Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Christopher Seg Ago 25 2014, 00:24

Zack agora estava com um pequeno sorriso no rosto, mas ao mesmo tempo ele estava muito preocupado.
" Eu tenho que ganhar esse desafio, para falar a verdade nem era para eu aceitar, mas já que Mady acha que eu devo, então vamos lá, mas se eu perder eu vou ta em uma situação desconfortável."
Zack leva sua mão a Pokéball que continha seu Pikachu, então ele pega aquela esfera bicolor e aperta no botão do meio, então ele lança ela para o ar e então aquela esfera se abre, de lá sai um raio vermelho luz que toma forma e depois sintetiza um rato elétrico de cor amarelada.
- Pikachu, eu fui desafiado agora a pouco e eu confio em você para vencer esse desafio, eu sei que posso contar com você não é ?!
" Acho que vou mandar o Pikachu usar o Thunder Wave nele, se ele acerta terei uma ótima vantagem meu Pokémon atacará primeiro já que a velocidade do adversário seria diminuída, também tem o fato do Pokémon fica paralisado e não pode atacar, mas qual o outro ataque que eu devo usar ?
Zack agora não sabia qual ataque escolher, ele tinha alguns ataques bons de se usar, mas agora ele queria algo mais estratégico e que fosse um ataque de status, foi ai que ele lembrou.
" Já sei, eu vou mandar ele usa o Nasty Plot para aumentar o ataque especial dele, depois vou mandar ele usar o Thunder Wave para paralisar o adversário, ou eu devo mandar ele usar primeiro o Thunder Wave para depois usar o Nasty Plot, assim eu podia ja garantir que o Nasty Plot saísse mesmo, já que o Pokémon da Dianna podia ficar paralisado se o Thunder Wave acertasse, mas também eu posso usa o próprio ThunderShock se o Thunder Wave não funcionar, assim eu ia garantir pelo menos um dano no Pokémon da Dianna, outra coisa é que eu não conheço esse Pokémon, seria uma boa eu ver logo na Pokédex sobre ele.
Zack pega sua Pokedex e aponta para o Pokémon de Dianna, enquanto a maquininha analisa o Pokémon Zack vai logo passando os comandos para seu Pikachu.
- Pikachu eu queria que você fizesse o seguinte, procure ficar em uma posição distante do Pokémon de Dianna, não fique próximo por que ainda não sabemos muito sobre ele, quando você estiver em uma boa posição e tiver uma boa mira do alvo use o Thunder Wave, mas so use se tiver uma boa posição e mira, se não estiver nessas condições você deve se posiciona em um lugar bom e usar o Nasty Plot, depois disso se você tiver usado o Thunder Wave primeiro e não o Nasty Plot, então você deve usar o Nasty Plot depois dele, mas se você não usou o Thunder Wave e sim o Nasty Plot, então use o ThunderShock, repetindo que você deve procurar um bom lugar para você usa o ThunderShock, se preciso espere ate o ultimo momento para usar ele, mas tente ao máximo acerta o ataque.
Depois de passar os comados para seu Pikachu, Zack olha para sua Pokédex para ver se ela acabou de analisar o Pokémon de Dianna.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Mahiro Ter Ago 26 2014, 15:41





Zabuke


Lopunny
Mimilop


Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 428
Um pokémon extremamente cauteloso. Levanta seu pelo macio e suas orelhas quando pressente o perigo. Eles são vaidosos e nunca deixam de cuidar de suar orelhas, o que lhes confere um tom delicado. Se tocar nas orelhas, ele o chuta com suas pernas graciosas.
Pikachu não havia entendido muito coisa do que o seu treinador tinha dito. Talvez demorasse um pouco para conseguir guardar tanta informação. Mas ele começou a batalha, usando o buff em si mesmo. Vendo que seu adversário não havia se aproximado, o rato elétrico então resolveu continuar com o seu Thunder Wave. Porém de nada adiantou, assim que o amarelo se movimento, a coelha dobrou seus joelhos e saltou no exato momento que uma onda de choque cercasse quase todo aquele raio em que estavam. O movimento dela era o Bounce, e logo a mesma voltava, de uma altura muito grande, pousando com brutalidade na cabeça do Pokémon de Zack, que sofria alguns danos, mas nada que o tirasse daquela batalha.
"Muito bem, Lopunny, fez um ótimo trabalho!" exclamou ela, comemorando os primeiros danos causados.

Battle
Local: Espaço gramado, sem nenhum outro tipo de vegetação ou pedras. Cercado por um grupo de pessoas.
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Pikachu
Pikachu - Lv: 24 ♂
HP: 20/51
Trait: Static
Status: +2 Sp. Attack.
Vs.
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Lopunny
Lopunnyl - Lv: 25 ♀
HP: 68/68
Trait: Cute Charm
Status: Nenhum.

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Christopher Qua Ago 27 2014, 10:09


Zack Vs Dianna

Zack não gostou daquilo, ele sabia que podia perder, se um golpe daqueles acertasse o seu Pokémon, o pior era que ele não tinha ideia do que fazer, o pouco que conseguiu saber sobre o Pokémon, não era suficiente, Zack tinha que fazer alguma coisa para mudar aquilo.
" Droga, eu estou perdendo, tenho que fazer o Pikachu entender o que eu estou falando, dessa vez vou falar de modo que ele entenda, mas eu ainda tenho que saber qual ataque eu uso agora,  ThunderShock é um bom ataque, mas se ele usa aquele movimento de novo, eu poderei perder, então tenho que mandar meu Pikachu paralisar logo ele."
Depois  de ter uma estratégia ja criada, Zack agora tinha que passar os comandos para seu Pikachu.
- Pikachu, preste bem atenção, lembrasse daquela estratégia que nós usamos na copa união ? Pois é, use ela agora, prepare um ThunderShock, mas não use ele ainda, so deixe seu corpo coberto de energia elétrica, preste atenção nas patas desse Pokémon, se ele vier te atacar fisicamente, use o ThunderShock antes de ser atingido, se ele não vier, então use o ThunderShock de baixo para cima, pois se ele pular, o raio também pode pegar ele, depois disso encontre um lugar bom e use o Thunder Wave, fique próximo dele para não erra o golpe.
A estratégia de Zack era que, seu Pikachu envolvesse seu corpo por eletricidade, igual ele fez na copa união, assim se o de Dianna o atacasse fisicamente, ele ia sofre dano por causa da eletricidade envolta de Pikachu, mas Zack não queria isso, ele queria que na hora que o Pokémon de Dianna atacasse Pikachu, o mesmo usasse o ThunderShock e o interceptasse, mas se isso não ocorresse e o Pokémon não atacasse Pikachu fisicamente, então era para o rato elétrico usar o ThunderShock de baixo para cima, como um laser, assim se o Pokémon dela pulasse, ainda assim seria pego pelo raio, depois Zack queria que Pikachu se aproximasse do Pokémon e usasse o Thunder Wave para tentar paralisar o Pokémon.

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Mahiro Qui Ago 28 2014, 14:40





Zabuke


Danna também dava suas ordens à parceira e logo esperava o turno começar. Pikachu era o primeiro a carregar sua energia elétrica dentro de si esperando com que o adversário tentasse se aproximar. Mas não era bem isso que acontecia. Aliás, Lopunny estava parada, porém emanava uma aura avermelhada e sinistra. Não aguentando mais a carga dentro de si, o Pikachu elimina aquele choque e acaba atingindo em cheio a coelha. Mas essa não se deixa por barato, logo dissipa aquela eletricidade e corre em frente ao seu oponente, lhe socando com os punhos em chama. O impacto fora grande, o Work Up de antes acabou dando uma certa ajuda e logo Pikachu estava completamente nocauteado.

Battle
Local: Espaço gramado, sem nenhum outro tipo de vegetação ou pedras. Cercado por um grupo de pessoas.
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Pikachu
Pikachu - Lv: 24 ♂
HP: 0/51
Trait: Static
Status: +2 Sp. Attack.
Vs.
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Lopunny
Lopunnyl - Lv: 25 ♀
HP: 60/68
Trait: Cute Charm
Status: Nenhum.
Lopunny era um pokémon forte acompanhado de um moveset bom, o que acabou nocauteando de vez o pequeno Pikachu. A garota logo começava a comemorar, abraçando seu parceira e a recolhendo logo em seguida. O pessoal que os rodeava começou a aplaudir e logo se dissipavam. Dianna se aproximou para perto de Zack, sorridente: "Então, eu venci... Mas vamos fazer assim, precisa pagar não, só queria um desafio mesmo. Você é bom, mas precisa treinar um pouco mais. Esse Pikachu é durão, evolua ele para Raichu se possível, será um ótimo companheiro. Olha, obrigado pela batalha, pegue isso por consolação, tchau!" falou ela, entregando algo nas mãos do garoto e saindo andando ao longo daquela rota. Ao abrir a mão, o jovem pode perceber que ela havia lhe dado cem pokedólares.
A batalha tinha acabado, e todos os parceiro do jovem estavam exaustos. O que o nosso herói faria agora?


OFF
Pikachu ganhou 594 de EXP, subiu para o level 25 e não houve alteração em sua felicidade.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Christopher Qua Set 03 2014, 02:24


Game Over


Zack olha para seu Pikachu nocauteado no chão, o jovem treinador se enche de tristeza, perder mais uma vez, isso dois demais no jovem, para ficar pior ainda, ele tinha perdido na frente de Mady, seu orgulho ia ao chão junto a ele, o jovem cai de joelhos no chão, abaixando sua cabeça ele começa a refletir sobre o que ele fez de errado.
" Novamente a tristeza bate a minha porta, se senta comigo a mesa e devora minha alma, e cada vez que eu tento expulsá-la, ela me ataca com toda força, essa dor que sinto me faz ver que eu ainda sou apenas uma criança, procurando o caminho de casa, mas por que eu me perdir ? Não sei por que isso, mas agora a única coisa que posso fazer é seguir em frente."
- Volte Pikachu, você fez um ótimo trabalho... Só me desculpe... Mas uma vez.
Dizia o jovem treinador com uma voz bem triste, logo ele recolhia seu Pokémon e voltava a ficar de pé, mas ainda de cabeça baixa.
- Então, eu venci... Mas vamos fazer assim, precisa pagar não, só queria um desafio mesmo. Você é bom, mas precisa treinar um pouco mais. Esse Pikachu é durão, evolua ele para Raichu se possível, será um ótimo companheiro. Olha, obrigado pela batalha, pegue isso por consolação, tchau
Zack se sentia mais mal ainda com aquilo, ele escutava aquelas palavras, mas elas pareciam balas ao invés de palavras, quando Dianna entrega algo para Zack, o jovem se sente um nada, se sente tão inferior, que seus olhos lacrimejam, mas ele não chora, continua ali firme, depois que Dianna se vai, Zack olha o que Dianna lhe deu, quando ele ver o que ela lhe entregou, ele não conseguiu segurar, lagrimas desceram de seus olhos, o garoto limpa elas, depois ele guarda o dinheiro que ele ganhou e depois ele se vira para o caminho que dava para fora da route e começa a andar.
- Vamos Mady, não temos tempo a perder, essa batalha acabou faz tempo, tenho que chegar logo no centro Pokémon.
Zack vai caminhando bem rápido, ele não estava mesmo afim de conversar, era muita coisa para ele digerir, Mady ficava um pouco triste também, ela se sentia culpada, mas ela sabia que não podia fazer nada naquele momento, era melhor deixa ele no canto dele.
- Sim, vamos indo... Zack, se você quiser parar um pouco, acho que poderia ser bom para você.
Zack olha para trás, seu olhar mostrava que ele não queria falar com ninguém, então ele voltou a olhar para frente, depois ele voltou a caminhar bem devager.
- Eu, não preciso de ajuda... Temos que contínua, vamos...


Off: Desculpa a demora, muita atividade, prova vindo ai, estudar e dureza.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Mahiro Qua Set 03 2014, 20:12





Zabuke

Zack se sentiu mal pela derrota, mas ele tinha que colocar em mente de que isso fazia parte, nem sempre a vida lhe traria vitórias. Até mesmo os campeões das ligas sofreram derrotas um dia, ninguém nasce forte, todos crescemos. Mady até tentou consolá-lo, mas sua auto estima tinha acabado por completo. A garota então lhe deu um beijo na bochecha se seguiu, junto ao amigo, diante daquele restante de caminho que os levaria para a próxima cidade.

FIM DA ROTA

OFF
Sua rota está sendo trancada. Obrigado por me aguentar e desculpe por demorar em fechar este tópico. Tenha uma boa viagem a partir de agora.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 - Página 4 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos