Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Nome do Vento

descriptionO Nome do Vento EmptyO Nome do Vento

more_horiz

O Nome do Vento

O lugar era sujo. O chão era sujo. As mesas eram sujas. As pessoas que o frequentavam mais sujas ainda. O local apropriado para encontrar uma pessoa suja. Nas contas de Nicholas aquele fora o décimo bar - e nesse caso também funcionava uma pousada no andar de cima-, que visitou no dia e nem chegava a ser o mais imundo deles. Perquiria informações sobre a ruiva dos peitões que havia roubado todo seu dinheiro no dia anterior, ulterior a toda uma manhã de indagação descobriu que ela era uma vigarista, fato que ele já havia percebido, de outra região que aparecia na cidade raramente. Em outras palavras ele só a veria em sua próxima reencarnação.

Lastimava sua ingênua burrice em um grande copo emporcalhado cheio de cerveja aguada e dessaborada. No tempo em que tentava engolir o conteúdo de sua caneca concentrava-se nas conversas das outras pessoas que estavam no salão. Aquele era o bar mais próximo do porto, logo era frequentado por marinheiros barbudos e demasiados barulhentos. Na mesa a sua direita um marinheiro gordo aparentemente falava sobre comida para seus companheiros. – Não, nada de ensopado! O melhor é você fritar o Magikarp até que ele fique dourado como se fosse um Shiny. – Já a sua direita o assunto era outro, um homem barbudo e robusto falava. – Foi nessa hora que ela começou a gemer e gritar bem alto, então eu... – Mas o assunto que mais lhe chamava atenção era o proferido por um homem franzino. – Foi o terceiro barco nessa semana e o oitavo que afundou só nesse mês! Alguns dizem que são as tempestades em alto mar que estão fortes, outros que são os Gyarados furiosos ou um Tentacruel gigante. E o mais estranho é que os sobreviventes não conseguem dizer o próprio nome. E por causo disso está muito difícil encontrar marinheiros, muitos estão com medo...

O Rocket sorriu, nunca havia conhecido marinheiros e pescadores, contudo agora via que eles faziam por merecer a fama de mentirosos. No entanto aquilo lhe deu uma ideia, sempre sonhou em navegar pelo mar, agora estava em uma cidade portuária e com pouco dinheiro no bolso. Talvez encontrasse um emprego temporário como ajudante em algum barco de pesca ou qualquer outra coisa. Se não aproveitaria o resto do dia pescando na praia, sua equipe ainda necessitava de um Pokémon aquático, quase morrera em um incêndio por falta de um.

O ruivo bebeu o resto da cerveja em um único gole, levantou-se e saiu do bar. Agora que tinha planejado o que fazer no resto do dia seu primeiro objetivo era ir ao porto de Vermilion.


Off: Rota reservada para a criatura de outra dimensão denominada Meme Estrela Saltitante, quer dizer, Elegante.






descriptionO Nome do Vento EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O nome do Vento
Nicholas, o Rocket
???VS???





Abandonado em meio a miséria, mediocridade que era, enganado por uma mulher qualquer em um momento qualquer, situação incomoda, de fato, dor de cabeça excruciante, a confusão, raiva e ódio se misturam na pobre do homem, por que diabos havia de ter sido tão burro em meio a todo aquele momento quando comprara os itens? Por que nunca suspeitou daquele ser que lhe deixou um rombo grotesco em sua vida? Ele não sabe, eu não sei, você também não. Enquanto afogasse na cerveja mais barata possível, pois nem da mais cara poderia cortejar agora, Nicholas se via em meio aos mentirosos, contadores de lendas, fábulas, dali se originavam as mais incríveis histórias e as mais absurdas também.


E em meio aquela toda sua indignação com seus erros passados, em toda aquela identificação com os mentirosos, afinal, mentiroso ele era também, por que não seria? Um rocket é um rocket, e um rocket é mentiroso, se precisar ser. Mas falando em rocket, o jovem poderia sentir então o seu bolso tremer, era de fato, sua pokégear, que chamava por ele, na tela que esta possuía, não aparecia nem número, nem identificação, só um enorme R, um R vermelho, sem significado aparente, mas que este ai de conhecer quase que instantaneamente, pois agora, o trabalho lhe chamava.





[OFF] Saltitante é a mãe.


Thanks Tess

descriptionO Nome do Vento EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O Nome do Vento

Seu bolso tremulou, Nico demorou alguns segundos para notar que era sua pokégear chamando. Pegou o aparelho, inicialmente cogitou que fosse sua amiga Margo, a jovem havia ficado na cidade de Saffron para descansar e cuidar de seus próprios assuntos. O ruivo não tinha certeza se a veria em breve, logo partiria para base Rocket em Celadon e obviamente ela não poderia acompanhá-lo. O que em parte era um alívio, andar em sua companhia trouxera grandes problemas para ela no passado, se algo lhe acontecesse à culpa seria sua.

No entanto não era ela, no visor aparecia um R grande e vermelho. Aquele era obviamente o símbolo da Equipe Rocket, contudo era um tanto estranho, até o momento nunca havia recebido uma chamada da organização.

Afastou-se das outras pessoas que passavam, parando à frente da calçada de uma casa qualquer. Sem tardança atendeu.




Off: E você é a mãe, não?
Post meh. >:






descriptionO Nome do Vento EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O nome do Vento
Nicholas, o Rocket
???VS???





Nicholas tentava atender o aparelho, afastando-se do grupo local, tentando manter-se em total sigilo, porém sem sucesso, afinal não era uma chamada telefônica e nem algo do tipo, era na verdade uma espécie de SMS, mensagem por assim dizer e nesta dizia:


  • Objetivo: Deter a criatura aquática que impossibilita o trânsito da embarcação.
    Descrição: Recentemente percebemos sua atividade frequente no Mercado Negro, portanto, acreditamos que você já possui grande habilidade para capturas. No local onde você está atualmente, há um grande pokémon marinho trancando as vias marinhas que a embarcação da Equipe Rocket utiliza para traficar pokémons para outras regiões. Capture ou detenha essa criatura o mais breve possível, pois há um grande carregamento aguardando para ser levado para região de Hoenn!
    Tipo de missão: Captura
    Recompensa: pK$3000 + 5000 de EXP dividido igualmente para todos os pokémons do box. Haverá um bônus se a criatura for entregue na base Rocket.
    Status: Em andamento


Agora, após terminar de ler a primeira mensagem, uma segunda chegava a estes, o informando de que deveria encontrar um rocket que iria lhe disponibilizar um barco, ao sul da cidade.





[OFF] Fui descoberto! :y


Thanks Tess

descriptionO Nome do Vento EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O Nome do Vento

Outra surpresa, o que ele pensara que fosse uma ligação era na verdade uma mensagem com a descrição de uma missão. Seja quem fosse que tivesse lhe enviado havia lido seus pensamentos e mandado no momento mais propício para Nicholas. De acordo com o escrito no SMS teria que capturar um Pokémon marinho que por sinal era grande o suficiente para obstruir as vias marinhas usadas pela organização.

No tempo em que lia a segunda mensagem recordava a conversa que ouvira no bar minutos antes, tinha fé de que aquela fosse apenas uma história de pescador ou aquela missão seria mais difícil do que aparentava. Resolveu olvidar isso por hora, sorrindo guardou o aparelho e iniciou seu caminho na direção indicada no segundo SMS.

Finalmente teria sua primeira missão e nem ao menos precisou ir para Celadon, embora talvez o tivesse que fazer para obter sua recompensa. Outro fato que o deixava contente era a aparente dificuldade da missão, divergente de um simples encargo de capturar normalmente dado aos Grunt.




Off: Pensar em um novo título para rota referente a morte no mar.  q






descriptionO Nome do Vento EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O nome do Vento
Nicholas, o Rocket
???VS???





Nicholas caminhou e caminhou por muito e muito tempo, quase que uma hora inteira, até que chegava ao lugar aonde os barcos residiam, porém sem sinal de seu companheiro rocket, já que ambos ainda se desconheciam, o que fazia o jovem andar e andar por todo tipo de lugar, até chegar a um lugar isolado, sem barco algum, excluindo um, bem velho alias, com toda a sua casca cheia de craca.


Em frente a este barco, havia um homem alto e forte, com quase 2m de altura, da qual era extremamente musculoso, possuía uma barba enorme e faltava-lhe um olho, usando um uniforme rocket bem colado ao seu corpo. Parecia estar impaciente, já que o seu parceiro estava demorando para chegar ali.






[OFF]


Thanks Tess

descriptionO Nome do Vento EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O Nome do Vento

Achar sua embarcação na foi tão fácil quanto esperava, dezenas de minutos se passaram até que Nicholas finalmente encontrou o que procurava. Depois de contemplar barcos grandes e modernos visualizar o que aparentemente era o seu foi uma decepção. Não que fosse ruim, no entanto era apenas um simples barco de pesca, enferrujado depois de anos de uso.

Caminhou até o Rocket que lhe aguardava, era um homem tão alto quanto o ruivo, visivelmente robusto, o que mais chamou atenção de Nico foi à falta de um olho. De imediato notou que este parecia aborrecido, assim como demorara em encontrar o local ele passara um longo tempo lhe esperando. – Desculpe a demora, tive problemas no caminho. – Proferiu ao se aproximar, não explicaria que seu problema foi achar o local.



Off:






descriptionO Nome do Vento EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O nome do Vento
Nicholas, o Rocket
???VS???





O homem o forçava a subir no barco, dando alguns leves empurrões com tapas em suas costas, o que lhe jogava para dentro, já que a força do homem era quase que brutal, já preparados para a partida, com Nicholas na cabine do capitão, ao lado do homem, este se apresentava.



- E aí, marinheiro parceiro criminoso? Qual seu nome? -
Exclamou este, em um tom bem alto, quase que gritando, típico daqueles pescadores que este havia encontrado no bar - Eu sou o Barba Foguetão aliás, pimpolho.


O brutamontes levava seu cachimbo de bolso até sua boca, como um Popeye da vida, arregaçando as mangas e então dando partida no barco, zarpando para o mar, porém, vez ou outra causava certa ''turbulência'' na navegação, como se algo forte e grande batesse contra a casca do velho e enferrujado navio que já caia aos pedaços.






[OFF]


Thanks Tess

descriptionO Nome do Vento EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O Nome do Vento

O ruivo foi literalmente jogado dentro do barco na base de empurrões, cambaleando conseguiu chegar à cabine inteiro. Agora que estava mais próximo ele pôde constatar que o estado do barco era pior do que havia presumido inicialmente. Tinha esperanças que o tal Pokémon não fosse tão grande, caso contrário à embarcação não seria nem de perto o melhor lugar para ficar durante um ataque. Outra vez lamentou-se por não possuir um Pokémon aquático.

- Nicholas. – Replicou, tirando algumas gotas de salivas da face. Resolveu não comentar o “pimpolho”, aparentemente teria que acostumar-se com termos do gênero partido de outros Rocket mais velhos.

Finalmente partiram, o que fez os temores de Nicholas se intensificarem ainda mais. Não recordava a última vez que esteve em um barco, no entanto em sua opinião aquele tremia e fazia mais barulho do que o necessário, resolveu não comentar o fato para o marinheiro Barba Foguetão, se ele fosse o dono da embarcação poderia ficar ofendido e o jovem tinha preferencia por não ser jogado ao mar pelo Popeye. Em vez disso decidiu iniciar uma conversa sobre sua missão.  – Sabe algo sobre o Pokémon marinho? – Perguntou elevando sua voz acima do barulho do motor e das ondas batendo contra o velho casco.






Off:






descriptionO Nome do Vento EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O nome do Vento
Nicholas, o Rocket
???VS???





- Algo sobre o monstrão, é? Hum... -
O homem tirava sua mão do leme, levando até sua barba e então a coçando, vez ou outra alguma coisa caia dela, como um pedaço de carne podre ou poeira, era visível que este não cuidava desta fazia um bom tempo, o que explicava o mal cheiro que desta emanava, mas que estranhamente só podia ser sentido quando estava por perto, o homem então olhava de um lado para o outro e então virava-se para Nicholas, voltando a segurar no leme - Eu diria que ele é colossal, realmente, colossal, tem aquelas coisas sabe? Pegajosas e tal que ele usava pra afundar os barcos com um só golpe.



Enquanto falava, seu tom aumentava cada vez, fazendo exageros na história, o que fazia o jovem rocket acreditar que eram só algumas mentirinhas para aumentar o impacto do conto, mal sabia ele, que tudo que o homem falava era verdade, pois ali mesmo, embaixo do barco, uma criatura espreitava, esperando para dar seu bote, fazendo com que vez ou outra o barco balançasse bruscamente para o lados de forma anormal, pois não havia sequer uma onda ou corrente marítima forte o suficiente naquela parte do mar para causa tais problemas.





[OFF]


Thanks Tess

descriptionO Nome do Vento EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos