Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Christopher Ter Ago 19 2014, 07:22

Zack não perde tempo e pega um Antidote, então ele vai ate seu Charmeleon e usa o item nele, tirando o veneno do corpo dele, logo depois Zacj pega a Pokéball e lança no Pokémon planta.
- Vou pega esse aqui para mim.
Zack fica observando a esfera bicolor balança, então se ela parece e ele conseguisse capturar o Pokémon, Zack pegaria a Pokéball no chão e depois chamaria seu Charmeleon para dentro da Pokéball, depois ele começaria a caminha de volta para onde Mady estava, mas se o Pokémon não fosse capturado, Zack so caminharia de volta onde Mady estava, mas agora ele prestaria bem a atenção e Charmeleon ficaria do lado dele.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Mahiro Ter Ago 19 2014, 13:26





Zabuke

Zack caminhou até o seu Charmeleon e o pegou em suas braços. Com um frasco amarelado em suas mãos, espirrou um liquido forte na boca do Pokémon até que aquela mancha estranha desaparecesse de seu rosto. O mesmo sorriu e logo era retornado à sua pokébola. Sem perder tempo, o garoto apenas pegou outra capsula, porém vazia, e a lançou em direção do então nocauteado Weepinbell.
A pokébola ao tocá-lo, o engoliu e depois se pôs a balançar ali no chão. A planta nem resistiu muito e se rendia a sua prisão. "Parabéns, você capturou um Weepinbell!" disse a pokedex que brilhava em seu bolso.
Tendo tudo resolvido e mais nada o que fazer naquele silencioso espaço vazio, o jovem volta para onde estava. Não teve dificuldades em encontrar o caminho de volta.
Ao chegar, acabou se deparando com uma cena estranha. Sua amiga, Mady, estava de pé com seu Poliwag e Pichu um tanto que feridos, mas alegres, enquanto cinco Bellsprouts estavam desmaiados no chão.
"Zack!" exclamou ela, "Esses pentelhos estavam querendo fazer a gente dormir. O seu Pikachu teve um efeito total, mas nos sobressaímos e derrotamos eles!" festejava com seus pequeninos enquanto o Pikachu do garoto continuava a roncar perto da árvore junto às coisas dos jovens. "Já que estamos descançados e tals, vamos continuar viajem? E ... Onde estava?"

OFF
Seu Charmeleon ganhou 1458 pontos de experiência. Subiu do level 19 para o level 20. Ganhou 3 de felicidade.
Você capturou um Weepinbell com sucesso. Gostaria de apelidá-lo?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Christopher Qua Ago 20 2014, 16:57

Zack fica feliz ao ver que seu Charmeleon já voltava ao normal depois que ele utilizou o item, Zack solta um pequeno sorriso para o lagarto de fogo, mas agora ele tinha outra coisa a se fazer, capturar o Pokémon que ele havia derrotado, então ele pega uma de suas Pokéball vazia e lança na direção do Pokémon, quando Zack ver aquela esfera bicolor parar de balança ele fica alegre, então ele vai até ela e a pega, logo depois ele aponta ela para o alto e diz com muita satisfação.
- Pronto eu peguei meu primeiro Pokémon planta, Chamar Negra esse aqui vai ser outro amigo seu, dos muitos que viram, esse aqui eu vou chama ele de Monster Plant, Monster Plant pois ele é um mostro quando estar lutando.
Zack ordena a seu inicial de fogo volte a Pokéball, depois que ele regressa a esfera bicolor, Zack começa a caminhar devagar, ele não parecia apressado, mas enquanto ele caminhava algo lhe incomodou, Zack começa a pensar em Mady, ele começa a achar que não era so aquele Pokémon que tinha assustado Mady, ele começa a pensar que aquele podia ser um membro de um grupo de Pokémons.

" Caramba eu me lembre de uma coisa, eu deixei Mady dormindo, desprotegida, meu Deus e se algum Pokémon aparece por lá ? Ela tem Pokémons bons mas não são suficientes, eu tenho que chega la bem rápido, tenho que ver se aconteceu alguma coisa com ela, vai que essa Pokémon estivesse em grupo."
Zack fica muito ansioso para chegar onde Mady estava, por isso ele começa a correr, mas quando ele estava chegando perto ele vai mais devagar para Mady não acorda Mady, foi ai que ele levou um susto ao ver Mady com de pé junto Poliwag e Pichu um pouco feridos, outro susto quando viu cinco Pokémons um tanto parecido com aquele que o mesmo capturará antes, quando Mady chama Zack, ele vai ate ela com uma cara de que não acreditava que ela tinha derrotado aqueles Pokémons.
" Não acredito que Mady conseguiu ganhar de todos esses Pokémons, cinco contra dois é uma injustiça, fico feliz em ver que Mady pode se cuidar sozinha."
Zack sorri para Mady com alegria, então quando ela pergunta onde ele estava, Zack pega a Pokéball onde estava seu Pokémon recém capturado Weepinbell, então ele libera o Pokémon e diz.
- Eu estava treinando um pouco, achei que esse Pokémon que tinha lhe assustado, mas parece que foi esses cinco ai, o nome desse é Monster Plant... Eu acho uma boa ideia mesmo a gente ir andando, não quero que mais um te assuste, se não vamos ter umas duas fileiras de Pokémons derrotados.
Então Zack chama de volta seu Weepinbell e depois começa a caminha bem devagar do lado de Mady, indo em direção a saída da route 6.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Mahiro Qua Ago 20 2014, 22:22





Zabuke

O caminho até Vermilion era calmo e relaxante. A toda vez que passavam por um canto, ali tinha que estar um casal de apaixonados. Era incrível como a rota era cheia de pessoas. Talvez o acidente da usina elétrica seja a causa de tantas pessoas saírem de casa. Ao logo da passeada o vento acompanhava o casal. Seus pokémons já estavam todos guardados e ambos calados. Não se tinha muito o que fazer por ali.
Em uma parada, tanto Zack quanto Mady tem três obstáculos. Um é o caminho da esquerda, onde a estrada de terra batida continuava. O outro era um gramado próximo ao lago onde algumas pessoas e pokémons descansavam deitados em panos. E no outro a floresta temperada ao lado daquela água toda, onde uma pequena trilha tranquila e de sombra levava até o fim da rota. Qual seria a escolha do casal?

OFF
Post curto, sem ideias do que colocar na rota...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Christopher Qui Ago 21 2014, 20:13

Zack fica indeciso em relação a continua na route ou ir em frente, ele queria logo chega na cidade, mas ele queria treinar mais um pouco na route com seu Pikachu, mas ele decide ir logo para o fim da route, talvez em uma próxima ele ficasse mais tempo.
- Mady acho que devemos continuar, seus Pokémons devem estar cansados da batalha, devemos ir ao centro Pokémon.
[color:fe57=@009900]Zack caminha devagar olhando a paisagem enquanto ia na direção da saída da route 6
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Mahiro Sex Ago 22 2014, 06:22





Zabuke

Mady então havia aceitado a proposta do amigo e seguiram pelo caminho que levaria até o final da rota, na qual era mesmo caminho de terra batida. Não era muito extenso, apenas tinham que dar a volta no lago e caminhar reto até encontrarem a cidade do porto. Eles passaram de forma tranquila pelo local, não tiveram nenhumas problema. Mas foi mais tarde, quando estavam próximos ao final daquela estrada. Uma moça de cabelos curtos e vestido acabou correndo em direção ao casal e sem querer caiu ao tropeçar em uma pedra. Poderia ter sido engraçado e ela logo se levantava sem graça e um pouco zonza, olhando para ambas as pessoas em sua frente. O que Zack faria?

OFF
Desculpe a demora, não tinha visto que havia postado :/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Christopher Sex Ago 22 2014, 22:30

Zack olha para trás e ver uma moça de cabelos curtos e vestido vindo na direção dele, logo depois essa moça tropeça e cai no chão, nesse momento Zack fica parado olhando a moça, então ele diz a Mady.
- Aquela Garota caiu, vamos lá ajuda ela.
Zack vai na direção da moça, quando ele chega perto dela ele pergunta.
- Você estar bem ? Precisa se alguma ajuda ?
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Mahiro Sáb Ago 23 2014, 13:34





Zabuke

A garota estendeu a sua sua mão e Zack a pegou, possibilitando a mesma de se levantar e de se limpar. Ela era jovem, de pele clara, vestia uma saia curta, sua barriga estava de fora, suas botas eram chamativas, seu cabelo era curto e em sua mão podíamos notar que carregava um microfone.
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Sakine_meiko_pokemon_sprite_by_emerald_kintobor-d2yhof1
Mady se sentiu um pouco ameaçada, logo se aproximou de ambos, pegou a mão de seu amigo e logo olhava com uma cara feia para a jovem: "Ah, então, vamos, Zack." disse, logo sendo interrompido por um "Espera!". Ambos viraram para trás e a garota, com o microfone próximo a boca, logo falava com poses: "Meu nome é Dianna, e eu lhe desafio para uma batalha Pokémon!"
O que Zack faria nessa situação?

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Christopher Sáb Ago 23 2014, 19:40

" É sempre bom ajudar uma pessoa, fico feliz em ter ajudado alguém hoje, mesmo que a ajuda fosse para levantar."
- Oi, meu nome é Zack Yochi e o seu ?
Zack aproveita para falar isso quando Mady estar se aproximando para ela não achar que ele estava conversando outras coisas, mas isso não adiantou de nada, Zack olhou para Mady e percebeu que ela estava com ciúmes dele.
" Mady estar com uma cara estranha, parece que ela estar com ciúmes de mim e dessa garota, será que é isso mesmo ? Mas eu so vim ajudar ela a se levantar, é eu não entendo mesmo as mulheres, hahaha"
Zack fica meio sem graça com a reação de Mady e a cara feia que ela fez para a garota, para não evitar nenhuma possível briga Zack decide ir.
- Vamos...
Mas ai Zack ouvi o desafio de Dianna, ele queria aceitar, mas o que Mady ia achar disso, se ela não gostasse que Zack batalha-se contra ela, então Zack decide perguntar primeiro para Mady se ele devia aceita, então diz baixinho para a garota não ouvi.
- Mady o que você acha ? Eu devo aceitar o desafio ou continua nossa caminhada ?
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Mahiro Dom Ago 24 2014, 12:55





Zabuke

Mady estava disposta a dizer para recusar a proposta, porém Dianna logo vinha a falar que valia uma aposta, o vencedor levaria duzentos pokedólares, o que interessou a garota que logo lhe apoiava a disputar aquela batalha. Feliz, a garota de microfone pulava até o gramado do lado e dava um espaço para com seu oponente. Em suas mãos carregava uma esfera bicolor e dela logo mostrava o seu Pokémon:
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Lopunny
"Conheça a minha fiel companheira, Lopunny. Agora mostre a todos a sua escolha meu jovem!" exclamava a garota, com uma voz suave e gostosa. Aos poucos a atenção era chamada e um público de pessoas começavam a rodear aquele espaço para assistir a disputa.

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 3 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos