Patrice ia à loucura. abraçando e beijando o rosto do garoto vitorioso, enquanto o parabenizava e o elogiava. Sckar pegava o dinheiro, ainda meio sem jeito e sem saber o que dizer, pois Patrice o atrapalhava a concentração:
- Hey, Patrice... hey... p-pare... p-pare com i-isso... hey... P-Patrice!
Ela demorava, para parar, mas quando parava, Sckar estava com dinheiro no bolso, então pega-o e diz:
- Mas, senhora... não posso aceitar... as regras de uma disputa oficial dizem apenas P$ 200 por pokémon oponente derrotado, você está me dando o dobro. Por que? Não consigo acreditar que me tirou do meu quarto à noite para uma batalha, simplesmente para me dar P$ 400. Não querendo ser grosseiro... mas isso é muito estranho! E não faz sentido... O que eu perdi?
O garoto questionava a senhora e então era apoiado pela ex-foguete:
- Então você também achou estranho, querido? Realmente, não faz nenhum sentido, senhora. Que tal abrir o jogo conosco e dizer logo o que pretende?
- Mas, senhora... não posso aceitar... as regras de uma disputa oficial dizem apenas P$ 200 por pokémon oponente derrotado, você está me dando o dobro. Por que? Não consigo acreditar que me tirou do meu quarto à noite para uma batalha, simplesmente para me dar P$ 400. Não querendo ser grosseiro... mas isso é muito estranho! E não faz sentido... O que eu perdi?
O garoto questionava a senhora e então era apoiado pela ex-foguete:
- Então você também achou estranho, querido? Realmente, não faz nenhum sentido, senhora. Que tal abrir o jogo conosco e dizer logo o que pretende?