OFF :
Desde já agradeço ao narrador que pegar essa rota, e peço que tenha paciência comigo, algumas coisas mudaram desde a última vez que eu joguei aqui
O mais novo treinador da região de Kanto mal saía do laboratório do Professor Oak, e já procurava por alguma aventura. Enquanto descia a colina na qual ficava o laboratório, lá de cima Marcelo tentava ver o Centro de Descanso do lugar. Em algum momento de sua viagem a Pallet, o menino ouviu algo sobre o Centro, no qual tratava seu Pokémon e ainda podia ensinar um golpe para o monstrinho.
Falando em Pokémon, Marcelo tirava a pokéball do seu Charmander do bolso. Ainda não tinha coragem de abri-la. Qual seria a personalidade da lagartixa de fogo? E se ele não gostasse do treinador? As dúvidas assolavam a cabeça do rapaz, que de tanto não aguentar, soltou o seu Pokémon.
De dentro da esfera, saía uma forte luz, que logo foi se moldando na forma do Pokémon inicial escolhido pelo garoto. O Charmander ficou algum tempo encarando o rapaz com cara de dúvida, afinal, Marcelo havia o liberado e não havia falado nada. O Pokémon soltou um “Char?”, o que tirou o treinador dos pensamentos em relação ao Fire-type. O garoto se ajoelhou até a altura de seu Pokémon, e começou a falar.
– Bem... Oi, meu nome é Marcelo Arthur, e... Bom, sou seu novo treinador. – Deu uma pausa, notando que o Charmander se mantinha concentrado nas palavras dele. – Espero que sejamos amigos. Meu sonho é viajar o mundo, e quero que você esteja ao meu lado nessa jornada.
O Pokémon de fogo analisava cada palavra do treinador, e depois, parecia alegre com as palavras de seu treinador. Parecia que onde quer que Marcelo fosse, ele podia contar com seu Pokémon. O menino ficou alegre com a reação de seu monstrinho e tirava uma maçã de sua mochila para dar ao Charmander, que parecia gostar da fruta em questão. Aproveitando o momento, Marcelo retirava sua pokedex da mochila e analisava seu novo amigo.
– Que tal caminhar um pouco? Temos que chegar no Centro de Descanso para você aprender um novo ataque.
O monstrinho se animava com as palavras de Marcelo. Enquanto andava com seu treinador, o Pokémon reparava no cordão do menino, principalmente no pingente. O rapaz ao perceber os olhares de Charmander, começou a dar uma explicação sobre o cordão.
– Ah, isso foi um presente do meu irmão. A chama é igualzinha a sua.
O Charmander assentia com um sorriso no rosto. Os dois voltavam a caminhada, era o início de uma aventura.
Última edição por -Maugusto em Ter Set 16 2014, 18:56, editado 2 vez(es)