OFF: Sorry, sqci de comentar o seu "off" do post anterior, então comentarei ambos agora... Ambos são grandes filmes, mas minhas inspirações estão vindo das HQs, como por exemplo, Os Livros da Magia de Neil Gaiman (a primeira parte do plot - com a cartomante). xD
ON:
Damian se impressionava com seu reflexo e decidia escolher Lucario, seu outro "eu" também liberava um pokémon, não surpreendentemente, era uma Lucario idêntica, porém, "invertida" o como se movia, assim como num reflexo, o reflexo do treinador também era um versão idêntica porém invertida do original.
A Lucario de Damian se espantava com a visão, olhava meio assustada para os reflexos e para seu treinador, novamente para os reflexos e mais uma vez para o original e por fim, encarava os estranhos "impostores" e começava à rosnar. Por sua vez, a Lucario "reflexo" também tinha um sorriso malicioso como seu treinador, o qual começava à falar:- Podem começar atacando..._________________
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.