Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Nome do Vento

descriptionO Nome do Vento - Página 2 EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O Nome do Vento

Assim que fez a pergunta se arrependeu. Esqueceu que estava discutindo com um marinheiro, logo não sabia o que era verdade ou não, ainda sim o deixou curioso. – Pegajosas, é? – Inquiriu coçando sua ruiva e rala barba, felizmente nada caiu. Pela mensagem havia pensado que se tratava de um Gyarados, no entanto agora não tinha certeza. Poderia ser um Tentacruel ou talvez ele estivesse falando das garras de um Kingler. Concluiu que só poderia saber quando o encontrasse, o que o fez iniciar outra dúvida. – Para onde estamos indo afinal?

Lembrou-se que provavelmente teria uma batalha em breve, por isso antes precisaria fazer algumas apresentações. Caminhou até o fundo do barco onde teria mais espaço, pegou quatro esferas bicolores do casaco libertando seus Pokémon. Monferno, Gastly Jolteon e Ferroseed pareciam confusos com o novo ambiente. Não havia libertado Rhyhorn, pois ela não seria útil naquele dia, além de que ocuparia muito espaço. Os contemplou, não sabia como os outros Rocket tratavam seus Pokémon, contudo ele gostava bastante dos seus e agora possuía um novo membro na equipe. – Ferroseed, eu sou seu treinador agora e esses – apontou para os outros – São seus companheiros. Espero que me obedeça sem problemas, ou terei que arranjar um lugar “especial” pra você. – As palavras foram para o Steel, todavia Nico as pronunciou olhando nos olhos do Jolteon. Ferroseed permaneceu fito como uma pedra, sem nenhuma expressão, indiferente ao mundo a sua volta. O Rocket achou isso estanho, mas inferiu que fosse a característica do Pokémon. - Estamos no mar a fim de capturar um certo Pokémon aquático, só precisamos que ele apareça...




Off:






descriptionO Nome do Vento - Página 2 EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O nome do Vento
Nicholas, o Rocket
???VS???




O rocket se separava do parceiro barbudo e marinheiro que guiava o barco, dirigindo-se a frente do navio, aonde podia se apressar para fazer as apresentações de seu time em relação ao seu novo pokémon, Ferroseed, o pokémon de metal gramideo da qual havia capturado no Safari Friend, este, um evento bem popular.


Consequentemente, o pokémon novo se mostrava tão insensível quanto sua aparência dizia, não mudando sua expressão de forma alguma e apenas rolando de um lado para o outro, despreocupadamente. Enquanto isso, Nicholas poderia notar que o barco havia parado de balançar e de se movimentar, aparentemente haviam chegado aos destroços de alguns dos navios rockets que transitavam por ali para fazerem suas negociações.


Logo, o Barba Foguetão se dirigia para perto de seu passageiro, porém em meio ao caminho, um enorme tentáculo surgia das águas, agarrando o musculoso homem e levando-o para o fundo do mar, enquanto isso, assustado pela repentina ação daquele ser, uma poça vermelha, provavelmente de sangue, aparecia na água, na região a qual o tentáculo havia levado o marinheiro.





[OFF] MATA.


Thanks Tess

descriptionO Nome do Vento - Página 2 EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O Nome do Vento

Um grande e forte tentáculo apareceu, seu alvo já traçado, agarrou o brutamonte com demasiada facilidade e o ergueu levando-o para o fundo do mar, em meio a tudo isso Nicholas só conseguiu fazer uma nota mental: Não questionar o próximo marinheiro que encontrasse. Isso é, se sobrevivesse tempo suficiente para encontrar qualquer outra pessoa. Notou que a sua volta jazia destroços de diversos navios da organização, aparentemente o monstro se matinha ocupado.

Agora tinha certeza que se tratava de um Tentacruel, o que era pior que um Gyarados. O sangue na água o alertou, caso não agisse rápido acabaria com o mesmo fim, tinha ciência de que o aquático possuía tentáculos suficientes para afundar dezenas de pessoas ao mesmo tempo ou até mesmo um navio maior que o seu com bastante destreza.

- Jolteon, vá para um lugar mais alto e fique de olho na água. Se ver um tentáculo saindo ataque com Thunder Shock. Se ele conseguir chegar perto ataque com Thunder Fang. – Pensou em ordenar um ataque elétrico contra a água, no entanto o Tentacruel deveria estar longe demais para que o ataque tivesse efeito, seria mais prudente esperar que ele aparecesse, no entanto ainda poderia tentar outra coisa. – Gastly, use Hypnosis na direção de onde o tentáculo saiu. – Não tinha certeza, mas com alguma sorte as onde psíquicas se espalhariam pela água.

- Os outros fiquem atentos, se algum tentáculo aparecer em suas direções ataque. Talvez mais de um apareça. – Não perdeu tempo em ficar próximo de algo que pudesse agarrar-se, não seria um alvo tão fácil quanto o Barba Foguetão. Perguntou-se se ele já estaria morto, pelo sangue poderia ter morrido esmagado, se ainda estivesse vivo morreria por falta de ar ou viraria comida. Infelizmente não poderia fazer nada para ajudá-lo, além de que ele sabia onde estava metendo-se mais do que Nico.


Off: Não mate o Barba Foguetão. T.T q






descriptionO Nome do Vento - Página 2 EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O nome do Vento
Nicholas, o Rocket
???VS???





Nicholas, assustado, talvez até mesmo morrendo de medo, decidiu nunca mais duvidar de um história do mar contada por um marinheiro, pois o Tentacruel que atacava o Barba Foguetão era tão brutal, que fazia parecer que os Gyarados gigantes e vermelhos das histórias contadas pelos bebâdos eram simples bebês perto daquela imensurável criatura do mar, imponente que só Arceus sabia como algo como aquilo poderia ter eclodido de um ovo.



Todos os pokémon seguiam as ordens de seu dono, o rocket, porém sem sucesso algum, a besta havia parado de se mover e o barco voltava a ficar firme, não balançando nem para um lado e nem para o outro. O homem teria, provavelmente, ter que voltar a se mover pelo barco ou até mesmo mover o barco novamente, por sorte, este ainda estava ligado, necessitando apenas de alguém para guia-lo.





[OFF] Matei já.


Thanks Tess

descriptionO Nome do Vento - Página 2 EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O Nome do Vento

Tensos segundos passaram, nenhum barulho ou movimento além das pequenas e habituais ondas chocando-se contra o velho casco do navio. Com os olhos fixos na água o ruivo esperou qualquer sinal de Barba Foguetão ou da monstruosa criatura e nada. Pelo tempo agora poderia ter certeza que seu parceiro estava morto.

O que poderia fazer? Ir embora não era uma opção, deter a criatura era sua missão. Por outro lado se morresse acabaria falhando da mesma forma. Não, seria vergonhoso para ele fugir e tinha certeza que a criatura não deixaria ele escapar facilmente...

- Eu vou dar a volta com o barco, fiquem atentos, cada um em uma direção. Se virem qualquer movimento avisem os outros e me avisem! – Como pensou, a criatura não deixaria ele fugir, se começasse a mover o barco na direção em que veio ela provavelmente agiria. Imaginou que nesse momento o Tentacruel deveria estar se alimentado com o corpo de Barba Foguetão, ou esperando o momento propício para atacar. Perguntava-se como ele conseguia vê-lo do fundo do mar.

Sem perder mais tempo dirigiu-se até a cabine do piloto, nunca havia pilotado um barco, contudo observou o marinheiro antes e assim começou a girar o leme.


Off:  






descriptionO Nome do Vento - Página 2 EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O nome do Vento
Nicholas, o Rocket
???VS???





Nicholas conseguia se manifestar bem nos comandos do navio de pesca, eram bem simples até, depois de um tempo, seu manejo ficava bem fácil, apesar de que era necessário força para mover o leme, da qual era muito pesado.



O tempo se passava e nada de Tentacruel, apenas uma manada de Magikarp comuns passavam por ali e o navio não costumava-se movimentar tanto quanto antes, apesar de que vez ou outra, uma mexida brusca acontecia, deixando todos sempre alertas naquela situação.



Por conta do momento em que se encontravam, o Rocket só poderia esperar por algo, algum milagre aleatório para que o Tentacruel aparecesse, porém nada acontecia, nada mesmo, uma calmaria sem fim. Apesar de que bem longe até, era possível ver um barco sendo comandado por Rangers, o que tornava a situação muito perigosa, até que o incrível monstro aparecia novamente, levando o mesmo barco para as profundezas da onde residia.




[OFF] Tu é o próximo, rçrçrç.


Thanks Tess

descriptionO Nome do Vento - Página 2 EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O Nome do Vento

Seu plano não deu certo. O monstro não apareceu em nenhum momento, apesar de alguns balanços bruscos do barco que ele suspeitava ser causado pelo aquático. Onde ele estava? Por que não atacava? O suspense era enfadonho, temia que ele atacasse a embarcação de súbito ou a virasse deixando-o sem nenhuma chance de detê-lo.

Logo teve a resposta para suas perguntas. Avistou a distância alguns Rangers em outro barco, ficou com medo de que eles chegassem perto, não sabia se conseguiria lutar contra mais de um sozinho, talvez pudesse passar por um marinheiro normal. Até que repentinamente o barco começava a balançar de forma estranha. No momento seguinte notou que a criatura atacava o barco e em pouco tempo conseguia levá-lo para o fundo do mar.

- Tentacruel à frente! – Gritou para seus Pokémon, pilotando sua embarcação na direção da criatura, esperando que ele não se escondesse novamente.




Off: Luta, luta. ç.ç q






descriptionO Nome do Vento - Página 2 EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O nome do Vento
Nicholas, o Rocket
???VS???





O Tentacruel começava a avançar novamente contra o barco de Nicholas, de forma bem lenta enquanto mexia seus tentáculos de um lado para o outro, de forma bastante... Peculiar. O pokémon parecia estar em êxtase total. O rocket poderia perceber que os olhos do monstro aquáticos estavam totalmente brancos, sem iris ou pupila, e que logo abaixo destes, haviam duas manchas rosas, como se a criatura estivesse corada de vergonha ou... Excitação.



Conforme o barco e o pokémon se aproximavam, o clima começava a ficar mais tenso, tinha algo de muito errado com aquele Tentacruel, muito errado mesmo, o que deixava tudo muito mais duvidoso, porém, mal sabia Nicholas dos ''prazeres'' pessoais do aquático que estava por dar ao seu novo alvo.




[OFF] Garçom, por favor, me veja um Ran assado, please.


Thanks Tess

descriptionO Nome do Vento - Página 2 EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O Nome do Vento

Durante todo aquele tempo Nicholas desejou que o Tentacruel aparecesse, agora que ele vinha em sua direção perguntava-se se fora uma boa ideia. Já havia visto uma criatura da mesma espécie antes e nem de perto possuía o mesmo tamanho, além de tê-lo visto matar um homem e afundar outro barco, não era por menos que a organização queria eliminá-lo.

Algo chamou sua atenção, a expressão que o aquático fazia era um tanto estranha. Parecia estar excitado? Com o que? Talvez tivesse prazer em matar pessoas? Notou também que seus Pokémon pareciam apreensivos, talvez eles soubessem o que aquilo realmente significava.

- Lá vem ele! Gastly use Hypnosis antes que ele se aproxime do barco. E Jolteon, ataque com Thundershock quando ele estiver perto o suficiente. – Não queria deixar que o Tentacruel aproximar-se, ou acabaria tendo seu barco afundado e com toda certeza morreria.




Off: Medo o.o






descriptionO Nome do Vento - Página 2 EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz

O nome do Vento
Nicholas, o Rocket
???VS???





E quando o jovem rocket finalmente lançava seus primeiros ataques, ou pelo menos tentava, pois acabava por falhar miseravelmente naquela tentativa, o Tentacruel veio por desaparecer na água novamente por alguns breves minutos, gerando uma enorme tensão para o meliante e seu time. O tempo se passava, deixando todos numa situação muito desconfortável, até que o barco começava a balançar, de um lado para o outro com força, tomando mais e mais brutalidade com o tempo, até que o barco pendia para o lado e Nicholas poderia ouvir um ''crack'', era o barco, obviamente, sendo partido ao meio.


Lançado na água com força, acabava por desmaiar por cerca de meio minuto, até que acordava boiando em um enorme destroço de madeira, junto de seus outros pokémon, que apesar de não estarem feridos, estavam bastante atordoados. Vez ou outra, caso tentasse localizar o adversário, poderia perceber que uma sombra se movia de lá para cá, os rodeando.





[OFF] Isso vai demorar até a batalha começar. q


Thanks Tess

descriptionO Nome do Vento - Página 2 EmptyRe: O Nome do Vento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos