Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #13]

5 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 13 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Qui 2 Jul - 19:31

Off:



- Você não sabe de nada! Ela não merece toda essa proteção, é fraca demais pra fazer qualquer coisa que preste... Venipede, Poison Tail!!!

Venipede até tentou acabar com a batalha usando Poison Tail, porém Midori foi rápida o suficiente para acertar o oponente com seu fio de seda, deixando-o totalmente preso, ficando assim a merce de seu próximo ataque, que deixou o inseto extremamente enfraquecido. Star não acreditou no que viu, retornou seu Pokémon venenoso e recuou alguns passos.

- Não posso acreditar, isso é uma perda de tempo! - Disse, saindo logo em seguida.

Chikorita ainda tinha medo, muito medo, seu treinador agora estava bem longe, quando viu que iria perder fugiu como um covarde. A gramínea tremai, parecia traumatizada com as palavras de seu treinador. O que fazer para acalma-la?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 13 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Qui 2 Jul - 20:52



Sailing away

Star havia perdido e recuou até sumir do campo de visão. Uma página do passado de Chikorita estava para ser queimada e eu iria ajuda-la nisso. Eu e todos os que estavam ali reunidos na verdade.

- Midori-chan, obrigado por isso, você lutou muito bem, agora descanse - Assim acomodei ela dentro de minha bolsa. Apenas se via a cabeça do lado de fora já de olhos fechados. Sua folha parecia cada vez mais viva

Me dirigi para Chikorita, ela não estava bem, realmente com medo. Sentei na frente dela e olhei-a nos olhos.

- Chikorita, sei que você deve ter passado por momentos muito difíceis ao lado daquele cara, mas depois de hoje não precisas mais se preocupar com ele. Pode demorar um tempo até tu conseguir se livrar dessas amarras, mas estamos todos dispostos a te ajudar com isso. - Falei para ela. Passando a mão em sua cabeça continuei - Há boatos que uma um navio em Vermilion está para partir para Hoenn e eu estava pensando em continuar nossa jornada lá. Gostaria de vir conosco? Novos amigos, um novo lugar, novas aventuras e sem ter que se preocupar com o que tu passou aqui. O que me diz?

Off
SHINKA SHINKA SHINKA (O(
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 13 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Sex 3 Jul - 19:57

EXP:





Robin colocou a pequena Midori em sua bolsa, a gramínea pareceu se acomodar muito bem ali, mas algo estava acontecendo e surpreendeu a todos. Sewaddle estava mudando de forma, todas as suas folhagens começaram a mudar, deixando-a com uma espécie de proteção. A bolsa pareceu pequena perto do novo corpo de Sewaddle, ou melhor dizendo, Swadloon.

Isso mesmo, Midori havia evoluído e parecia bem contente com sua nova forma, já que saiu cheia de vida atrás de Chikorita e a puxava para perto de Riot e o restante dos seus amigos. A pequenina pareceu receber bem a proposta de Robin, pensou um pouquinho e logo deu sua resposta, que foi seguida de muita emoção. A gramínea pulou em Riot como em um forte abraço, ela estava emocionada e chorava um pouco, era bem sentimental para uma Pokémon de grama. Só faltava lançar a pokébola para a pequena gramínea ser capturada....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 13 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Sex 3 Jul - 21:30



Don't Stop me Now

Foi tempo de Midori descansar alguns minutos e eu conversar com a pequena Chikorita e logo senti o peso em minha bolsa aumentar aos poucos e dela um forte bilho emanava. Seria mais uma evolução perguntei para mim mesma.

- Midori, você...? - Sem fala, me emocionei, vi aquela pequenina nascer de um ovo e agora ali estava ela, acabara de evoluir, mais animada que nunca, revigorada. Isso me deixava muito feliz.

Animada, Midori foi até Chikorita e a empurrou para o meu lado e essa por sua vez desatou a chorar. Abracei-a fortemente. Todos se aproximaram de Midori, muito alegres, todos estavam felizes pela evolução de Sewaddle e pela vitoria de Chikorita.

- Obrigado por acreditar em mim, garanto que farei o meu melhor cuidando de ti. - Peguei uma pokebola de minha bolsa e olhando nos olhos da pequena a encostei em sua cabeça, o som característico dela se abrindo. - Vamos lá, Sunshine.

Todos olhavam tensos a Pokéball se mexer em minhas mãos.

Off
OWN! <3
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 13 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Dom 5 Jul - 11:16

Off escreveu:Chikorita capturada, ganhou TM Energy Ball e uma Oran Berry.

Como sabe seus Pokémon fizeram um treino livre alguns posts, estava esperando apenas tu capturar a Chikorita para eu colocar os status e a exp do treinamento de todos. ^^




Com toda aquela movimentação Chikorita sofreu muitas baques emocionais, a pequena viu seu primeiro treinador lhe tratar como lixo assim como encontrou uma outra pessoa que lhe tratava bem. A pequena teve várias escolhas, mas felizmente fez a escolha certa, como sempre, estava chorando bastante e por isso Robin teve dificuldade de entender a resposta da pequena.

Riot pegou sua única pokébola e tocou no rosto da pequena gramínea, a esfera então sugou a inicial de Johto e se remexeu por alguns demorados segundos, no fim, um estalo foi ouvido e a esfera se estabilizou, indicando que Robin agora tinha um Pokémon de grama na equipe. Todos comemoraram quando a Pokémon de grama foi levada ao Storage, onde o professor Oak faria os exames na Pokémon.

A menina pegou o TM e o guardou na bolsa. Distraída, a jovem não havia notado a presença de uma placa indicando que Cerulean não estava longe dali. O que ela faria agora que sua aventura havia chegado ao fim?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 13 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Seg 6 Jul - 19:03



next stop, pokémon center

Cansada, juntei tudo que havia para juntar. Recolhi todos para um bom descanso em suas Pokébolas e vendo a placa indicando o caminho para Cerulean segui por ele, já sonhando em uma cama no Centro Pokémon.

Off
Acho que fechamos a rota com grande estilo com esse arco da Chikorita!
Vamos por um fim nessa rota!
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 13 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Ter 7 Jul - 18:57

Pontos de status:

off escreveu:Foi uma ótima rota, espero que tenha se divertido tanto quanto eu. ^^



Robin andou muito pouco até chegar Cerulean, foi um caminhada rápida. Riot chegou na cidade e pensou no que fazer, já que tinha algumas escolhas para fazer em Cerulean...
Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 13 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos