Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

3 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Sex 26 Set 2014 - 13:06


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
The First Victory.



×」  A batalha finalmente chegava a uma conclusão. Após a forte cabeçada que Shökyaku havia acertado contra o Spearow Selvagem, o mesmo apenas se encolhia e não reagia e nem mesmo tentava voar novamente, parecendo estar acuado. Seu Charmander não tardava em aproveitar a oportunidade, e utilizando um fortíssimo Arranhão, finalizava a batalha, tirando o Pokemon Voador de combate.
Hytsu agora sentia um grande mesclado de sentimentos, tanto por ter participado de sua primeira batalha como treinador Pokemon, como por ter vencido a batalha, e também por ter visto o belo desempenho que seu Charmander havia obtido na mesma.  「×



〈 Hytsu– YOOOOSH, SHÖKYAKUUUU !! – Comemorava o garoto, pegando seu Charmander no colo e levantando-o acima de sua cabeça. – Vencemos nossa primeira batalha, amigão !!

〈 Shökyaku– CHAR, CHARMANDER !! – Exclamava o Charmander, também comemorando.


×」  Mas logo após os bons sentimentos da vitória, vinha também a parte ruim de ver o Pokemon que enfrentavam agora desmaiado no chão. O jovem treinador, vendo o Pokemon desmaiado, não achava correto deixar que ele ficasse ali daquela maneira e resolvia então Capturá-lo. Assim, poderia levá-lo ao Centro de Descanso de Pallet para que o Spearow pudesse ser tratado pelos profissionais de lá, desde que se encontravam ainda próximos da cidade e não demoraria nada retornar até ela.  「×


〈 Hytsu– Hey... Você pode até ter sido meio idiota comigo, mas não é certo te deixar desse jeito aqui. – Dizia o jovem, pegando em sua mochila uma das Pokebolas que havia recebido no Laboratório do Professor Oak. – Vamos comigo até a cidade de Pallet, e lá eles cuidarão de você. Depois disso resolvemos o que fazer... – Completava, por mais que o Pokemon ali estivesse nocauteado. Logo em seguida, arremessava a Pokebola em direção ao Spearow e esperava para ver o resultado do que aconteceria.





OFF:
Cara, tenho algumas dúvidas agora.
Depois do resultado da Captura, se eu quiser ir ao centro de descanso, o que devo fazer ? Posto aqui que estou indo pra lá, posto lá, e depois retorno pra cá, ou o que ?
E a outra dúvida era: em outras ocasiões, no caso do Pokemon ficar com o HP bem baixo e eu querer capturá-lo sem nocautear, meu Pokemon ainda receberia a Exp pela luta ?

Acho que por enquanto são só essas. HHAUSHUASHSUHAH'
Abraços, e até. o/
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Sex 26 Set 2014 - 23:11

O jovem comemorava com seu pokémon, estava feliz em ter conseguido sua primeira vitória, ao ver a ave ali no chão, desmaiada, decidiu tentar a captura. Ao jogar a esfera bicolor, ela atingiu o pássaro, abriu e absorve-o com um feixe rubro, então se fechou e caiu no chão. Balançou uma vez e já soou o sinal de captura concluída com êxito. Assim, logo o rapaz havia conseguido sua primeira captura também. Daria um nome para Spearow?

Enquanto via a captura ser concluída, imaginava se voltava para o Centro de Descanso, ou se seguiria em frente, até Viridian City.


OFF:
Se quiser ir pro Centro de Descanso, encerrarei a rota, aí vc posta lá e abre outra rota. O normal é esperar chegar na próxima cidade ou procurar itens de cura pelo mapa (ñ posso dzr mais do q isso - seria dar mta dica).

Sobre a captura sem nocaute, tivemos umas mudanças nas regras e ñ sei ao certo o q tá valendo, então mandei a dúvida aos superiores, assim q eu tiver resposta eu te aviso, mas por enquanto, lhe digo q a opção de nocautear é sempre a melhor aki no fórum, afinal, nocauteado é quase impossível a pokébola falhar (exceto em lvls mais altos - 20+).

Dados escreveu:-1 Pokébola
Spearow Capturado e add no Box

Edit: Vi agora q ñ colocaram o link do post de quando vc ganhou o Charmander, se puder colar o link em off aki pra mim, eu porei na sua box (é necessário ter o link de tds as capturas e/ou trocas).

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Dom 28 Set 2014 - 0:29


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
A Catch That Still Doesn’t Count.




×」  A Pokebola atingia o Pokemon Selvagem e dava início ao processo de captura, absorvendo o mesmo em forma de uma expécie de raio avermelhado. A esfera bicolor então se movia apenas um vez quando estava no chão, e logo fazia o clássico sinal sonoro que indicava o sucesso da tentativa de captura.
O processo havia sido rápido e a resistência oferecida pelo Spearow era quase nula, visto que além de se encontrar ainda nocauteado, o mesmo era ainda um pouco fraco, o que facilitava sua captura.
O jovem treinador sentia a emoção de ter capturado seu primeiro Pokemon, mas para ele, aquilo ainda não havia sido totalmente concluído. Uma etapa importante ainda estava faltando para que considerasse o Pokemon realmente Capturado, e “seu”. Mas para que isso acontecesse, precisava que o mesmo estivesse em boas condições, e para que o mesmo acontecesse precisaria levá-lo ao Centro de Descanso de Pallet, ou a um Centro Pokemon em Viridian, que era a próxima cidade após o fim da Rota 1, ou então procurar por Itens de Cura ou Árvores Frutíferas contendo Berries que pudessem recuperar seus Pokemons.
O jovem resolvia então olhar no Town Map que havia recebido da neta do Professor Oak em Pallet, e dado o tempo de caminhada e o caminho que já havia percorrido, entendia que se encontrava próximo à metade da Rota. Isso fazia com que sua ida a Viridian ou retorno a Pallet se tornassem opções bastante semelhantes. Sendo assim, resolvia seguir caminho em direção a cidade de Viridian, mas procurava atentamente pela rota, em busca de encontrar Itens de Cura ou Árvores contendo Berries, para que pudesse recuperar seus Pokemons o quanto antes, caso encontrasse algo.   「×



〈 Hytsu– Yosh, Shökyaku... – Dizia o jovem, que após guardar novamente o mapa, pegava do chão a pokebola contendo o Spearow. – Resolvi que o melhor é seguirmos a rota rumo a Viridian, mas durante o caminho vamos ficar atentos para Itens ou Árvores Frutíferas que possam nos ajudar a recuperar esse cara aqui e a você também. Ok ?

〈 Shökyaku– Charmander ! – Respondia o Pequeno Charmander, no intuito de ajudar.




OFF:
Ah, Ok. Valeu mesmo. Very Happy
Em relação ao Link de quando recebi o Charmander, tá aqui.
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Seg 29 Set 2014 - 18:42

Hytsu capturou Spearow, mas antes de considerá-lo seu, queria recuperá-lo, tratar das feridas da ave e se socializar com o mesmo. Porém, ao ver o mapa, estava na metade do caminho, não compensava mais voltar pra Pallet, portanto, decidiu seguir em frente.

Junto ao Shökyaku ao seu lado, eles caminhavam, o clima continuava intenso e agradável para o lagarto, porém era quente demais para o humano. Vendo que havia um declive com uma quantidade de árvores que ia aumentando, ele logo percebe uma oportunidade de encontrar berries. Porém, como faria para encontrá-las?

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Ter 30 Set 2014 - 2:48


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Searching for Berries.


×」  O rapaz seguia seu caminho pela Rota 1 junto de seu Charmander, que parecia se sentir bastante confortável com o calor intenso que fazia naquele dia. Porém, para o treinador, o clima não parecia tão agradável assim.
Enquanto continuava caminhando pela Rota, o garoto avistava um pequeno declive onde se encontravam uma quantidade maior de árvores e logo percebia que ali poderia haver uma possibilidade de encotnrar algumas Berries.
Além disso, descansar sob a sombra das árvores ali presentes poderia também refrescar um pouco o calor que sentia por conta do Sol escaldante que fazia naquele dia. Sendo assim, não tardava e o jovem já se encontrava embaixo das árvores ali presentes, observando atentamente as mesmas em busca de alguma delas que pudesse conter algumas Berries, para que pudesse dá-las aos seus Pokemons em prol de recuperar as energias dos mesmos.   「×



〈 Hytsu– Hey, Shökyaku!. – Dizia para seu pokemon, enquanto continuava procurando. – Me ajude também a procurar por alguma árvore frutífera no meio dessas, mas não se afaste de mim para não nos perdermos, Ok ?

〈 Shökyaku– Char !! – Respondia o Pokemon, de forma afirmativa.


×」  O jovem e seu Pokemon agora procuravam atentamente sob as árvores por alguma que pudesse ser frutífera, enquanto o treinador aproveitava a sombra das árvores para tentar amenizar o calor que fazia.
Na ocasião de encontrar alguma árvore com frutos, Hytsu pretendia tentar pegá-los. Porém, caso não conseguisse alcançá-los, pediria que seu Charmander utilizasse a habilidade Headbutt na árvore, para tentar derrubar as Berries e assim poder dá-las à seus Pokemons.  「×






OFF:
Tentar colher as Berries, ou usar o Headbutt pra derrubá-las só aconteceria na ocasião de haver alguma fruta nas árvores.
E sei o quanto isso é idiota, usar Headbutt numa árvore, porque sei o que pode vir a cair além das Berries. Mas seria engraçado, e bem típico do Hytsu. HAUSHSUASHUASH'

Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Ter 30 Set 2014 - 3:33

O jovem e seu pokémon chegavam à uma área com mais árvores, logo começam à procurar alguma árvore frutífera.

Após caminharem por alguns minutos, encontram uma árvore com dois frutos azuis, incapazes de alcançar, usaram Headbutt na árvore, as frutas caiam no chão. Eles comemoravam, quando percebem que não foram apenas as frutas que caíram da árvore, mas também um pokémon e parecia irritado. Era um pokémon serpente e parecia que não iria demorar para atacá-los, enquanto punha a sua língua bifurcada para fora da boca e pra dentro de volta, rapidamente.

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Ter 30 Set 2014 - 17:24


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Something On The Trees, Other Than The Berries.


×」  Junto de seu Pokemon, o garoto procurava em meio as árvores por uma que lhes pudessem fornecer algumas berries. Já faziam alguns minutos desde que os mesmos estavam a procurar, quando enfim encontravam uma árvore contendo dois frutos azuis, os quais o treinador logo pensava em colher para que pudesse dá-los aos Pokemons.
Os frutos, infelizmente, estavam fora do alcance de Hytsu e Shökyaku, e era então que o jovem tinha a ideia de utilizar a habilidade Headbutt de seu Charmander na árvore, para que isso derrubasse os frutos para eles, e era isso que o pequeno Lagarto de Fogo fazia.
Um imprevisto, porém, acontecia, pois havia naquela árvore algo além das frutas. Junto das berries que eram derrubadas pela cabeçada de Charmander, caía também um Pokémon semelhante a uma serpente, que parecia realmente furioso por ter caído da árvore.
O menino percebia o que havia causado, e tentava apaziguar a situação com o Pokemon Selvagem que havia caído, mas ainda assim se mantinha preparado para um eventual ataque vindo do mesmo.  「×



〈 Hytsu– Hey,Hey ! Me desculpe, amigo. – Dizia o jovem, de modo desconcertado. – Eu só queria as Berries que estavam nessa árvore, mas como não estava alcançando, pedi que o Shökyaku derrubasse elas para mim utilizando a cabeçada. Não sabíamos que você também estava lá. –  Tentava explicar, rindo um pouco sem graça pelo ocorrido.

〈 Shökyaku– Char, Char !! – Dizia também o Pokemon, parecendo um pouco sem graça e tentando também se desculpar.

〈 Hytsu– Espero que nos desculpe, realmente foi sem querer. Porém... – Dizia o jovem, que dava uma breve pausa no que falava enquanto pegava sua Pokedex e analisava o Pokemon a sua frente. – Se ainda quiser batalhar contra nós, será um enorme prazer ! – Completava, de modo entusiasmado e confiante. – Certo, Shökyaku ?

〈 Shökyaku– Char !! – Respondia, de modo afirmativo, e parecendo também entusiasmado com a ideia.
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Ter 30 Set 2014 - 17:49

Enquanto o jovem tentava se explicar para o pokémon serpente, este parecia se acalmar, o jovem apontava a pokédex, que ao mostrar a foto e o texto sobre o respectivo pokémon selvagem à frente deles, a voz feminina mecânica ia ditando o texto:

Ekans
Arbo


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 23
Rasteja silenciosamente pelo chão. Alimenta-se de ovos nos ninhos de pokémons pássaros. Ele sente o cheiro com sua língua. Suas mandíbulas são capazes de devorar seres bem maiores que ele.

Ekans parecia desistir de luta, mas ia se rastejando rumo à escalar a árvore novamente encarando o jovem, com desconfiança. Haviam duas Oran Berries no chão...

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Ter 30 Set 2014 - 23:20


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Inviting the Ekans.


×」  A situação com o Pokemon Serpente que havia caído da árvore parecia resolvida. Após as explicações de Hytsu e seu Charmander, a mesma parecia ter se acalmado, mas ainda demonstrava um ar de desconfiança para com o treinador e seu Pokemon.
Enquanto isso, o garoto também prestava atenção em sua Pokedex, que passava a ele as informações sobre aquele Pokemon que ali se encontrava. Um Pokemon semelhante a uma Serpente do tipo Venenoso chamado Ekans.
Logo após ouvir a explicação da Pokedex, o menino se dirigia até onde as frutas haviam caído e pegava-as do chão, guardando as mesmas em um bolso lateral de sua mochila e logo tornando a prestar atenção na Ekans que ali se encontrava.
A mesma tornava a subir na árvore da qual havia caído, enquanto ainda vigiava os dois, provavelmente esperando que poderia ser atacada de surpresa pelos mesmos, algo que não aconteceria de forma alguma vindo da parte de Hytsu.
Por mais que não fosse atacá-la para isso, o Treinador havia acabado de partir em sua jornada e pretendia adquirir o maior número de companheiros que conseguisse durante sua viagem, e por isso, resolvia convidar a Ekans a se juntar a eles.  「×



〈 Hytsu– Hey, Ekans. – Dizia, chamando o Pokemon que subia na árvore. – O que acha de se juntar a nós ? – Perguntava ao Pokemon, da maneira mais espontânea e natural do mundo.

〈 Shökyaku– Char ?! – Dizia o Charmander, olhando para seu treinador de modo curioso, por conta da maneira que perguntava aquilo ao Pokemon Selvagem.

〈 Hytsu– BLÉHEHEHE !! – Gargalhava, pelo modo que seu Charmander o olhava. – Sei que isso parece meio repentino, mas acabamos de sair em nossa Jornada e seria bem-vinda se quisesse nos acompanhar. Talvez queira nos testar antes, e se quiser batalhar, batalharemos. Mas batalhando ou não, é você quem decide se vai querer seguir conosco ou não. – Dizia, sorrindo para o Pokemon.
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Qua 1 Out 2014 - 0:16

Após guardar as Oran Berries e Ekans subir a árvore, Hytsu resolve perguntar se esse pokémon não gostaria de segui-lo por livre e espontânea vontade.

Ekans, ainda pendurado no galho da árvore, se esticava para baixo e encarava o jovem, parecia curioso, não mais agressivo e nem um pingo afim de lutar...


- Ekanssssssssssssssss....

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 2 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos