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traçando um novo caminho

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 4 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Joul Sex 15 Ago 2014 - 15:50

Por alguns segundos Joul observou a esfera bicolor recentemente lançada chacoalhar, porém não demorou muito para que ela cessasse e ficasse imóvel novamente, fato que visivelmente alegrou o jovem treinador da ilha turística de Cinnabar, uma vez que tal resultado identificava a conclusão da captura da pokémon coral. Sendo assim, o garoto se aproximou da pokébola, a recolheu do chão e, olhando fixamente para ela, ele disse:

- Corsola, seja bem vinda à equipe, você realmente será de grande ajuda.

Assim, aproveitando a oportunidade, o jovem treinador agradeceu Poseidon e Tauros pela ajuda e, após isso, retornou a dupla de pokémons a suas respectivas pokébolas. Então, depois de tal atitude, Joul se viu novamente sozinho, condição que mais uma vez o remeteu as suas lembranças de sua vida em sua terra natal, contudo, o garoto sabia que não poderia se perder em tais pensamentos, por isso, rapidamente ele se pós a caminhar em direção as ruas de Goldenrod, porque, querendo ou não, ela ainda tinha muito chão para traçar antes de retornar para perto de seus entes queridos.

Dessa forma, ao final de uma longa caminhada, Joul Terri se via novamente em frente ao centro pokémon. No entanto, o jovem não perdeu muito tempo no interior do estabelecimento, uma vez que ele só esperou o fim dos trabalhos médicos realizados em Poseidon, Tauros e Remoraid para se colocar perambulando pela segunda vez nas ruas de Goldenrod. Era perceptível o quanto o rapaz estava curtindo aquela cidade, já que ele queria aproveitar todo o seu tempo livre antes do evento em Kallos para desbravar todos os cantos daquela estupenda metrópole.

Com isso, novamente se via o ex participante da copa união em uma caminhada solitária pelas vias daquela fascinante cidade, contudo, agora, as coisas não estavam iguais ao que o jovem tinha visto anteriormente, pois, aos poucos, os postes que se alinhavam nas calçadas foram se iluminando, fato que fez com que o treinador percebesse a chegada da noite. Diante disso, o herdeiro dos Terri iria conhecer as belezas de Goldenrod em seu período noturno.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 4 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Morgana Alucard Dom 17 Ago 2014 - 22:39


Finalmente, Corsola tinha sido capturada por Joul, e sua esfera colorida era enviada como forma de dados de seu computador para algum lugar. Lá, estaria mantida, não se cansaria e poderia ser retirada quando quisesse com apenas um apertar de botões e a troca por um outro monstrinho. E então, a praia já estava pequena para o rapaz. Ele queria ver mais da cidade de Goldenrod, e precisava muito fazer uma visita à enfermeira Joy e a partir dali continuar sua jornada. Kalos parecia agora ser o grande foco dele, mas alguma diversão para o rapaz e seus Pokémon parecia cair bem. O dia exaustivo de salvar um Pokémon em perigo e ensinar uma lição para um pescador metido a sabichão merecia uma grande recompensa.

O rapaz caminhava lenta e despreocupadamente pelas ruas da cidade, em direção ao belo prédio, envolvo em vidros transparentes e com seu já conhecido teto avermelhado. Fora recebido e seus Pokémon recuperados, enquanto lhe era oferecido alguns biscoitos e leite para viagem, já que estava entardecendo e ele provavelmente sentiria alguma fome.

Joul recebeu 2xTraçando um novo caminho - Página 4 Bag_Lava_Cookie_Sprite Lava Cookie(s) e 1xTraçando um novo caminho - Página 4 Bag_Moomoo_Milk_Sprite Moomoo Milk da Enfermeira Joy!

Então estava na rua mais uma vez. Seus olhos puderam perceber que os postes já estavam prontos para receber a noite, iluminando a rua com a clara e forte luz que emitia. Havia um círculo de pessoas a frente, entre elas, grande parte de mulheres e crianças, mas havia alguns homens e adolescentes também. Um certo volume de música podia ser ouvido. A noite agradável tinha uma brisa levemente fria, e a melodia era agradável demais.

Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 4 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Joul Seg 18 Ago 2014 - 0:07

Por um momento Joul só conseguia imaginar quais seriam as aventuras que o esperavam durante sua caminhada pelas noturnas ruas de Goldenrod, porém, o sacolejar de sua mochila pareceu chamar a atenção do treinador para a realidade, mas, por sorte, o estranho barulho era causado pelos itens recentemente adquiridos pelo rapaz junto à bondosa enfermeira Joy, fato que deixou o viajante ainda mais contente.

Entretanto, antes que o rapaz pudesse tomar qualquer decisão em relação a qual caminho ele deveria realmente seguir, ele acabou sendo surpreendido por um estranho aglomerado de pessoas, principalmente composto por mulheres e crianças, que se amontoavam ao redor de algo que, nitidamente era bastante chamativo. Assim, envolto por uma curiosidade sem tamanho, o herdeiro dos Terri seguiu em direção àquela inusitada situação.

Então, quando já estava a alguns metros daquele grupo de indivíduos, Joul escutou uma doce melodia que tornava aquilo tudo ainda mais surpreendente. Com isso, o treinador de Cinnabar não teve outra opção a não ser continuar com suas intenções e descobrir o que tanto entretinha aquele grupo de seres tão curiosos quanto o próprio Joul.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 4 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Morgana Alucard Ter 19 Ago 2014 - 13:35


Quando o treinador se aproximou, seus olhos pegaram a beleza do local. Envolvendo uma garota com uma voz maravilhosa, haviam seis Pokémon cantando alegremente e dançando junto com a melodia. Em uma caixa de violino aberta, era possível ver uma grande quantidade de Pk$. As pessoas em Goldenrod pareciam ser bem solidárias, apesar do grande aspecto de frieza que seus altos prédios traziam.

As melodias envolviam a todos, em ritmos diferentes que entravam em harmonia, e traziam mistas emoções àqueles que viam e ouviam a bela cena. Quando olhou para cima e viu a posição da lua, Leyda Rings, a cantora, decidiu que já estava tarde e que precisava ir mesmo para casa. Agradeceu a todos com uma reverência, recebendo uma salva de palmas que durou pelo menos um minuto, enquanto seus Pokémon pulavam de alegria a sua volta. A multidão ia se dissipando após fazer os cumprimentos à moça, dizendo como sua voz era bonita. Após certo tempo, só restavam ela, Joul, e os Pokémon. O rapaz podia se perguntar o que estava fazendo ali, mas a resposta era quase óbvia.

Haviam alguns caixotes que a garota usara para se apresentar, para que assim seus Pokémon ficassem a uma altura considerável para não serem esquecidos, só o mais alto Pokémon não usava um caixote. Mas eles eram pesados. O senhor Rings, seu pai, a ajudava todos os dias, logo após chegar do trabalho, a montar seu "Círculo de Som" em diferentes pontos de Goldenrod. A garota, mesmo com pouca idade, já era uma boa fonte de renda para a família, mas nunca fazia pelo dinheiro, e sim por amor. O que recebia era só uma consequência. Virou-se para o rapaz e teve uma ideia.

— Moço... Você pode me ajudar com esses caixotes?

Ela perguntou, com um leve desespero no olhar. Não podia chegar muito tarde em casa, ou o pai sairia para procurá-la e acabariam se desencontrando.

Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 4 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Joul Ter 19 Ago 2014 - 23:08

A curiosidade que Joul sentia acabou sendo sanada ao ver aquela bela cena, uma jovem que tinha um dom para o canto, fato realmente admirável, e que naquele momento era acompanhada por seus pokémons. Entretanto, a chegada repentina da noite, pareceu levar aquele espetáculo ao seu gran finale. Dessa forma, quando grande parte dos espectadores já tinha se dissipado, situação que o treinador de Cinnabar claramente não percebeu, a jovem se viu diante de um problema, contudo, ela não teve a menor vergonha de pedir ajuda ao herdeiro dos Terri. Diante disso, o rapaz não teve problemas em responder aquela bela garota:

- Claro que posso te ajudar! Realmente estou com um certo tempo livre e não me importarei em desviar um pouco para te ajudar.

Com isso, o ex participante da copa união apanhou alguns dos caixotes e, antes que as coisas se complicassem para ele, ele pegou uma de suas pokébolas do bolso e, lançando-a, disse:

- Mankey, use toda sua força de pokémon lutador, para me ajudar a transportar essas caixas dessa bela jovem. – E mudando visivelmente sua fisionomia, ele disse: - Me desculpe a falta de educação, me chamo Joul Terri e, você, qual o seu nome?

Então, após ver seu parceiro o auxiliar com os últimos caixotes, o treinador apoiou as caixas sobre o chão e, de posse de sua pokédex, ele identificou as criaturas da garota antes de seguir o caminho indicado por ela.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 4 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Morgana Alucard Qua 20 Ago 2014 - 16:21


A garota ficava muito aliviada. Vendo que o treinador e seu Pokémon eram fortes e ajudariam-na, ela ficou tranquila e retornou todos os seis Pokémon logo após o treinador identificar todos eles. Quatro deles eram de seu pai, e dois eram dela.

Delcatty

Traçando um novo caminho - Página 4 Delcatty

Delcatty come e dorme na hora que quiser, não mantém um horário certo para isso. Suas rotinas diarias são completamente aleatórias. Mesmo que seja perturbado enquanto dorme, nunca irá atacar.

Kricketune

Traçando um novo caminho - Página 4 Kricketune

Ele cruza seus braços em forma de foices na frente do seu peito quando canta. Podem compor melodias improvisadas. Eles passam suas emoções para suas melodias.

Altaria

Traçando um novo caminho - Página 4 Altaria

Altaria possui uma voz soprano e reproduz um canto maravilhoso. Suas asas são como nuvens de algodão. Ele lança de sua boca bolas de fogo de intenso calor.

Ludicolo

Traçando um novo caminho - Página 4 Ludicolo

Ludiculo começa a dançar assim que ouve uma música alegre e festiva. Ele usa os movimentos de sua dança para aumentar seu poder. Mesmo em batalha ele não hesita em dançar.

Plusle

Traçando um novo caminho - Página 4 Plusle

Este pokémon está sempre a animar seus parceiros de equipe nas batalhas, soltando faíscas das bochechas. Está sempre absorvendo a eletricidade de postes telefônicos.

Minun

Traçando um novo caminho - Página 4 Minun

Se chove, Minun procura logo um abrigo. Dizem que estar exposto simultaneamente às eletricidades de Plusle e Minun trará uma boa circulação sanguínea e um aumento de vitalidade.

— Olá, Joul! Eu me chamo Leyda. Leyda Rings. Era o nome da minha mãe, e uma vez, embaralhando as letras, vi que é um anagrama para Singer Lady. Acho que está no sangue! E... O que é isso que falou um montão de coisas sobre os meus amigos?

Ela perguntou logo, apontando seus dedos curtos para a PokéDex que o rapaz acabara de guardar. Sem esperá-lo responder, a falatória Leyda começou seu discurso, que sempre adorava contar, sobre como ela era uma cantora e a mãe também fora, a avó antes dela e até mesmo a bisavó, e isso tudo enquanto indicava o caminho exato para que pudesse chegar em casa.

Já na porta de sua residência, deu de cara com o pai. Pelo visto, ele tinha ficado até mais tarde no trabalho.

— Papai, papai! Eu fiz um amigo! Olha, ele me ajudou a trazer as coisas pra casa!

O senhor Rings sorriu e agradeceu ao rapaz. Tinha grandes músculos, era possível ver que seu trabalho diário era braçal e que aqueles belos Pokémon cantores outrora deveriam ter sido de outra pessoa.

— Joul, você gostaria de ficar para o jantar? Eu, Minnie e Mickey cozinhamos muito bem!

Ao ouvir seus nomes, duas Pokéball se abriram, mostrando os dois melhores amigos da senhorita Leyda.

Traçando um novo caminho - Página 4 Plusle Traçando um novo caminho - Página 4 Minun

Minnie era a Minun fêmea, e Mickey era seu Plusle macho. Eram seus melhores amigos e sempre faziam tudo juntos, os três eram absolutamente inseparáveis. Era claro que, naquela relação, Minnie era o negativo, Plusle era o positivo e Leyda era o neutro, que unia os dois de uma maneira que só ela conseguia. Mickey correu para uma perna de Joul e Minnie correu para a outra, puxando sua calça e apontando para dentro, basicamente tentando forçá-lo a entrar e provar de sua comida. O senhor Rings deu um sorriso cansado e apontou para dentro da casa, com a mão espalmada para o céu.

— Se não se importa, rapaz, aceite o convite de minha filha.

Disse. As bolsas roxas de noites sem sono estavam abaixo dos olhos daquele senhor. Ele mantinha dois empregos para poder sanar todas as suas necessidades, as de sua filha e as de seus Pokémon, e a garota cantava para ajudar, o que rendia um bom dinheiro. As coisas tinham melhorado desde que treinaram os Pokémon para apresentarem-se juntos, mas era uma das três formas que eles tinham de fazer rendas.

Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 4 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Joul Qua 20 Ago 2014 - 23:02

Após perder alguns minutos identificando a equipe de pokémons da jovem, Joul e a recém-apresentada Leyda partiram em companhia de Mankey para a casa da garota. Sendo assim, após alguns minutos de uma árdua e divertida caminhada o jovem e seu pokémon enfim se viram diante da casa da menina. Entretanto, antes mesmo que a jovem tocasse na fechadura, seu pai já abria a porta da residência com um olhar nada bem disposto.

Então, dotada de uma doçura visivelmente admirável, Leyda pareceu tranquilizar seu pai, que poderia estar achando aquilo bastante estranho, ao dizer que Joul era um amigo que a tinha ajudado com os caixotes. Dessa forma, Sr. Rings agradeceu o treinador e a seu pokémon pela boa vontade, porém antes que o rapaz desse meia volta e rumasse seu caminho, a entusiasmada Leyda o convidou para o jantar, situação que foi enfatizada por seu pai. Diante disso, o herdeiro dos Terri não teve outra reação a não ser dizer:

- Obrigado pelo convite! Fiquei extremamente contente, porque há muito tempo não saboreio uma comida caseira, apenas tenho me alimentado nos centros pokémons através daquelas refeições industrializadas. Contudo, antes de entrar, o rapaz disse: - O senhor realmente não se importa né... Me desculpe, mas qual o seu nome sr. Rings?

Com isso, o jovem não se intimidou com o convite a entrar, e, rapidamente, ele seguiu Leyda e Sr. Rings para dentro da residência de ambos.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 4 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Morgana Alucard Qui 21 Ago 2014 - 11:12

Assim, Joul entrava e Carl Rings se apresentava formalmente, convidando-o para sentar-se enquanto a filha preparava o jantar, e solicitando que se sentisse a vontade no ambiente. Della, a Delcatty, pulou no sofá e deitou-se ali, tirando um cochilo. O homem partiu para o fim do corredor e era possível ouvir o barulho da água batendo no chão. Por ter acabado de chegar, precisava de um banho antes de falar com seu convidado.

Alguns minutos se passaram e Carl estava de volta à sala. O homem sentou-se com Joul e passou a contar a ele a história de sua vida.

— Eu e minha esposa nascemos em Hoenn, numa cidade pobre e pequena chamada de Littleroot. Crescemos juntos e nos apaixonamos, nos casamos e viemos viver aqui em Johto. A economia na época nos favorecia, e considerando que estávamos esperando nossa primeira filha, Leyda, precisaríamos de empregos melhores do que aqueles que a cidade pequena tinha a oferecer. Meu pai morava em Goldenrod e nos cedeu essa casa. Passamos a trabalhar. Após alguns dias do nascimento de Leyda, Lara ficou muito doente, e... Bem, Lara faleceu. Guardei e cuidei de seus Pokémon do mesmo jeito que ela fazia, e os fiz gostar de mim e de Leyda, para que ela os pudesse herdar quando tivesse idade o suficiente para tal. Desde então, eu trabalho carregando os pesados equipamentos no grande mercado da cidade de Goldenrod, e também vendo ervas medicinais que minha avó me ensinou a plantar e colher. Nada que dê muito lucro, mas é de onde tiro meu sustento, e o alimento para os Pokémon e para minha filha.

O barulho de pratos na cozinha sendo colocados a mesa, junto com talheres, indicava que o jantar logo estaria pronto. Minun e Plusle trabalhavam em perfeita sincronia. Além de ser boa cantora como a mãe era, Leyda era uma cozinheira de mãos cheias, e ela sabia preparar pratos rápidos e nutritivos que saciavam a fome de todos por completo. Abria a geladeira para ter certeza de que a torta de Pecha Berry, que estava dentro de um de seus caixotes, já estava gelando. Só mais alguns preparativos, e todos poderiam sentar-se a mesa para o jantar.
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 4 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Joul Qui 21 Ago 2014 - 22:25

Joul ficou um bom tempo conversando com Carl, o pai de Leyda, na sala da casa, enquanto isso, a jovem dava os últimos toques na refeição que seria servida para eles. Sendo assim, durante esses minutos de esfera, o rapaz e o esforçado homem conversaram sobre todas as experiências que ambos já haviam vivido nessa vida, fatos que tornavam aquele momento algo realmente único.

Então, de repente, a jovem cantora se aproximou e os convidou para o jantar, momento que fechava aquele dia com chave de ouro. Dessa forma, durante todo o jantar, o trio conversou e riu dos mais diversos temas, já que todos eles pareciam ter as mais diferentes historias para contar. Entretanto, no meio de toda aquela situação, o garoto de Cinnabar percebeu seu pokegear tocar e, ao ler a mensagem, ele descobriu que o avião que levaria os top 16 da copa união para Kalos iria partir em algumas horas.

Com isso, o rapaz agradeceu toda aquela oportunidade que lhe foi dada e desejou a maior sorte do mundo ao sofrido homem e sua talentosa filha. Assim, após curtir todo aquele momento de descanso, Joul Terri se via novamente envolvido em algo grandioso, uma vez que ele mais uma vez rumava para uma nova disputa.


Obrigado pela excelente narração Mia =p
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 4 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Morgana Alucard Sex 22 Ago 2014 - 0:13


Uma alegria na vida de quem não tem muitos motivos pra sorrir é boa. Uma visita então, é incrível. Finalmente pai e filha tiveram um tempo juntos, felizes e jogando papo fora. Joul podia ser um completo estranho, mas jamais seria esquecido por aquele momento tão único que sua presença proporcionara dentro daquele lar. Leyda sentia que, de alguma forma, as coisas melhorariam para eles dali em diante, e não seria o fim de uma grande jornada. Ela agora, junto de seu pai, torciam por Joul em sua jornada. Dera a ele, antes de partir, uma Sitrus Berry. A sobremesa era mais do que merecida pelo rapaz, e finalmente, ele saiu do local. Já era tarde, mas ele havia recebido uma convocação pela PokéGear. O momento mais esperado chegara... Finalmente, ele iria para a região de Kalos, cheia de mistérios e aventuras novas para o rapaz e sua estupenda equipe de monstrinhos de bolso.

Joul recebeu 1X Traçando um novo caminho - Página 4 Bag_Sitrus_Berry_SpriteSitrus Berry


Narrador escreveu:Rota trancada e box atualizada! Espero que divirta-se em Kalos assim como me divertiu nessa curta, porém boa, rota! (;
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Traçando um novo caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Traçando um novo caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Traçando um novo caminho - Página 4 Empty Re: Traçando um novo caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos