Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Empty Re: [Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo

Mensagem por Hugo Ter 21 Abr 2015 - 22:38

Explore is my life
Mountains | Caves...
Finalmente Nia não estava em uma desvantagem e isso deixava a luta menos tensa. A batalha não está ganha e isso prova a força do Machop e a sua resistência para defender o túmulo. Era brilhante, porém ele precisava saber de toda a verdade por trás do seu antigo treinador.

- Muito bem, Nia! Vamos continuar assim e vencer essa batalha!

- Phanpy! Phanpy!


Mesmo sabendo o quanto cruel seria destruir aquele túmulo em frente não só do Machop, mas também dos pais do já falecido treinador, porém é preciso e eu irei destruir aquele túmulo. Peguei uma pedra maior e corri em direção ao local e comecei a bater com a pedra na superfície da cova.

- NIA! Vou chamar a atenção dele e então você ataque com Tackle! E se der brecha use Growl!



Thanks Tiago © 2013


Hugo
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Empty Re: [Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo

Mensagem por Sajin Qua 22 Abr 2015 - 18:18

Determinado a fazer com que o Machop entendesse de uma vez por todas que não tinha de ficar preso a aquelas amarras o jovem avançou em direção a bem cuidada lápide e ditou novas ordens a sua parceira, mas dessa vez portando um grande pedregulho em suas mãos e tendo o objetivo de destruir aquele símbolo.

A primeira batida produziu um grande estrondo, mas também causou o início do rachar da lápide. A segunda já tinha resultado mais satisfatórios pelo alastrar das linhas sobre a pedra e voar de pequeninos pedaços. Enquanto isso, o casal de idosos olhava para aquela cena um tanto chocante com os olhos repletos de lágrimas, abraçados e sem nada a dizer. E quanto ao Machop? Estava concentrado em sua luta, mas pode escutar o estrondo dos golpes com a pedra e quando se virou para ver aquilo não pode se conter, deu um grito sofrido também com os olhos marejados e se pôs a correr em direção ao jovem pronto para lhe desferir um de seus golpes de luta.

Entretanto, não foi tão longe, pois logo a elafantinha azul surgiu ao seu lado e rapidamente chocou seu corpo contra o dele (Tackle), derrubando-o mais uma vez enquanto esse lhe encarava com os olhos semicerrados (Leer).

Logo, Nia aproveitou da oportunidade que tinha para seguir as ordens de seu treinador e mais uma vez gritar contra seu oponente (Growl), lhe impressionando e reduzindo suas forças, mas logo ele se erguia e lhe dava uma rápida rasteira (Low Kick), derrubando-a enquanto voltava a correr na direção de Martin.

Hora da Batalha
Campo: Frente de uma fazenda, com um túmulo atrás do Machop. O campo é feito de grama alta, com alguns pedregulhos. A esquerda dos Pokémons uma estrada de terra batida da à entrada para o local.



[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Phanpy
Vs.
[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Machop

Phanpy (♀)
Trait: Pickup
Lv. 05
13/24
Status: Normal

Machop (♂)
Trait: Guts
Lv. 07
07/27
Status: -2 Attack
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Empty Re: [Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo

Mensagem por Hugo Qua 22 Abr 2015 - 20:19

Explore is my life
Mountains | Caves...
Machop estava tão furioso que se esqueceu da Phanpy e partiu para cima de mim, isso abriu brechas para Phanpy atacar com facilidade. Novamente a cena parecia se repetir e Machop estava novamente atrás de mim.

- Nia role em direção do Machop e o ataque com Tackle, antes dele reagir utilize novamente o ataque! Vamos lá!

- Phanpy! Phanpy!


A batalha havia sido encaminhada para um fim, só falta saber quem vai sair vencedor.



Thanks Tiago © 2013


Hugo
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Empty Re: [Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo

Mensagem por Sajin Qui 23 Abr 2015 - 15:52

Tendo a vantagem do desespero do Lutador a seu favor o jovem logo tratou de utiliza-la, assim dando suas últimas ordens a adorável e determinado Phanpy.

E, novamente, enquanto avançava o Machop se viu interrompido pelo chocar de corpos (Tackle) da Azul, mas logo tornou a levantar e rapidamente desferiu um golpe de artes marciais (Karate Chop) sobre a elefanta e se pôs a correr novamente.

Entretanto, a pequena não havia desistido ainda das ordens de seu treinador, assim, começou a rolar em direção ao adversário, logo o alcançando novamente e lhe desferindo um último golpe (Tackle) contra suas costas, o fazendo desmaiar devido aos ferimentos.

Tendo finalmente derrotado o Machop, o que faria o Martin?

Hora da Batalha
Campo: Frente de uma fazenda, com um túmulo atrás do Machop. O campo é feito de grama alta, com alguns pedregulhos. A esquerda dos Pokémons uma estrada de terra batida da à entrada para o local.



[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Phanpy
Vs.
[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Machop

Phanpy (♀)
Trait: Pickup
Lv. 05
09/24
Status: Normal

Machop (♂)
Trait: Guts
Lv. 07
00/27
Status: -2 Attack; Fainted

Experiência:
Phanpy recebeu 375 de EXP e avança para o nível 07, assim recebendo 06 pontos de felicidade, além de aprender Flail.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Empty Re: [Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo

Mensagem por Hugo Qui 23 Abr 2015 - 16:39

Explore is my life
Mountains | Caves...
Após uma batalha cheia de emoções, Phanpy havia saído vitoriosa, mas com muitos machucados. Seu adversário, Machop, estava desmaiado e mesmo achando cruel o que havia sido feito, acabou sendo por um bom motivo. Minhas mãos doloridas de bater algumas vezes no túmulo com uma pedra e os pais repletos de lágrimas nós olhos, formavam um cenário de muita tristeza.

O pior seria ficar parado ali, esperando algo acontecer, por isso decidi agir. Peguei uma das Pokéball que havia recebido do Professor e caminhei lentamente em direção ao Pokémon humanoide. Me agachei e fiz um carinho em sua cabeça, antes de encostar a Pokéball e tentar a sua captura. Agora era esperar para ver se a captura seria um sucesso.

Corri em direção a Phanpy e ela vinha lentamente em minha direção, estava nítido que sua condição física não era a das melhores.

- Nia! Parabéns você conseguiu! Ganhamos a primeira de muitas batalhas, juntos! - Falava enquanto dava um forte abraço na elefantinha enquanto ela respondia fazendo carinho com sua tromba.

- Phanpy! Phanpy!

Fui em direção a Pokéball para ver se a captura seria um sucesso e me lembrei do casal que havia observado tudo, não poderia deixa-los lá, precisava conversar com eles. Fui em direção a eles e me ajoelhei na frente dos dois. Com algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto, pedi desculpas pelo que fiz com o local de descanso do filho deles.

- Por favor, me desculpem! Não queria ter feito tudo isso! Me perdoem!




Thanks Tiago © 2013


Hugo
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Empty Re: [Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo

Mensagem por Sajin Sex 24 Abr 2015 - 16:20

Diante daquela problemática, e também angustiante, vitória o jovem deu continuidade ao seu plano inicial, capturar o infeliz lutador. E com isso em mente aproximou-se dele, lhe fez caricias e encostou o botão da esfera alvi-rubra sem seu corpo, assim englobando-o naquela capsula em um feixe de luz vermelha. E a deixou ali, aguardando pelo resultado, enquanto parabenizava sua parceira pela árdua batalha.

Retomando sua atenção para a Pokéball percebeu que ela tremia agitadamente, provavelmente, em decorrência da resistência que Machop apresentava contra aquela prisão. Mas logo, aos poucos, o balançar da esfera foi diminuindo, até que, em determinado momento, cessaram, concretizando a captura.

Tendo feito tudo aquilo Martin resolveu, finalmente, se dirigir ao velho casal, pondo-se de joelhos e pedindo perdão por todos os problemas causados.

- Ora, garoto... Você fez apenas o que achava certo, não precisa se desculpar. – Dizia a senhora enquanto tentava enxugar suas lágrimas. – Além disso, era o que nós queríamos  também, não aguentávamos mais ver esse pobre Pokémon fazer aquilo todos dias... Era um martírio tanto para nós... Quanto para ele.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Empty Re: [Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo

Mensagem por Hugo Sex 24 Abr 2015 - 20:40

Explore is my life
Mountains | Caves...
Meu tempo na Rota 1 estava no fim e minha jornada deveria continuar. Gostaria de ficar mais para conversar com o casal de idosos com mais calma, porém meu tempo restante era pequeno, o máximo que eu poderia fazer era me despedir ali mesmo.

- Bom, obrigado por tudo que fizeram por mim. Mesmo querendo ficar mais um pouco para tomar um chá, não vou poder. Tenho um encontro em Viridian.

Peguei minha mochila e me dirigi para a estrada em direção a Viridian, o dia já havia sido longo demais e era preciso chegar no Centro Pokémon antes de escurecer. Virei para trás e vi os dois idosos na porta acenando, retribui e então segui viagem.





Thanks Tiago © 2013


Hugo
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Empty Re: [Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo

Mensagem por Sajin Sáb 25 Abr 2015 - 17:26

off:

Após aquelas últimas palavras da senhora o jovem percebeu que o tempo que lhe restava era pouco e que deveria seguir sua viagem imediatamente para que pudesse por os pés em Viridian antes que escurecesse, assim, se despendido daquele casal de idosos que o tratara gentilmente e pondo o pé na estrada.

- Boa sorte em sua jornada, garoto! – Anunciaram os dois com as vozes embargadas e, por fim, a senhora falou - E cuide bem do nosso Machop!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Empty Re: [Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo

Mensagem por Hugo Sáb 25 Abr 2015 - 21:13

Explore is my life
Mountains | Caves...
Estava muito perto do final da rota e a cada passo que eu dava me sentia cada vez mais feliz, ter conseguido capturar o Machop e treinar Phanpy tornaram a rota algo incrível, além de conhecer um casal de idosos super carinhosos. Continuei andando pela rota, comigo só meus dois Pokémon e minha mochila. A aventura estava apenas no começo.



Thanks Tiago © 2013




Off: Fiz bem curto o post só para fechar mesmo =) Gostei bastante de rota, thx pela narração.
Hugo
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Empty Re: [Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo

Mensagem por Sajin Dom 26 Abr 2015 - 15:33

Rota trancada, pode prosseguir.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo - Página 4 Empty Re: [Rota 1]----> Um Pseudo Catador de Lixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos