Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02 - Rota 1 e novos encontros!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kyo Qui Out 02 2014, 22:52

- Vai dar certo sim! ^^

~ Só não sei quanto tempo isso pode durar.. ~

Kyo tentava passar uma imagem de confiança para a menina. Se o plano já tinha chance de ser demorado, com os dois em dúvida só ia piorar a situação.

- Olha.. Eu sou um treinador Pokemon, então eu só sei fazer uma coisa depois de ver o pokemon: capturá-lo. Posso tentar capturá-lo para você, assim você poderia fazer a pesquisa com todo o tempo que quiser, o que acha?

Novamente Kyo se vê confiando naquela moça mesmo não sabendo nada sobre ela. Seu jeito cheio de dúvidas parecia não criar desconfiança. Kyo guarda seus dois pokemons em suas respectivas pokebolas, para minimizar qualquer barulho possível.

- Vamos subir na árvore? Aaah.. Qual é o seu nome mesmo?
Kyo
Kyo
Treinador
Treinador

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kazehaya Sex Out 03 2014, 11:35


- Pode capturar sim. E, alias,meu nome é Jessica. - Falou animada - Me desculpe por ter esquecido de me apresentar. E o seu, qual é?

Então a pesquisadora pega uma porção generosa de ração Pokémon e coloca na beirada da árvore. Em seguida, deixa Kyo subir primeiro e, com a ajuda do garoto, sobe em seguida com um pouco de dificuldade. Então, os jovens esperaram alguns minutos em cima da árvore, Jessica não tinha muita paciência e esperava urgente por um daquele espécime.

Quando a garota já ia se levantar e ir embora, um barulho de algo se rastejando foi ouvido. Assim que saiu do meio do mato, Kyo viu a imagem da criatura e constatou que era o Pokémon que procuravam. Mas, como proceder agora?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kyo Sex Out 03 2014, 12:20

- Meu nome é Kyo ^^! ... Olha ali! Achamos!

Com um pulo acrobático, Kyo se joga da árvore com as pernas abertas e gritando:

- CHARMANDER VAI! EU ESCOLHO VOCÊ.

Porém, o ato de pular e jogar a pokebola ao mesmo tempo foi um pouco demais para o jovem. A pokebola de Charmander vai para o local certo mas as pernas de Kyo não, fazendo com que o garoto caisse de cara no chão. Tentando
sem sucesso não perder a compostura, Kyo levanta rápido e já da ordens para seu pokemon.

- Charmander! Use GROWL enquanto corre na direção dele para aplicar um SNATCH!

~ Não tenho muito interesse nesse Pokemon, mas quero ajudar a Jessica.. Além do mais é bom para treinar meu Charmander! ~

Enquanto Charmander, fazia seu movimento, Kyo ativa sua Pokedex para pegar alguma informação útil sobre seu adversário.
Kyo
Kyo
Treinador
Treinador

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kazehaya Sex Out 03 2014, 13:37

Off escreveu:Kyo, cuidado com os nomes dos ataques, por exemplo, vc mandou um Snath, nesse caso eu faria ele n entender o comando, pois não é igual ao nome do ataque original, ok?


O garoto, depois de uma tentativa falha de descer da árvore, aponta a pokédex para recolher informações preciosas de sua adversária.  Assim, a pokédex emite um som robótico dizendo todas as informações do Pokémon a sua frente.
Seviper
Habunake


02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 336

Possui um rabo no formato de espada que, além de cortar o inimigo, infecta-o com o seu veneno. Ele se esconde atrás da moita para atacar suas vítimas de surpresa com suas presas venenosas. Desde os tempos remotos ele é arqui-rival de Zangoose.

Quando o Charmander do garoto ia ataca-la, um outro Pokémon fora mais rápido, atacando a serpente e começando uma batalha. Assim, o Pokémon de Kyo ficou confuso e não atacou. Uma rinha havia começado na frente do garoto e o Pokémon que Jessica tanto almejava estava ali no meio. O que nosso treinador fará para conseguir aquele Pokémon?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kyo Dom Out 05 2014, 16:35

OFF:

Kyo ve os dois pokemons se engarfinhando e não entende a situação. Primeiramente, procura por outros treinadores, alguém responsável pelo outro Pokemon e que poderia estar atrapalhando a sua captura. Mas não encontra um responsável e lembra que não viu nenhum raio vermelho caracteristico da Pokebola.

~ São os dois selvagens então? ~

Kyo pega novamente sua Pokedex e le a palavra "Zangoose" na descrição do Seviper

- Será?

Novamente, o jovem ativa sua pokedex para confirmar sua teoria. Mas precisava fazer algo. O que faria? Deixar os dois brigarem? Capturar os dois? Sem ter certeza do que faria no final, Kyo age rápido porque precisava parar aquela loucura.

- Caterpie! SAIA! USE STRING SHOT PARA PARAR ESSES DOIS. Tente prender os dois, mesmo que juntos.

Com os dois Pokemons que possui já em campo de batalha, Kyo se prepara para uma possível disputa de três lados. Ele versus Seviper versus Zangoose.
Kyo
Kyo
Treinador
Treinador

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kazehaya Seg Out 06 2014, 18:59

Kyo, vendo na Pokédex que os Pokémon aparentemente tinham uma rivalidade natural, pensou rápido e gritou para sua Caterpie usar String Shot para prender os brigões.

O pequeno lagarto, lançou de sua boca uma rajada de fios de seda contra Zangoose e Seviper. No começo, ambos ficaram se retorcendo ao tentar se soltar. Zangoose, com o auxilio de suas garras, quebrou os fios pegajosos da Caterpie. Seviper, em seguida, usou sua cauda em forma faca e cortou os fios restantes, ficando livre como consequência.

Ignorando completamente a presença de Kyo e Jessica, as duas criaturas continuaram brigando, dessa vez uma luta brutal e sem escrúpulos. A pesquisadora usou as informações de alguns livros e, após ler algumas sentenças, falou para Kyo:

- Kyo, eles são inimigos naturais e, aparentemente, não ligam para outras pessoas que assistam essa rinha... - Deu uma pequena pausa para um suspiro pesaroso - Eles podem se matar a qualquer momento, temos de fazer algo!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 22 2015, 19:07

~Tópico trancado por inatividade, caso queira retornar mande MP~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! - Página 2 Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos