Off: Estou adorando a batalha independente de como termine.
Sem novas surpresas Simipour se aproxima abusando de sua maior velocidade e usa um Scald certeiro derrotando o segundo pokémon do líder. Agora precisava derrotar apenas mais um para ganhar a insígnia, mas sabia que não seria nada fácil, pois Brock era um excelente treinador.
Sem demoras Brock recolhe Kabuto e invoca um outro pokémon, novamente tal pokémon era desconhecido para mim. Em um movimento único pego a pokedéx em meu bolso e aponto para o misterioso pokémon apertando o botão em segundos uma voz fala.
Omanyte
OmniteEste pokémon nadava pelos mares torcendo os seus dez tentáculos desde os tempos antigos. Ele usa o ar armazenado em sua concha para emergir e submergir na água. Eles são revividos de fósseis por cientistas.
- Um pokémon fóssil e do tipo Water. Isso não é nada bom! Um pokémon de tipo água poderia derreter Numel e por outro lado Simipour já estava um póuco exausto, teria que escolher entre tentar enfraquecer ele com Numel e tentar ganhar com Simi ou vice e versa.
Após alguns segundos de muitas duvidas analisando as duas possibilidades chego a uma conclusão, mesmo não sabendo se isso seria o mais sensato. - Volte Simipour. Apontando a esfera bicolor recolho o primata do tipo Water em seguida pego a outra esfera e aponto para o campo invocando Numel novamente.
- Numel ele é um pokémon do tipo água. Preciso que você se proteja atrás da pedra da esquerda (mais próxima do pokémon) e use Magnitude e logo depois o mais rápido que você conseguir use Amnesia para elevar sua defesa especial. Provavelmente Omanyte atacaria antes do pequeno dromedário de fogo, então se eu obrigasse o pokémon a se mover daria tempo do meu pokémon atacar antes, caso Omanyte não utilizasse um movimento do tipo água, isso causaria menos danos a Numel dando mais tempo para ele, visto que os moves do tipo água são super efetivos no dromedário.
Após alguns segundos de muitas duvidas analisando as duas possibilidades chego a uma conclusão, mesmo não sabendo se isso seria o mais sensato. - Volte Simipour. Apontando a esfera bicolor recolho o primata do tipo Water em seguida pego a outra esfera e aponto para o campo invocando Numel novamente.
- Numel ele é um pokémon do tipo água. Preciso que você se proteja atrás da pedra da esquerda (mais próxima do pokémon) e use Magnitude e logo depois o mais rápido que você conseguir use Amnesia para elevar sua defesa especial. Provavelmente Omanyte atacaria antes do pequeno dromedário de fogo, então se eu obrigasse o pokémon a se mover daria tempo do meu pokémon atacar antes, caso Omanyte não utilizasse um movimento do tipo água, isso causaria menos danos a Numel dando mais tempo para ele, visto que os moves do tipo água são super efetivos no dromedário.