Saga Johto |
"Capítulo I: Para ir direto ao topo!" |
- Trecho I: Um lugar para treinar |
Caine saiu de New Bark tão rápido quanto chegou. Haviam coisas que precisavam ser feitas e ele não tinha tempo a perder. Queria criar um vínculo com seu primeiro pokémon então, ao invés de deixá-lo na pokébola resolveu levá-lo no colo. Entretanto, logo que o jovem o pegou no laboratório, o pokémon mostrou ter uma personalidade espontânea e direta, escalando por seu ombro e subindo em sua cabeça. Graças a isso, ele não podia usar mais seu chapéu, tendo que deixá-lo pendurado por corda ao redor do pescoço. De qualquer forma, havia gostado daquilo; mesmo com a leveza do Cyndaquil, ainda seria mais fácil carregá-lo sobre a cabeça do que sobre os braços, pois a dor no pescoço demorava a chegar. Como esperado, o Cyndaquil, apesar de sua personalidade, ainda não sabia nenhum ataque relevante. Tudo o que sabia fazer era o Tackle e o Leer. "Eu já esperava isso", ele pensou, lendo as estatísticas da pokedéx, "Mas eles podiam ter treinado ele um pouco". Caine ainda não estava interessado em capturar pokémon, por dois motivos: o primeiro era que queria treinar o Cyndaquil bastante e dar algo a mais para ele antes de começar a capturar e o segundo era que queria capturar apenas alguns pokémon específicos. Já tinha a rotina na sua cabeça, então faltava apenas encontrar algum lugar onde pudesse treiná-lo em paz. Assim, o jovem treinador entrou na mata, procurando por uma clareira grande o suficiente para um treinamento. |
OFF :
1 - Eu poderia já ter começado o treinamento nesse post, mas achei melhor deixar a procura como um gancho pra você.
2 - Obviamente quero fazer um treinamento maneiro e talvez até um pouco extremo.
3 - Só quero capturar pokémon específicos, qualquer um que possa ser considerado maneiro. Claro, você decide o que vai pôr na minha frente, mas, se puder, bota uns pokémon legais.
4 - Malz pelo post curto, melhora com o tempo
2 - Obviamente quero fazer um treinamento maneiro e talvez até um pouco extremo.
3 - Só quero capturar pokémon específicos, qualquer um que possa ser considerado maneiro. Claro, você decide o que vai pôr na minha frente, mas, se puder, bota uns pokémon legais.
4 - Malz pelo post curto, melhora com o tempo