Rick II VS. Gabriel King
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Viridian City :: Ruas de Viridian City :: Rotas Completas
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Rick II VS. Gabriel King
Treinador 1: Davi
Treinador 2: The ks
Campo: Rota aberta
Quantidades de Pokés por Player: 1
Tipo de Batalha: 1x1
Andei até o Link com meu novo parceiro, Code Monkey (o Aipom). Precisava treinar ele, então achei um treinador disposto a batalhar.
- Você! Vamos lutar! Eu te desafio com meu Aipom!
Treinador 2: The ks
Campo: Rota aberta
Quantidades de Pokés por Player: 1
Tipo de Batalha: 1x1
Andei até o Link com meu novo parceiro, Code Monkey (o Aipom). Precisava treinar ele, então achei um treinador disposto a batalhar.
- Você! Vamos lutar! Eu te desafio com meu Aipom!
Davi- Treinador
- Alertas :
Re: Rick II VS. Gabriel King
Ao entrar no link vejo Rick com um Aipom, logo solto Ninkame da sua pokebola.
-Desafio aceito. Vamos la Ninkame eu escolho você.
-Desafio aceito. Vamos la Ninkame eu escolho você.
The ks- Treinador
- Alertas :
Olá, me chamo Ana Flora, serei a mediadora de vocês.
Por favor, fiquem atentos aos erros de ortografia, postagens com eles em excesso não são válidas, são como se seus pokémons estivessem parados.
Cada rodada suporta até dois moves por jogador, lembrem-se que o segundo move tem sempre menos chance de acertar.
A rodada é um ciclo Davi>KS>Mediadora>KS>Davi>Mediadora>Davi>KS (...) até o término.
Por favor, fiquem atentos aos erros de ortografia, postagens com eles em excesso não são válidas, são como se seus pokémons estivessem parados.
Cada rodada suporta até dois moves por jogador, lembrem-se que o segundo move tem sempre menos chance de acertar.
A rodada é um ciclo Davi>KS>Mediadora>KS>Davi>Mediadora>Davi>KS (...) até o término.
Que a Batalha Comece!
Vs
Aipom Lv9
HP100%
Squirtle Lv6
HP100%
Vs
Aipom Lv9
HP100%
Squirtle Lv6
HP100%
Convidad- Convidado
- Use Acrobatics e recue! Depois de recuar, tente usar Tail Whip!
Davi- Treinador
- Alertas :
-Ninkame tente desviar do golpe e revidar ele agarrando o aipom e atacando ele com um headbutt
The ks- Treinador
- Alertas :
Aipom é mais rápido do Squirtle, o que deu tempo dele utilizar o "Acrobatics" sem ser agarrado pelo pokémon tartaruga, entretanto, antes do pokémon acrobata se afastar, recebeu o "Headbutt" - que não foi forte por causa da diferença de leveis entre os adversários.
De longe, depois de receber o contra ataque, Aipom usou o "Tail Whip" que acertou seu adversário, diminuindo sua defesa.
De longe, depois de receber o contra ataque, Aipom usou o "Tail Whip" que acertou seu adversário, diminuindo sua defesa.
Vs
Aipom Lv9
HP94%
Squirtle Lv6
HP90%
- 1 de defesa
Aipom Lv9
HP94%
Squirtle Lv6
HP90%
- 1 de defesa
Convidad- Convidado
-Ninkame não deixe o Aipom sair da sua linha de ataque avance e use tackle.
The ks- Treinador
- Alertas :
- Confronte-o com Scratch, e em seguida use Astonish!
Davi- Treinador
- Alertas :
O "Tackle" do pokémon de água foi de encontro ao "Scratch" do Aipom. Ambos golpes fizeram efeito, pois o pokémon acrobata foi empurrado com o golpe, o que deu tempo dele usar suas garras para arranhar o adversário. Entretanto, o pokémon tartaruga sai mais danificado por causa da diferença de leveis e da defesa que ficou menor.
No recuo, Aipom usou "Astonish", que não acerta Squirtle.
No recuo, Aipom usou "Astonish", que não acerta Squirtle.
Vs
Aipom Lv9
HP86%
Squirtle Lv6
HP78%
- 1 de defesa
Aipom Lv9
HP86%
Squirtle Lv6
HP78%
- 1 de defesa
Convidad- Convidado
- Use Tail Whip, e quando ele chegar perto se esquive usando Acrobatics!
Davi- Treinador
- Alertas :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Viridian City :: Ruas de Viridian City :: Rotas Completas
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos