Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Ghost] Moon_fire

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Seg Nov 10 2014, 18:08

 Irritada e formando um plano relativamente engenhoso, Batgirl, espera Pumpkaboo atirar suas folhas na direção de Phantump (Razor Leaf) e parte logo em seguida e perto, usa seu ataque de asa (Wing Attack) o dois golpes acertam o pequeno fantasma em cheio e aproveitando da aproximação Batgirl dá uma mordida no oponente (Bite) que faz o pequeno cair ao chão desmaiado. Batalha encerrada.

 Porém, Sophia ao ver o Phantump caindo vai até ele e começa a conversar com o Pokémon, ainda estava sobre efeito da confusão e gargalhava como se o assunto fosse bom para ela.

Hora da Batalha

Campo: Divisa entre cemitério e floresta relativamente densa.




[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 PhantumpVs. [Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Pumpkaboo-small[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Zubat
Phantump
Lv: 16
Trait: Natural Cure
Hp: 00/40
Item: X
Status: Desmaiado

Pumpkaboo (F)
Lv: 23
Trait: Insomnia
HP: 54/54
Item: x
Status: Normal

Zubat (F)
Lv: 20
Trait: Infiltrator
HP: 35/46
Item: x
Status: Normal



Off: Experiência no próximo post.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 11 2014, 16:32

off: ok ^^



~x~  Batgirl  ~x~

Assim que Pumpkaboo lançou suas folhas eu logo fui voando atrás, o que foi muito legal. Era difícil acompanhar a velocidade, as vezes eu tinha que aumentar a velocidade, outra diminuir para não entrar no meio do ataque, mas ainda assim era algo muito legal e só melhorou quando vi aquele chato ser atingido pelo primeiro ataque e logo em seguida poder lançar o meu direto na cara idiota dele. Foi incrível, mas não tinha tempo para ficar comemorando, então assim que tive minha chance, mordi com toda a minha força e pude ver ele cair sem forças antes de voltar ao lado da minha amiga.

- Nós fomos muito bem e até que foi divertido. - Falou a Pumpkaboo sorrindo e indo verificar se o outro pokemon fantasma realmente estava fora de combate antes de vir comemorar comigo, ela estava muito feliz com aquela primeira vitória, mesmo que Sophia não tivesse visto......

- Foi ótimo dar uma lição nesse chato e você foi ótima! - Falei voando em volta dela, tentando ao menos aproveitar aquela vitória, mas logo voltei a me preocupar com Sophia. Ela estava muito quieta e parte de mim infelizmente sabia que isso não era um bom sinal. Onde ela está?

Antes que eu pudesse perguntar para pumpkaboo, que também havia olhado para a lápide e tinha visto que Sophia não estava mais ali conversando com a pedra, minha amiga chamou minha atenção, mas sem falar nada, apenas apontando para onde eu devia olhar, como se não acreditasse no que via. Assim que me virei pude ver Sophia conversando com Phantump e mesmo que ele estivesse descordado, parecia que o papo estava ótimo, já que ela não parava de rir...... Nossa, o que eu faço agora?

Fiquei tão concentrada em simplesmente tirar o sorriso idiota da cara daquele Phantump que nem pensei no que fazer com Sophia. Ela parecia tão perdida e confusa que até eu me sentia perdida com tudo aquilo. Acho que depois dessa não ia conseguir usar meu Supersonic do mesmo jeito. Pumpkaboo também parecia sem ideias, então só me restava esperar e ficar de olho nela. Imagino que não seria muito difícil manter Sophia longe de problemas enquanto ela se recuperava, mas decidi que se fosse preciso eu entraria no bolso dela e traria Phiro para fora. Se tinha alguém que saberia o que fazer, eu tinha certeza que era ele.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Ter Nov 11 2014, 22:30

 Batgirl e Pumpkaboo comemoravam sua vitória contra o irritante Phantump, mas não puderam curtiu muito a emoção da batalha, Sophia estava ao chão rindo com o enfraquecido Phantump. A Ranger sorria tocando nos galhos do pequeno fantasma e esse sorria também, mas por saber que aquilo era causado por sua confusão.

 De súbito, Sophia volta a si e assustada atira Phantump para longe, Batgirl e Pumpkaboo aproximam-se dela e assustada pede informações, ao olhar melhor para o galho que jogara longe, percebe que é um Pokémon de seu Safari, o que faria agora?




Exp escreveu:1218/2 = 609
Zubat não ganhou lv e recebeu 2 de felicidade por resolver os problemas sozinha
Pumpkaboo tbm não ganhou lv e recebeu 2 de felicidade pelo mesmo motivo


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 12 2014, 15:45

~x~  Batgirl  ~x~

Ficar esperando o efeito daquele ataque passar era muito incômodo, ainda mais vendo aquele pokemon feliz com o que tinha feito, então eu não conseguia ficar parada. Como Sophia insistia em ficar abraçando, conversando e cutucando os galhos daquele pokemon fantasma, tudo o que me restava fazer era ficar voando em volta dela, apenas torcendo para que tudo acabasse logo. Era muito tedioso, mas o que mais eu poderia fazer?

- Eu to ficando tonta... - Falou Pumpkaboo que ficava olhando para Sophia e depois para mim e foi só nesse momento que percebi que estava voando rápido demais por causa do tédio e preocupação, então decidi pousar em um galho não muito distante, onde poderia ficar de olho em tudo sem incomodar muito.  - Como você consegue ficar assim? - Perguntou a Pumpkaboo tentando virar a cabeça assim que me viu de cabeça para baixo.

- É natural, todos os meus irmãos ficam assim. Do mesmo jeito que você voa sem asas, eu descanso assim e acho muito normal. - Comentei balançando um pouco as asas antes de me ajeitar e continuar conversando com Pumpkaboo. Ela era muito legal e ficou me falando da floresta em que vivia, que deveria ser muito linda, mas parecia mais interessada em ouvir as minhas histórias. Ela pareceu estranhar quando eu disse que morava em uma caverna de gelo com um bando de mais ou menos uns outros 100 Zubats, mas assim que eu falei das missões da Sophia que eu tinha ajudado, ela ficou ainda mais animada, ansiosa para ver uma ao vivo.

Ficamos tão distraídas conversando que só fui lembrar da Sophia quando a ouvi gritando e jogando Phantump para longe, o que quase me fez cair do galho, mas consegui me segurar e sair voando para perto dela. Estava muito feliz por Sophia finalmente ter voltado ao normal, mesmo que ela estivesse completamente perdida naquele momento, ainda mais com Pumpkaboo tentando explicar, sem ter muito sucesso. Eu apenas apontei para o Phantump e fiz como se fosse usar meu Supersonic, o que pareceu fazê-la entender, mas não me deixou mais tranquila. Não estava gostando nada do tempo que ela estava olhando para Phantump, ela não ia capturar ele..... ou capturaria?!


~x~ Sophia ~x~

Minha mente parecia girar de tão confusa e perdida que eu me sentia naquela floresta. Como eu tinha chegado ali? O que eu estava acontecendo? Eu tinha dormido e tido um sonho maluco, ou o que? E o mais importante, o que era aquilo que eu estava abraçando?! Não pude evitar jogar para longe aquela coisa que mais parecia um boneco mal feito de galhos quando o vi em meus braços, mas só percebi que também tinha pulado para longe quando Pumpkaboo e Batgirl apareceram na minha frente, parecendo felizes em me ver, o que não ajudou em nada a me deixar menos confusa.

Ainda olhando um pouco em volta, me lembrando vagamente de ter entrado ali e de ter visto aquele pokemon que tinha jogado para longe, mas depois disso tudo ficava tão confuso e vago que minha cabeça até começava a doer quando eu me esforçava muito para lembrar. Ver Pumpkaboo tentando explicar tudo ajudou a me fazer rir um pouco, pois ela ficava apontando para tudo e fazendo movimentos como se tivesse batalhado, mas eu não estava entendendo nada. Como podia ter tido uma batalha se tínhamos acabado de chegar nessa floresta?

Foi só quando vi Batgirl apontando para o pokemon e fazendo como se estivesse usando um ataque me fez entender um pouco. Aquele pokemon tinha alguma coisa a ver com toda essa confusão que estavam os meus pensamentos e a única coisa que eu conseguia pensar era em ataques como Hypnosis ou Confuse ray, que faziam exatamente isso, confundiam a mente. Não conseguia parar de olhar para aquele pokemon depois que pensei nisso, por que ele tinha me atacado? Não me lembrava muito do que tinha acontecido, mas tinha certeza que não tinha feito nada contra ele....

- Vamos pessoal, ainda temos muito para ver e já esta ficando muito tarde. - Falei pegando Pumpkaboo no colo e me afastando daquele pokemon, sem nem sentir muita vontade de saber qualquer informação que a pokedex pudesse ter. Batgirl se animou com aquilo e como parecia que as duas tinham lutado muito bem enquanto eu não podia ajudar, fiquei feliz em deixar minha pequena pokemon voadora decidir o caminho, então eu apenas fiquei seguindo Batgirl.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Qua Nov 12 2014, 16:19

 Sophia voltava a sua normalidade e fazendo uma dedução da situação, resolve seguir seu caminho, para felicidade de Batgirl e Pumpkaboo que não pareciam querer um tipo irritante como Phantump em sua equipe.

 O trio partiu com a Zubat as guiando e entrando mais ainda na mata, que parecia ficar mais densa conforme o tempo corria, cada vez mais Batgirl tinha dificuldades de movimentação e sem muita opção, desceu ficando na cabeça da Ranger que também sentia a dificuldade do local.

 Após meia hora nessa dificuldade, algo inusitado surgiu, um clarão no meio da floresta, o solo não tinha uma vegetação viva, as que resistiam parecerem sucumbir a viraram grama e árvores secas, com cinco túmulos abertos formando um V a partir de suas localizações, a luz dando a única fonte de luz do local e um choro, ou lamento, podia ser ouvido, emanando de cada túmulo por vez, parecia que eram interligados no nível subterrâneo.

 O que Sophia faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 13 2014, 14:26

Pumpkaboo ficava feliz no meu colo, adorando ainda mais quando eu comecei a fazer um cafuné nela e assim que começou a escurecer mais, fiquei feliz quando ela começou a iluminar o caminho, então mesmo quando as árvores foram ficando mais próximas e as raízes fora da terra ficando cada vez mais frequentes eu quase não tropeçava, pois a luz da minha pokemon ajudava muito a ver qual era o melhor caminho. Mesmo assim começamos a ir cada vez mais devagar, chegando a um ponto com tantas árvores que nem mesmo Batgirl conseguia desviar, pousando na minha cabeça enquanto ia pulando algumas raízes e tentava avançar do melhor jeito.

Era incrível como a luz de Pumpkaboo estava ajudando, mas ainda assim não era um caminho fácil, então só fui perceber a diferença no terreno quando comecei a ver que estava ficando um pouco mais fácil andar naquela floresta. Quase derrubei Pumpkaboo no chão quando olhei para frente e vi muita luz, mas o que mais chamava a minha atenção eram o túmulos alinhados, mas de uma forma muito estranha. Eu estava mesmo vendo um "V" ou minha mente ainda estava meio bagunçada por causa do ataque daquele fantasminha?

- Vocês também estão ouvindo isso? - Perguntei para as minhas pokemon assim que pensei ter escutado alguém chorando ou algo parecido. No começo podia jurar que era só o som do vento, mas assim que i que não estava ventando e que o som parecia vir de algum lugar entre ou talvez até mesmo vindo de todos aquele túmulos, tive certeza que era o som de alguém chorando. Quando minhas pokemon concordaram, também parecendo curiosas que não tive mais dúvidas. - Oi? Tem alguém aqui? - Perguntei indo lentamente até os túmulos, não tendo um bom pressentimento, mas decidindo ir assim mesmo.

Estava tão ocupada tentando achar de onde vinha o som e como poderia estar vindo de todos aqueles túmulos, demorei para perceber o estado das plantas naquele lugar, mas Pumpkaboo percebeu rápido. Logo ela saiu flutuando dos meus braços, observando desanimada as plantas mortas, se surpreendendo quando uma simplesmente se desfez em pó quando ela a tocou. Ou aquele lugar estava precisando de uma chuva bem pesada ou algo estranho estava matando aquelas plantas, o que não ajudou a me sentir melhor. Nem mesmo Batgirl parecia com muita vontade de explorar aquele lugar, preferindo continuar pousada na minha cabeça.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Qui Nov 13 2014, 14:46

 
Off:



 Diante do estranho local, Sophia tenta chamar a pessoa, Pokémon ou seja lá o que tinha dentro dos túmulos para fora, enquanto Pumpkaboo se entristecia com a vegetação morta e Batgirl optava pela tristeza silenciosa sobre a cabeça da Ranger.

 Respondendo ao chamado da jovem Ranger surge um Pokémon fantasma, seu levitar era imponente e olhava para Sophia sem nenhum tipo de medo, parecia analisar a jovem. A monstrinha tinha algo que parecia um chapéu em sua cabeça, sua coloração era em tons de roxo e parecia ter jóias em seu corpo.

 Parecia mais triste do que agressiva, o que Sophia faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 13 2014, 18:14

off: eu só lembro pq quando estava procurando sobre Pumpkaboos achei essa imagem http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131219190500/es.pokemon/images/1/17/EP815_Pumpkaboo_iluminando.png =3



Chegando mais perto daqueles túmulos fiquei impressionada, pois eles conseguiam ser mais curiosos do que assustadores e eu me interessava mais por eles do que todo o cemitério que havia deixado para trás. Naquele momento não havia duvidas, eles estavam mesmo formando um "V" ou uma seta apontando para alguma coisa, mas naquele momento eu não conseguia imaginar por que alguém faria aquilo, mas não podia negar que chamava muita atenção, ainda mais estando no meio de uma floresta. O som de choro era a única coisa que me impedia de analisar os túmulos com mais atenção, primeiro queria encontrar quem estava ali.

Com Batgirl pousada na minha cabeça e Pumpkaboo ao meu lado, mesmo que ainda olhando para as plantas mortas, ficamos esperando uma resposta ou qualquer outro tipo de reação. Surgindo de uma maneira que só os pokemon fantasmas poderiam fazer, apareceu uma linda pokemon roxa, que estranhamente parecia triste em vez de incomodada por simplesmente termos aparecido ali. Isso era bom, pois talvez ela não fosse nos atacar, mas a tristeza que ela demonstrava me deixava incomodada e com vontade de ajudá-la.

- Era você que estava chorando? Por que uma pokemon tão bonita como você está tão triste? - Perguntei pegando a minha pokedex e se a pokemon fantasma não reagisse de forma negativa, eu apontaria a pokedex para tentar descobrir um pouco mais sobre ela. Talvez até descobrisse o motivo de ela estar triste e vivendo ali aparentemente sozinha. Pumpkaboo parecia querer dizer oi, mas também ficou esperando uma resposta da pokemon antes de fazer qualquer coisa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Qui Nov 13 2014, 18:24

 Ao ouvir as palavras de Sophia, ficou séria e seu olhar ia de Pumpkaboo e Batgirl, passando pela Ranger, parou de choramingar e aproximou-se a jovem, com um levitar leve e até elegante, enquanto isso a jovem tinha as informações na sua pokédex:

Mismagius


[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 429

Seus gritos soam como encantamento. Aquele que ouvir seus encantamentos é atormentado por dores de cabeças e alucinações. Alguns encantamentos trazem sorte e felicidade para aqueles que os ouvem.

 Mismagius, olha bem firme nos olhos da jovem e com um movimento de cabeça a chama para ir na direção dos túmulos, não era uma des melhores visitações possíveis, mas a fantasma ignorou qualquer sentimento da jovem Ranger e foi levitando graciosamente na direção de onde saíra, o que Sophia faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 14 2014, 18:11

off: da pra voltar correndo pro Drifloon? XD -apanha



A maneira como Mismagius mudou de atitude quando me ouviu não me agradou muito, mas decidi ficar observando antes de fazer qualquer coisa ou ficar tentando imaginar o que ela faria. Ouvia as informações da pokedex com apenas metade da minha atenção, o que era bastante para deixar mentalmente anotado o nome da pokemon e que não era muito bom ouvi-la cantar, pois duvidava muita que ela simplesmente jogasse boa sorte em todos que passassem por ali, ainda mais vendo o jeito que ela ficava de olho em mim e nas minhas pokemon. Ela parecia estar nos analisando.....

Depois de um tempo em que eu só consegui guardar minha pokedex e ficar observando a Mismagius ficar nos olhando, a pokemon finalmente reagiu e pareceu nos chamar para ir ver alguma coisa, que infelizmente parecia ficar bem onde estavam o túmulos. Isso fez com que eu sentisse um arrepio. Desde o tempo em que fiquei no limbo tinha muito medo de chegar perto de lápides e ver o nome de alguém que eu conhecia, ou pior, ver meu próprio nome. As vezes era difícil acreditar que eu realmente tinha saído viva daquele lugar....

Pumpkaboo ficou me olhando, esperando para ver o que eu faria, enquanto Batgirl ainda insistia em ficar pousada na minha cabeça, mas ainda assim eu conseguia sentir que minha pokemon também estava esperando para ver o que eu faria, se seguiria ou não a pokemon fantasma. Soltando um suspiro baixo decidi confiar na Mismagius e ir ver o que ela queria me mostrar, afinal, tinha sido eu que tinha perguntado, então seria muito estranho se eu simplesmente fugisse quando Mismagius só queria responder as minhas perguntas. Enquanto andava, Batgirl finalmente voltou a voar, indo a minha frente para ser a primeira a ver o que Mismagius queria nos mostrar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos