Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Ghost] Moon_fire

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Qui 30 Out 2014 - 16:55

 Vendo a dança provocante do fantasma, a Ranger olha sua agenda-que-tudo-sabe tentando entender o motivo dessa atitude e corada percebe do que se tratava, Drifloon interessou-se por Pumpkaboo e demonstrava isso sem o mínimo de sutileza.

 A fantasma, por outro lado não gostou dessa aproximação tão agressiva, e foi para perto de sua treinadora, deixando o fantasma paquerador, ali, parado confuso sobre sua atitude. Porém, a explicação de Sophia fez o balão entender e fazendo um sinal afirmativo com o corpo, aproxima-se novamente de Pumpkaboo, mas de forma mais calma e parecendo pedir desculpas pelo tom que grunhia enquanto aguardava uma posição da fantasma de Kalos.

 O Pokémon parecia somente não ter noção de seus atos, talvez por viver sozinho entre túmulos. Sophia, precisaria escolher se avançava ou iria parar ali com o Drifloon...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Seg 3 Nov 2014 - 11:51

off: desculpe a demora x.x fiquei sem tempo esses dias x.x



Ainda com o rosto quente, guardei minha pokedex e fiquei observando o pokemon fantasma balão ficar um pouco confuso vendo Pumpkbaoo se afastar, mas logo entendendo assim que eu expliquei. Parecia que o único problema do Drifloon é ter passado tempo demais sozinho e agora que finalmente encontrava com outros pokemon e comigo ele ficava animado demais, ainda mais depois de ver a pequena Pumpkaboo, que conseguiu deixar o pokemon balão caidinho de amores e ainda mais atrapalhado do que se eu estivesse apenas com Batgirl ao meu lado.

Minha pequena pokemon fantasma ainda parecia um pouco assustada com o jeito que Drifloon havia dado em cima dela, mas parecia perdoá-lo assim que ele se desculpou, mesmo ainda não querendo ficar muito perto dele. Com Batgirl ainda na minha cabeça, preferindo não se meter naquela conversa e aproveitando para descansar suas asas, apenas se espreguiçando um pouco antes de se acomodar melhor, fiquei observando aquele Drifloon. Ele era um pokemon legal, talvez um pouco desajeitado, mas com um bom coração. Até poderia imaginá-lo na minha equipe, mas alguma coisa me dizia que o melhor seria deixá-lo ali.

- Bom, que tal você nos mostrar o lugar, ein Drifloon? Tenho certeza que Pumpkaboo adoraria se você mostrasse tudo. - Comentei me levantando e me espreguiçando. Minha vontade era de conhecer todo aquele lugar, talvez podendo até encontrar algum item ou um outro pokemon que me sentisse mais a vontade para capturar e com Drifloon nos guiando, quem sabe eu conseguia evitar me perder de novo.....
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Seg 3 Nov 2014 - 12:29

Off:

 Drifloon ouviu o pedido de Sophia com calma, porém ao final do pedido o pequeno fez um sinal negativo com seu corpo, parecia assustado, mito assustado, o que não agradou nem um pouco Sophia, afinal se Drifloon que ali residia parecia ter medo de avançar, o que poderia acontecer com a defensora da justiça?

 O máximo que o fantasma fez foi indicar uma direção ao trio, a direita de onde estavam, os olhos da Ranger observaram o local, era um mundo de túmulos e lápides, parecia se perder no horizonte. Era possível perceber a tristeza de Drifloon por não poder acompanhar a Ranger, mas seu medo era mais forte.



 Sophia aceitaria a indicação do balão?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Ter 4 Nov 2014 - 13:39

off: vi sim \o/ é bem legal ^^ se der tempo eu vou ir pegar ainda mais fantasmas XD
off²: vai tentar pegar algum pokemon da swarm? ^^



Com a mochila em minhas costas e Pumpkaboo pronta para conhecer todo aquele lugar, embora talvez fosse preferir que outro mostrasse ou até que fossemos sozinhas, fiquei apenas esperando uma resposta de Drifloon para seguir com meu caminho. Fiquei surpresa quando vi que o pokemon balão não iria conosco, parecendo estar com medo de seja lá o que fossemos encontrar mais para a frente.

Era um pouco estranho ver um pokemon fantasma com medo, já normalmente são eles que gostam de assustar os outros e viverem em lugares bem macabros, mas o que mais me deixava preocupada era que ele deixaria a chance de ficar mais tempo com Pumpkaboo simplesmente por estar com medo. Eu podia não ter ideia do que encontraria mais parar frente, mas a atitude de Drifloon conseguia me deixar ainda mais temerosa. Será que valia o risco ir explorar o resto do cemitério.

- Obrigada pela dica Drifloon, só é uma pena termos que nos separar tão cedo. Espero que encontre logo um amigo ou talvez uma "amiga" que te ajude a superar seus medos. A gente se vê outro dia. - Me despedi me afastando, fazendo com que Batgirl voltasse a ficar animada e voasse um pouco a minha frente, ansiosa para ver coisas novas. Pumpkaboo ficava um pouco para trás, de inicio apenas acenando para Drifloon, mas logo flutuando rapidamente, ela lhe deu um beijinho e foi mais do que rápida em me alcançar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Ter 4 Nov 2014 - 13:53

Off:

 Deixando o atrevido e assustado Drifloon para trás, Sophia parte com Batgirl e Pumpkaboo na direção que o fantasma apontara para a Ranger anteriormente. O caminho não era dos mais complicados de percorrer, era reto com poucas inclinações e declives, nada muito dificultoso para as pernas, de ambos os lados lápides pareciam olhar para Sophia e nesse clima a jovem chegou a um local com vegetação, as lápides ficaram para trás.

 A vegetação era composta por grama relativamente alta, árvores de várias espécies diferentes, estas tinham formas irregulares e não pareciam ser um bom lugar para um fantasma, a noite começava a cair.

 Um dos galhos parecia se mexer... O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Qua 5 Nov 2014 - 14:26

off: ^^



Era triste deixar aquele Drifloon para trás, mas eu precisava parar de pegar todos os pokemon que encontrava nas rotas, então decidi continuar procurando, esperando achar um pokemon fantasma um pouco mais forte, talvez um com um tipo único ou que tivesse alguma habilidade que pudesse me ajudar durante as missões. Batgirl era a mais animada, preferindo voar a nossa frente em vez de ficar acompanhando o meu ritmo, que no momento era lento demais para tanta curiosidade e animação que minha pokemon estava sentindo.

No começo, nada parecia mudar, apenas mais lápides e o caminho tipico daquele cemitério, mas estava me sentindo cada vez mais estranha. Conforme íamos nos afastando do local onde o pokemon fantasma havia ficado eu fui sentindo que algo me observava, o que me tirava a coragem de olhar muito para os lados, me concentrando apenas em andar em frente e me concentrar apenas em não tropeçar enquanto torcia para o que estivesse a frente não fosse demais para mim.

Quando percebi já tínhamos chegado até a grande floresta que parecia não ter fim do ponto que eu observava e até mesmo Batgirl parecia um pouco temerosa em começar a explorar aquele lugar. No começo tinha imaginado que ali seria um local perfeito para procurar fantasmas durante o dia, mas agora que estava começando a escurecer e que eu podia ver melhor todas aquelas estranhas árvores, comecei a pensar em ficar no cemitério mesmo. A noite com certeza faria os fantasmas aparecerem.

- Achou alguma coisa ai? - Perguntei curiosa enquanto via Pumpkaboo também notar o estranho movimento de um galho e logo indo flutuando para ver o que tinha acontecido. Tinha quase certeza que não tinha sido o vento, então fiquei observando apreensiva, imaginando o que poderia ter movido o  galho e que tipo de pokemon fantasma poderiam se sentir a vontade em uma floresta, além da Pumpkaboo que viveu toda a sua vida em uma grande floresta em Kalos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Qua 5 Nov 2014 - 16:44

 Sendo totalmente acompanhada pelo receio, Sophia partiu em direção a floresta e após perceber a movimentação de um galho e sua fantasma de grama observar - a que naquela situação parecia a única a se sentir bem nesse local.

 A apreensão de Sophia parecia fazer com que os ponteiros do relógio parassem, mas, era somente nervosismo mesmo e após angustiantes segundos de espera e silêncio, Pumpkaboo, já dentro do mosaico formado pelos galhos das árvores chama a Ranger para ver o que quer que seja. Quando está vai até lá encontra uma figura estranha, um galho com um corpo preto o atravessando.

 O pequeno não parecia feliz e começa a preparar um golpe brilhando em um forte roxo (Confuse Ray) e atirou, mas não em Pumpkaboo ou em Batgirl e sim na jovem Ranger, que começou a ver tudo dobrado e a perceber vultos estranhos rindo para ela e perdendo sua noção de espaço, caiu ao chão ralando seu joelho, estava confusa e o estranho Pokémon galho, parecia rir disso. Batgirl voava ao redor de sua treinadora nervosa, Pumpkaboo parecia disposta a fazer o oponente pagar por isso.

 Sophia sorria enquanto via Ponytas com cauda com as cores do arco-íris correndo pela floresta.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Sex 7 Nov 2014 - 16:51

off: legal XD confuse ray \o\



~x~  Sophia  ~x~

Ainda não gostando muito da ideia, segui Pumpkaboo para dentro daquela floresta, onde esperava que essa sensação ruim que estava sentindo fosse apenas medo e não algo causado por algum pokemon que estivesse se escondendo entre as árvores ou até mesmo no meio das sombras. Com a noite chegando os pokemon do tipo fantasmas e Batgirl se tornariam mais ativos, mas eu ainda estava tentando decidir se isso era ou não uma boa noticia. por um lado poderíamos encontrar mais pokemon fantasmas diferentes, mas isso também queria dizer que provavelmente, eles estariam mais ativos e dispostos a aprontar todo o tipo de coisa....

A floresta era mais ou menos como eu tinha imaginado, então definitivamente não ajudava a me manter tranquila, ainda mais vento tantos galhos retorcidos e tendo a impressão que estava sendo observada por todos os lados, como se estivéssemos bem no meio de um bando de fantasmas se ocultando nas sombras. As únicas coisas que me mantinham tranquila o bastante para não fugir correndo daquele lugar eram as minhas pokemon, Pumpkaboo querendo me mostrar algo e Batgirl estando muito animada. Se tivesse algum perigo, tinha certeza que elas seriam as primeiras a notar, então continuei confiando nelas.

Depois do que me pareceram horas (ou teriam sido minutos?) de caminhada, consegui ver o que minha fantasma tanto queria mostrar e por um momento, não sabia o que estava olhando. Minha mão direita logo ameaçou pegar a pokedex, já que aquele galho estava se mexendo, mas antes que eu pudesse apontá-la para ele, me distrai com as pequenas luzes que ele estava criando. Elas me lembravam um pouco a chama de Phiro e da luz que vi Pumpkaboo fazer para nos guiar para fora da floresta, o que me acalmava, então quando ele arremessar as luzes, nem tive tempo de pensar em desviar.

Tudo ficou tão... colorido! Agora as árvores tinham cores lindas e até o chão parecia legal, cheio de grama azul, como eu poderia ficar om medo ali? Foi chato quando tudo começou a girar, mas ainda assim continuei rindo, ainda mais quando uma zubat vermelha com bolinhas verdes começou a voar na minha frente, querendo toda a atenção para ela, egoísta. Tentei espantá-la, mas tudo começou a girar de novo, então acabei caindo sentada no chão, rindo muito alto de tudo aquilo.

- Ponyta brilhante, arco iris...... Ponyta mega shiny. Volta aqui cavalinho! - Gritei tentando correr atrás delas, mas só conseguindo cair de cara no chão. Elas estava indo embora.... por que? Será que elas não gostavam de mim? Comecei a chorar, ainda no chão, pedindo muito para que as Ponytas lindas voltassem e não me abandonassem ali.

~x~  Batgirl  ~x~

Aquele lugar até que era bem legal, ainda mais deixando aquele balão chato lá pra trás. Não entendia como Sophia não estava tão feliz quando eu ou a Pumpkaboo naquele lugar. Tinham tantos esconderijos e tantas coisas novas para se ver, no meu caso sentir, que já estava pensando em deixar essas duas lerdas para trás e ir ver tudo sozinha. Vamos logo pessoas, tem uma floresta inteira para explorar!

Mesmo que eu não enxergasse tudo como os outros, voar no meio daqueles galhos era tão fácil que as vezes ficava até procurando caminhos mais difíceis, passando por espaços cada vez menores e depois passando perto de Sophia, só para ela não me perder de vista antes de voltar a voar entre os galhos. Infelizmente não demorou nada para chegarmos onde Pumpkaboo queria e fiquei um pouco confusa com o que ela estava mostrando. Era mesmo um pokemon ou um árvore pequena e que se mexia?

Logo vi que era um pokemon, mas era estranho, ele parecia não querer responder quando disse oi, ele ficava só olhando para Sophia, segurando alguma coisa nas mãos que me era vagamente familiar. Percebi tarde demais que era um ataque, mas em vez de vir na minha direção ou talvez na de Pumpkaboo, aquele pokemon resolveu atacar a Sophia! Sem perder tempo fui ver como ela estava. Ficava confusa ouvindo o que ela estava dizendo e ive que voar bem rápido para ela não me dar um tapa. Droga, ela não estava nada bem....

- Por que você fez isso?! QUAL O SEU PROBLEMA?- Perguntei voando em volta daquele pokemon mal educado. Tive que me conter muito para simplesmente não mostrar pra ele como era legal ser o alvo, usando meu Supersonic e depois Astonish só para dar um belo susto naquele pokemon. Pumpkaboo também não parecia nada feliz e apenas esperava uma resposta daquele pokemon antes de usar Disable nele e mostrar como suas folhas (Razor Leaf) podiam machucar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Sex 7 Nov 2014 - 17:37

 Enquanto Sophia chorava no chão por ter sido abandonada pelas Ponytas com cauda arco-íris, Batgirl tentava uma resposta do estranho Pokémon, afinal ele tinha atacado sua treinadora, a humana, mas por que isso? Humanos são tão fracos que nem valeria a pena usar um ataque neles, isso é notório pela confusão alucinatória que a Ranger sofria com um simples Confuse Ray.

 O Pokémon atacante olha para Batgirl e com uma expressão debochada diz:

- Eu fiz porque eu quis ué, quem ela pensa que é para entrar na floresta assim? ABUSADA! - dá uma estranha gargalhada e continua - Olha que engraçado, ela tá conversando com uma lápide agora!!!!

 Batgirl, irritada avança com suas ondas na direção do fantasma (Supersonic) porém estas não o afetam e irritado acerta a morcego com um encontrão (Tackle) a afastando, percebendo isso, Pumpkaboo brilha em uma aura azul e esta atinge o oponente (Disable) o impedindo de usar seu ataque anterior por um tempo, Batgirl usa um berro com ondas vermelhas na direção do oponente (Astonish) e Pumpkaboo encerra o turno com seu golpe do tipo grama lançando-as no oponente (Razor Leaf), este, por sua vez não consegue executar seu segundo ataque (Flinch).

 Sophia logo abaixo, tinha uma animada conversa com uma lápide, falavam sobre dicas de maquiagem.

Hora da Batalha

Campo: Divisa entre cemitério e floresta relativamente densa.




[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 PhantumpVs. [Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Pumpkaboo-small[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Zubat
Phantump
Lv: 16
Trait: Natural Cure
Hp: 25/40
Item: X
Status: Disable
Tackle 1/4

Pumpkaboo (F)
Lv: 23
Trait: Insomnia
HP: 54/54
Item: x
Status: Normal

Zubat (F)
Lv: 20
Trait: Infiltrator
HP: 35/46
Item: x
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Seg 10 Nov 2014 - 16:59

~x~  Batgirl  ~x~

Quanto eu mais via e ouvia o que aquele pokemon tinha a dizer, mais tinha vontade de ser maior para poder simplesmente jogá-lo para longe com o poderoso vento criado por minhas assas. Era difícil me manter concentrada e por mais que sentisse vontade de simplesmente sair atacando aquele pokemon, parte de mim queria ficar de olho em Sophia, que agora estava completamente perdida e sem condições de sequer ficar de pé e muito menos de se cuidar sozinha. Meu único consolo era saber que ao menos ela não conseguiria ir muito longe nos períodos em que eu estivesse ocupada demais atacando para ficar de olho nela.

Pumpkaboo o chamou de Phantump quando perguntou qual era o problema dele, não conseguindo nenhuma resposta, então imaginei que aquele fosse o nome desse tipo de pokemon. Não me importava se era isso mesmo ou se era algum tipo de apelido, a partir daquele momento eu usaria "Phantump" como insulto para tudo que me irritasse ou que fosse idiota, resumindo, tudo que me lembrasse da atitude daquele Phantump.

- Olha que engraçado, você vai apanhar! - Exclamei voando em volta dele antes de voltar a ficar ao lado de Pumpkaboo, que parecia um pouco nervosa e logo perguntou se tinha como deixar as folhas de mais fortes. Eu sinceramente não sabia, quem geralmente me mostrava como deixar nossos ataques mais fortes era Sophia, mas duvidava muito que ela fosse conseguir nos ajudar. A única coisa que me veio em mente foi quando eu e Logan unimos nossos ataques..... será que funcionaria? Acho que não custava nada tentar.

Pumpkaboo decidiu continuar usando suas folhas (Razor Leaf), então na primeira vez que ela lançasse eu tentaria ir logo atrás usando Wing Attack, que mesmo que não fosse afetar muito o ataque da minha amiga, ao menos nós machucaríamos bastante aquele chato, pois mesmo que ela conseguisse desviar do primeiro ataque, eu estaria logo atrás para acertar ele em cheio. Sentia que o melhor seria me afastar para que Pumpkaboo pudesse atacar de novo, mas se eu conseguisse, eu o morderia com toda a minha força antes de me afastar. Ninguém fazia Sophia passar por aquilo sem sofrer muito depois, isso eu iria garantir e até Phiro concordaria se estivesse aqui.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos