Saga Johto |
"Capítulo I: Para ir direto ao topo!" |
- Trecho XI: Saindo da floresta |
Correndo em volta, completamente apavorado e com os olhos esbugalhados, apontando diretamente para a saída do floresta, o exato local para onde Caine estava indo. Não havia nada visível naquela direção, mas o jovem louco continuava a apontar para lá, em seguida mudando de direção, como se fosse lá o que fosse que ele temia estivesse se movendo ao redor deles. O treinador, sensato, sentia que alguma coisa estava realmente observando eles. Não podia adivinhar qual era a intenção, mas tinha uma boa ideia do que poderia ser. - Cyndaquil, fique em guarda! Tem alguém ou alguma coisa ao nosso redor. - ele disse, pegando o jovem pelo ombro e arrastando-o para a saída da floresta. - Pelo o que eu sei pode ser um pokémon fantasma ou um psíquico, mas também podem ser humanos, o que poderia ser pior. De qualquer forma, se ver alguma coisa estranha não acredite em sua visão e me avise rápido. Caine, diferentemente de um garoto, tinha uma idade e uma personalidade que o permitiam pensar racionalmente, sabendo o que fazer na grande maioria das situações difíceis pelas quais poderiam passar durante a jornada. Assim, ele tinha confiança de que poderia lidar com qualquer coisa naquela floresta - nem que fosse na base da porrada - e sair ileso. "Além do mais, por que um pokémon fantasma tentaria nos assustar perto da hora do almoço?", pensou |
OFF :
Por até onde eu sei é alguma coisa em torno de meio-dia. Se eu estiver errado me avise por PM que eu edito.