The Power of Fight
#01 O começo de uma amizade
#01 O começo de uma amizade
Ed acabava de sair do laboratório, animado com a sua Pacham, ele anda um pouco na cidade pensando:
"Será que a Pancham vai gostar de mim? Como será a personalidade dela?"
Ele então pega a pokeball na bolsa e a solta, uma forte luz sai dela e molda a figura da Pancham.
- Oi Pacham, meu nome é Ed e eu sou seu novo treinador, só treino pokemons do tipo lutador, espero que goste de mim e que possamos ser bons amigos!
Pancham olha para ele com a cabeça de lado, e fica com uma expressão feliz em seu rosto. Eles então saem busca de um lugar para treinar, avistando de longe algumas árvores e pedras eles correm até o local.
- Vamos lá Pacham, vamos treinar!
Ela olha para ele com uma certa preguiça, mas anda um pouco a frente e solta o grunhido:
- Paaaaaan.
- Então vamos la corra até a árvore chute-a para pegar impulso e uso tackle nas pedras e tente destruí-las.
Um tempo depois o pokemon já estava ofegante então Ed decidiu parar um pouco para descansarem e depois continuar com os treinos.
Thanks Tess
Off :
Bom para o Narrador espero me divertir com você nessa história, bom ae vai algumas personalidades da Pancham: Ele faz o seu melhor para ser levado a sério por seus inimigos, é meio preguiçosa, mas sempre vai fundo nos objetivos.
Não desenvolvi muito texto mas ao decorrer da história vou tendo mais criatividade.
É isso ^^
Não desenvolvi muito texto mas ao decorrer da história vou tendo mais criatividade.
É isso ^^