CINDY E PATRICE
Cindy e Patrice haviam discutido, mas a ex-criminosa parou de responder à mãe do jovem, até que irritada com a insistência desta, respondeu:
- Esqueça isso, por favor. Vamos nos concentrar em procurar pokémons, por favooooooor.
- Hey, eu estou preocupada com meu filho! Isso é muito mais importante!
- Aiiiiii.... isso é tão irritaaaaanteeee!!! Vamos entrar no carrossel?
Patrice perguntava mas já ia entrando na frente, em um dos "carros" do brinquedo, deixando a porta aberta para a sua heroína de infância, que atualmente estava se tornando um verdadeiro porre. Elas entravam e Cindy perguntava:
- E agora?
- Venha Spoink, use o Confuse Ray para ativar esse brinquedo.
Enquanto isso...
SCKAR
Sckar demorou, mas conseguiu ativar a Jukebox e logo começou um Rock'n'Roll sombrio e que deixava o clima daquele lugar um pouco mais tenebroso, mas Sckar estava acostumado com aquele tipo de música, que por sinal, adorava. Então se sentia tranquilo e dizia, para si mesmo:
- Ok, agora tá na hora de procurar fantasmas. Venha Long Neck!
Ele liberava sua girafa shiny e logo lhe passava comandos:
- Long Neck, estamos procurando pokémons Ghosts. Então, use seu Odor Sleuth para tentar farejar algum Ghost por aqui. Ao localizar, me avise e me mostre onde este está.
Assim começava a caçada de Sckar...
BEL
Ao contrário dos outros, Bel estava tremendo de medo, mas seus pokémons, ao menos eram um pouco mais corajosos que ela. Assim continuavam revirando tudo, atrás de alguma pista.
- Droga, precisamos encontrar algum pokémon ghost. Aposto que todo mundo já encontrou pelo menos uma pista. Menos nós... Não ficarei para trás. Temos que vencer pelo menos a Patrice!
- CUB!!
- Ivy!!!
Seus pokémons pareciam confiantes e quererem animar a garotinha. Que ainda parecia um pouco confusa e olhando para seus pokémons, pergunta à eles:
- E agora, o que fazemos?
Seus dois pokémons caiam espantados com a treinadora perguntando o que ela deveria fazer.
Exemplo meramente ilustrativo, da queda dos pokémons
Já no playground...
TARSO
Ao ouvir os estranhos sons, Tarso olhava um pouco assustado para seu pokémon e dizia:
- Foi você, Turtle?
- Totle! Totle! Totle! Totle!
Wartotle negava falando o sufixo de seu nome repetidamente e bem rápido, enquanto abanava a cabeça de um lado pro outro, negando também assustado.
- Se não foi você, Turtle... Quem foi?
Eles estavam assustados, mas logo se punham à procurar o autor do tão assombroso som.
- Turtle, vamos encontrar quem tá fazendo esses barulhos. Vamos revirar tudo, procurando algum fantasma.
- Totle!
Respondia positivamente o pokémon de Tarso, enquanto eles começavam à procurar um pokémon ghost.