Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 - The Viridian Streets.

3 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 5 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Ter 11 Nov 2014, 22:43

Keep walking
09:30AM

- É difícil ficar em casa quando há um parente desaparecido, enfermeira. - Falei para a mulher, tentando tirar-me da suspeita que, por acaso, não havia nenhuma. - Me dê o endereço, por favor. Vou checar o mais rápido que puder.

Olhava para as paredes do centro, procurando algum guarda-chuva ou capa de chuva. Afinal, o que viria lá por fora não era de bom grado para alguém despreparado. Observei atentamente.

- Há algum guarda-chuva ou, de preferencia, uma capa? Quero usar para me proteger desta tempestade que está por vir. Aliás, gostaria que recuperasse todos meus pokémon. Sei que já fiz isso por essa manhã, mas Joltik e Lancelot, em especial, saíram de suas cápsulas e podem não estar cem por cento. Poderia fazer isso?

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 5 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Joul Qua 12 Nov 2014, 17:58

Prepare-se para uma rota especial a partir de agora. Vai ter que pensar muito... =p

A chuva já caía pela cidade de Viridian, porém, tal condição climática não parecia incomodar algumas pessoas, já que se via um constante entre e sai de indivíduos do centro pokémon. Enquanto isso, Ryan e Joy se mantinham concentrados na discussão sobre todo aquele assunto que envolvia Lauren, o pingente e o ladrão, situação que só tendia a piorar, uma vez que as coisas não pareciam estar fluindo de uma forma normal.

Então, após descobrir que não havia ninguém na residência de Lauren, Ryan resolveu apanhar o endereço da jovem e seguir para lá rapidamente, uma vez que ele poderia conseguir alguma nova informação naquele lugar. Assim, depois de questionar a responsável pelo lugar sobre a existência de algum guarda-chuva que poderia lhe ser emprestado, o herdeiro dos Strauss acabou sendo agraciado com a seguinte resposta da mulher:

- Claro que temos Ryan! – E apanhando o item desejado de debaixo do balcão da recepção, a mulher continuou: - Boa sorte em sua procura por informações. Entretanto, não deixe de nos manter avisado.

Assim, ao fim de suas palavras, a mulher entrou na unidade de saúde e retornou com as duas esferas que haviam sido lhe entregues pelo jovem. Agora, Ryan enfim, poderia seguir direto para a casa de Lauren. Contudo, no momento em que o rapaz já caminhava em direção à saída do lugar, ele acabou sendo surpreendido pela rápida aparição do Mime Jr. que provavelmente pertencia a garota, fato que visivelmente demonstrava que o pequeno pokémon psíquico havia escutado tudo e se interessado pela busca incansável do treinador pela resolução daquele situação, mas, era perceptível, que a criatura ainda não parecia confiar no garoto, já que ele mantinha um olhar sério em quanto caminhava pareado ao treinador.

Com isso, Ryan rapidamente foi chamado pela responsável pelo centro:

- Ryan, pelo que vejo, o Mime Jr. realmente deve pertencer a Lauren, já que ele não demorou a te seguir. Enfim, como você tem o endereço, use-o para ver se a mãe da garota tem algo a lhe falar sobre o fatídico dia. E, qualquer coisa, O Mime Jr. pode lhe ajudar com alguma coisa...

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Dinho Qua 12 Nov 2014, 19:46

Keep walking

- Certo! Obrigado por tudo! Mime Jr. é um pokémon psíquico, pode servir e muito. - Falei à enfermeira Joy, enquanto me coloquei para fora do centro pokémon e segui em direção a casa da garota.

No caminho, abri o guarda-chuva e tentei convencer a criatura psíquica a ficar embaixo da lona. Afinal, molhar-se muito seria péssimo a ele, que ainda era um bebê e aparentava ser frágil.

Esperava chegar logo na casa de Lauren.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Joul Qua 12 Nov 2014, 22:24

Ryan não se demorou no interior do centro pokémon. Assim, demonstrando uma admirável disposição, se viu o jovem treinador se lançar nas ruas daquela chuvosa Viridian, mas, desta vez, a sorte parecia querer ajudar o garoto, uma vez que já não chovia tão forte, contudo, aquela garoa ainda tornava as coisas um pouco complicadas.

Dessa forma, após alguns minutos de caminhada, Ryan tentou convencer o pequeno Mime Jr. a se proteger junto a ele, porém, a criatura ainda parecia ignorar o rapaz, já que o pequeno ser fingia que não estava escutando o que o aspirante a mestre lhe dizia. Sendo assim, se via pelas ruas de Viridian, um jovem protegido por um guarda-chuva e um pequeno pokémon que se mantinha caminhando a seu lado.

Não demorou muito para que Ryan desviasse suas atenções do ignorante pokémon, porque, a sua frente, se via um estranho aglomerados de pessoas que se amontoavam de frente para uma certa parte do muro de um dos prédios da avenida principal da cidade e, estranhamente, murmuravam em uma altura considerável. Com isso, agora, o que se poderá esperar de Ryan diante desta cena nada convencional em um dia chuvoso.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Dinho Qua 12 Nov 2014, 23:39

Keep walking

Aproximei-me do aglomerado de pessoas, para haverem tantas, era quase certo o fato de que algo ocorrera ali. Ia passando pelo meio de todos, chegando até o provável local. Ficava sempre atento no pequeno bebê psíquico.

- Aconteceu alguma coisa por aqui? - Perguntei ao ser mais próximo de mim. Talvez alguém soubesse alguma coisa do que estava acontecendo ali.

Céus.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Joul Qui 13 Nov 2014, 00:41

Ao ver todo aquele alvoroço a sua frente, Ryan não perdeu tempo e tratou de se misturar àquelas pessoas em busca de um lugar que lhe proporcionasse a melhor posição para ver o que acontecia ali. Sendo assim, depois de muita luta, o treinador se viu diante da cena que aquelas pessoas se espremiam tanto para ver, porém, ninguém que o rodeava lhe respondeu, já que, claramente, todos se mantinham concentrados na cena à frente.

Ryan provavelmente era somado ao grupo de pessoas que, nitidamente, não entendiam o que estava diante deles, já que, na parede do prédio, a, exatamente, um metro e sessenta, se via uma frase escrita em um tom preto que se destacava naquela parede branca. Entretanto, todos pareciam ler e reler cada vez mais aquela frase buscando algum tipo de conexão com algo que lhes fosse semelhante.

Quisera eu que o estranhamento de teu olhar a meu sorriso ensinasse tais práticas.

No entanto, o que tornava aquela frase ainda mais estranha era a presença de um estranho símbolo bem abaixo daquelas palavras.

3 - The Viridian Streets. - Página 5 ZcKh2Ne

Com isso, agora, restará saber se Ryan continuará sua peregrinação até a casa de Lauren ou se se deixará levar por tal pichação.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Dinho Qui 13 Nov 2014, 13:26

Keep walking

Sinistro. A primeira palavra que me viera na mente fora a que marcou a minha impressão ao ler aquela mensagem. Deduzir que aquelas escritas estivessem relacionadas ao desaparecimento era viável, entretanto, perigoso. Estaria o recado conectado com algum psicopata?

Rapidamente, peguei o meu celular e bati uma foto de toda a escritura e do simbolo ali grafados. Guardar um registro deles não era uma má ideia, por precaução. Tendo em vista que poderia me ser útil mais adiante.

Sendo assim, segui caminhando pelas ruas. Procurando o endereço correspondente à casa de Lauren. Pensava se as pichações estavam relacionadas com os acontecimentos recentes.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Joul Qui 13 Nov 2014, 18:51

Ryan se mostrava bastante surpreso com toda aquela cena. Porém, se perder mais tempo, o jovem treinador apanhou seu celular e tirou algumas fotos daquele panorama, uma vez que ele pressentia que poderia precisar de tais informações. Assim, após toda aquela atitude, o garoto voltou a caminhar novamente pelas ruas da chuvosa Viridian, mas, de repente, o herdeiro dos Strauss novamente não se viu mais sozinho, já que, pela segunda vez, o pequeno Mime Jr. seguia a seu lado, fato este que comprava o interesse do pequeno pokémon na busca de Ryan.

Dessa forma, depois de alguns bons minutos de caminhada, o jovem treinador, enfim, se via na rua que constava no endereço recebido por ele, contudo, para o número indicado, ainda faltava alguns metros. No entanto, após atravessar mais alguns metros da rua, Ryan viu um novo amontoado de pessoas, só que, agora, era possível perceber a presença de alguns veículos da polícia local, uma vez que os indicadores luminosos daquelas viaturas mantinham constantemente ligados.

Diante disso, Ryan começou a sentir que as coisas estavam ficando cada vez mais complicados, situação que ficou mais visível, no momento em que o Mime Jr. se aproximou de uma cerca de um metro de altura, que pertencia a uma casa que estava distante de todo aquele novo alvoroço, e indicou alguns símbolos que se espalhavam por toda aquela divisa.

3 - The Viridian Streets. - Página 5 ZcKh2Ne
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Dinho Qui 13 Nov 2014, 21:54

Keep walking

"Ok. Temos mais situações sinistras por aqui." Pensei, antes de tomar a minha atitude, que era de chamar Mime Jr. para perto de mim e me aproximar daquelas viaturas policiais.

Quando me aproximei do local, olhei aos arredores, tentando enxergar alguma coisa de diferente ou semelhante ao que fora visto naquele muro ou com os desaparecimentos.

Então, tentando descobrir mais do que acontecia ali, aproximei-me de um guarda. Provavelmente a polícia teria mais informações do que os outros cidadãos, ou não.

- Poderia me informar o problema ocorrido, por favor? - Perguntei ao homem de forma educada.

Você gosta de colocar meus personagens em crimes né? auhshuashuasuhashuahus
Tá soda pra garaio. U.u
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Joul Sex 14 Nov 2014, 21:25

Aqueles sinais na cerca deixaram Ryan ainda mais curioso, uma vez que os símbolos pareciam o seguir por onde quer que ele fosse. Entretanto, o treinador sabia que não poderia deixar que tal mistério o impedisse de chegar à casa de Lauren. Só que, antes, ele não deixaria de tentar descobrir o que acontecia a sua frente, já que aquela movimentação policial realmente chamava a atenção.

Assim, após ver o pequeno Mime Jr. aceitar sua proposta de se aproximar das viaturas, o herdeiro dos Strauss se deparou com um grande número de oficiais que se espalhavam pela grama do quintal frontal de uma casa, além de um grande número de transeuntes que se amontoavam pela rua buscando um melhor ponto para assistir àquilo tudo, fatos estes que tornavam aquilo tudo cada vez mais estranho.

Então, depois de observar toda aquela cena, Ryan conseguiu se aproximar de um dos policiais e o questionou sobre o que acontecia naquele lugar. Porém, antes que o rapaz escutasse a resposta do homem, ele foi surpreendido pela corrida desesperada do pequeno pokémon psíquico em direção ao interior da casa onde a equipe policial estava.

Com isso, agora, qual será a próxima atitude tomada por Ryan?

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo