Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Voltando aos treinos

2 participantes

descriptionVoltando aos treinos - Página 4 EmptyRe: Voltando aos treinos

more_horiz
- Você de novo Nagisa, e pelo visto mais Pokémons rolando e mais confusão, você tem que tomar mais cuidado.

Falava com ela enquanto rapidamente ela me resumiu toda a situação, estava sem nenhum Pokémon, e para melhorar minha situação, eu já estava com menos dois, ainda bem que possuía um Pokémon mais forte em meu grupo e que possivelmente conseguiria dar conta daqueles Pokémons que aparentavam ser Phanpys e um Donphant.

- Tudo bem, acho que posso ajudá-la, Blast, Solrock e Arbok! Conto com vocês!

Lançava meus Pokémons para a batalha, e então, era a hora de começar a atacar os alvos:

- Arbok, ataque um dos oponentes azuis com seu Screech seguido por um Crunch! Solrock, você ficará com o outro oponente azul e vai começar com o seu confusão seguido do Rock polish! E Blast, quero que fique com o oponente maior! Você irá começar com o seu Water Pulse seguido de um Skull Bash!

more_horiz
A garota continuava se desculpando por meter Kenji em mais uma enrascada, mesmo depois do jovem iniciar a batalha.

Os pokémons de Kenji eram mais rápidos, Arbok emitiu um grito alto e perturbador na direção de um dos Phanpys reduzindo bastante sua defesa, e imediatamente o triturou com seus dentes, causando um belo dano em um dos pequenos elefantes. Blastoise foi o segundo: disparou uma esfera d'água na direção do grande elefante  arrastando-o para trás, em seguida a grande tartaruga, preparava-se para aplicar o Skull Bash, aumentando sua defesa. Solrock, terminava o turno do lado de Kenji, erguendo um dos elefantinhos no ar com seu poder mental e jogando-o contra o chão e em seguida, emitiu um brilho, como se "polisse" seu corpo, o que aumentou sua velocidade. Os elefantes então contra-atacaram: Donphan, o maior, foi primeiro. As presas que ele tinha na boca se eletrificaram, e o mesmo acertou Blastoise duas vezes com elas, causando um bom dano na tartaruga. Os dois elefantes menores, agiram em conjunto, tal qual os Gravelers tinham feito mais cedo: enrolaram seus corpos em formato esférico, e em seguida partiram para o ataque contra Arbok e Solrock, com ambos sofrendo danos mínimos.

Voltando aos treinos - Página 4 DonphanVoltando aos treinos - Página 4 PhanpyVoltando aos treinos - Página 4 Phanpy

Vs.

Voltando aos treinos - Página 4 BlastoiseVoltando aos treinos - Página 4 ArbokVoltando aos treinos - Página 4 Solrock

Última edição por Chris Ayusa em Dom Out 26 2014, 03:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off - O primeiro turno de blast vai ser contado como o Skull Bash né? então só tenho 1 ataque com ela nessa rodada

- Uau,esse líder deles é forte, não vejo a hora de ter um destes em minha equipe!

Estava impressionado com o poder daquele Donphant, não poderia deixar de tê-lo em minha equipe, mas isso ficaria para depois, no momento tinha que me concentrar em acabar com aquela partida de uma vez, e ser mais agressivo que na última rodada.

- Ekans, quero que ataque seu oponente novamente com um Crunch seguido pelo seu Wrap, isso deve prendê-lo e evitar com que fique rolando pelo campo, Solrock, quero que você utilize seu Rock polish mais uma vez e quando nosso oponente vier rolando para sua direção, ataque com o seu confusion e tente arremessá-lo contra o oponente de Arbok!

Blast ainda estava em seu casco se preparando para atacar com o Skull Bash, antes de seu ataque sair eu lhe daria mais um comando:

- Blast, quero que após seu Skull bash, você utilize o seu Aqua Tail para arremessar seu oponente para trás!

more_horiz
Graças ao Rock Polish, agora Solrock era o mais rápido em campo, mas não satisfeito, utilizou-se do golpe novamente, tornando-se ainda mais veloz. Arbok utilizou seu movimento triturador novamente, mordendo várias vezes o Phanpy, deixando-o fora de combate. Blastoise, por fim, lançou-se, dentro do casco, de encontro ao Donphan, mas graças à defesa assustadora do grande elefante, o golpe não foi lá tão efetivo, ao contrário do Aqua Tail que veio logo em seguida, que derrubou o grandalhão. O pequeno Phanpy restante começou a rolar na direção de Solrock, mas o pokémon solar o levitou com seu Confusion e o atirou contra o chão, mas os danos não foram muitos.

Voltando aos treinos - Página 4 DonphanVoltando aos treinos - Página 4 PhanpyVoltando aos treinos - Página 4 Phanpy

Vs.

Voltando aos treinos - Página 4 BlastoiseVoltando aos treinos - Página 4 ArbokVoltando aos treinos - Página 4 Solrock

more_horiz
A rodada havia sido boa, agora era a hora de dar números finais aquela batalha, e para isso não seria preciso muito esforço, e acredito que Solrock poderia acabar de uma vez com o seu combo.

- Solrock! Quero que ataque-o com o seu combo Shuryken em chamas! Isso deve bastar. Se por ventura isso não nocautear esse Pokémon, Ekans deve neutralizá-lo com o seu Crunch!

Agora era a hora de esperar como iria terminar toda aquela confusão, enquanto isso eu ficava de olho naquele Donphan, já que pretendia tê-lo em minha equipe!

more_horiz
Solrock lançava-se contra o Phanpy restante, acertando-o em cheio e jogando-o longe. Não foi o suficiente para derrotá-lo, mas o elefante estava visivelmente exausto, não resistindo ao Crunch da Arbok. O lado de Kenji havia saído vencedor. Nagisa agradeceu, e lhe entregou um item em agradecimento.

-Muito obrigado Kenji. Me desculpe por te meter em mais essa enrascada. Pegue isso aqui como agradecimento. Estava com o Golem que derrotei no Rock Túnel.

A garota pôs nas mãos de Kenji algo que se parecia com uma pedra, muito mais dura que o comum

-É uma Hard Stone, ela aumenta o poder de ataques do tipo rock, é um item muito raro, bem, se não se importa, estou indo para a Rota 10, onde há um Centro Pokémon. Ainda tenho muito pra explorar no Túnel. Prometo tentar ficar longe de encrencas. Até.

A garota se distanciava enquanto Kenji tinha o item nas mãos e observava o trio de elefantes caídos no chão, disponíveis para captura.

Recompensa escreveu:
Kenji ganhou uma Hard Stone

Vs.

Experiência :

more_horiz
- Obrigado Nagisa, no final das contas a batalha foi boa para ambos os lados, meus Pokémons estão mais fortes e você salva!

Após me despedir de Nagisa, observava os 3 Pokémons que estavam ali no chão, era a hora de tentar realizar a captura daquele Pokémon que poderia vir a ser útil contra o próximo ginásio depois de Misty, para isso caço por alguma Pokébola em minha mochila e verifico que só tenho uma, seria com ela mesmo que eu iria tentar realizar a captura, retiro ela e com uma apreensão a lanço em direção a ele enquanto aguardo ansiosamente pela confirmação ou não da captura!

more_horiz
Depois de Nagisa se despedir do jovem, ele voltou suas atenções para o Donphan, decidira capturá-lo pela sua possível utilidade no futuro. Assim, atirou a última pokébola que lhe restava nas mãos. A esfera bateu no corpo desmaiado do elefante, que não ofereceu nenhuma resistência, balançou três vezes e apitou, sinalizando o sucesso na captura. Em seguida, a ball brilhou e sumiu, sendo imediatamente transferida para o Storage. Kenji continuaria seu caminho, deixando para trás os dois filhotes ali desmaiados sem a mãe deles?

more_horiz
Felizmente a captura fora feita com sucesso, porém ao me virar, acabei por ver os outros Pokémons filhotes ali no chão, parece que eu havia capturado sua mãe ou alguém que os liderava, infelizmente percebi isso um pouco tarde sendo impossível voltar atrás.

Virei-me e continuei meu caminho de volta a cidade de Cerulean, aqueles dois Pokémons iriam aprender a sobreviver e quem sabe não me confrontariam novamente naquela mesma rota uma vez que eu deveria passar por lá novamente.

more_horiz
OFF :

Com a captura bem sucedida da Donphan, Kenji dava as costas aos dois Phanpys que estavam ali no chão, derrotados. O rapaz seguia agora seu caminho, em direção à Cidade de Cerulean, onde poderia enfrentar o próximo ginásio, ou simplesmente terminar seu treinamento. Torcia para que nada mais atravessasse seu caminho, impedindo-o de chegar ao seu destino.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos